• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Alienware M15 BR Series

Vamos descobrir, pois tenho interesse tbm. Apesar de que as luzes em ambiente profissional já me trouxe bons frutos.
Imagina... Se precisar ligar o PC no quarto que a muié estiver dormindo, quando apertar o power ele fazer aquele show de luzes pra depois desligar tudo.
Puta merda.
 
O g15 que comprei pro meu cunhado chegou, achei a tela bem bonita e nada amarelada. Até agora nada do meu alienware
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não me contive e já corri pra fazer uns testes no g15 com i7 e a 3060, e olha que maquina custo X beneficio viu?! Tela linda, rodou até alguns games em 4k 60fps
 
Última edição:
Pessoal então mais alguém aqui conseguiu ou tentou colocar dois módulos de 64GB de ram no notebook, qual foi a memória colocado, comprei 2 pente no 11/11 de 16GB, eu não sabia que dava para adicionar 64GB
 
Olá pessoal.
Estou bem tentado a uma instalação limpa com Windows 10.
Por hora, não tava afim de usar o 11.
Alguem aí fez isso?

Ansioso pelo post do amigo que disse que achou um profile pro display amarela do, que deixou excelente. É a única coisa que ainda me desanima.
 
Alguém conseguiu alterar a velocidade das ventoinhas? Tentei pelo MSI Afterburner e pelo HWInfo, sem sucesso, no segundo nem aparece o botão dos fans.
 
Alguém conseguiu alterar a velocidade das ventoinhas? Tentei pelo MSI Afterburner e pelo HWInfo, sem sucesso, no segundo nem aparece o botão dos fans.
Usa o AWCC mano.
Dá pra criar uns perfis bacanas lá.
 
esta minerando eth, tranquilamente, temps confortáveis para um note.

meu som bugou no cc, dps da bios nova. sumiu o icone.
No win funfa normal, mas sem o EQ da aw fica sukz
Já reinstalei e nada, preguiça de arrumar =(
eu resolvi esse problema. instalando 2 programas ou 1 nao me lembro, relatei aqui no forum há algumas paginas atras. Veja se não funciona contigo.
 
Testei aqui as funções do AWCC pra controlar os fans, mas pelo que notei mesmo alterando, ele continua fazendo o auto-gerenciamento, não consigo baixar as rotações.
 
Testei aqui as funções do AWCC pra controlar os fans, mas pelo que notei mesmo alterando, ele continua fazendo o auto-gerenciamento, não consigo baixar as rotações.
Tu alterou a curva certinho?
 
Nova bios e novas atualizações (drives) ainda não aparece no Alienware Support Assist....Estranho, não?????
 
Nova bios e novas atualizações (drives) ainda não aparece no Alienware Support Assist....Estranho, não?????
Eu não esperei. Baixei pelo site da Dell mesmo. Mas é sempre assim, demora um pouco para chegar ao AW update e Windows update.
Nova bios e novas atualizações (drives) ainda não aparece no Alienware Support Assist....Estranho, não?????
Eu não esperei. Baixei pelo site da Dell mesmo. Mas é sempre assim, demora um pouco para chegar ao AW update e Windows update.
 
Última edição:
Alguém conseguiu alterar a velocidade das ventoinhas? Tentei pelo MSI Afterburner e pelo HWInfo, sem sucesso, no segundo nem aparece o botão dos fans.
tenta pelo HWiNFO eu n testei ainda, pq como peguei 5 anos de garantia, larguei o Foda***, vo rodar defaut mesmo e exploda oq for pra explodir.
Mas meu ex 17 r4, eu conseguia ajustar as fans manualmente apenas nesse programa.
 
tenta pelo HWiNFO eu n testei ainda, pq como peguei 5 anos de garantia, larguei o Foda***, vo rodar defaut mesmo e exploda oq for pra explodir.
Mas meu ex 17 r4, eu conseguia ajustar as fans manualmente apenas nesse programa.
Aqui no HWinfo não aparece nem o botão das fans pra entrar na opção. Muito estranho isso. Vou tentar remover o AWCC pra ver se resolve.
 
Ele vem completo para instalar o segundo SSD. Inclusive o dissipador que vem nele segurou bem meu S70 blade gen 4. Nos meus testes de estresse aqui os SSDs chegam a 50 C, uma boa marca.

Estou usando assim. O gen 4 para jogos e o sistema e outras coisas iniciando no slot 2. Funciona de boas.
Precisa fazer algum ajuste para o boot ser pelo slot 2 ou reconhece sozinho?
 
Ele é 2.1, e pega 120hz sim.
Alguma configuração aí no seu setup está impedindo isso.
Lembrando que na resolução no geforce, você precisa setar para PC/4k. Só assim pega 120. Além do cabo tambem precisar ser 2.1, obviamente.
COmo já falaram aí, temos o display port 1.4 que também suporta frequencias altas.
O display port 1.4 é tanto na thunderbolt quanto naquela USB com dp da traseira?
 
Parabéns a Dell e a Fedex, notebook enviado 07/12, chegou na cidade 11/12 e até hoje, 6 dias depois, não foi entregue. Entrei em contato com a transportadora e falaram que foi feita tentativa de entrega ontem, sendo que o endereço é minha empresa que tem funcionário 24hrs por dia! Incompetência total!
 
To achando estranha essa 1.7.2, pior que parece que o desempenho melhorou mesmo, porém:
- a aba audio do command center as vezes aparece e as vezes não
- o command center antes carregava em 1 segundo e agora demora uns 30 até carregar tudo
- os perfis térmicos desempenho e velocidade total destravam 130w na gpu porém o processador fica a 2.3ghz usando 15w de tdp. No equilibrado a CPU funciona normal mas a gpu fica limitada até 115w
- o perfil de energia desempenho sumiu do CC, mas ta disponível no windows

Antes os perfis térmicos não mudavam quase nada entre eles, exceto o silecioso e frio. Agora mudam, de maneira diferente do que se propõem mas a performance pouco altera. Não to entendendo mais nada, esse negócio é temperamental pelo visto.
 
Última edição:
Pessoal, voces precisaram fazer as mutretas pro unlock do undervolt? Aqui "continou" liberado sem alterações ou eles que liberaram.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo