• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ixi, 2016 já faz muito tempo infelizmente.
Infelizmente você tem razão :feelbad: estou quase me rendendo e comprando jogo com 50% :okay: mas pelo menos é na Argentina, então acaba saindo bem mais barato mesmo com 50%.
 
Eu no Brasil não consigo comprar nada, mesmo sendo patrocinado pelo Paypal. Os valores são tão altos que sinto que estou sendo assaltado.

Para quem está passeando o mundo, aproveitem enquanto podem, pois quando forem deportados a graça e o prazer de comprar acaba na hora.
 
Ainda sobrou 107 liras turcas e comprei muita coisa, até o Forza 4 edição suprema que está os olhos da cara em outros países. Ter conta na turquia e estar no brasil:
images
 
Infelizmente você tem razão :feelbad: estou quase me rendendo e comprando jogo com 50% :okay: mas pelo menos é na Argentina, então acaba saindo bem mais barato mesmo com 50%.

Quando aparecem alguns com 67% eu já fico contente haha. 75% hoje é coisa rara, até fiquei surpreso quando vi Borderlands 3 com esse desconto.
 
Peguei só o Dirt Rally 2.0 GOTY, 12 pilas na AR.
 
Boa noite galera!

Ta tendo como comprar na steam arg ainda? minha conta ta lá mas to por fora...

só com gift card arg? amigo meu disse que ja era, nem gift card em arg ta indo...
 
Imagina quando isso chegar no PC?

horizon-forbidden-west-064650.webp

horizon-forbidden-west-064648.webp

horizon-forbidden-west-064649.webp

horizon-forbidden-west-064652.webp
 
alguem sabe quanto tempo demora para a steam reembolsar um jogo ?
 
alguem sabe quanto tempo demora para a steam reembolsar um jogo ?

São 24 horas pra grana voltar, ou você fala pra dar o reembolso? Se for, demora no máximo 2 horas.
 
Esse povo da SeaGM eh safado demais... cada semana que passa eles aumentam um cadinho o valor do gift card ARG... :crycat:
 
Esse povo da SeaGM eh safado demais... cada semana que passa eles aumentam um cadinho o valor do gift card ARG... :crycat:
Ainda ta funfando colocar gift card arg em conta arg? precisa de vpn?
 
Gincanas:
- Lista de exploração dá uma carta do evento por dia

- 1 Figurinhas a cada dois dias pra enviar para os amigues no chat :X

- 1 carta para cada indicação dos prêmios Steam, total de 10 cartas do evento
Fazer o quote para o pessoal votar para ganhar as cards com votos.
Mas figurinha ninguém merece né?
Todo ano a steam faz essa bagaça.
 
No geral não teve muita coisa não...

Alguns historical low -50%+ / rating 70%+










































Os jogos da EA estão pegando bastante desconto, porém, tenho receio em comprar e depois sair pela Amazon.
 
Esse povo da SeaGM eh safado demais... cada semana que passa eles aumentam um cadinho o valor do gift card ARG... :crycat:
Não consigo nem fazer login nessa porcaria, e quando logo não consigo pagar. Depois eu reclamo no suporte e sou banido como aconteceu no e-bay. :bem:
No e-bay fazia muitos anos que não acessava e não lembrava a minha senha, aí para eu falar com o suporte para alterar a senha só estando logado kkkkk.
Aí mandei um e-mail em inglês dizendo que eu já tinha visto sistema de esqueci a senha ruim mas que o do e-bay estava de parabéns, aí na mesma hora fui banido.:limo:
 
Ainda ta funfando colocar gift card arg em conta arg? precisa de vpn?
Ate uma semana atras, tava sim. Eu costumo pagar via pix ou transferencia bancaria e eles liberam a chave na hora, ai eh soh tu ativar na sua conta steam ARG (sem VPN nem nada)
 
Ate uma semana atras, tava sim. Eu costumo pagar via pix ou transferencia bancaria e eles liberam a chave na hora, ai eh soh tu ativar na sua conta steam ARG (sem VPN nem nada)
Consigo nem logar/criar conta nesse site, lamentavel
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo