• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

sEvex77.jpg


Agora com iluminação nova. Pensando em pegar uma pegboard pra colocar na parte de cima da parede e de meter uma tinta cinza ali
fez alguma coisa, para o monitor não ficar balançando enquanto digita?
 
fez alguma coisa, para o monitor não ficar balançando enquanto digita?
Tenho um suporte igual a esse e ele é extremamente firme.
E, acredito, o que faz o monitor ficar balançando é a qualidade da mesa, em primeiro lugar. Mesa firme não leva nenhuma vibração para o monitor.
 
Tenho um suporte igual a esse e ele é extremamente firme.
E, acredito, o que faz o monitor ficar balançando é a qualidade da mesa, em primeiro lugar. Mesa firme não leva nenhuma vibração para o monitor.
Entendi, eu fiz uns ajustes aqui, e consegui deixar ele mais firme.
Encostei a mesa completamente na parede.
 
Cantinho da bagunça (casa alugada, sabe como é kkk)....ainda vou arrumar (espero :haha: :haha: :haha: ):

1639661104949.jpg


1639661104955.jpg


E arrumar uma celular que preste pra tirar foto :haha::haha::haha:
 
Finalmente minha contribuição aqui! 90% concluído depois de MUITO trampo!!!

PXL-20211218-175441303.jpg


1639863349887.jpg
 
Merece uma curtida e pelo canto e outra pela Hoegaarden.
kkkkk valeu mano, deu um trabalhão, merecida a breja kkkk
Ainda falta envernizar a mesa, trocar o segundo monitor (se é que podemos chamar disso kkk), violão na parede e trocar o maximo possivel pra coisas sem fio kkk
 
Cantinho atualizado, acho que cheguei aonde eu queria depois de mexer tanto, sempre quis um setup sem fioe consegui kkk. Como eu entrei em home office e não volto mais eu larguei um pouco a cara gamer para ter um ambiente mais sobrio.

xgpHBlI.jpg


Asex5V6.jpg

WXjmWbN.jpg


4xLxtmV.jpg
Qual o modelo do monitor amigo?
 
Aigo DarkFlash DR12 PRO RGB 120mm
eu tenho este mesmo modelo, as suas desligam junto com o PC?

pois as minhas quando desliga o pc ficam com uma meia lua vermelha. só desliga completamente se desligar pelo controle antes.

o engraçado que se desligar a fonte pelo botão elas continuam ligadas no mesmo padrão meia lua vermelha
 
eu tenho este mesmo modelo, as suas desligam junto com o PC?

pois as minhas quando desliga o pc ficam com uma meia lua vermelha. só desliga completamente se desligar pelo controle antes.

o engraçado que se desligar a fonte pelo botão elas continuam ligadas no mesmo padrão meia lua vermelha
Eu tenho uma aqui guardada que usava no pc anterior, a desligavam normalmente...
 
eu tenho este mesmo modelo, as suas desligam junto com o PC?

pois as minhas quando desliga o pc ficam com uma meia lua vermelha. só desliga completamente se desligar pelo controle antes.

o engraçado que se desligar a fonte pelo botão elas continuam ligadas no mesmo padrão meia lua vermelha

depende da placa mãe, do hub se houver um e do software que controla. tenho uns deep cool CF120 e CF120+ quando passei a usar a versão nova do OpenRGB elas não desligam com o PC xD
 
Cantinho atualizado!

Sai XSX e o Zephyrus G15..... entra o Omen 30L (3080).
Sai controle velho do Xbox one entra o Edição de 20 Anos do Xbox.

cantinho.jpg
 
Cantinho atualizado!

Sai XSX e o Zephyrus G15..... entra o Omen 30L (3080).
Sai controle velho do Xbox one entra o Edição de 20 Anos do Xbox.

cantinho.jpg
Combo para no mínimo 6 anos sussa
 
Cantinho atualizado!

Sai XSX e o Zephyrus G15..... entra o Omen 30L (3080).
Sai controle velho do Xbox one entra o Edição de 20 Anos do Xbox.

cantinho.jpg
Top demais.
Esse suporte de elevação do monitor muito top.
 
Depois de juntar uma grana e parcelar algumas coisas, consegui dar um upgrade e comprar um humilde desktop, então ficou assim:
oJEQybz.jpg
 
Depois de juntar uma grana e parcelar algumas coisas, consegui dar um upgrade e comprar um humilde desktop, então ficou assim:
oJEQybz.jpg
esse mouse ai sem pad deve ser bem ruim de usar...tem muito pouco pezinho
 
esse mouse ai sem pad deve ser bem ruim de usar...tem muito pouco pezinho
Olá amigo, adquiri faz pouco tempo esse mouse, pretendo comprar um pad, só tô esperando a minha parte financeira ajudar 😂. Quanto ao uso, desde criança utilizei assim, então meio que me acostumei, portanto não sei como é a experiência com o pad, para saber se é bom ou ruim kkkk.
 
esse mouse ai sem pad deve ser bem ruim de usar...tem muito pouco pezinho
Tenho um 305 também e uso um mousepad macio e fica ótimo. Testei na mesa, sem mousepad e não fica ruim.
Ele tem 6 "pezinhos", 1 em cada um dos 5 "cantos" e 1 circular no centro (ao redor do sensor). Para o tamanho e peso do mouse, é mais que o suficiente.
 
Tenho um 305 também e uso um mousepad macio e fica ótimo. Testei na mesa, sem mousepad e não fica ruim.
Ele tem 6 "pezinhos", 1 em cada um dos 5 "cantos" e 1 circular no centro (ao redor do sensor). Para o tamanho e peso do mouse, é mais que o suficiente.
Tenho o 203 seu que ele tem um a menos que o 305

Olá amigo, adquiri faz pouco tempo esse mouse, pretendo comprar um pad, só tô esperando a minha parte financeira ajudar 😂. Quanto ao uso, desde criança utilizei assim, então meio que me acostumei, portanto não sei como é a experiência com o pad, para saber se é bom ou ruim kkkk.
Garanto com um padzinho vai ficar muito mais confortavel. ja usei sem tambem, mas hj nao fico sem
 
Atualizando.. Coloquei a Blackmagic como webcam e o macbook como terceira tela, ele estando aberto me da mais liberdade de usar o trackpad e utilizar os gestos, que são ótimos
  • Macbook air m1
  • Deskpad Anma
  • Suporte de notebook Kingo M2
  • Mx Master 3
  • Razer Invicta
  • Monitores: 2x Samsung 4k 28 U28R55
  • Webcam Blackmagic pocket 4k + Sigma Art 35mm 1.4
  • Edifier r1000t4
  • Airpods Pro
  • Hyperx Quadcast
  • Mesa Kappesberg 190 cm

As fotos foram feitas com uma eos r6 + canon 17-40mm f4.


7C5A1494.jpg

7-C5-A1497-Editar.jpg

7C5A1462.jpg

7C5A1465.jpg

7C5A1482.jpg
 
Atualizando.. Coloquei a Blackmagic como webcam e o macbook como terceira tela, ele estando aberto me da mais liberdade de usar o trackpad e utilizar os gestos, que são ótimos
  • Macbook air m1
  • Deskpad Anma
  • Suporte de notebook Kingo M2
  • Mx Master 3
  • Razer Invicta
  • Monitores: 2x Samsung 4k 28 U28R55
  • Webcam Blackmagic pocket 4k + Sigma Art 35mm 1.4
  • Edifier r1000t4
  • Airpods Pro
  • Hyperx Quadcast
  • Mesa Kappesberg 190 cm

As fotos foram feitas com uma eos r6 + canon 17-40mm f4.


7C5A1494.jpg

7-C5-A1497-Editar.jpg

7C5A1462.jpg

7C5A1465.jpg

7C5A1482.jpg
"GIF DO OBAMA JOGANDO DINHEIROS" :limo:

Qual sua altura e qual cadeira você usa ai?
Essa mesa me rendeu uma tendinite braba no ombro, coisa que a anterior de escritório não incomodava
 
Atualizando.. Coloquei a Blackmagic como webcam e o macbook como terceira tela, ele estando aberto me da mais liberdade de usar o trackpad e utilizar os gestos, que são ótimos
  • Macbook air m1
  • Deskpad Anma
  • Suporte de notebook Kingo M2
  • Mx Master 3
  • Razer Invicta
  • Monitores: 2x Samsung 4k 28 U28R55
  • Webcam Blackmagic pocket 4k + Sigma Art 35mm 1.4
  • Edifier r1000t4
  • Airpods Pro
  • Hyperx Quadcast
  • Mesa Kappesberg 190 cm

As fotos foram feitas com uma eos r6 + canon 17-40mm f4.
Notei que está usando um Mx Master 3. O delay dele não te incomoda? Eu usava (na verdade estou usando agora) um G703 "gamer" com latência quase zero e está difícil acostumar com o MX...

Ps. Belas fotos!
 
Cantinho arrumado,..... de novo. E ainda nao aprendi a bater fotos. :facepalm:

270298329_10219482846331251_8536703952784700737_n.jpg


270302687_10219482846051244_7064048286520175424_n.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo