[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Achei a missão com a Kassandrinha paixão da minha vida :omfg:
 
Esses jogos gosto de fazer 100% de tudo. Já limpei mapa etc. Mas tem uma missão que não estou tendo saco: aqueles desafios de maestria. Pulta coisa chata. :facepalm:

Ficar repetindo a mesma coisa pra ganhar medalha. Só pego bronze, e quando muito prata. Lixo demais essa tarefa.

Acho que essa vou deixar pra trás. :notsure:
Credo mano, um cara q usa a img do AC no perfil do Fórum não pode deixar nada pra trás.
Volte ao game e só volte aqui com 100%.

Cria vergonha na cara.

:nps2:
 
Comecei a jogar ontem a missão com Kassandra, e não é que os desgraçados conseguiram enfeiar ela, pqp!

Os traços dela no Odyssey eram muito mais bonitos, com olhos expressivos e um rosto bem feminino. No Valhalla fizeram questão de desfazer isso, taqueopariu, viu?
 
Comecei a jogar ontem a missão com Kassandra, e não é que os desgraçados conseguiram enfeiar ela, pqp!

Os traços dela no Odyssey eram muito mais bonitos, com olhos expressivos e um rosto bem feminino. No Valhalla fizeram questão de desfazer isso, taqueopariu, viu?
A missão é boa, mas de fato deixaram o corpo dela mais masculino que de costume. E fora isso escolheram uma armadura 100% masculina. :john:

Mas...

 
A missão é boa, mas de fato deixaram o corpo dela mais masculino que de costume. E fora isso escolheram uma armadura 100% masculina. :john:

Mas...


Pois é! Eu terminei a missao hoje, mas, nao gostei. Achei que ela fosse acrescentar algo ao lore da serie, mas, é só uma missao de ir ali e acolá fazer coisas, e eventualmente bater papo furado com Kassandra.
 
Vi a galera elogiando esse crossover, ficou bom mesmo?
 
Pois é! Eu terminei a missao hoje, mas, nao gostei. Achei que ela fosse acrescentar algo ao lore da serie, mas, é só uma missao de ir ali e acolá fazer coisas, e eventualmente bater papo furado com Kassandra.
Tava esperando muito. :haha3:

Aqui fiquei satisfeito, pois não esperava muita coisa.

A missão do Odyssey ficou melhor que a do Valhalla, apesar de ter achado esta boa também.

De qualquer forma fiquei muito satisfeito de rever a Kassandrinha. :mr: :omfg:
 
Tava esperando muito. :haha3:

Aqui fiquei satisfeito, pois não esperava muita coisa.

A missão do Odyssey ficou melhor que a do Valhalla, apesar de ter achado esta boa também.

De qualquer forma fiquei muito satisfeito de rever a Kassandrinha. :mr: :omfg:
Isso! A do Odyssey foi legal, pq deu esse direcionamento ao que aconrteceu com Kassandra pós campanha, de como a lança foi pra Heródoto e tudo o mais. Dessa eu gostei.

Mas a do Valhalla eu achei terrível :kidding:
 
Alguém sabe se as DLCs de Valhalla estão disponíveis na Ubisoft + ?
Pretendo assinar 1 mês e zerar todas, além do Far Cry 6.
Só testando mesmo. Sei que quando não tem o jogo ele aparece na Ubi+. Agora se tem o jogo base não sei se o Ubi+ deixa jogar apenas as DLCs.

Eu assinei um mês só para zerar a bombinha do FC6 e depois cancelei.
 
Só testando mesmo. Sei que quando não tem o jogo ele aparece na Ubi+. Agora se tem o jogo base não sei se o Ubi+ deixa jogar apenas as DLCs.

Eu assinei um mês só para zerar a bombinha do FC6 e depois cancelei.
O medo de testar é grande kkkk. Não queria pagar 50 reais para jogar apenas o FC6, que dificilmente irei jogar depois de zerar.
As expansões do Valhalla me animam mais.
 
O medo de testar é grande kkkk. Não queria pagar 50 reais para jogar apenas o FC6, que dificilmente irei jogar depois de zerar.
As expansões do Valhalla me animam mais.
Eu provavelmente nem irei comprar FC6. Então pra mim valeu: matei a curiosidade e gastei apenas R$ 50.

Talvez seja interessante pra você: testa o FC6 e descobre se vai conseguir jogar as DLCs do Valhalla. O máximo que vai perder é R$ 50.

Mas você quem sabe.
 
Olá pessoal tudo bem?
Esse é o terceiro AC que compro e jogo por algumas horas e paro. Esse faz alguns meses que está parado, estou querendo dar uma nova chance.
Chega numa parte desses games que eu não sei mais o que fazer, o jogo não me guia mais para a missão principal, aparecem inúmeras quests secundárias, juntar armaduras e tal.. eu só quero seguir a historia principal (como nos jogos da rockstar que me guiam pelas missões principais).
Tem como eu fazer só as missões principais? Eu to numa parte de fazer raids, upar assentamento e sinceramente achei muito repetitivo e massante.... alguma luz?
 
Estarei perdendo muito se pegar a versão BASICA, ou não vale a pena a basica?
 
Peguei por 80 graças ao PayPal finalmente!!!!!

Dúvida, quem é o personagem canônico? Homem ou mulher?

Edit: pensando aqui, pela capa deve ser ele kkkkkk
 
Peguei por 80 graças ao PayPal finalmente!!!!!

Dúvida, quem é o personagem canônico? Homem ou mulher?

Edit: pensando aqui, pela capa deve ser ele kkkkkk
Não vá pela capa, o Odyssey tb colocaram o Alexios em destaque mesmo a Kassandra sendo a canônica. Mas no Valhalla eles deram uma desculpa esfarrapada para tornar tanto a versão mulher quanto homem canônica. Eles deram a desculpa que não tinham "dados concretos" que definiam se Eivor era mulher ou homem, na dúvida, as duas opções valem, tentaram evitar o problema do Odyssey.
Mas tem vários momentos no jogo que o Eivor homem tem reações e até olhares femininos, provavelmente pq reutilizaram animações para ambos os sexos, mas eu percebi e achei meio estranho, eu joguei com Eivor homem pq achei a dublagem melhorzinha que a versão feminina, mas dá para ir em ambos.
 
Não vá pela capa, o Odyssey tb colocaram o Alexios em destaque mesmo a Kassandra sendo a canônica. Mas no Valhalla eles deram uma desculpa esfarrapada para tornar tanto a versão mulher quanto homem canônica. Eles deram a desculpa que não tinham "dados concretos" que definiam se Eivor era mulher ou homem, na dúvida, as duas opções valem, tentaram evitar o problema do Odyssey.
Mas tem vários momentos no jogo que o Eivor homem tem reações e até olhares femininos, provavelmente pq reutilizaram animações para ambos os sexos, mas eu percebi e achei meio estranho, eu joguei com Eivor homem pq achei a dublagem melhorzinha que a versão feminina, mas dá para ir em ambos.
Fui de mulher, vi exatamente isso, que ela era a canônica, mas vi que dá pra mudar durante o jogo tbm, o legal é que o homem tem as barbas e tal, uma opção a mais de customização
 
Abri o AC Valhalla aqui pra jogar a missão na ilha de Skye onde aparece a Kassandra do Odyssey.

Eu estava há meses sem jogar o Valhalla (comprei na pré-venda, joguei horrores desde o primeiro dia e após um mês abandonei, tendo chegado no level 300 e poucos) e ao rejogá-lo um pouco novamente recordei da necessidade urgente que a Ubisoft tem de contratar uns roteiristas decentes para a sua série de jogos!

Os últimos 3 Assassin´s Creed possuem gráficos ótimos (embora a engine seja mais pesada do que deveria e ter umas expressões faciais ruins para o nível do jogo), uma jogabilidade e navegabilidade gostosa, mundos detalhados, muitos ítens, muita coisa, um plot macro muito legal e original (assassinos versus ordem dos anciões, os Isu, a mesclagem com os acontecimentos históricos reais, etc), mas os detalhes de roteiro são realmente péssimos e fraquíssimos. Os jogos têm tudo para ser excelentes mas fracassam nas motivações rasas, personagens sem carisma e missões e atividades secundárias infinitamente repetitivas.
 
Gostei do AC Valhalla - de suas mecânicas e jogabilidade, dos gráficos e física, de poder andar livremente pelos mapas gigantes, da temática proposta e mais das sidequests (cada uma distinta da outra e bem interessantes). A história da campanha não é lá grandes coisas, mas não me decepcionou, é aceitável. Há um excesso de conteúdo, mas ainda bem que é algo opcional e o jogador pode ignorar. Só sei que não compensa fazer pré-venda e adquirir na falta de algum jogo preferido - se tiver uma boa promoção. Enfim, melhor não criar quaisquer expectativas e não contar com inovação na franquia AC.

Esse final de semana tive oportunidade de jogar o AC Valhalla por mais tempo e o jogo melhorou com esse último patch (1.4.1). A única coisa que faltou foi não terem adicionado uma opção no menu para desligar os saves automáticos - até o momento não descobri alguma maneira de desativar. Prefiro saves manuais e tenho o costume de armazená-los num HDD externo.
 
Zerar o game é só pacificar a inglaterra? fiquei meio confuso
Sim, cara.
Esse game é terrível.
A única personagem bacana é a Fulke mas aproveitam muito mal a personagem, deixando o game sem respostas.
Ao morrer, Fulke leva consigo seus conhecimentos sobre os ISU. Quem foi que a ensinou sobre os Isu?
Ah, mas os roteiristas estão mais preocupados em colocar caralho de casamento, bebedeira e mais umas centenas de baboseiras ligadas aos cogumelos.
Eivor é o protagonista mais babaca de toda franquia. Toma decisões com o esôfago. Tem as piores falas. Um viking bem estúpido.
Jogo merda! VSF, Ubisoft maconheira!
 
Última edição:
Pergunta: Como faço para vender ou desmontar ou me livrar das armas e armaduras antigas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo