• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Alguém sabe qual o esquema pra manter os 120hz no modo de economia de bateria?
Vi um vídeo um cara ensinando mas não tô achando mais
 
É impressão minha ou só tem essa película 3D mequetrefe no mercado? Comprei uma e o desbloqueio facial piorou consideravelmente :bem:
 
Pior mano... Aqui tbm a tela fica preta na 3x
Mesmo fazendo os procedimentos do vídeo sobre tela preta, o problema persiste
Edit: puxando o zoom pra 3x parece que deu certo 🤔
A única vantagem que vi na gcam foi na selfie, que realmente fica bem melhor, de resto, a hei essa gcam decepcionante, um APP capadissimo, não tem metade dos recursos da nativa
 
Pessoal, peguei um adaptador Usb-C para P2 xing ling de 15 conto e não funciona no S20 FE. Numa rápida pesquisa na net vi que só funciona o original da Samsung. Procede essa informação? Tem algum um jeito do xing funcionar ou só gastando uma grana no original mesmo?
O da Apple funciona sem problemas e a qualidade do mesmo é excelente. Só ver os reviews mais técnicos.

Inclusive é o que eu uso no meu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

- Ah, dica legal, não sei se já falaram por aqui. Tem como colocar taxa de atualização adaptativa 60-120hz na tela com o app Galaxy Max Hz. Joguem no google pra entender, funciona certinho.
Precisa de um computador pra fazer o processo de instalação via ADB.
Rapaz, bom saber disso. Irei testar depois.

Valeu pela info!
 
To com um problema extremamente irritante no meu s20fe. Mesmo bloqueado, quando no bolso, em menos de 5MIN, SEMPRE, ele abre sozinho o teclado de discagem de emergência. To lavando louça, começo a escutar o tom de discagem, pego o celular, discando pra polícia sozinho. Tô dirigindo, escuto Tom de discagem, lá tá o celular tentando ligar pra polícia d e novo...

Já retirei da tela de bloqueio o atalho de discagem de emergência e câmera, não adiantou. O celular está acessando a discagem de emergência sozinho de algum jeito.... To puto
 
Boa tarde..
Tenho um s20 normal porém a tela trincou o vidro, para trocar só o vidro fica em 800 reais com risco de ter que trocar o display todo que ficaria em 1900 reais...
Estou vendo que tem o S20 FE por 2200 novo.
Vou sentir muita diferença?
Obrigado
 
To com um problema extremamente irritante no meu s20fe. Mesmo bloqueado, quando no bolso, em menos de 5MIN, SEMPRE, ele abre sozinho o teclado de discagem de emergência. To lavando louça, começo a escutar o tom de discagem, pego o celular, discando pra polícia sozinho. Tô dirigindo, escuto Tom de discagem, lá tá o celular tentando ligar pra polícia d e novo...

Já retirei da tela de bloqueio o atalho de discagem de emergência e câmera, não adiantou. O celular está acessando a discagem de emergência sozinho de algum jeito.... To puto
WTF
Celular tá possuído?
 
É impressão minha ou só tem essa película 3D mequetrefe no mercado? Comprei uma e o desbloqueio facial piorou consideravelmente :bem:

película é nillkin
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

- Qual gcam ta usando? Baixei umas aqui, mas a experiência de uso é péssima em todas quando comparado com a original. E a qualidade na gcam, ao menos nos modelos que testei, não é melhor que a original não.
Mas é legal ter pra alguma foto astrofotografia.
Outra coisa sobre a câmera, a ultrawide é horrível a noite né? Consegue ser pior que a do S10

- Eu vim de um s10, nele eu conseguia minimizar a notificação do não perturbe, não incomodava nada. Agora pq diabos a Samsung bloqueou essa opção no s20fe? Tem coisas que não dá pra entender. Parece que os caras fazem o aparelho e não usam.

- Sobre preço, peguei com cashback pelo zuuum por 1400.

- Ah, dica legal, não sei se já falaram por aqui. Tem como colocar taxa de atualização adaptativa 60-120hz na tela com o app Galaxy Max Hz. Joguem no google pra entender, funciona certinho.
Precisa de um computador pra fazer o processo de instalação via ADB.

Uso a BSG 8.1.

Se quiser o XML para s20 FE eu posto aqui
 
To com um problema extremamente irritante no meu s20fe. Mesmo bloqueado, quando no bolso, em menos de 5MIN, SEMPRE, ele abre sozinho o teclado de discagem de emergência. To lavando louça, começo a escutar o tom de discagem, pego o celular, discando pra polícia sozinho. Tô dirigindo, escuto Tom de discagem, lá tá o celular tentando ligar pra polícia d e novo...

Já retirei da tela de bloqueio o atalho de discagem de emergência e câmera, não adiantou. O celular está acessando a discagem de emergência sozinho de algum jeito.... To puto
Pensei que era somente o meu kkkkk O pior é que não consigo ouvir uma musica sem ele pausar ou avançar, discar para emergencia ou abrir o gravador, e já tentei simular isso fora do bolso e não consigo, mesmo o leitor acendendo, ele não liga a tela toda... Acho que está com algum pacto.
 
Pensei que era somente o meu kkkkk O pior é que não consigo ouvir uma musica sem ele pausar ou avançar, discar para emergencia ou abrir o gravador, e já tentei simular isso fora do bolso e não consigo, mesmo o leitor acendendo, ele não liga a tela toda... Acho que está com algum pacto.
O meu começa a tocar música sozinho, mas descobri o motivo.
Quando deixo a tela virada pra minha coxa, as vezes a coxa faz o movimento de arrastar pra cima a tela desligada, que abre o samsung pay. Depois disso com mais alguns toques acaba abrindo um centro de controle multimídia da tela bloqueada. Pode ser que esteja acontecendo algo parecido com vocês.

Antes eu tinha muito mais problema com isso, daí desativei o recurso de ativar a tela tocando 2x e ajudou muito. Agora só acontece quando suo muito.
Mas pra evitar pode tbm deixar a parte de trás do aparelho voltada pra coxa e não a tela
 
O meu começa a tocar música sozinho, mas descobri o motivo.
Quando deixo a tela virada pra minha coxa, as vezes a coxa faz o movimento de arrastar pra cima a tela desligada, que abre o samsung pay. Depois disso com mais alguns toques acaba abrindo um centro de controle multimídia da tela bloqueada. Pode ser que esteja acontecendo algo parecido com vocês.

Antes eu tinha muito mais problema com isso, daí desativei o recurso de ativar a tela tocando 2x e ajudou muito. Agora só acontece quando suo muito.
Mas pra evitar pode tbm deixar a parte de trás do aparelho voltada pra coxa e não a tela
Tem aquela função de "evitar toques acidentais", vocês deixam ligado? Aqui eu uso, aparece o aviso de "toque acidental" mas não sai abrindo as coisas sozinho pelo menos.
 
película é nillkin
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Uso a BSG 8.1.

Se quiser o XML para s20 FE eu posto aqui
Insteu e já desinstalei, prefiro mil vezes a nativa cim muito mais recursos
 
Tem aquela função de "evitar toques acidentais", vocês deixam ligado? Aqui eu uso, aparece o aviso de "toque acidental" mas não sai abrindo as coisas sozinho pelo menos.
pior que aqui ta ativada a função e mesmo assim se eu suar muito ele eventualmente começa a tocar música sozinho. Já passei cada vergonha com umas músicas bizarras tocando em momento que não devia
 
pior que aqui ta ativada a função e mesmo assim se eu suar muito ele eventualmente começa a tocar música sozinho. Já passei cada vergonha com umas músicas bizarras tocando em momento que não devia
Só porque falei, aconteceu 3x comigo hoje no trabalho, e nem estava suando tanto, simplesmente o movimento da coxa acionava a tela (tenho a função de 2 toques ligada, inclusive uso bastante), clicava no relógio ativando o painel de widgets da tela de bloqueio e acionava a última tocada no Spotify 🙃 Nunca tinha acontecido, até desativei o widget pra evitar, quase não usava mesmo...
 
O meu começa a tocar música sozinho, mas descobri o motivo.
Quando deixo a tela virada pra minha coxa, as vezes a coxa faz o movimento de arrastar pra cima a tela desligada, que abre o samsung pay. Depois disso com mais alguns toques acaba abrindo um centro de controle multimídia da tela bloqueada. Pode ser que esteja acontecendo algo parecido com vocês.

Antes eu tinha muito mais problema com isso, daí desativei o recurso de ativar a tela tocando 2x e ajudou muito. Agora só acontece quando suo muito.
Mas pra evitar pode tbm deixar a parte de trás do aparelho voltada pra coxa e não a tela

Boa dica, desativei aqui o dois toques.. aqui o meu fica igual do pessoal acima no bolso, vira e mexe liga sozinho pra emergência, clica no widget de relógio, vamos ver agora como vai ficar.
 
Só porque falei, aconteceu 3x comigo hoje no trabalho, e nem estava suando tanto, simplesmente o movimento da coxa acionava a tela (tenho a função de 2 toques ligada, inclusive uso bastante), clicava no relógio ativando o painel de widgets da tela de bloqueio e acionava a última tocada no Spotify 🙃 Nunca tinha acontecido, até desativei o widget pra evitar, quase não usava mesmo...
boaa, desativar o widget eu nem sabia que dava! Acho que é a melhor solução mesmo
 
Alguém notou no S20 Fe uma espécie de "lag" na digitação?

Aqui tem horas que leva um certo tempo para aparecer na tela a tecla digitada, como se fosse um "lag". Isso acontece aleatoriamente, às vezes no WhatsApp, Chrome, Instagram etc.
 
Alguém notou no S20 Fe uma espécie de "lag" na digitação?

Aqui tem horas que leva um certo tempo para aparecer na tela a tecla digitada, como se fosse um "lag". Isso acontece aleatoriamente, às vezes no WhatsApp, Chrome, Instagram etc.
Não
 
Pessoal, tudo certo com essa atualização que saiu há umas 2 ou 3 semanas? A notificação pra atualizar tá aqui há um tempão, mas depois de um certo tempo de vida do celular eu começo a ter um pouco de receio de atualizar por causa da obsolescência programada.

To com um problema extremamente irritante no meu s20fe. Mesmo bloqueado, quando no bolso, em menos de 5MIN, SEMPRE, ele abre sozinho o teclado de discagem de emergência. To lavando louça, começo a escutar o tom de discagem, pego o celular, discando pra polícia sozinho. Tô dirigindo, escuto Tom de discagem, lá tá o celular tentando ligar pra polícia d e novo...

Já retirei da tela de bloqueio o atalho de discagem de emergência e câmera, não adiantou. O celular está acessando a discagem de emergência sozinho de algum jeito.... To puto

Aqui isso acontece as vezes também. É irritante.
Uso aquela função de 2 toques na tela pra poupar o botão liga-desliga, mas as vezes penso em desativar por isso.
 
Eu odeio com todas as minhas forças essa bosta dessa digital na tela! Sério!

Que biometria lixo do cacete que a Samsung implementou nesse celular, pelo amor de Deus...
 
Eu odeio com todas as minhas forças essa bosta dessa digital na tela! Sério!

Que biometria lixo do cacete que a Samsung implementou nesse celular, pelo amor de Deus...
Como assim?
Eu acho a melhor coisa que a Samsung já fez. Eu não tenho problemas com a digital do meu Note 20 ultra.
 
Eu odeio com todas as minhas forças essa bosta dessa digital na tela! Sério!

Que biometria lixo do cacete que a Samsung implementou nesse celular, pelo amor de Deus...

Aqui a digital funciona 100%, não tive nenhum problema até agora.

O único problema que está incomodando mesmo é esse que relatei acima do "lag" digitação, porque costumo digitar um pouco rápido e o aparelho parece ter um "gargalo" para responder aos comandos de cada tecla pressionada no teclado e ir refletindo na tela o que está sendo digitado.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo