[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Opa, acabei de testar aqui, parece que ganhei presente de natal:

12522119689.png
 
Recebi ele tbm e ia manter como o unico, porém tive um problema especifico: Os meus acessorios HomeKit pararam duas vezes de funcionar (Camera, lampada, a propria Apple TV). E como eu ia viajar, não teria como reiniciar. Nisso botei em bridge e voltei a usara meu c7 v2... 🤷‍♂️
alguns dias atrás estava tendo problemas com airprint e lâmpada, um reset no modem resolveu. no meu acho que acabei configurando algo q n devia rs
 
Quanto tempo estão deixando o modem desligado para trocar de IP?
Deixei umas 7horas e está desgraça, não mudou nada
!,,!,.....m, pelo menos a Oi troca assim, fora isso fica até 3 meses com mesmo ip, ou mais, único ponto positivo comparado as outras fibras aqui no DF, para compensar o fato do ping ser pior com alguns ip's, e além do ping da Oi ser menos pior que a Claro.
 
alguns dias atrás estava tendo problemas com airprint e lâmpada, um reset no modem resolveu. no meu acho que acabei configurando algo q n devia rs
Quando vc tem 30 anos, clt, pj e mais um monte de trem atormentando vc só quer q o trem funcione kkkk. Por isso abri mão do "hardware mais recente". kkkkk


Vamos ver quando eu voltar em janeiro o que eu faço... pensei em comprar um daqueles routers AX mas como ainda nao tenho nada que há de aproveitar o wifi 6, vou segurar mais um teco.
 
Aqui ando baixando entre 80 e 98MB/s em diversos serviços, o que daria quase 800 Mbit.

Mas as medições estão dando entre 670 e 780 Mbit desde semana passada. Upload sempre em 50 Mbit e todas as medições via cabo ethernet.

Meu contrato é de 500 Mbit, em SP capital.
 
Legal ver o pessoal tendo up aos poucos, em algum momento espero que o valor de velocidade dos planos seja alterado no site da Claro.
Devem estar esperando para o ano que vem mesmo. Quem sabe não aparece um 800mbps PME (sem upgrade automático, como no plano de 240 para 250)?
 
Coloca um servidor de grande operadora pelo menos hehe, vai que essa lig10 aí tenha só 50 Mbps no speedtest hehe.
Pior que a tal da Lig10 - server Campo Pequeno - bate mais que isso aí kkkk aqui pelo menos topou 940/105
 
Queria mostrar minha indignação sobre os serviços CLARO.

1 semana sem os serviços, aí quando o técnico vem fala que não pode arrumar devido estar sem sistema para habilitar equipamentos.
 
Queria mostrar minha indignação sobre os serviços CLARO.

1 semana sem os serviços, aí quando o técnico vem fala que não pode arrumar devido estar sem sistema para habilitar equipamentos.
É complicado. Anota todos os protocolos, dias e horários que esteve sem serviço e pede ressarcimento. É o mínimo que eles podem fazer, mas como está sem sistema, realmente o técnico não tem o que fazer. Mas os serviços da Claro ultimamente não estão muito bons mesmo, aqui em Pelotas/RS, seguidamente a internet está oscilando e não é problema meu apenas, é meio que geral, a telefonia móvel também anda com problemas, ou seja, serviço em geral da Claro não anda legal.
 
Queria mostrar minha indignação sobre os serviços CLARO.

1 semana sem os serviços, aí quando o técnico vem fala que não pode arrumar devido estar sem sistema para habilitar equipamentos.
Nesse ponto ele não mentiu. Tá fora do ar mesmo.
Instalaram pra mim um modem 3.1 que supostamente era pra funcionar os 500 Mb, mas tá parecendo uma árvore de natal: só pisca todas as luzes, pois ainda não está habilitado.
Segundo o técnico que veio aqui, só a Central de Operações da Claro que tá conseguindo subir os equipamentos no sistema, mas há uma fila grande pra isso.
Me pediram 24h para habilitar o sinal.
Também não foi emitida aquela OS Digital que se recebe por e-mail e pelo Minha Claro Residencial pelo mesmo motivo do equipamento ainda não ter sido habilitado.
 
Queria mostrar minha indignação sobre os serviços CLARO.

1 semana sem os serviços, aí quando o técnico vem fala que não pode arrumar devido estar sem sistema para habilitar equipamentos.
Pior que pegou logo o dia que os sistemas da Claro estão off.
 

Cara recomendo fortemente vc trocar de internet se for possivel, tbm tive claro em Campo Grande e minha experiência foi horrível, provavelmente vc está jogando jogos com ping acima de 30ms por causa da rota horrível saindo de Campo Grande indo por Brasília, dps Rio de Janeiro e por fim São Paulo onde fica hospedado a maioria dos jogos.

Só não vai de Oi fibra pois é pior ainda, se tiver VIVO vá sem dó.

Opinião minha de usuário do mesmo serviço na mesma localidade, não de palpites para pessoas que nem são da região hahaha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo