[PREVIEW] Project Zomboid

jose2909

know-it-all Member
Registrado
Project Zomboid Trailer - This Is How I Died


Gameplay - Build 41


Evolução do Game - 2011 à 2021


Descrição: Project Zomboid is the ultimate in zombie survival. Alone or in MP: you loot, build, craft, fight, farm and fish in a struggle to survive. A hardcore RPG skillset, a vast map, massively customisable sandbox and a cute tutorial raccoon await the unwary. So how will you die? All it takes is a bite..
Jogo em acesso antecipado

Requisitos do sistema:
  • OS: Windows 10, 64 Bit
  • 64bit OS required
  • Processor: Intel 2.77GHz Quad-core
  • Memory: 8Gb Ram
  • Hard Disk Space: 5gig
  • Video Card: Dedicated graphics card with 2 GB of RAM minimum, OpenGL 2.1 and GLSL 1.2 support (generally 2012 or newer)
  • Sound: FMOD compatible sound card



pre-o-zomboid.png

Preço Original: R$24,98
Promoção Dezembro 2021: R$16,73
Aos poucos vou adicionando mais informações.....
 
Comprei este jogo acho que em 2014 e ainda continuam trabalhando nele. :oops:
Por que estão falando tanto desta atualização do MP? Que eu me lembre ele já tinha MP a muito tempo.
 
Os gráficos melhoraram muito em? Em 2050 chega nos gráficos de PS2 kkkkkk, zoando, jogo é muito bom.
 
Comprei este jogo acho que em 2014 e ainda continuam trabalhando nele. :oops:
Por que estão falando tanto desta atualização do MP? Que eu me lembre ele já tinha MP a muito tempo.

até onde sabia o multiplayer era um mod e não algo oficial

Os gráficos melhoraram muito em? Em 2050 chega nos gráficos de PS2 kkkkkk, zoando, jogo é muito bom.

hahahah mas pensa nele como um action rpg de zumbi, dá zoom pra fora no máximo que tu vê muita coisa
 
  • Curtir
Reações: anc
Comprei este jogo acho que em 2014 e ainda continuam trabalhando nele. :oops:
Por que estão falando tanto desta atualização do MP? Que eu me lembre ele já tinha MP a muito tempo.
Antes era somente com mod ou servidor dedicado , agora consegue local com ate 4 pessoas e mp coopetarivo p2p
 
Em tempos e tempos sempre retorno a joga-lo
Pra mim, uns dos melhores jogos do gênero
 
Vou comprar pra testar, parece ser bacana.
 
Seria um 7 Days to Die com visão de isómetrica?
 
Mais até que o modo multiplayer, aguardo o retorno dos Npcs e das Quests, que haviam bem no inicio do lançamento do jogo.
 
Fiz um servidor que pretendo deixar online 24/7 chamado "[brasil/vanilla/PvP] ZombrotherS" que to usando pra jogar com meus amigos. tem 32 lugares, tá em uma maquina dedicada e uma conexão de 250 MB de upload.

IP: 191.222.228.177
 
Fiz um servidor que pretendo deixar online 24/7 chamado "[brasil/vanilla/PvP] ZombrotherS" que to usando pra jogar com meus amigos. tem 32 lugares, tá em uma maquina dedicada e uma conexão de 250 MB de upload.

IP: 191.222.228.177
ôu, to com vontade de voltar a jogar. Tem muitos anos q nao jogo kkk mas vi q os recentes updates deu uma topzera no game.
Falar nisso, tem um stream norte-americano que tem uns mod bem bom, gigante, que adiciona muita coisa no game. Klean, é o nome do cara da twitch.
Qual tua steam/discord?
 
Última vez que joguei deve ter uns 3 anos. Bem fraquinho mesmo. Tem que ter melhorado muito pra ficar bom.
 
Baita jogo
Muita coisa bem elaborada, com uma boa lista de coisas já na pipeline pro futuro, vale muito a pena, principalmente pra jogar cosamigo
 
Esse game é muito bom, pelo preço então nem se fala. Pra quem curte pode comprar, não tem como errar com esse game.
 
Esse game é muito bom, pelo preço então nem se fala. Pra quem curte pode comprar, não tem como errar com esse game.

Só falta quest e os npcs pra terminar, atualmente está muito bom, mods estão ai pra completar o resto.
 
A ideia de um jogo estar mais de 8 anos em EA coloca duvidas sobre o desenvolvimento, mas no geral está bem polido e cheio de recursos, recomendo pra quem curte o estilo.

Pra quem está começando indico assistir alguns videos, esse game é tão detalhista que até jogadores com 500hrs deixam passar algo ou não sabem de algum macete, exemplo você pode esterilizar bandagens na água quente, assim reduz o risco de infecção.

 
Fiz um servidor que pretendo deixar online 24/7 chamado "[brasil/vanilla/PvP] ZombrotherS" que to usando pra jogar com meus amigos. tem 32 lugares, tá em uma maquina dedicada e uma conexão de 250 MB de upload.

IP: 191.222.228.177

Servidor agora com 2x XP / Zombie / Armas
mods de imersão
Os zumbis são mais frágeis mas estão em maior número tornando eles mortais quando juntos. A medida que o tempo passa mais zumbi aparece a ponto de ficar impossível certas regiões, mas armas de fogo e melee estão mais abundantes. (mods que adicionam mais armas melee e de fogo inclusivos no server)

Você começa com um kit básico de sobrevivência (agua, comida, mochila e arma melee)


ôu, to com vontade de voltar a jogar. Tem muitos anos q nao jogo kkk mas vi q os recentes updates deu uma topzera no game.
Falar nisso, tem um stream norte-americano que tem uns mod bem bom, gigante, que adiciona muita coisa no game. Klean, é o nome do cara da twitch.
Qual tua steam/discord?

steam id:

49129769​

 
Servidor agora com 2x XP / Zombie / Armas
mods de imersão
Os zumbis são mais frágeis mas estão em maior número tornando eles mortais quando juntos. A medida que o tempo passa mais zumbi aparece a ponto de ficar impossível certas regiões, mas armas de fogo e melee estão mais abundantes. (mods que adicionam mais armas melee e de fogo inclusivos no server)

Você começa com um kit básico de sobrevivência (agua, comida, mochila e arma melee)




steam id:

49129769​

nao to achando o servidor. Coloquei manualmente o ip e tbm nao vai.

EDIT: consegui! QUal cidade vcs tao ?
 
Última edição:
nao to achando o servidor. Coloquei manualmente o ip e tbm nao vai.

EDIT: consegui! QUal cidade vcs tao ?

é um mapa só, você só escolhe onde quer nascer, eu nasci em riverside mas já to entre duas cidades já

O primeiro mapa na cidade principal é lotado de zumbi
 
É o melhor jogo de zombie que já joguei. Vale cada centavo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo