• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Cara, eu curti d+ esse jogo.. Mas não consigo sair da parte da carroça, onde temos q andar ao lado dela pra não levar flechada. Tentei umas 500 vezes e sempre morro pra um dos ultimos soldados.. Sempre erro ao atirar a pedra :pepe:

sei exatamente de qual sequência está falando.
Demorei um tempão pra passar também.
Essa cena me fez ter um ranço imenso do game, ela foi muito mal projetada.
 

Essa covid-19 caiu como uma luva nas desenvolvedoras. Adiam até não poder mais e se o jogo sair ruim, foi culpa do covid.

No mais, desde que o game seja diferente da bomba que foi o FFXV, tá tudo ótimo. Desde FFXII não temos um FF singleplayer bom (o VII é uma obra prima, mas é um remake).
 
Isso q ia falar. Pessoa se baseia em reclame aqui. Se for procurar no reclame aqui vai achar reclamação de tudo quanto é lado e de todos os produtos. Não é referência pra nada,infelizmente. Cada caso um caso. Se a minha Samsung der pau pouco tempo após a garantia e ela se recusar a trocar, é Justiça no dia seguinte por obsolescência programada.

Se for olhar reclameaqui e não souber filtrar bem o que vai comprar vc simplesmente não compra NADA. É bem isso que vc disse, tudo tem reclamação, as vezes o produto nem é indicado para o que a pessoa quer e ela vai lá e reclama. Esses dias fui comprar um kit de ferramentas baratinho, negócio custa R$39,90 na promoção e nos reviews tinha várias pessoas dando uma estrela, imaginei que era pela qualidade das ferramentas em um KIT com uma porrada de coisas que custava menos de R$40,00. Ai fui ler a as reclamações era porque a entrega atrasou.

Outra coisa que aconteceu esses dias, tava atrás de um notebook simples para navegar e etc, ai vi uns Lenovo e um Dell, fui ver o Lenovo e tinha várias notas baixas. Ambos os notebooks tinham SSD de 256GB, ai adivinha qual era a reclamação? Que o espaço disponível era pequeno e não era 256GB.

Eu até olho reclameaqui e etc, só que se for levar aquilo lá como lei não compra nada. Tenho PS5 faz mais de 1 ano e os meus 3 controles estão 100%. Já estou no meu 3º Switch e só tive Drift com 1 Joy-con que veio no Switch que comprei usado. A minha TV antiga o pessoal reclamava pra caramba de vazamento de luz, a minha só deu em uma parte e depois de quase 4 anos.
 
Última edição:
Se for olhar reclameaqui e não souber filtrar bem o que vai comprar vc simplesmente não compra NADA. É bem isso que vc disse, tudo tem reclamação, as vezes o produto nem indicado para o que a pessoa quer e ela vai lá e reclama. Esses dias fui comprar um kit de ferramentas baratinho, negócio custa R$39,90 na promoção e nos reviews tinha várias pessoas dando uma estrela, imaginei que era pela qualidade das ferramentas em um KIT com uma porrada de coisas que custava menos de R$40,00. Ai fui ler a as reclamações era porque a entrega atrasou.

Outra coisa que aconteceu esses dias, tava atrás de um notebook simples para navegar e etc, ai vi uns Lenovo e um Dell, fui ver o Lenovo e tinha várias notas baixas. Ambos os notebooks tinham SSD de 256GB, ai adivinha qual era a reclamação? Que o espaço disponível era pequeno e não era 256GB.

Eu até olho reclameaqui e etc, só que se for levar aquilo lá como lei não compra nada. Tenho PS5 faz mais de 1 ano e os meus 3 controles estão 100%. Já estou no meu 3º Switch e só tive Drift com 1 Joy-con que veio no Switch que comprei usado. A minha TV antiga o pessoal reclamava pra caramba de vazamento de luz, a minha só deu em uma parte e depois de quase 4 anos.
Pra mim reclameaqui não é pra avaliar se um produto da defeito. Praticamente qualquer empresa q tenha cadastro no reclameaqui vai ter reclamação. Pra mim só serve pra ver a postura da empresa na correção do problema. Eu mesmo ja tive caso com a logitech, onde eles trocaram meu teclado só q a garantia continuava pelo tempo q faltava, após o termino da garantia meu teclado voltou a da o mesmo problema (tecla dupla) e eles recusaram a garantia porque ja tinha acabado. Fiz um reclame aqui de possivel defeito de lote pois em menos tempo voltou a dar o mesmo problema.

Eles responderam dizendo que iria trocar pelo modelo novo.

Caso parecido aconteceu com minha mae na maquina de lavar se nao falha a memoria foi da brastemp.

Tem empresa maior q simplesmente nem liga pro reclameaqui ou mal responde. Mas muitas delas respondem, então só serve pra isso e nao pra ver a quantidade de reclamação.

Em tempo, tenho 2 samsung aqui, uam na sala tem 5 anos e outra q eu usava como monitor, de 43" modelo da mesma linha da TU mas bem mais antiga e ambas funcionando perfeitamente. Agora substitui a samsung pela C1 e deixei a samsung no quarto de minha filha.
 
um dos meus DS está com os gatilhos meio soltos, do nada ele aperta sozinho :nooo:
 
Pra mim reclameaqui não é pra avaliar se um produto da defeito. Praticamente qualquer empresa q tenha cadastro no reclameaqui vai ter reclamação. Pra mim só serve pra ver a postura da empresa na correção do problema. Eu mesmo ja tive caso com a logitech, onde eles trocaram meu teclado só q a garantia continuava pelo tempo q faltava, após o termino da garantia meu teclado voltou a da o mesmo problema (tecla dupla) e eles recusaram a garantia porque ja tinha acabado. Fiz um reclame aqui de possivel defeito de lote pois em menos tempo voltou a dar o mesmo problema.

Eles responderam dizendo que iria trocar pelo modelo novo.

Caso parecido aconteceu com minha mae na maquina de lavar se nao falha a memoria foi da brastemp.

Tem empresa maior q simplesmente nem liga pro reclameaqui ou mal responde. Mas muitas delas respondem, então só serve pra isso e nao pra ver a quantidade de reclamação.

Em tempo, tenho 2 samsung aqui, uam na sala tem 5 anos e outra q eu usava como monitor, de 43" modelo da mesma linha da TU mas bem mais antiga e ambas funcionando perfeitamente. Agora substitui a samsung pela C1 e deixei a samsung no quarto de minha filha.

Isso tbm pode varias muito, não é uma regra.

Pessoal mete o pau na Samsung e alguns anos atrás uma TV minha desligava sozinha, o técnico veio aqui e disse que era placa e não tinham, eu fiz uma reclamação e trocaram a minha TV por um modelo novo que era superior a minha. Isso depende muito, eu mesmo tive um problema com a LG e tinha prometido que não iria comprar mais nada deles, comprei a CX e vamos ver, tenho 2 anos de garantia.

Avaliar produto pelo reclameaqui acho loucura, agora a empresa acho válido mesmo.
 
Apareceu um ponto branco no canto inferior direito depois disso emitia uma luz branca sobre a imagem, passou 3 dias a TV não ligava mais. Pesquisei sobre essa TV e tem vários clientes que depois de 1 ano deram problema no site Reclame Aqui e em vídeos do YouTube tem vários relatos, parece ser uma obsolescência programada. Torcer para o Procon resolver isso, Samsung para mim já deu compro mais não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uso não amigo, somente o HDR no PS5 mesmo, isso e problema da marca mesmo são vários clientes reclamando depois de 1 ano.
Brother eu perguntei sobre filtro de linha da tomada, não é filtro de games kkkkkk.
Se você não usar qualquer complemento de segurança o risco de dar algum problema físico na sua Tv é muito maior.

E nessa faixa de preço, não vejo outra TV melhor que Samsung.
Esses dias passei em autorizadas, vi muitas telas TLC e LG com problemas.

Sempre fuja de TVs de entrada.
Tente comprar uma intermediária.
 
Não foi somente em ReclameAqui que cheguei essa conclusão não, foi vendo vídeos de YouTube e comentários de relatos de vários clientes. Tinha uns que mesmo na garantia a Samsung não queria trocar o produto fazendo a pessoa ter que recorrer ao Procon ou juizado especial cível, mas a maioria dos casos foram de após o fim da garantia a TV dar problema. O alerta foi dado quem quiser seguir siga, cada um sabe o que faz com o próprio dinheiro.

Sobre o DualSense eu também tenho dois, já fizeram 1 ano e estão funcionando sem problemas, mas se estragar o prejuízo é mínino se for comparar com uma Smart de mais de 2 mil.
Eu entendi o seu ponto, mas continuo com a opinião. YouTube a mesma coisa. Pesquisa lá burn in em OLED… vão chover relatos e reclamações, obviamente. Pesquisa lá problema de recall em Porsches e Ferraris, vão aparecer…
Não adianta. Claro q existem casos de problemas crônicos, de lotes, etc, mas são A exceção. O q cada um deve fazer é buscar seus direitos se se sentir lesado e não ficar de braços cruzados. Se todos tomarem essa postura, essas empresas largam mão de deitar e rolar em cima do consumidor.



Cara, eu curti d+ esse jogo.. Mas não consigo sair da parte da carroça, onde temos q andar ao lado dela pra não levar flechada. Tentei umas 500 vezes e sempre morro pra um dos ultimos soldados.. Sempre erro ao atirar a pedra :pepe:
Eu tb demorei demais pra passar dessa parte e me deu tanta raiva q quase desisti do jogo.
sei exatamente de qual sequência está falando.
Demorei um tempão pra passar também.
Essa cena me fez ter um ranço imenso do game, ela foi muito mal projetada.
Bem isso. Ri alto aqui pq o seu ranço foi exatamente oq senti nessa parte. Eu acho q fui passar lá pela décima tentativa pq foi mto mal feita essa parte… mesmo comigo fazendo td certinho sempre uma merda acontecia e voltava lá de tras

Se for olhar reclameaqui e não souber filtrar bem o que vai comprar vc simplesmente não compra NADA. É bem isso que vc disse, tudo tem reclamação, as vezes o produto nem indicado para o que a pessoa quer e ela vai lá e reclama. Esses dias fui comprar um kit de ferramentas baratinho, negócio custa R$39,90 na promoção e nos reviews tinha várias pessoas dando uma estrela, imaginei que era pela qualidade das ferramentas em um KIT com uma porrada de coisas que custava menos de R$40,00. Ai fui ler a as reclamações era porque a entrega atrasou.

Outra coisa que aconteceu esses dias, tava atrás de um notebook simples para navegar e etc, ai vi uns Lenovo e um Dell, fui ver o Lenovo e tinha várias notas baixas. Ambos os notebooks tinham SSD de 256GB, ai adivinha qual era a reclamação? Que o espaço disponível era pequeno e não era 256GB.

Eu até olho reclameaqui e etc, só que se for levar aquilo lá como lei não compra nada. Tenho PS5 faz mais de 1 ano e os meus 3 controles estão 100%. Já estou no meu 3º Switch e só tive Drift com 1 Joy-con que veio no Switch que comprei usado. A minha TV antiga o pessoal reclamava pra caramba de vazamento de luz, a minha só deu em uma parte e depois de quase 4 anos.
Bem lembrado. Além do q falei, tem q avaliar o conteúdo da reclamação. Já vi muitas reclamações, percentual da empresa lá embaixo, quando fui ver mais de 70% era por atraso na entrega ou algo do tipo, e não pelo produto em si…

Pra mim reclameaqui não é pra avaliar se um produto da defeito. Praticamente qualquer empresa q tenha cadastro no reclameaqui vai ter reclamação. Pra mim só serve pra ver a postura da empresa na correção do problema. Eu mesmo ja tive caso com a logitech, onde eles trocaram meu teclado só q a garantia continuava pelo tempo q faltava, após o termino da garantia meu teclado voltou a da o mesmo problema (tecla dupla) e eles recusaram a garantia porque ja tinha acabado. Fiz um reclame aqui de possivel defeito de lote pois em menos tempo voltou a dar o mesmo problema.

Eles responderam dizendo que iria trocar pelo modelo novo.

Caso parecido aconteceu com minha mae na maquina de lavar se nao falha a memoria foi da brastemp.

Tem empresa maior q simplesmente nem liga pro reclameaqui ou mal responde. Mas muitas delas respondem, então só serve pra isso e nao pra ver a quantidade de reclamação.

Em tempo, tenho 2 samsung aqui, uam na sala tem 5 anos e outra q eu usava como monitor, de 43" modelo da mesma linha da TU mas bem mais antiga e ambas funcionando perfeitamente. Agora substitui a samsung pela C1 e deixei a samsung no quarto de minha filha.
Bem isso. Eu uso reclame aqui para referência da empresa perante o consumidor. Percentual de respostas, solução dos problemas, etc.
 
Eu entendi o seu ponto, mas continuo com a opinião. YouTube a mesma coisa. Pesquisa lá burn in em OLED… vão chover relatos e reclamações, obviamente. Pesquisa lá problema de recall em Porsches e Ferraris, vão aparecer…
Não adianta. Claro q existem casos de problemas crônicos, de lotes, etc, mas são A exceção. O q cada um deve fazer é buscar seus direitos se se sentir lesado e não ficar de braços cruzados. Se todos tomarem essa postura, essas empresas largam mão de deitar e rolar em cima do consumidor.
Pintam e bordam porque quando chega ao extremo de ir pra justiça nossa justiça passa a mão na cabeça dessas empresas todas. No dia que algum juiz der um multa alta e tiver alguma medida paralela para revisar todos os procedimentos internos das empresas daí a história muda.

Acho que nunca tive nada da Samsung na minha vida então não posso opinar sobre a marca.
Mas a verdade é que só faz barulho quem está com um produto defeituoso (com razão). Os 99% que estão com produtos perfeitos não perdem tempo avisando na internet que está tudo ok, então as vezes temos uma visão muito distorcida sobre um produto ou marca.
Quem sabe se um dia inventarem o ElogieAqui.com.br isso mude, embora ache que um site desses iria fracassar por falta de depoimentos.

Fracassa nada, o que mais tem é fanboy de empresa pra ir num site destes melar a cueca.
 
Acho que nunca tive nada da Samsung na minha vida então não posso opinar sobre a marca.
Mas a verdade é que só faz barulho quem está com um produto defeituoso (com razão). Os 99% que estão com produtos perfeitos não perdem tempo avisando na internet que está tudo ok, então as vezes temos uma visão muito distorcida sobre um produto ou marca.
Quem sabe se um dia inventarem o ElogieAqui.com.br isso mude, embora ache que um site desses iria fracassar por falta de depoimentos.

:vinho:
 
um dos meus DS está com os gatilhos meio soltos, do nada ele aperta sozinho :nooo:
Infelizmente é um problema crônico do dualsense, uma boa parte do tópico enviou para conserto.
Eu já comprei outro dualsense aqui e um dos motivos é que acredito que deva acontecer cmg também em algum momento.
 
Infelizmente é um problema crônico do dualsense, uma boa parte do tópico enviou para conserto.
Eu já comprei outro dualsense aqui e um dos motivos é que acredito que deva acontecer cmg também em algum momento.
vou enviar então, chato isso
 
Dualsense é de fato um controle diferenciado por essas inovações propostas. Mas vou te dizer, ainda vai dar muita dor de cabeça porque daqui que essa tecnologia como um todo evolua ao ponto de quebrar menos, vamos ter muitas reclamações em tudo que é lugar. Sinceramente eu penso as vezes em desativar os gatilhos adaptativos porque acredito ser o maior causador dos problemas.
 
Dualsense é de fato um controle diferenciado por essas inovações propostas. Mas vou te dizer, ainda vai dar muita dor de cabeça porque daqui que essa tecnologia como um todo evolua ao ponto de quebrar menos, vamos ter muitas reclamações em tudo que é lugar. Sinceramente eu penso as vezes em desativar os gatilhos adaptativos porque acredito ser o maior causador dos problemas.
É outro q se vier a dar problema aqui mesmo após a garantia eu reclamo por obsolescência programada. Cúmulo do absurdo e do ridículo um eletrônico ter um tempo de vida útil pífio desses.

Os meus ainda estão perfeitos…
 
Infelizmente é um problema crônico do dualsense, uma boa parte do tópico enviou para conserto.
Eu já comprei outro dualsense aqui e um dos motivos é que acredito que deva acontecer cmg também em algum momento.
Início do ano arrumei os dois que eu tenho, ambos a mola do R2 quebrou na curva, material fino e seco demais que deve ter sofrido fadiga ao ser moldada, zero problemas desde então com a mola de caneta usada em um e a mola de dualshock 4 usada no outro kkk, mas que é sacanagem isso é, tomara que parem os problemas nos novos.
 
Dualsense é de fato um controle diferenciado por essas inovações propostas. Mas vou te dizer, ainda vai dar muita dor de cabeça porque daqui que essa tecnologia como um todo evolua ao ponto de quebrar menos, vamos ter muitas reclamações em tudo que é lugar. Sinceramente eu penso as vezes em desativar os gatilhos adaptativos porque acredito ser o maior causador dos problemas.
vou desabilitar então antes que o outro piore, acho perfumaria mesmo
 
vou desabilitar então antes que o outro piore, acho perfumaria mesmo

É apenas uma hipótese minha, eu até então nem desabilitei. É algo que fico pensando sobre as vezes, principalmente quando os gatilhos ficam bem duros, acredito que a força que fazemos para usar o gatilho acaba contribuindo para o desgaste da peça como um todo.

É bem interessante a experiência e tudo mais, mas por vezes já senti o dedo cansado de tanto fazer força além de ter a sensação que essa bosta vai quebrar a qualquer momento.
 
Acho que nunca tive nada da Samsung na minha vida então não posso opinar sobre a marca.
Mas a verdade é que só faz barulho quem está com um produto defeituoso (com razão). Os 99% que estão com produtos perfeitos não perdem tempo avisando na internet que está tudo ok, então as vezes temos uma visão muito distorcida sobre um produto ou marca.
Quem sabe se um dia inventarem o ElogieAqui.com.br isso mude, embora ache que um site desses iria fracassar por falta de depoimentos.
TInha um estudo antigo que dizia algo assim:
Quem elogia algo o faz para um ou dois, isto se conseguir se lembrar;
Quem reclama de algo faz para todos que encontra pela frente.
Imagine que este estudo era de antes das redes sociais então o "todos que encontra pela frente" vira post em tudo que é rede que o infeliz está cadastrado.
 
Dualsense é de fato um controle diferenciado por essas inovações propostas. Mas vou te dizer, ainda vai dar muita dor de cabeça porque daqui que essa tecnologia como um todo evolua ao ponto de quebrar menos, vamos ter muitas reclamações em tudo que é lugar. Sinceramente eu penso as vezes em desativar os gatilhos adaptativos porque acredito ser o maior causador dos problemas.
Onde posso desativar isso "globalmente" no PS5 ? Eu estou desativando em alguns jogos, como spider man por exemplo, que o uso é frequente e sinceramente...até cansa meus dedos depois de horas jogando.
 
Onde posso desativar isso "globalmente" no PS5 ? Eu estou desativando em alguns jogos, como spider man por exemplo, que o uso é frequente e sinceramente...até cansa meus dedos depois de horas jogando.

Dentro das configurações do controle no PS5, só que é o seguinte: esse vício é na mola do gatilho do controle. A parte que comanda o gatilho adaptável é o motor do botão, então o problema pode aparecer com ou sem o feedback ativo, já que não tem a ver com o motor. Em verdade, eu penso até que deixar a função habilitada ajuda a previnir, uma vez que os comandos que você dará com ela desligada incidirão diretamente sobre a mola, diferente do caso onde o feedback esteja ativo, em que a tensão poderia ser atenuada. Seja como for, não espere que desligar ela resolva o problema, pois ele tem outra origem. Agora, se a ideia for economizar bateria, faz todo sentido.
 
Fui jogar o Ghost of Tsushima versão de ps5 porque vi falarem sobre o dualsense, puts, achei nada demais. Só encheu o saco na verdade, a parte de usar o gancho naquelas madeiras.
 
Dentro das configurações do controle no PS5, só que é o seguinte: esse vício é na mola do gatilho do controle. A parte que comanda o gatilho adaptável é o motor do botão, então o problema pode aparecer com ou sem o feedback ativo, já que não tem a ver com o motor. Em verdade, eu penso até que deixar a função habilitada ajuda a previnir, uma vez que os comandos que você dará com ela desligada incidirão diretamente sobre a mola, diferente do caso onde o feedback esteja ativo, em que a tensão poderia ser atenuada. Seja como for, não espere que desligar ela resolva o problema, pois ele tem outra origem. Agora, se a ideia for economizar bateria, faz todo sentido.
Vou desativar pelo conjunto da obra, mas creio que irei desativar por jogo, por enquanto. O Spider, por exemplo, cansa bastante os dedos, além de não ter nenhum efeito absurdo.

Acho que o Astro deixa a pessoa muito mal acostumada kkkk, pois a verdade é que nenhum jogo passa 10% do que o marketing diz.
A exceção é o Astro mesmo, que passa uma experiência incrível.

Mas o controle, no geral, é ótimo. A pegada e o design, tanto que só estou jogando com o dualsense no PC também (o do Xone está encostado), foi outro motivo para eu comprar outro dualsense também.
 
Fui jogar o Ghost of Tsushima versão de ps5 porque vi falarem sobre o dualsense, puts, achei nada demais. Só encheu o saco na verdade, a parte de usar o gancho naquelas madeiras.

Ghost of Tsushima é só no gancho, Spider é outro jogo que não gosto dos gatilhos.

Agora Astro, Returnal e Ratchet & Clank eu só jogo com os gatilhos ligados e é muito foda. Dizem que Death Stranding tbm é muito bom o uso.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo