• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Pior o técnico que colocou modem na instalação e nao sabia que ele precisava habilitar o meu plano no modem, e pior tava funcionando, mas só sites em ipv6, ele só abriu um site e foi embora, modem da Net funcionava sem sua banda larga está ativa, eu sabia disso pq já tinha cancelado no passado e o aparelho continuava funcionando sites específicos mas bem lento.
Aí o nível de treinamento do técnico foi jogado no lixo, meu Deus...
 
A fatura já recebi aqui por e-mail, esse sistema não falha... :limo:
 
O servidor dedicado de cobrança é o único que nunca pode ficar fora do ar kkkk se um cai tem outros reservas de backup.
A maior fatia do orçamento da Net pra evoluir a infraestrutura ela gasta com o sistema de cobrança :dadtroll:
 
Cabeças vão rolar na Claro, tem serviços essenciais que dependem do sistema para uma série de situações, desde cancelamento a bloqueio de linha em caso de furto.

O que a Claro vai perder de cliente depois desse apagão não está no gibi. Pior são alguns fazendo controle de danos para a empresa menosprezando a extensão do problema.
 
O que a Claro vai perder de cliente depois desse apagão não está no gibi. Pior são alguns fazendo controle de danos para a empresa menosprezando a extensão do problema.

Eu já tinha visto Sonysta, Caixista, PCista, agora vi que existem até Claristas. :limo:
 
O que a Claro vai perder de cliente depois desse apagão não está no gibi. Pior são alguns fazendo controle de danos para a empresa menosprezando a extensão do problema.
Perde nada, se fosse assim, qualquer empresa que ocorresse algum problema, iria a falência no dia seguinte hehehe.
 
Depois de quase 20 horas sem conexão, minha internet voltou porém está completamente zoada, upload está pior que de oi velox (cabo de cobre) . E aqueles 700 mega de download/ 50 mega de upload foram pro ralo....

NXkYaSs.png



[ATUALIZANDO]

Já estou sem conexão novamente! :bem::bem::bem::bem::bem:
 
Última edição:
Depois de quase 20 horas sem conexão, minha internet voltou porém está completamente zoada, upload está pior que de oi velox (cabo de cobre) . E aqueles 700 mega de download/ 50 mega de upload foram pro ralo....

NXkYaSs.png



[ATUALIZANDO]

Já estou sem conexão novamente! :bem::bem::bem::bem::bem:
Consumidor.gov.br
 
Não sei se aqui dá pra falar sobre a TV da net/claro, mas vi que nos apps do decoder tem o Discovery+ e está liberado pra mim. Não fiz nenhuma adesão, meu plano não é mexido faz quase 1 ano quando coloquei o plano 4k c/ gravação e 4 pontos extras. Vi que minha fatura da TV saiu cerca de 160,00 só a TV, o Discovery+ estaria sendo cobrado? Tentei perguntar isso pelo resolvaaqui mas me jogaram copia/cola que estão com falha sistêmica e não podem me ajudar.
 
Não sei se aqui dá pra falar sobre a TV da net/claro, mas vi que nos apps do decoder tem o Discovery+ e está liberado pra mim. Não fiz nenhuma adesão, meu plano não é mexido faz quase 1 ano quando coloquei o plano 4k c/ gravação e 4 pontos extras. Vi que minha fatura da TV saiu cerca de 160,00 só a TV, o Discovery+ estaria sendo cobrado? Tentei perguntar isso pelo resolvaaqui mas me jogaram copia/cola que estão com falha sistêmica e não podem me ajudar.
O serviço ta liberado (sem custo) pra clientes Claro até 30/04/22.
 
A Vivo só fez isto na parte mais rentável da grande TIjuca e na parte mais rentável da Ilha, inexpressivo em numeros para o Rio de Janeiro. Acho que no Meier preferiu abandonar.

Em vários bairros da ZS ela também fez isso... só pq não fez no seu bairro, não significa que é inexpressivo...
 
Não sei se aqui dá pra falar sobre a TV da net/claro, mas vi que nos apps do decoder tem o Discovery+ e está liberado pra mim. Não fiz nenhuma adesão, meu plano não é mexido faz quase 1 ano quando coloquei o plano 4k c/ gravação e 4 pontos extras. Vi que minha fatura da TV saiu cerca de 160,00 só a TV, o Discovery+ estaria sendo cobrado? Tentei perguntar isso pelo resolvaaqui mas me jogaram copia/cola que estão com falha sistêmica e não podem me ajudar.
Não sei como funcionaria no seu plano. No meu, a Claro ofertou 1 ano de Discovery+ free. Acho que todos com combo multi é 1 ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo