• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quero ver quem consegue responder esse exercício :dadtroll:

3oT89an.png
Eu ri alto disso :bwahaha:
 
ou poderiam lançar um jogo soulslike da ubisoft, em vr e com elementos de tribes of midgard, pros 3 concordarem.
Mas com o Catos, mesmo não sendo amigo de fórum, ainda dá para conversar de boa as vezes, mas com o outro, essa possibilidade vem se tornando @Zero. :coolface: :limo:

Zoeiras a parte, cada um tem seus pontos de vistas, só não querer cagar regra, que tudo flui de boa.
Li hj gente chamando RDR2 de chato e exaltando jogos que eu não consegui jogar 30 min por pura monotonia (Bafo selvagem mesmo)...mas é como sempre digo, vai do gosto de cada um.
 
Última edição:
Mas com o Catos, mesmo não sendo amigo de fórum, ainda dá para conversar de boa as vezes, mas com o outro, essa possibilidade vem se tornando @Zero. :coolface: :limo:
não conversem, resolvam isso num jogo de VR

maxresdefault.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ano passado foi Cyberpunk, esse ano Yakuza e próximo ano será Elden Ring kkkkkkkkk.

Vc me lembrou de colocar gow a 99 reais, vacilo kkkkk.
esse gow de 99 foi tipo aquele scalebound da microsoft

gerou expectativa por um bom tempo, chegou na hora arregou.

F gow R$99 e scalebound, nunca serão esquecidos.
 
Ver pessoal indo no quinto dos infernos pra tentar achar problema no RDR2 É engraçado, como que reclama de falta de liberdade no mundo aberto mais vasto e vivo já feito em um video-game ?, :haa: :haa: :apelo: :apelo: você não é obrigado a jogar as missões .:haa:
Os grandes jogos como TLOU2/Gow, são exclusivamente Lineares, não tem nada pra fzr além de missão, que são na mesma pegada ou até mais lineares que o próprio RDR2, com a diferença que não possuem nem um mundo aberto meia boca... RDR2 só tem o maior, mais vivo e mais dinamico mundo aberto visto em um video game.



Além disso Existe sim a possibilidade de executar a missão de forma diferente dentro do RDR2, como no exemplo na missão ainda na introdução... vc decide se vai pra cima dos O'Driscolls ou segura terreno, tbm na cabana SixPoint, se vc vai Stealth ou tocando o puteiro, ainda na parte do Stealth vc pode escolher se vai por conta própria ou vai revezando entre o Bill e o John, Essas possibilidades existem em quase todas as missões do game, n entendi :apelo:

Eu particularmente curto mt mais game assim, que te mostra com clareza o objetivo do que o Metro Exodus que to jogando agr, o game basicamente te bota no meio do mapa e é isso, se vira... !!, não curti.
 
Eu comprei um watercooler pro meu 5600x e essa merda tira tanto ar quente da cpu pro quarto que esta o inferno jogar,to quase voltando pro meu hyper 212.

cpu fria e o quarto pegando fogo :damn:
 
Bethesda podia levar uma comida de rabo da Microsoft e mandarem eles traduzirem aquela merda do Skyrim.

Eu não sei o motivo da Bethesda e Microsoft perdendo tempo em levar The Elder Scrolls Online pra todo canto do mundo, o jogo tem apenas 4 localização, como pode isso? Em 2022 já localizava o jogo pra meio mundo, perdem tempo demais.

Quero ver quem consegue responder esse exercício :dadtroll:

3oT89an.png

Entendi nada do meu nome aí kkkkkkkkkkkkkk.
 
Comecei a jogar Far Cry 4 depois de ter jogado o 3 e o 5, meu Deus, como que regrediu no 4 assim? O 3 bem melhor que o 4 kkkkkkkkkkkk.
 
Da pra ser booster sendo diamante 2 ? :ramon:
Alguns sites aceitam vc pegar conta low elo até um plat,pra diamante+ eles preferem mestre e acima. hoje em dia nem faço mais isso.No passado dava bem mas grana,minha rtx 2070 foi comprada no lançamento só com o lol.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não sei o motivo da Bethesda e Microsoft perdendo tempo em levar The Elder Scrolls Online pra todo canto do mundo, o jogo tem apenas 4 localização, como pode isso? Em 2022 já localizava o jogo pra meio mundo, perdem tempo demais.



Entendi nada do meu nome aí kkkkkkkkkkkkkk.
é bem evidente que vc é sonysta kkkk
 
Última edição:
Alguns sites aceitam vc pegar conta low elo até um plat,pra diamante+ eles preferem mestre e acima. hoje em dia nem faço mais isso.No passado dava bem mas grana,minha rtx 2070 foi comprada no lançamento só com o lol.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


é bem evidente que vc é sonysta kkkk

Evidente que gosto de coisa boa, se a Sony faz bons jogos eu não tenho culpa, mas eu raro falo de jogos da Sony aqui, nem comento NADA e mesmo que comentasse não vejo problema nisso. Só pra tu ter ideia, não jogo nenhum jogo da Sony tem MIL ANOS kkkkkkkk, não sei de onde tirou isso, mas enfim. Aqui nesse fórum é cheio dos outros achar isso ou aquilo dos outros kkkk, ninguém NUNCA me viu atacando ninguém aqui...
 
Evidente que gosto de coisa boa, se a Sony faz bons jogos eu não tenho culpa, mas eu raro falo de jogos da Sony aqui, nem comento NADA e mesmo que comentasse não vejo problema nisso.
E eu disse que tem problema? só respondi sua pergunta passada.
 
39827892 páginas novas, pensei q era uma nova promobug ou deportação em massa, mas é tretinha. SAIAM DA 5ª SÉRIE POVO!

:incri2:
 
As 10 melhores reviravoltas dos jogos:

 
Essa parada de rotular os coleguinhas é complicado, pois quando chega a vez do rotulador, fica pistola. Então é melhor evitar.
Quando a coisa é na brincadeira, até é de boa, mas quando fica sério é onde a coisa azeda, como quando se fala de jogos da From (ou de RDR2), parece que xingou a mãe dos caras...hahaha
 
Essa parada de rotular os coleguinhas é complicado, pois quando chega a vez do rotulador, fica pistola. Então é melhor evitar.
Quando a coisa é na brincadeira, até é de boa, mas quando fica sério é onde a coisa azeda, como quando se fala de jogos da From (ou de RDR2), parece que xingou a mãe dos caras...hahaha
Eu nem ligo muito se falam mal dos jogos que eu gosto,meu jogo favorito é kingdom hearts 2,o que eu já escutei amigo meu zoando isso. Vc que manja dos jogos da ubi me responde uma coisa? o far cry 5 e o new dawn completos valem 20 reais pra quem odiou o 4 ou é a mesma pegada?
 
Hahahahahahaha, TLOU2! O twist deve ser "eu não acredito que a história é ruim assim mesmo!"

Eu nunca entendi a parada de achar a história ruim kkkkkkkkkkkkk, mas enfim...
 
As 10 melhores reviravoltas dos jogos:


Eu não vou nem rodar o vídeo, esse tipo de conteúdo é foda porque quem não jogou já vai jogar os jogos com um pé atrás. Eu caí na besteira de fazer algo parecido com livro, pesquisei livros com bons plot twist, achei um e agora estou lendo, mas a cada desenrolar da estória eu fico imaginando que não é bem aquilo, que algo mirabolante vai acontecer... acaba tirando a graça e o próprio sentido do plot twist :feelbad:
 
Eu não vou nem rodar o vídeo, esse tipo de conteúdo é foda porque quem não jogou já vai jogar os jogos com um pé atrás. Eu caí na besteira de fazer algo parecido com livro, pesquisei livros com bons plot twist, achei um e agora estou lendo, mas a cada desenrolar da estória eu fico imaginando que não é bem aquilo, que algo mirabolante vai acontecer... acaba tirando a graça e o próprio sentido do plot twist :feelbad:

Esse vídeo é mais pra quem já jogou kkk.
 
Eu não vou nem rodar o vídeo, esse tipo de conteúdo é foda porque quem não jogou já vai jogar os jogos com um pé atrás. Eu caí na besteira de fazer algo parecido com livro, pesquisei livros com bons plot twist, achei um e agora estou lendo, mas a cada desenrolar da estória eu fico imaginando que não é bem aquilo, que algo mirabolante vai acontecer... acaba tirando a graça e o próprio sentido do plot twist :feelbad:
qual livro? tbm gosto de ler uns plot twist.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo