[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E continua caindo, será que chega nos 0.40?

 
Meio atrasado, mas queria comentar também. Sobre Farcry, o 4 é meu preferido por refinar o que tinha de bom no 3 e por conta do cenário que é mais gostoso de explorar, mas justamente por jogar tão seguro foi criticado. Fiquei chateado com a introdução de um protagonista flat no 5, mas tem uns momentos muito bons no jogo e a trilha sonora tem umas que escuto até hoje, como Oh the Bliss. Sobre Watch Dogs, o primeiro jogo não correspondeu ao hype, mas o segundo é fenomenal, pena ter sido ignorado. Foi uns dos jogos mais divertidos da minha vida, gameplay ágil e alto astral. E Assassins Creed Unity é uma obra prima de ambientação, o mais imersivo. Edit: Pagan Min é um bom antagonista e uma das falhas do jogo é ter explorado ele pouco demais.
 
@calves como q vc fez pra migrar pra RU a uns meses atrás ??

Lembro q tu teve problema pra fazer aquele esquema do plati (eu n tenho como validar a conta do web money)
 
@calves como q vc fez pra migrar pra RU a uns meses atrás ??

Lembro q tu teve problema pra fazer aquele esquema do plati (eu n tenho como validar a conta do web money)
Não justifica ir para a Rússia neste momento, os jogos são muito mais caros que na Argentina ou Turquia, a única coisa que vale é o fato de conseguir abastecer a carteira por conta segundária.
Sem falar em certos jogos que tem lock de linguagem.
Onde a galera tem mudado de contas para a Turquia também tem no mesmo sítio para mudar para a Argentina e Rússia.
É só escolher o país que quer e pagar a mudança.
 
Legal ver esses vários pontos de vistas diferentes da série Yakuza. Eu, por exemplo, acho que o Kiwami 2 é o que chega mais perto do 0 em questão de qualidade até agora (falta eu completar o 5, 6 e 7). Gosto do side content (clan creator, cabaret club, substories) e a história principal também: Ryuji Goda é um puta antagonista e adoro a Sayama como um dia adorei a Makoto.

Também não concordo com a má fama do 3, não merece ser reconhecido como o pior da franquia; o 4 merece. Não é um baita jogo, mas é melhor do que o 4 por muito. Diga-se de passagem que é o único que não considero um bom jogo é o 4.

Não finalizei o 5 ainda, mas estou no final da parte 3 do total de 4 partes. Tem um side content bem legal esse, as substories nem tanto, me refiro ao como era do cabaret ou clan creator. E a história tem que ver para onde vai, aprendi com o 4 não decidir nada até o fim, as coisas podem piorar muito.
 
Galera, alguém fez a migração da conta principal? queria ver de migrar a minha pessoal, ela era argentina ai trouxe de volta ao brasil um tempo atrás e ta com uns créditos. Será que da um problema nessa conta? Ou tem como eu mandar a grana pra uma conta turca nova? O que recomendam?
 
Aqui o pessoal considera que fazer o final secreto do FC4 é zerar o jogo ? pq se for eu zerei o 3 e o 4 esse ano kkkkk.
Sobre o yakuza 0,pra salvar é somente nas cabines telefônicas ? Isso é em todos os jogos ?
 
Sobre o yakuza 0,pra salvar é somente nas cabines telefônicas ? Isso é em todos os jogos ?
O Kiwami 1 e 2 tem autosave e acredito que o 6 e o 7 deve ter também.

Quero ver quando for para o 3, 4 e 5 lembrando dos bons tempos do 0 que cabine telefônica ou ponto de táxi tinha aos montes no mapa.
 
Gostei dos previews desse jogo, mas tem gente chamando ele de flop, tem algum erro muito grave nele?
O End Game é ridículo....
O jogo realmente funciona legal durante a campanha, embora tenha aquele famoso problema de looters, o personagem não avança com a dificuldade dos inimigos... as vezes o jogo fica difícil de mais e vc sem equipamento pra aguentar, ai tem que diminuir um pouco o grau do mundo.
 
Meu top 10 desse ano, que considero o melhor pra mim pois foi o primeiro ano com um pc razoavelmente bom:
-Deathloop
-Halo Infinite
-Psychonauts 2
-Sekiro (esse eu tava esperando minhas férias depois de quase 2 anos sem tirar pra zerar)
-Ori and the will of the whisps
-Super Mario Odyssey
-It takes two
-SW Jedi Fallen Order
-Dishonored
-Gears 4

E agora tô no prey, que dificilmente termino esse ano mas entraria fácil na lista.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gostei dos previews desse jogo, mas tem gente chamando ele de flop, tem algum erro muito grave nele?
Eu tô jogando a campanha e gostando bastante, acho que pra quem pagou barato (valor na arg) é um baita jogo. Problema é quem pagou o preço cheio de br.
 
Rapaz, esses indies estão cada vez mais bonitos...

 
Chegando final de ano, mais um que mais compramos que jogamos. :bwahaha:
Mas sério, pra quem conseguiu jogar algo, quais foram os melhores que cês jogaram esse ano? (não precisa ser lançado em 2021). Acabei comentando essa minha lista lá no tópico do ps5.

-Divinity Original Sin Enhanced Edition
-Wasteland 3
-Death Stranding Director's Cut
-Ratchet and Clank Rift Apart
-Yakuza Like a Dragon


Menção honrosa : Black Mesa
Só joguei 2 coisas esse ano. Gears 1 (estou no último chefe finalmente. usei um guia nele só para ver se eu estava fazendo certo e estava mesmo, então o guia acrescentou nada) que ainda falta derrotar o último boss e Tibia.
 
alguém tem ai?
é bom é ruim?



Comprei esse aqui e realmente é muito bom :joia:


Quantas horas você acha que rende o Last Stand? É um que me interessa e estou evitando ao máximo fortalecer a Master Race e encostar mais um título. Por enquanto estou pensando mesmo em usar o cupom da melhor loja para pegar o Days Gone, entretanto está em pauta a aquisição do Last Stand ou Chernobylite. Meu maior problema é comprar, encostar (como assim está o RDR 2 comprado lá no início da pandemia) pra ficar jogando 7 Days to Die.
 
Liberou as Larinhas.



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo