• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Mas ultimamente, confio muito em poucas pessoas, porque já tive outros problemas no passado com excesso de confiança.
Sim, as vezes acontece a tal má fé onde a pessoa analisa e ver que não vai "querer" ti pagar, só conseguiu a parada e prefere gastar o dinheiro de outra forma.
Já acontece também algo que é complicado, a pessoa não quer deixar de ti pagar, mas só analisa, ela ganha seu dinheiro só que tá tudo muito apertado, vários pessoais, financeiros etc, ela vai deixar de dá o essencial pra sua família pra ti pagar uma dívida de cartão? Vai deixar de pagar aluguel pra pagar a parcela do ps5 que o colega comprou? Tem nem perigo.
 
FGV3wot-Xs-AITWg4.jpg

FGV3w-G2-WYAkz-6w.jpg

FGV3v-Ef-WUAc9-Zla.jpg

FGV3vm-EXo-Ak-B1g-P.jpg

FGV3xz-SWUAITLr-R.jpg
 
Stranger Brigade, estava de olho a tempos nesse game, mas o preço não colaborava. Mas por 20 reais vale :rub1:

SKdBJSs.jpg
 



Janeiro 22

Blackfriday
 
como vc passa os prints da tela pro pc? Acho meio trabalhoso fazer por USB, é só assim mesmo?
Não sei no PS5, mas no PS4 dá pra usar o twitter pra upar screenshot.
 
Não sei no PS5, mas no PS4 dá pra usar o twitter pra upar screenshot.
sim, isso eu faço, mas tem coisa q eu não quero compartilhar no twitter tbm. Seria bom poder passar pro celular ou algo assim.
 
sim, isso eu faço, mas tem coisa q eu não quero compartilhar no twitter tbm. Seria bom poder passar pro celular ou algo assim.

Twitter mesmo, acho que é o jeito mais rápido. Eu jogo no meu mesmo e depois deleto o tweet, ou se quiser cria uma conta e usa só para isso.
 
Tenho "namorado" um Atari Supergame CCE:

DSC0002-1200x600.jpg


Seria o meu quarto Atari na coleção, mas ainda estou "monitorando" o preço. Mas acho que vou pegar.
Meu vizinho tinha na época com um jogo que controlava um Disco Voador hahahahaha bem legal.
 


mesmo sabendo que irei me fuder na pre-venda, comprado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho "namorado" um Atari Supergame CCE:

DSC0002-1200x600.jpg


Seria o meu quarto Atari na coleção, mas ainda estou "monitorando" o preço. Mas acho que vou pegar.

que nostalgia!

foi meu primeiro videogame!
 
Comprei Elden Ring também na pré venda na amazon, peguei versão PS5.
Mas vendo vários comentários, me parece que realmente a versão de ps4 é a mais vantajosa. Pelo simples fato de ter as duas versões. Não sei se comprando a do 5 vai dá pra fazer downgrade pra do 4. Pode ser que tenha duas platinas, ponto interessante pra caçadores de troféus também. Caso aconteça de você voltar a ter um ps4 vai poder jogar de boa, ou emprestar pra amigos com ambos consoles. Enfim rsrs.
 
1.jpg

2.jpg

3.jpg


Roteador baratinho para deixar o Wifi melhor, desisti do Wifi 6 por enquanto.
4.jpg
 
Controle recebido atrasado do muambeiro !!!


 
Faceplate preta a menos pior !!!1





 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo