• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Limpeza na nave

1639859346361.jpg
qual a marca dos cabos?
 
Última edição:
eu to no meu segundo rise tanto o primeiro quanto o segundo os conectores saem com facilidade vou tentar conectar de algo jeito que fixe bem não quero gastar mais com cabo XD
Exatamente o problema que tive. Estou com um kit branco da rise na gaveta pq com eles meu PC se desliga, as conexões são nojentas e ficam saindo. Qualidade horrível
 
Exatamente o problema que tive. Estou com um kit branco da rise na gaveta pq com eles meu PC se desliga, as conexões são nojentas e ficam saindo. Qualidade horrível

Conexão elétrica frouxa = superaquecimento, fujam disso aí que é garantia de derreter o conector da placa cedo ou tarde.
 
aqui nunca me deu problemas mas é aquilo conecta uma vez e deixa la se tirar pra trocar peças ou pra fazer uma boa limpeza no pc e desmontar tudo ja era vou ver se pego um da cooler master ou da felion custom
esse ano só gasto com suporte de gpu XD
 
Até então, não tive problemas com os cabos. Mas evito remover eles das conexões, até mesmo pra prevenir desgastes. E se tenho que remover, puxo pelo encaixe.
 
aqui nunca me deu problemas mas é aquilo conecta uma vez e deixa la se tirar pra trocar peças ou pra fazer uma boa limpeza no pc e desmontar tudo ja era vou ver se pego um da cooler master ou da felion custom
esse ano só gasto com suporte de gpu XD
Eu acabei pegando uma fonte branca, CX550F, aí tenho os cabos que eu queria e não tenho problemas de conexão mais. Mas botei 110 reais fora nesse kit rise mode aí. Não recomendo a ninguém
Conexão elétrica frouxa = superaquecimento, fujam disso aí que é garantia de derreter o conector da placa cedo ou tarde.
Exatamente, o 8 pinos da placa de vídeo da minha fonte antiga (CX500) que tinha fios amarelos aqueceu tanto com esse extensor que o amarelo ficou marrom. O cabo ficava quente de quase queimar ao toque
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até então, não tive problemas com os cabos. Mas evito remover eles das conexões, até mesmo pra prevenir desgastes. E se tenho que remover, puxo pelo encaixe.
O problema desse kit no meu ponto de vista é reconectar. O cabo fica meio "travado" daí se tu força pra conectar acaba tirando o fio do "socket". Que bom que pra ti deu tudo certo, mas siga nessa de evitar de mexer neles, pra mim não foi bom
 
eu to no meu segundo rise tanto o primeiro quanto o segundo os conectores saem com facilidade vou tentar conectar de algo jeito que fixe bem não quero gastar mais com cabo XD
Exatamente o problema que tive. Estou com um kit branco da rise na gaveta pq com eles meu PC se desliga, as conexões são nojentas e ficam saindo. Qualidade horrível
Mesma coisa comigo, um dos conectores do 24pinos que vai na mobo se soltou mas consegui ajeitar ele no lugar de volta. Isso que mexi nos cabos umas duas vezes, pior qualidade. Nunca mais compro nada dessa marca.

Conexão elétrica frouxa = superaquecimento, fujam disso aí que é garantia de derreter o conector da placa cedo ou tarde.
Me preocupei com isso, você acha que no meu relato seria má qualidade do acabamento ou soltou por superaquecimento?
 
Eu acabei pegando uma fonte branca, CX550F, aí tenho os cabos que eu queria e não tenho problemas de conexão mais. Mas botei 110 reais fora nesse kit rise mode aí. Não recomendo a ninguém

Exatamente, o 8 pinos da placa de vídeo da minha fonte antiga (CX500) que tinha fios amarelos aqueceu tanto com esse extensor que o amarelo ficou marrom. O cabo ficava quente de quase queimar ao toque
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O problema desse kit no meu ponto de vista é reconectar. O cabo fica meio "travado" daí se tu força pra conectar acaba tirando o fio do "socket". Que bom que pra ti deu tudo certo, mas siga nessa de evitar de mexer neles, pra mim não foi bom

Sim, entendo. O conector de 24 pinos é muito ruim pra tirar. Eu notei isso logo cedo, ai tenho esses cuidados.
 
Segue atualização no PC, sai Akasa Venom Medusa e 2x8gb Crucial Ballistix 2400mhz e entra ML360R AIO e 2x8gb XPG Spectrix D45G 3600mhz
Agora to em busca de uma RTX barata :haha::haha:
IMG-20211219-141226.jpg

IMG-20211219-141326.jpg

IMG-20211219-141332.jpg
 
Segue atualização no PC, sai Akasa Venom Medusa e 2x8gb Crucial Ballistix 2400mhz e entra ML360R AIO e 2x8gb XPG Spectrix D45G 3600mhz
Agora to em busca de uma RTX barata :haha::haha:
IMG-20211219-141226.jpg

IMG-20211219-141326.jpg

IMG-20211219-141332.jpg
Ficou muito bom!!!

RTX barata está difícil hein:bua:
 
Upzin com strimer plus + suporte de gpu
j274fBJ.jpg

g3oilsi.jpg


Pro pessoal ai comentando qualidade dos cabos extensores, eu uso aqui os da deepcool já tem 2 anos, lembro que fiz testes simples comparando voltagens pelo HWinfo, benchmarks antes/depois e ficou tudo na mesma, já desmontei várias vezes sem problemas.
 
Última edição:
Upzin com strimer plus + suporte de gpu
j274fBJ.jpg

g3oilsi.jpg


Pro pessoal ai comentando qualidade dos cabos extensores, eu uso aqui os da deepcool já tem 2 anos, lembro que fiz testes simples comparando voltagens pelo HWinfo, benchmarks antes/depois e ficou tudo na mesma, já desmontei várias vezes sem problemas.
Belo setup... Tenho a mesma mobo... quando coloco para os leds da mobo ficarem brancos pelo RGB Fusion, eles ficam amarelados... tá contecendo contigo tbm?
 
Belo setup... Tenho a mesma mobo... quando coloco para os leds da mobo ficarem brancos pelo RGB Fusion, eles ficam amarelados... tá contecendo contigo tbm?
É assim mesmo, você tem clicar no icone da mobo e personalizar eles individualmente, aqui pra ficar branco uso R/G 40 e B 199:
zSXvv91.jpg
 
pipqclL.jpg
KiCSGDZ.jpg

1MJeT8V.jpg

wMpAloP.jpg
 
Última edição:
Uma foto mais bonitinha dele :wub:

IMG-20211222-190828.jpg
 
Última edição:
Depois de mais de um mês, passei o pc para o 7000D. Depois tiro uma foto melhor, tava cansado da montagem na hora que tirei:

avBhaYB.jpg
 
Última edição:
Como prometido, fotos melhores:
nQ9dJD5.jpg

eKiG355.jpg


Mais fotos:

0EFDF3Q.jpg

hW4xoxk.jpg

B28oi45.jpg

Como eu tinha comentado no outro tópico do gabinete, estas ventoinhas SP RGB ELITE são muito melhores do que as LL que eu usava. O vento vai muito mais longe por causa das aletas traseiras, vai coisa de 50cms o ar, nas LL vai coisa de 20cm.
Tava pensando em trocar elas pelas ML RGB ELITES que saiu mundo a fora, mas acho que nem vai precisar. As peças dentro do gabinete tá coisa de 5~8ºc mais frio.
Único defeito que achei do gabinete e que a parte onde fica os cabos, ficou meio apertados demais, queria que tivesse mais espaço ali.
 
Amigo a entrada ARGB destas fan são de 3 ou 4 pinos ? ficou show demais o setup parabéns !
Eles não têm conector ARGB. E um conector rgb diferente que você conecta no lightning core pro, que vêm nos pacotes de triple e double fans.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo