[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Cantinho atualizado, ainda falta muita coisa mas o principal será trocar build do computador.
kFxbPm5.jpg

vNDrMOA.jpg

vAGq2FO.jpg
 
não consigo tirar fotos bonitas do meu setup kkk parece que sai tudo borrado :mas:
tenho o mesmo problema uheahueahuea

EDIT:



Gostei dessa ideia, acho que vou fazer isso com gaveteiro de escritorio, eu ja tenho um com 4 gavetas. Profundade desses de escritorio varia de 50 a 60cm, minha bancada tem 60cm de largura.

E ainda tem rodinhas.
 
Última edição:
eu tenho este mesmo modelo, as suas desligam junto com o PC?

pois as minhas quando desliga o pc ficam com uma meia lua vermelha. só desliga completamente se desligar pelo controle antes.

o engraçado que se desligar a fonte pelo botão elas continuam ligadas no mesmo padrão meia lua vermelha
desligam junto com o pc sim, ainda que eu não desligue previamente pelo controle da controladora. Não estão ligados na placa mãe.
 
Começar 2022 postando a atualização do setup:


3ZYxxuf.jpg

v08vlqn.jpg



NBZj7cm.jpeg

OY9PDmL.jpeg

DsEDoHm.jpg

H4cHezk.jpg

Muita coisa mudou nesses 3 anos sem postar um update, mas principalmente o PC inteiro.
Infelizmente, fico meio limitado em questão de arrumação de cabos, muitos deles são muito curtos pra esconder, e tem os cabos da TV descendo tbm, que pretendo passar em uma calha futuramente.
Dos 3, o de 2019 pra mim é o mais clean e organizado.
 
Começar 2022 postando a atualização do setup:


3ZYxxuf.jpg

v08vlqn.jpg



NBZj7cm.jpeg

OY9PDmL.jpeg

DsEDoHm.jpg

H4cHezk.jpg

Muita coisa mudou nesses 3 anos sem postar um update, mas principalmente o PC inteiro.
Infelizmente, fico meio limitado em questão de arrumação de cabos, muitos deles são muito curtos pra esconder, e tem os cabos da TV descendo tbm, que pretendo passar em uma calha futuramente.
Dos 3, o de 2019 pra mim é o mais clean e organizado.
Sentiu alguma diferença do pad hyperX para o Logitech G640?
 
Sentiu alguma diferença do pad hyperX para o Logitech G640?

Ele é mais speed que o HyperX, tive o XL e o Extended e percebia que conforme ele ia sujando ficava travando o mouse... o G640 faz pouco tempo que peguei então ele está com o feeling de novo ainda. Além disso, troquei os feets do G PRO pelos Tiger ICE e deu uma diferença grande na fluidez, gostei bastante. Acho que os únicos pontos negativos do g640 é que ele não tem costura nas bordas e o grip dele na mesa não é tão bom, mas dentre os dois ainda prefiro o g640.
 
Ele é mais speed que o HyperX, tive o XL e o Extended e percebia que conforme ele ia sujando ficava travando o mouse... o G640 faz pouco tempo que peguei então ele está com o feeling de novo ainda. Além disso, troquei os feets do G PRO pelos Tiger ICE e deu uma diferença grande na fluidez, gostei bastante. Acho que os únicos pontos negativos do g640 é que ele não tem costura nas bordas e o grip dele na mesa não é tão bom, mas dentre os dois ainda prefiro o g640.
Eu tenho aquele hyperX vermelho que é nojento, qualquer coisa faz ele agarrar, principalmente umidade.
Uso o G703 lightspeed e infelizmente os feets são pequenos, vou trocar pelos da tiger para ver.
to a procura de um mousepad decente que não sofra com umidade.
Dei uma boa lavada no meu hyperX preto e to usando, vamos ver se vai aguentar o tranco. (troquei pelo vermelho por ser speed e me arrependi).
 
Eu tenho aquele hyperX vermelho que é nojento, qualquer coisa faz ele agarrar, principalmente umidade.
Uso o G703 lightspeed e infelizmente os feets são pequenos, vou trocar pelos da tiger para ver.
to a procura de um mousepad decente que não sofra com umidade.
Dei uma boa lavada no meu hyperX preto e to usando, vamos ver se vai aguentar o tranco. (troquei pelo vermelho por ser speed e me arrependi).
Esse HyperX vermelho eu nunca tive, mas mesmo quando lavei meus Hyperx eles não ficavam tão bons, e o extended é um pesadelo pra lavar... suja muito mais tbm por estar sempre com os dois braços em cima dele e acabar colocando coisas em cima tbm, por isso optei pelo XL mesmo. Um que eu estava querendo pegar era o Strider da Razer, que é híbrido, e reviews dizem ser uma cópia do Artisan. Mas não consegui achar estoque e pelo Ali tava saindo uns 350/400 reais. Futuramente, ele será meu próximo, já que pra importar Artisan fica uns 900 conto.
 
Cantinho atualizado, ainda falta muita coisa mas o principal será trocar build do computador.
kFxbPm5.jpg

vNDrMOA.jpg

vAGq2FO.jpg

Que gabinete é esse? Interessante pra montar algo pequeno.
 
Que gabinete é esse? Interessante pra montar algo pequeno.
Sim amigo pra montar algo simples ou pra ocupar pouco espaço é perfeito, vou ficar te devendo sobre o modelo por ser um gabinete "genérico" achei na OLX por 30,00 não tive como não pegar. Achei bacana dele que suporta 2x FAN de 120MM na frente, atrás tem como colocar 80 ou 90MM e na tampa lateral suporta 1X 120MM, Já tentei procurar alguma remarcação dele mas sem sucesso.
Abraço
 
Não é bem foto, mas tá aí.

Coloquei no spoiler.


:vemk:
 
isso ai é algum tipo de papel de parede 3d ou almofada acustica?
São aquelas placas de PVC moldado, vc fixa com fita dupla face.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já atualizando aqui,

- Removi o vinil do tampo da mesa, tirei uns pézinhos que tava usando para suspender o tampo.

- Sai Macbook Air M1 e entra Macbook M1PRO 14"

- Mudei as caixas de som da mesa para a parede, pois quero tirar o monitor de cima e deixar na esquerda, sem ter que tapar as caixas.

zTNE4Rt.jpg
 
Me da até vergonha postar o meu setup depois que o @Gui.dourado postou o dele acima! kkkk

Algumas mudanças aqui desde o último post, joguei o monitor pro suporte articulado, soundbar lenovo e mousepad novo... e por último, adicionei o pop funko Joker, do The Dark Knight dentro do case.

Próximos ups:
Logitech G Pro X white
Teclado TKL Branco
Headset sem fio

20211209-121659.jpg


20211209-121717.jpg


20211225-210121.jpg
 
São aquelas placas de PVC moldado, vc fixa com fita dupla face.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já atualizando aqui,

- Removi o vinil do tampo da mesa, tirei uns pézinhos que tava usando para suspender o tampo.

- Sai Macbook Air M1 e entra Macbook M1PRO 14"

- Mudei as caixas de som da mesa para a parede, pois quero tirar o monitor de cima e deixar na esquerda, sem ter que tapar as caixas.

zTNE4Rt.jpg
Po que maneiro
obrigado :joia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me da até vergonha postar o meu setup depois que o @Gui.dourado postou o dele acima! kkkk

Algumas mudanças aqui desde o último post, joguei o monitor pro suporte articulado, soundbar lenovo e mousepad novo... e por último, adicionei o pop funko Joker, do The Dark Knight dentro do case.

Próximos ups:
Logitech G Pro X white
Teclado TKL Branco
Headset sem fio

20211209-121659.jpg


20211209-121717.jpg


20211225-210121.jpg
que nada o seu ta maneiro pra caramba também
clean do clean :vinho:
 
  • Curtir
Reações: nxs
Me da até vergonha postar o meu setup depois que o @Gui.dourado postou o dele acima! kkkk

Algumas mudanças aqui desde o último post, joguei o monitor pro suporte articulado, soundbar lenovo e mousepad novo... e por último, adicionei o pop funko Joker, do The Dark Knight dentro do case.

Próximos ups:
Logitech G Pro X white
Teclado TKL Branco
Headset sem fio

20211209-121659.jpg


20211209-121717.jpg


20211225-210121.jpg
Tá lindão mano, curti demais a mesa, o contraste ficou muito bom. Tô com forte vontade de voltar com minha mesa de tampo preto de volta, com os gaveteiros brancos, fica um visual mto daora. Mas a sua com a base preta e tampo branco ficou lindo, combinou demais com o teu PC e periféricos.
 
  • Curtir
Reações: nxs
Algumas atualizações...
Segundo monitor, novo teclado e mais um mousepad!

L7UTkYA.jpg


snqamIh.jpg


"Vista Noturna" rsrsrssr

JqytZub.jpg
x6u9yyN.jpg
 
esse gabinete :wub:
Não tenho o que reclamar.
Ótima construção, bastante espaço e durará muitos anos. Comprei em 2015!
Não tem porta de vidro, mas, não faz falta.
 
São aquelas placas de PVC moldado, vc fixa com fita dupla face.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já atualizando aqui,

- Removi o vinil do tampo da mesa, tirei uns pézinhos que tava usando para suspender o tampo.

- Sai Macbook Air M1 e entra Macbook M1PRO 14"

- Mudei as caixas de som da mesa para a parede, pois quero tirar o monitor de cima e deixar na esquerda, sem ter que tapar as caixas.

zTNE4Rt.jpg
Como você fez para pendurar as caixas de som?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo