[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga GIGA+ FIBRA - FIBRA ÓPTICA

Boa tarde.
Eu gosataria de saber sobre o Ping da Sumicity.
Eu uso a internet durante o dia para trabalho, à noite para setudos e minha esposa para tv streaming.
E, aos finais de semana utilizo para jogar.
A minha internet é Oi Fibra.
 
Boa tarde.
Eu gosataria de saber sobre o Ping da Sumicity.
Eu uso a internet durante o dia para trabalho, à noite para setudos e minha esposa para tv streaming.
E, aos finais de semana utilizo para jogar.
A minha internet é Oi Fibra.
Uma coisa te falo o modem é bloqueado e ip compartilhado o famoso cgnat, na época que eu jogava o Ping era meio que alto hoje eu não sei..
Se você tem acesso ao modem da oi e o ip é público eu ficaria aí o que chama atenção na sumicity é o valor..
Eu recomendo a você instalar e testar em 7 dias se você quer que não é boa cancela sem multa
 
Boa tarde.
Eu gosataria de saber sobre o Ping da Sumicity.
Eu uso a internet durante o dia para trabalho, à noite para setudos e minha esposa para tv streaming.
E, aos finais de semana utilizo para jogar.
A minha internet é Oi Fibra.
passa as rotas que eu testo aqui e alguns jogos se forem di gratis ou se eu tiver eles na conta
 
Na verdade existe uma "solução" para acessar a ONU da sumicity.

Basta remover a fibra da ONU.

Consegui mudar algumas configs básicas aqui na ONU deles, o maior problema que enfrento é conseguir acesso administrador, pois pelo visto eles mudaram a senha e usuário padrão.
Nao tem , tudo travado ... pra resolver qualquer coisa ou ate mesmo desativar o WiFi da ONU so ligando pra eles
 
Na verdade existe uma "solução" para acessar a ONU da sumicity.

Basta remover a fibra da ONU.

Consegui mudar algumas configs básicas aqui na ONU deles, o maior problema que enfrento é conseguir acesso administrador, pois pelo visto eles mudaram a senha e usuário padrão.
Amigo isso deu certo ??? Vou remover depois pra ver se funciona
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na verdade existe uma "solução" para acessar a ONU da sumicity.

Basta remover a fibra da ONU.

Consegui mudar algumas configs básicas aqui na ONU deles, o maior problema que enfrento é conseguir acesso administrador, pois pelo visto eles mudaram a senha e usuário padrão.
Eu tentei aqui e não deu certo! Tentei pelo Wi-Fi não sei pelo cabo..
Como você consegui pelo Wi-Fi ou cabo ?
Nem com as portas abertas que aparecem no programa nmap não adiantou
 
Última edição:
Amigo isso deu certo ??? Vou remover depois pra ver se funciona
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu tentei aqui e não deu certo! Tentei pelo Wi-Fi não sei pelo cabo..
Como você consegui pelo Wi-Fi ou cabo ?
Nem com as portas abertas que aparecem no programa nmap não adiantou

Não sei dizer se funciona em todos os modelos, mas no modelo que eu tenho AN5506-04-FA funciona tanto por wifi quanto por cabo.
 
Sou meio noob em usar esse fórum. Pra quem perguntou de ping, tenho um raspberry pi4 monitorando a conexão 24 horas por dia, sempre que abro pra ver tá entre 19 e 22. Mede acessando 3 sites, incluindo speedtest.
 
Não adianta tenta acessar a ONU sem a fibra.....só tem configuração básica mesmo.
 
Alguém aqui com plano de 1 giga pode postar um teste por cabo via PS4 ou XBOX One?
No PS4 ou XONE tu pode ter 5gb de net que não vai mudar nada comparado a um cara com uns 500mb, o servidor dos consoles são muito porcaria.

Eu mesmo no PS5 com 600mb, são poucas vezes que o servidor deles deixam chegar a isso.
 
No PS4 ou XONE tu pode ter 5gb de net que não vai mudar nada comparado a um cara com uns 500mb, o servidor dos consoles são muito porcaria.

Eu mesmo no PS5 com 600mb, são poucas vezes que o servidor deles deixam chegar a isso.
Poderia fazer um teste de velocidade e postar aqui? Eu cheguei a ficar com o plano de 1 giga e acabei voltando pro plano de 600
 
Poderia fazer um teste de velocidade e postar aqui? Eu cheguei a ficar com o plano de 1 giga e acabei voltando pro plano de 600
Consegui fazer um que o download fosse convincente no servidor do Ps que é uma porcaria, porém, ainda assim o upload foi patético.

 
To aqui com 600 megas a 99,90
As vezes da vontade de migrar pra Oi Fibra.
Sumicity as vezes mto instável.
Não sei se é minha rede mesh tbm.
 
Migrei essa semana para o plano de 920mb, tudo ok até então.
 
Essa semana está tendo promoção
Solicitei upgrade aqui estava com 450 e o de 600 esta no mesmo valor, deram um prazo de 48 hrs pra migrar. Vamos ver , se nao me engano da outra vez foi na hora
 
Solicitei upgrade aqui estava com 450 e o de 600 esta no mesmo valor, deram um prazo de 48 hrs pra migrar. Vamos ver , se nao me engano da outra vez foi na hora
Eu estava com de 500 mega, quando colocar o de 920 por 100 eu também vou pedir
 
Eu estava com de 500 mega, quando colocar o de 920 por 100 eu também vou pedir
Consegui aqui ligando no atendimento e colocando uma pressão de leve 🤣

600/300 fora do servidor



Teste dentro do servidor da sumicity :apelo:

 
eu peço pra falar com o setor de relacionamento e ontem ficou fora de tarde nei ligar dava mais
agora estou com os 600 por 99,99
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo