• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Um Hobby ainda nos traz uma certa "obrigatoriedade" e dedicação, mesmo que prazerosa.
No meu caso, eu até me aprofundo mais, gosto de saber sobre a indústria, making off dos games, estar por dentro das coisas, logo talvez já seja quase um Hobby para mim. :limo:
lol; hobby é a mesma coisa que passatempo que é a mesma coisa que lazer...hahahahah
 
o problema que NFT o item tem mais apelo que o jogo em si, aí acaba que lançam jogos genéricos/ ruins.
E vai um pouco mais a frente.
Alguns artistas que usam muitas plataformas para lançar suas artes estão tendo suas artes roubadas, e posteriormente recebendo alertas nas próprias postagens que aquela arte pertence a alguém.
Na plataforma ArtStation aconteceu.
 
Nem todo passa tempo é um Hobby, alguém lê jornal por Hobby, ou joga aquele joguinho enquanto defeca por hobby? São coisas distintas ao meu ver.

Mas isso é um papo tão bobo, que faz os peitos poligonais da Lara ser um assunto importante e relevante. HAHAHA
 
Nem todo passa tempo é um Hobby, alguém lê jornal por Hobby, ou joga aquele joguinho enquanto defeca por hobby? São coisas distintas ao meu ver.

Mas isso é um papo tão bobo, que faz os peitos poligonais da Lara ser um assunto importante e relevante. HAHAHA
Cara...são literalmente sinônimos. Não existe como serem coisas distintas.
 
Eles já criaram o ambiente de mercado em que tem skin valendo até U$150.000, a tendência é valer ainda mais no futuro caso não matem o jogo, então não vejo porque eles gastariam recursos pra implementar uma funcionalidade que já existe e funciona como eles gostariam.

Mas vai saber...
Tu que é o mestre dos magos de TWWH né? SE eu tiver o 1, 2 e 3 na conta com todas as dlcs poderei jogar só o 3 como a supermegacampanha?
 
Bom, então eu não estou tão errado em falar que a STEAM já tem NFTs a alguns anos e não me lembro das pessoas reclamarem. Tem itens raros e únicos do Dota 2 e TF2 e aquelas cartas brilhantes raras, e seus valores se baseiam no interesse dos compradores e vendedores...podem não ter "registro de DNA", mas na prática é a mesma coisa.

De qualquer forma, para mim isso é tão irrelevante que nem sei pq tanta repercussão, compra e coleciona quem quer.

Quanto ao receio de jogos genéricos, já temos vários lixos na Steam que a galera compra só para farmar cartas, me parece bem similar a situação.
A repercussão é apesar de no momento ser só um esquema de pirâmide, é a energia que é utilizada nos processos, se você procurar artigos e afins mencionando energia tanto de NFT quanto de Crypto vai ver o suco de bosta.

Se bem que lendo melhor aqui teu comentário, ao menos os itens de Dota 2 e TF2 tem a utilidade de se ostentar nos respectivos jogos, pelo que vejo até então NFT só tem jogo ruim e aqui no BR só tá tendo repercussão "maior" por ter um monte de pilantra com $ querendo mais $ e fazendo um monte de gente cair em bait do esquema.
 
Última edição:
Tu que é o mestre dos magos de TWWH né? SE eu tiver o 1, 2 e 3 na conta com todas as dlcs poderei jogar só o 3 como a supermegacampanha?

O 2 tem a campanha Mortal Empires, que mescla o mapa do 1 e do 2.

Henite-map-silence-fury-me.jpg


O 3 de inicio terá sua própria campanha apenas, mas no futuro vão lançar a Immortal Empires, que será a junção dos 3 mapas.

Quando finalizarem o ciclo de desenvolvimento do 3 com todas as DLCs, vai ser um jogo gigantesco.
 
O 2 tem a campanha Mortal Empires, que mescla o mapa do 1 e do 2.

Henite-map-silence-fury-me.jpg


O 3 de inicio terá sua própria campanha apenas, mas no futuro vão lançar a Immortal Empires, que será a junção dos 3 mapas.

Quando finalizarem o ciclo de desenvolvimento do 3 com todas as DLCs, vai ser um jogo gigantesco.
o jogo tem pt-br né?
 
Pra quem gosta, saiu novo DLC:

 
NFTs+Minerção+VR+Metaverso = Matrix

Pode escrever aí, declínio da humanidade. Distopia começou já.

Teremos um salto tecnológico junto uma mudança de comportamento social, equiparada a introdução da internet + celular do século passado.
 

Nem todo passa tempo é um Hobby, alguém lê jornal por Hobby, ou joga aquele joguinho enquanto defeca por hobby? São coisas distintas ao meu ver.

Mas isso é um papo tão bobo, que faz os peitos poligonais da Lara ser um assunto importante e relevante. HAHAHA

Significado de Hobby​

substantivo masculino

Atividade feita por lazer, distração, prazer, divertimento e não por obrigação; passatempo favorito: o xadrez era seu hobby favorito!Etimologia (origem da palavra hobby). A palavra hobby deriva do inglês "hobby", e tem o sentido de passatempo.

//Professor Pasquale
 
Eu nunca gostei de ter um Hobby, apenas de ter um entretenimento. :naza:
 
Eu já prefiro o Bátima.
 
NFTs+Minerção+VR+Metaverso = Matrix

Pode escrever aí, declínio da humanidade. Distopia começou já.
Se as sequencias forem que nem o Matrix mesmo, vai ser mesmo um futuro distópico kkkkkkkk
 
Screenshot-1.png


Querem gourmetizar o hobby agora...
Detalhe que se entrar nessa mesma wiki tá lá escrito "O passatempo não deve ser confundido com jogo, que é uma diversão..." caso encerrado.
 
CARAIO....3 ou 4 postagens com Print de Google com dicionário sobre Hobbie.
Legal galera, me convenceram que quando dou uma cagada vendo facebook no celular, é um Hobbie. Imagino o tanto de Hobbie foi feito aqui nesse momento.
Se eu escostar na parede para passar o tempo, é hobbie? Enquanto eu Durmo, é Hobbie, pq é prazeroso e passa o tempo, correto?

Mudaram meu Mundo agora. Obrigado pelo esforço de vocês
 
Última edição:
opa, será que estamos a caminho da primeira treta do ano? 🤔
 
:haha3: :haha3: :haha3: :haha3:
 
Fiquei tão impressionado sobre essa revelações sobre Hobbies que resolvi pesquisar as 60 dicas de melhores Hobbies para fazer no tempo livre...


Spoiler, não cita games. :mas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo