• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Cara o meu tbem é esse aí, mas aqui em Porto Alegre insistem em liberar só 16+1 canais de down e 4+1 canais de up, tá difícil chegar nos 500. Qual tua cidade?
Então man, dependendo das condições do node aí chega tranquilamente…

Minha cidade é Santos, SP
 
Aqui meu plano de 250/25 foi automaticamente (?) modificado para 350/35, ocorreu com mais alguém? É alguma promoção por tempo limitado?
 
Então man, dependendo das condições do node aí chega tranquilamente…

Minha cidade é Santos, SP
Sim, os caras disseram que POA chega tranquilo 500mega nos 16 canais, mas pra mim não tá funcionando. Que fazer nesse caso, é difícil liberar estes canais, precisaria mudar o que na rede da Claro?
 
Aqui meu plano de 250/25 foi automaticamente (?) modificado para 350/35, ocorreu com mais alguém? É alguma promoção por tempo limitado?

Sim, muitos relatos que 250mb foi feito upgrade para 350mb, e 500mb para 700/50.

Sobre condições, não vi nenhum anúncio oficial da Claro com respeito a esse upgrade ainda. E no minha claro meu plano ainda consta como 500mb.
 
Sim, muitos relatos que 250mb foi feito upgrade para 350mb, e 500mb para 700/50.

Sobre condições, não vi nenhum anúncio oficial da Claro com respeito a esse upgrade ainda. E no minha claro meu plano ainda consta como 500mb.

Pois é, espero que não tenha cobrança adicional. Aqui ainda consta também o plano de 250 no Minha Claro.
 
Liberam ontem os 700mb no meu plano de 500mb. Peguei na Black por R$ 99,00. (Joinville/SC).
Aqui em Pelotas/RS também liberaram a velocidade de 700/50. Meu plano atual é 500/35. Essa liberação ocorreu agora nesses primeiros dias de 2022 porque até o final do ano ainda estava na velocidade antiga.
 
Aqui sistemas off: Minha Claro (site e aplicativo). O aplicativo móvel não reconhece mais minha senha nem acesso via biometria ja faz alguns dias. O site Minha Claro retorna erro 403 - Forbidden. O site do monte seu combo off também (403 - Forbidden). Eu espero receber minha fatura digital pois retirei do débito automático já faz tempo em razão de falhas de cobrança.

Edit: Aplicativo móvel aqui voltou!

 
Última edição:
Renatoid
Felipe Avelar

Que alegria!!!!!!!!!!!!!

De ontem que consegui os 500 Mega por 99,99, hoje meu modem da Claro reinicou sozinho do nada, a surpresa foi a velocidade de download alterada de 500MB para 700MB e o upload de 35MB para 50MB certinho kkkk.

Segue em imagens embaixo:
0R5cNDr.png


Download a 93MB/s:

4Z7Sx1K.png
 
Última edição:
Aqui sistemas off: Minha Claro (site e aplicativo). O aplicativo móvel não reconhece mais minha senha nem acesso via biometria ja faz alguns dias. O site Minha Claro retorna erro 403 - Forbidden. O site do monte seu combo off também (403 - Forbidden). Eu espero receber minha fatura digital pois retirei do débito automático já faz tempo em razão de falhas de cobrança.

Aqui o aplicativo minha claro residencial está normal
 
Internet de 500MB Contratada.

Teste 1:
OadhRT6.png


Teste 2:
jJKQ9Qb.png
 
O Fast não serve como parâmetro para aferição de velocidade, o resultado não raramente é superdimensionado como esses aí.
Eu sei.

pelo teste da maioria está batendo acima de 700 Mega. Sendo acima contratado de 500 mega por 99,99. Kkkk
 
Sim, os caras disseram que POA chega tranquilo 500mega nos 16 canais, mas pra mim não tá funcionando. Que fazer nesse caso, é difícil liberar estes canais, precisaria mudar o que na rede da Claro?
Então mano... tecnicamente deveria suportar, mas se está dando problema provavelmente é node saturado, nesses casos, abre uma visita técnica para os caras verificarem junto a gestão da Claro e, se possível, solicitando que eles abram mais canais de downstream no seu contrato pro modem, tendo em vista que está oscilando e intermitente...
 
Então mano... tecnicamente deveria suportar, mas se está dando problema provavelmente é node saturado, nesses casos, abre uma visita técnica para os caras verificarem junto a gestão da Claro e, se possível, solicitando que eles abram mais canais de downstream no seu contrato pro modem, tendo em vista que está oscilando e intermitente...
Cara, já estiveram lá no fim de dezembro, o node tá lá limpinho, mexeram no tap (refizeram o conector do prédio), fizeram a abertura de um canal OFDMA no meu modem e até aí a conexão oscilava muito em 400 no máximo de down. Quando o técnico trocou o amplificador do prédio para um modelo "giga" a conexão pegava ora 500, 545, baixava de novo pra 320, 400 e assim indo.. eles deram como resolvido. Algo que notei, as poucas vezes que bateu 500 ou 545 foi quando eu setei o canal da rede 5ghz ao invés de deixar automático. Como estou 15 dias fora de casa, quando eu retornar vou ver como ficou e talvez abrir novo chamado, já havia solicitado a abertura de mais canais de down, mas parece que não querem de jeito algum isso... Engraçado que o teste por cabo no meu note tava dando 50/50 e minha placa é gigabit, já no note do técnico bateu 500 no cabo..
 
Última edição:
Instabilidade absurda, meu pedido para 500mb por 99,99 está em análise a, no mínimo 30hrs. Ou seja, não consigo contratar/mudar mais nada no contrato por que já tem algo em andamento.
A Claro do meu pai tá em débito automático, mas ontem ele descobriu que não foi feito no mês passado. Consequência: internet cortada por "falta de pagamento". Desde ontem ninguém no atendimento consegue resolver o problema por "falha no sistema".

O Fast não serve como parâmetro para aferição de velocidade, o resultado não raramente é superdimensionado como esses aí.
Tenho 1 giga na TIM e pelo Fast sempre dá mais do que isso, mesmo a placa de rede não suportando kkkk
ApcyYW5.png
 
Última edição:
Lamento responder com algo que possa reduzir a arrogância, mas o plano da Vivo que pagam 99 reais na Pavuna custa o mesmo valor na Zona Sul, e as vezes na Zona SUl fazem até mais barato poir conta de concorrência e fica menos interessante para a operadora. Em resumo renda não tem nenhuma relação com expansão de área de cobertura, mas parece ter muita relevância para expansão de ego.

Não... as operadoras visam vender os famosos combo... elas preferem vender um combo com celular, tv, internet por 400 reais do que vender um simples plano de internet de 99 reais... aí que entra a questão do poder aquisitivo, nada de arrogância... se o seu pensamento fosse o correto, as operadoras iriam sempre preferir entrar numa área sem concorrência, não? mas não, elas querem o lugar onde o ticket médio seja mais alto...

Em momento algum quis ser arrogante ou algo do tipo, apenas te mostrei a lógica que as operadoras usam...
 
Sabes @capa_da_gaita, olhei seu print e vi coisas que não podem ser desvistas!

Faturas:

Setembro 40,80
Outubro 39,80
Dezembro 10,98

Que mutreta fazes no sistema bandidinho?



ba73b9b75571881e7999225d006714508fe8b8046e4f4d3603b3c4b42e5da62e-1.jpg
ti mostrar algo mais chocante ainda :miau::miau::miau:
ta preparado?
tem certeza?
espero que sim :limo::limo::limo::limo::limo::limo:
image.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo