• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Ah dai ou o cara é noia pura ou tem grana pra comprar outro, é mais ou menos 1/4 as chaces de dar puff.

Carai coitado kkk sobre build ground slam pode ser bem fortin com muito investimento, tinha uma build há umas ligas atras do cara usando com one hand e muit attack speed, CI flicker int stacking é bem legal e bem tank só que bem carinha, não faria ela com menos de 180~200ex, se nunca jogou de wander com power siphon/barrage pode testar com HH é muito forte.

Vou ficar de olho, não sabia que siphon era legal, eu vi uma glr la mas nem dei bola.

Comprei um CF gladiator completo e to fazendo nem 3 agora, o boneco é bem forte pra esse farm e tambem roda de boas mapas como blight e expedition.
 
eventos acontecendo e tem 25k player online só.

vamos ver até quando a GGG aguenta nerfando todo mundo
 
Tem alguém aí?


"As we close out 2021, we wanted to give you an idea of what to expect at the beginning of 2022 with Path of Exile's next big expansion. We're currently expecting to launch the 3.17 expansion in early February. This means that the Scourge League will be extended by at least two weeks."
 
Tem alguém aí?


"As we close out 2021, we wanted to give you an idea of what to expect at the beginning of 2022 with Path of Exile's next big expansion. We're currently expecting to launch the 3.17 expansion in early February. This means that the Scourge League will be extended by at least two weeks."
Hmmm...junto com Lost Ark ai não GGG...na moral GGG...esse é o tipo de coisa que eu espararia da blizzard não de você GGG...
 
Hmmm...junto com Lost Ark ai não GGG...na moral GGG...esse é o tipo de coisa que eu espararia da blizzard não de você GGG...
vai ser o tiro no próprio pé ahuhauha mas enfim veremos!
 
Se for no mesmo fds do lançamento do LA vai ser um tiro no pé sim...
Sim, o lost ark sai dia 8 pros founders e dia 11 pra geral.. f2p e pelas maos da amazon comprando streamer pra kct.
vai ser o pior lançamento do PoE, pique aquela vez q o d3 lançou liga no mesmo dia do poe e falhou miseravelmente ahuhauah
 
guys esse undecember parece massa em? alguem sabe como faz pra tentar entrar nesse pré registro?

parece apetitoso
 
guys esse undecember parece massa em? alguem sabe como faz pra tentar entrar nesse pré registro?

parece apetitoso
parece legal sim, mas é aquela coisa, tem que lançar e ter server BR se não complica
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se for no mesmo fds do lançamento do LA vai ser um tiro no pé sim...
eu acho que eles tão com problema pra desenvolver o game, talvez por causa do PoE2, não sei... mas perderam totalmente o rumo dos lançamentos, e a qualidade também
 
guys esse undecember parece massa em? alguem sabe como faz pra tentar entrar nesse pré registro?

parece apetitoso
To querendo ver também, puis la na whislist e to esperando...mas parece que o jogo é mais um Lost Ark do que um PoE.

parece legal sim, mas é aquela coisa, tem que lançar e ter server BR se não complica
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu acho que eles tão com problema pra desenvolver o game, talvez por causa do PoE2, não sei... mas perderam totalmente o rumo dos lançamentos, e a qualidade também
Essa última liga foi muito boa cara, acho que tirando a delirium foi a liga que mais continuei jogando depois de pegar os challenges e fechar builds, mas acho que é estratégia mesmo lançar junto com LA, GGG tem feito umas tomadas de decisões bem duvidosas nos últimos anos.
 
To querendo ver também, puis la na whislist e to esperando...mas parece que o jogo é mais um Lost Ark do que um PoE.


Essa última liga foi muito boa cara, acho que tirando a delirium foi a liga que mais continuei jogando depois de pegar os challenges e fechar builds, mas acho que é estratégia mesmo lançar junto com LA, GGG tem feito umas tomadas de decisões bem duvidosas nos últimos anos.
São jogos com propostas bem distintas. Quem curte PoE pode simplesmente não gostar do estilo MMO do LA e vice-versa.
 
To querendo ver também, puis la na whislist e to esperando...mas parece que o jogo é mais um Lost Ark do que um PoE.


Essa última liga foi muito boa cara, acho que tirando a delirium foi a liga que mais continuei jogando depois de pegar os challenges e fechar builds, mas acho que é estratégia mesmo lançar junto com LA, GGG tem feito umas tomadas de decisões bem duvidosas nos últimos anos.
Eu não achei a liga ruim mas eu também não achei de outro mundo. Expedition por exemplo adicionou muito mais no game pra mim.

Mas o problema que fez eu quitar em 1 mês é que o meta atual do jogo está um saco. Tem que investir em 200 tipo de defesa pra não passar raiva e ainda farmar um monte de item bom (10ex+) pra ter dano em red maps... sei lá, não é mais o mesmo jogo que eu jogava 2 anos atrás.
 
To querendo ver também, puis la na whislist e to esperando...mas parece que o jogo é mais um Lost Ark do que um PoE.
Eu joguei o undecember e olha.. mistura de PoE com mobile ahuhauh c vai ver qdo sair rs
 
Eu não achei a liga ruim mas eu também não achei de outro mundo. Expedition por exemplo adicionou muito mais no game pra mim.

Mas o problema que fez eu quitar em 1 mês é que o meta atual do jogo está um saco. Tem que investir em 200 tipo de defesa pra não passar raiva e ainda farmar um monte de item bom (10ex+) pra ter dano em red maps... sei lá, não é mais o mesmo jogo que eu jogava 2 anos atrás.
Tbm penso a mesma coisa.. lembro quando teve a build que usava aquele flask quebrado, zerphir eu acho.. o flask custava 8ex mas te deixava imortal.. tirando hh, era o item caro demais.. hj qualquer porcaria custa 10ex pra fazer red map.. parece que a inflação da pandemia afetou o jogo tbm e praticamente virou profissão jogar poe..
 
Tbm penso a mesma coisa.. lembro quando teve a build que usava aquele flask quebrado, zerphir eu acho.. o flask custava 8ex mas te deixava imortal.. tirando hh, era o item caro demais.. hj qualquer porcaria custa 10ex pra fazer red map.. parece que a inflação da pandemia afetou o jogo tbm e praticamente virou profissão jogar poe..
Sempre tem coisa quebrada, 100% uptime do antigo immortal call, pathfinder imortal com flasks, só o flask vinktar já foi o item mais OP do jogo, worm blaster, build de 100% chaos conversion, insta leech, aura stacker na delirium, a build do zephir como comentou e mais um monte, sempre tem coisa broken e sempre nerfam, nessa liga tem também coisas bem broken como a build de boneshatter zerker imortal, ci flicker, aura stacker com a boot march entre algumas outras mecânicas que certeza que serão nerfadas mas outras vão surgir.

Sim de fato sempre tem inflação e sempre os preços das coisas aumentam, principalmente pelo fato de ter mais gente jogando e mais conteúdo no jogo fazendo ter mais coisas valiosas, mas se não tiver pressa de pegar HH na primeira semana, o que é impossível de se conseguir se tiver outras obrigações na vida além de apenas jogar, então só aproveita o jogo e pega na 4ª...5ª semana que dá tranquilo, só jogar o jogo e não ficar gastando em upgrade pequeno ou trocando de build a cada semana, basta escolher uma região/tipo de farm que gosta mais, uma build boa e joga que vai juntar grana.

Eu não achei a liga ruim mas eu também não achei de outro mundo. Expedition por exemplo adicionou muito mais no game pra mim.

Mas o problema que fez eu quitar em 1 mês é que o meta atual do jogo está um saco. Tem que investir em 200 tipo de defesa pra não passar raiva e ainda farmar um monte de item bom (10ex+) pra ter dano em red maps... sei lá, não é mais o mesmo jogo que eu jogava 2 anos atrás.
Sim o jogo mudou muito e realmente tá mais "dificil" no sentido de ter menos defesa de fácil acesso mas isso é pra todo mundo e não é tão importante na minha opinião cada mapa/boss tem 6 portais desde que tenha dano e velocidade vai conseguir farmar, no primeiro char dessa liga fiz um trapper de menos de 5ex(day 1~3 é tudo mais barato por isso que vale a pena pegar um char forte e rushar ) e não passava do 95 mas deu pra farmar o suficiente fazendo tudo e dai mudei de build porque trap é horrível com a mecânica da scourge, fiz um jugg LA com uma gear media de uns 20ex e fui farmando gear melhor e HH e depois até farmar o suficiente pra um CI flicker com uns 180ex praticamente imortal, só parei de jogar porque já tinha feito os challenges e tava enjoado já que apesar da mecânica ser muito boa cansa também, e não fiz nenhuma estratégia muito pesada principalmente pela falta de tempo, nem3/4 por exemplo é muito boa atualmente mas exige muito tempo "sem jogar", o negócio do PoE é que mesmo a base dele sendo a igual de 10 anos atrás quase, a cada liga é um jogo diferente e tem como explorar isso sempre, mas é só jogar que tem como farmar.

Eu joguei o undecember e olha.. mistura de PoE com mobile ahuhauh c vai ver qdo sair rs
Credo...tinha lido no reddit que seria mais uma pegada de LA do que PoE, mas se for isso que você disse vou passar longe.

São jogos com propostas bem distintas. Quem curte PoE pode simplesmente não gostar do estilo MMO do LA e vice-versa.
LA e PoE são bem diferentes, acredito que única semelhança é o fato de ter câmera isométrica, já undecember não joguei só sei o que li no reddit mesmo o que não serve de muita coisa, só testando mesmo pra saber.
 
Última edição:


Sinceramente, considerando que o jogo da abertura para multiverso...

Seria realmente incrível seguir linhas como esta do lovecraft, acho que tem muito a ver com a ambientação do jogo.
 
Sinceramente, considerando que o jogo da abertura para multiverso...

Seria realmente incrível seguir linhas como esta do lovecraft, acho que tem muito a ver com a ambientação do jogo.
Eu pessoalmente gosto demais da ambientação do universo do Lovecraft e já inclusive tem muita coisa "inspirada" na obra dele, o próprio Elder por exemplo, mas o que mais to interessado nessa liga são as mudanças que foram adiadas do 3.16 e também o novo boss endgame, porém provavelmente vou skipar já que tudo indica que vai bater junto com o lançamento de Lost Ark.
 
Eu pessoalmente gosto demais da ambientação do universo do Lovecraft e já inclusive tem muita coisa "inspirada" na obra dele, o próprio Elder por exemplo, mas o que mais to interessado nessa liga são as mudanças que foram adiadas do 3.16 e também o novo boss endgame, porém provavelmente vou skipar já que tudo indica que vai bater junto com o lançamento de Lost Ark.

Tiro no pé lançar junto com LA, todo mundo vai estar testando LA no começo da liga
 
Tiro no pé lançar junto com LA, todo mundo vai estar testando LA no começo da liga
Então, teremos 7 dias pra testar a liga antes do LA sair (ou 4 dias se comprou o pacote fundador)
meio osso essa data pra mim (pra piorar é bem no dia do DL2 q eu quero jogar)
provavelmente vou skipar a liga pela primeira vez desde 2012 :(
 
Tiro no pé lançar junto com LA, todo mundo vai estar testando LA no começo da liga

Podem até jogar pedra mas pra mim não atraí nem um pouco jogo com pegada MMO e essa sensação de jogo "mobile".

Difícil mesmo tem sido o POE me fazer focar de desenvolver alguma build. Tenho quitado do jogo com alguns de liga só pra testar o basicão das mecânicas e não ter a sensação de distanciamento total do que acontece com o jogo. kkk

Próxima liga por ser sequência do universo introduzido com a Maven talvez traga sensação de algo novo. Talvez.
 
Eu vou acabar jogando 1 semana, se a liga for boa volto pra ela depois das minhas viagens de férias. Mas daí vai ter lost ark e outros jogos.

Como eu disse, a GGG ta fazendo tudo errado nem o calendário de lançamento faz sentido. Pra quem adiou uma liga por causa de Cyberpunk, deveria ter pensado o mesmo quando lança junto com um concorrente no mercado (sim eu sei, mmo, mas é isometrico e tem pvp)
 
Última edição:
Acho q so pelo fato do Lost Ark trazer "algo diferente", ja vai fazer muita gente testar, e apesar de ser um MMO e nao um ARPG puro, tem a questao da visao isometrica e tbm tem o fato de q muitos dos streamers de PoE testaram e jogaram o jogo nesse hiato da ultima liga., entao meio q vai fazer algumas pessoas testarem por curiosidade.

Eu me interessei bastante no inicio quando o jogo apareceu, mas toda essa demora me fez ir perdendo a vontade, mas vou testar sim.

Eu ja to CANSADO do PoE, por mais q falem q o jogo acrescenta coisas novas a toda liga e nao sei oq, no fim o core do jogo é o mesmo e nunca muda, e é ISSO q precisa ser mudado.

Voce faz exatamente a mesma coisa, Upar personagem, fazer labirinto pra pegar ascendancy, abrir o atlas toda liga, so mudam os mapas de tier pra dizer q fizeram algo "diferente", faz guardian, maven e o ciclo se repete toda liga, pelo menos pra MIM, isso ja deu oq tinha q dar, desde 2015 q eu faço a mesma coisa a cada 3 meses, me sinto fazendo papel de otario, perdendo meu tempo.

Esses dias descobri o tal do Undecember e uma das coisas q me deixaram mais feliz, é q o jogo nao vai ter esse sistema RIDICULO, de temporadas q virou modinha de uns tempos pra ca.

Vcs ja pararam pra pensar quanto tempo a gente perde numa liga, repetindo conteudo sem necessidade, é literalmente tempo desperdiçado, jogado fora, o tempo q vc ta upando um char, fazendo novamente a campanha, labirinto, pegendo lvl 90, e etc, vc podia ta aproveitando conteudo, testando sua build, mexendo nela, e vc ta jogando esse tempo fora, eles deveriam montar um esquema q apartir do primeiro char q vc upar na liga, vc conseguir skipar o conteudo "desnecessario".

Como o WoW por exemplo q tem aqueles tokens de XP pra vc upar logo o personagem, acho q o GW2 tbm tem, varios jogos fazem isso.

Sei la, pelo menos pra mim, isso nao desce mais e é um dos principais motivos q ta me afastando do jogo ultimamente.


Vou começar a jogar o Last Epoch esses dias pra esperar o lançamento do Lost Ark, e assim vamos seguindo :)
 
Acho q so pelo fato do Lost Ark trazer "algo diferente", ja vai fazer muita gente testar, e apesar de ser um MMO e nao um ARPG puro, tem a questao da visao isometrica e tbm tem o fato de q muitos dos streamers de PoE testaram e jogaram o jogo nesse hiato da ultima liga., entao meio q vai fazer algumas pessoas testarem por curiosidade.

Eu me interessei bastante no inicio quando o jogo apareceu, mas toda essa demora me fez ir perdendo a vontade, mas vou testar sim.

Eu ja to CANSADO do PoE, por mais q falem q o jogo acrescenta coisas novas a toda liga e nao sei oq, no fim o core do jogo é o mesmo e nunca muda, e é ISSO q precisa ser mudado.

Voce faz exatamente a mesma coisa, Upar personagem, fazer labirinto pra pegar ascendancy, abrir o atlas toda liga, so mudam os mapas de tier pra dizer q fizeram algo "diferente", faz guardian, maven e o ciclo se repete toda liga, pelo menos pra MIM, isso ja deu oq tinha q dar, desde 2015 q eu faço a mesma coisa a cada 3 meses, me sinto fazendo papel de otario, perdendo meu tempo.

Esses dias descobri o tal do Undecember e uma das coisas q me deixaram mais feliz, é q o jogo nao vai ter esse sistema RIDICULO, de temporadas q virou modinha de uns tempos pra ca.

Vcs ja pararam pra pensar quanto tempo a gente perde numa liga, repetindo conteudo sem necessidade, é literalmente tempo desperdiçado, jogado fora, o tempo q vc ta upando um char, fazendo novamente a campanha, labirinto, pegendo lvl 90, e etc, vc podia ta aproveitando conteudo, testando sua build, mexendo nela, e vc ta jogando esse tempo fora, eles deveriam montar um esquema q apartir do primeiro char q vc upar na liga, vc conseguir skipar o conteudo "desnecessario".

Como o WoW por exemplo q tem aqueles tokens de XP pra vc upar logo o personagem, acho q o GW2 tbm tem, varios jogos fazem isso.

Sei la, pelo menos pra mim, isso nao desce mais e é um dos principais motivos q ta me afastando do jogo ultimamente.


Vou começar a jogar o Last Epoch esses dias pra esperar o lançamento do Lost Ark, e assim vamos seguindo :)
Você falou exatamente o que eu tbm penso!

Eu queria muito que cada liga nova viesse como uma DLC, ou seja você desenvolve seu char e quando lança nova liga é acrescentado novo conteúdo pra vc ir fazendo com o char já upado.
Com isso você não pede sua progressão, não pede seus itens farmados e ainda pode curtir conteúdo novo a cada DLC lançada.

Toda liga criar 2 a 3 char novo já enjoou, eu mesmo skipei a ultima liga pq nao aguentava mais.
A GGG precisa mudar algo pro jogo voltar a ser o que já foi!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo