• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Voltei pessoal! :mr2: :melior4: HUAHAUHAUHAUHAUAHA
No início do ano passado vendi o antigo PC, achei que ia ficar bem sem, porém agora a necessidade mudou, felizmente não será mais apenas um PC para se divertir.
Fiquei na dúvida se pegava um Notebook ou montava um PC novo. Optei pelo PC e foi a melhor escolha. Fui de i3 9100 + B360M pq a mobo estava numa promoção muito boa, foi oportunidade. No futuro farei outros upgrades e subo de gen. Por ora essa configuração vai me atender super bem.

Ansiosa pra caralho como sou, não aguentei esperar até sábado para montar huahauhauh fiquei das 22:40 até às 04:00 da manhã montando e organizando, liguei, deu boot bonitinho, fechei as tampas do PC e fui dormir. Agora só falta arrumar o cantinho e tirar fotos melhores, logo tiro foto dele ligado, ficou lindão!
Esse case Galax Nebulosa é muito jeitoso, o PC mini-tower ficou muito elegante, gostei bastante do resultado.

o início de um sonho :isso:

51804514498_0564150e88_h.jpg


deu tudo certo :much:

51805743911_627deb30fc_h.jpg

51804786722_17e7438eb9_h.jpg
 
Voltei pessoal! :mr2: :melior4: HUAHAUHAUHAUHAUAHA
No início do ano passado vendi o antigo PC, achei que ia ficar bem sem, porém agora a necessidade mudou, felizmente não será mais apenas um PC para se divertir.
Fiquei na dúvida se pegava um Notebook ou montava um PC novo. Optei pelo PC e foi a melhor escolha. Fui de i3 9100 + B360M pq a mobo estava numa promoção muito boa, foi oportunidade. No futuro farei outros upgrades e subo de gen. Por ora essa configuração vai me atender super bem.

Ansiosa pra caralho como sou, não aguentei esperar até sábado para montar huahauhauh fiquei das 22:40 até às 04:00 da manhã montando e organizando, liguei, deu boot bonitinho, fechei as tampas do PC e fui dormir. Agora só falta arrumar o cantinho e tirar fotos melhores, logo tiro foto dele ligado, ficou lindão!
Esse case Galax Nebulosa é muito jeitoso, o PC mini-tower ficou muito elegante, gostei bastante do resultado.

o início de um sonho :isso:

51804514498_0564150e88_h.jpg


deu tudo certo :much:

51805743911_627deb30fc_h.jpg

51804786722_17e7438eb9_h.jpg

Que bom que já voltou a ter seu PC!
E como sempre sua montagem fica show! Parabéns!
 
Voltei pessoal! :mr2: :melior4: HUAHAUHAUHAUHAUAHA
No início do ano passado vendi o antigo PC, achei que ia ficar bem sem, porém agora a necessidade mudou, felizmente não será mais apenas um PC para se divertir.
Fiquei na dúvida se pegava um Notebook ou montava um PC novo. Optei pelo PC e foi a melhor escolha. Fui de i3 9100 + B360M pq a mobo estava numa promoção muito boa, foi oportunidade. No futuro farei outros upgrades e subo de gen. Por ora essa configuração vai me atender super bem.

Ansiosa pra caralho como sou, não aguentei esperar até sábado para montar huahauhauh fiquei das 22:40 até às 04:00 da manhã montando e organizando, liguei, deu boot bonitinho, fechei as tampas do PC e fui dormir. Agora só falta arrumar o cantinho e tirar fotos melhores, logo tiro foto dele ligado, ficou lindão!
Esse case Galax Nebulosa é muito jeitoso, o PC mini-tower ficou muito elegante, gostei bastante do resultado.

o início de um sonho :isso:

51804514498_0564150e88_h.jpg


deu tudo certo :much:

51805743911_627deb30fc_h.jpg

51804786722_17e7438eb9_h.jpg
Top! Acho que vou pegar esse gabinete pro meu novo setup tbm
 
Voltei pessoal! :mr2: :melior4: HUAHAUHAUHAUHAUAHA
No início do ano passado vendi o antigo PC, achei que ia ficar bem sem, porém agora a necessidade mudou, felizmente não será mais apenas um PC para se divertir.
Fiquei na dúvida se pegava um Notebook ou montava um PC novo. Optei pelo PC e foi a melhor escolha. Fui de i3 9100 + B360M pq a mobo estava numa promoção muito boa, foi oportunidade. No futuro farei outros upgrades e subo de gen. Por ora essa configuração vai me atender super bem.

Ansiosa pra caralho como sou, não aguentei esperar até sábado para montar huahauhauh fiquei das 22:40 até às 04:00 da manhã montando e organizando, liguei, deu boot bonitinho, fechei as tampas do PC e fui dormir. Agora só falta arrumar o cantinho e tirar fotos melhores, logo tiro foto dele ligado, ficou lindão!
Esse case Galax Nebulosa é muito jeitoso, o PC mini-tower ficou muito elegante, gostei bastante do resultado.

o início de um sonho :isso:

51804514498_0564150e88_h.jpg


deu tudo certo :much:

51805743911_627deb30fc_h.jpg

51804786722_17e7438eb9_h.jpg

Depois de ver o seu acho que também vou de Nebulosa, tô pra comprar um case, ficou muito bom mesmo.
 
Montei um pra minha mãe no Nebulosa. Case top!
 
Voltei pessoal! :mr2: :melior4: HUAHAUHAUHAUHAUAHA
No início do ano passado vendi o antigo PC, achei que ia ficar bem sem, porém agora a necessidade mudou, felizmente não será mais apenas um PC para se divertir.
Fiquei na dúvida se pegava um Notebook ou montava um PC novo. Optei pelo PC e foi a melhor escolha. Fui de i3 9100 + B360M pq a mobo estava numa promoção muito boa, foi oportunidade. No futuro farei outros upgrades e subo de gen. Por ora essa configuração vai me atender super bem.

Ansiosa pra caralho como sou, não aguentei esperar até sábado para montar huahauhauh fiquei das 22:40 até às 04:00 da manhã montando e organizando, liguei, deu boot bonitinho, fechei as tampas do PC e fui dormir. Agora só falta arrumar o cantinho e tirar fotos melhores, logo tiro foto dele ligado, ficou lindão!
Esse case Galax Nebulosa é muito jeitoso, o PC mini-tower ficou muito elegante, gostei bastante do resultado.

o início de um sonho :isso:

51804514498_0564150e88_h.jpg


deu tudo certo :much:

51805743911_627deb30fc_h.jpg

51804786722_17e7438eb9_h.jpg
Daora demais Aline!!
Uma vga ai já fecha uma build top!! parabens pelo pc.
Top! Acho que vou pegar esse gabinete pro meu novo setup tbm
pow, eu tinha um branco desse, tem um fluxo de ar muito bom.
 
Eles não têm conector ARGB. E um conector rgb diferente que você conecta no lightning core pro, que vêm nos pacotes de triple e double fans.
Show de bola , eu tenho um kit com 3x RF120 da Deepcool mas acho o fluxo de ar deles meio meee , fora que estes da Corsair tem vários efeitos argb top por serem controlados pelo Icue , será se estes fans são tão superiores aos meus ? vi as especificações de ambos e o CFM são parecidos mas os meus pelo menos não condizem com a realidade não e se coloco em velocidade máxima 1500rpm falta o gabinete sair voando pois o barulho fica insuportável e tremendo tudo kkkk será se vale a pena a troca pois como tu disse no teu caso valeu demais e pelo que procurei saber este kit da Corsair são um dos melhores do mercado , to pensando em trocar os meus agora : o
 
Última edição:
Show de bola , eu tenho um kit com 3x RF120 da Deepcool mas acho o fluxo de ar deles meio meee , fora que estes da Corsair tem vários efeitos argb top por serem controlados pelo Icue , será se estes fans são tão superiores aos meus ? vi as especificações de ambos e o CFM são parecidos mas os meus pelo menos não condizem com a realidade não e se coloco em velocidade máxima 1500rpm falta o gabinete sair voando pois o barulho fica insuportável e tremendo tudo kkkk será se vale a pena a troca pois como tu disse no teu caso valeu demais e pelo que procurei saber este kit da Corsair são um dos melhores do mercado , to pensando em trocar os meus agora : o
Então, o que faz a diferença nestas fans da Corsair que estou usando agora e aquelas aletas ali atrás delas. Parece bobo, mas faz toda a diferença. Fazem o ar correr até 50cm de distância.
Elas são 100rpm a menos que as LL da Corsair que eu usava, mas a potência do ar e completamente diferente. Vou ver se acho o vídeo do cara que pega um barometro(acho que e este o nome do objeto) e mostra a diferença do ar.
 
Voltei pessoal! :mr2: :melior4: HUAHAUHAUHAUHAUAHA
No início do ano passado vendi o antigo PC, achei que ia ficar bem sem, porém agora a necessidade mudou, felizmente não será mais apenas um PC para se divertir.
Fiquei na dúvida se pegava um Notebook ou montava um PC novo. Optei pelo PC e foi a melhor escolha. Fui de i3 9100 + B360M pq a mobo estava numa promoção muito boa, foi oportunidade. No futuro farei outros upgrades e subo de gen. Por ora essa configuração vai me atender super bem.

Ansiosa pra caralho como sou, não aguentei esperar até sábado para montar huahauhauh fiquei das 22:40 até às 04:00 da manhã montando e organizando, liguei, deu boot bonitinho, fechei as tampas do PC e fui dormir. Agora só falta arrumar o cantinho e tirar fotos melhores, logo tiro foto dele ligado, ficou lindão!
Esse case Galax Nebulosa é muito jeitoso, o PC mini-tower ficou muito elegante, gostei bastante do resultado.

o início de um sonho :isso:

51804514498_0564150e88_h.jpg


deu tudo certo :much:

51805743911_627deb30fc_h.jpg

51804786722_17e7438eb9_h.jpg
sabe se cabe um water cooler 240 na frente ????
 
@Angra_EXPERT Achei o vídeo, em 4:49 ele usa o equipamento para testar a distância que vai o ar desta ventoinha:
 
Bah preciso urgentemente um extensor pcie 4.0
Essa vga é muito bonita pra ficar assim escondida....

7uecA3a.png


3UxpPou.png
 
Nas especificações fala de water só de 120mm na frente, atrás e em cima, acho que um de 240mm vai ficar apertado, ainda mais com uma gpu.
nossa que estranho, esse gabiente e maior que o gamdias talos e1, e nao cabe ??????
achei o gabinete bonito mais nao poder colocar um wather cooler de 240 matou...
valeu pela ajuda

VU3Peqx.jpg
 
nossa que estranho, esse gabiente e maior que o gamdias talos e1, e nao cabe ??????
achei o gabinete bonito mais nao poder colocar um wather cooler de 240 matou...
valeu pela ajuda

VU3Peqx.jpg


Ta errado o wc jovem, o radiador tem que ficar sempre a cima da bomba, senão todas as bolhas de ar vão ficar na bomba e vai queimar.....
 
nossa que estranho, esse gabiente e maior que o gamdias talos e1, e nao cabe ??????
achei o gabinete bonito mais nao poder colocar um wather cooler de 240 matou...
valeu pela ajuda

VU3Peqx.jpg
Talvez até caiba, mas ficaria muito apertado. Veja que numa das fotos dela, da pra ver que os cabos do botões/conectores de cima do gabinete ficam na frente da ventoinha. Se der pra instalar o radiador por dentro do gabinete, deixando as ventoinhas por fora (como está instalado) talvez de...
Ta errado o wc jovem, o radiador tem que ficar sempre a cima da bomba, senão todas as bolhas de ar vão ficar na bomba e vai queimar.....
Me parece que o topo do radiador está um pouco mais alto que a bomba, não? Já não seria isso suficiente para manter as bolhas ali em vez de ficarem na bomba?
 
Talvez até caiba, mas ficaria muito apertado. Veja que numa das fotos dela, da pra ver que os cabos do botões/conectores de cima do gabinete ficam na frente da ventoinha. Se der pra instalar o radiador por dentro do gabinete, deixando as ventoinhas por fora (como está instalado) talvez de...

Me parece que o topo do radiador está um pouco mais alto que a bomba, não? Já não seria isso suficiente para manter as bolhas ali em vez de ficarem na bomba?

Também tenho essa impressão, mas vale a pena arriscar ?
 
Também tenho essa impressão, mas vale a pena arriscar ?
Se não tiver como posicionar o radiador um pouco mais pra cima (alguns gabinetes tem um "range" de ajuste das ventoinhas/radiador) não vai ter muito o que fazer mesmo. Se inverter o radiador, as mangueiras vão ficar amontoadas dentro do gabinete.

Enfim, só o user ali pode responder isso. Minha curiosidade era saber se ficando um pouco acima, já é suficiente pra evitar esse problema, ou apenas invertendo as mangueiras (com elas no topo). Não sou expert em WC, logo se um dia resolver mudar pra esse lado, evito essa dor de cabeça :).
 
Ta errado o wc jovem, o radiador tem que ficar sempre a cima da bomba, senão todas as bolhas de ar vão ficar na bomba e vai queimar.....
o que o eu ???

reparou que a bamba esta mais baixo que o radiador ne....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Talvez até caiba, mas ficaria muito apertado. Veja que numa das fotos dela, da pra ver que os cabos do botões/conectores de cima do gabinete ficam na frente da ventoinha. Se der pra instalar o radiador por dentro do gabinete, deixando as ventoinhas por fora (como está instalado) talvez de...

Me parece que o topo do radiador está um pouco mais alto que a bomba, não? Já não seria isso suficiente para manter as bolhas ali em vez de ficarem na bomba?
mais o meu gabinete e menor ainda e cabe, isso que achei estranho

nao tem como subir mais o radiaor ali ele ja esta encontando onde fica usb,botoes etc...etc...etc..
falei o gabinete e pequeno..
 
Última edição:
nossa que estranho, esse gabiente e maior que o gamdias talos e1, e nao cabe ??????
achei o gabinete bonito mais nao poder colocar um wather cooler de 240 matou...
valeu pela ajuda

VU3Peqx.jpg
Vi muitas fotos do case e nunca vi ninguém usando water de 240mm, provavelmente o radiador vai pegar nas conexões do painel frontal, mesmo as ventoinhas ficando para fora, como eu coloquei.
 
nao ficou muito apertado... mais e o tamanho quase certinho.
 
Vi muitas fotos do case e nunca vi ninguém usando water de 240mm, provavelmente o radiador vai pegar nas conexões do painel frontal, mesmo as ventoinhas ficando para fora, como eu coloquei.

Realmente, este gabinete é muito bonito e jeitoso, mas tem essa "falha" de não aceitar radiadores de 240; Bastava eles terem deixado uma abertura no PSU cover onde vão as fans frontais, que daria pra colocar, mas infelizmente fizeram aquela parte fechada. E a parte de cima é muito "baixa", as memórias e a placa-mãe atrapalha colocar qualquer radiador ali em cima.

Tem um vídeo no YT que a pessoa conseguiu colocar um radiador de 240 na frente, porém ela teve que tirar a placa com as conexões do painel frontal:



------------------

Aproveitando, esse final de semana resolvi dar uma repaginada aqui no setup trocando as fans e a cor da mangueira do WC pra "casar" melhor com a VGA....

C6OoP7X.jpg


19Kwyx6.jpg


na36ezH.jpg
 
Última edição:
Realmente, este gabinete é muito bonito e jeitoso, mas tem essa "falha" de não aceitar radiadores de 240; Bastava eles terem deixado uma abertura no PSU cover onde vão as fans frontais, que daria pra colocar, mas infelizmente fizeram aquela parte fechada. E a parte de cima é muito "baixa", as memórias e a placa-mãe atrapalha colocar qualquer radiador ali em cima.

Tem um vídeo no YT que a pessoa conseguiu colocar um radiador de 240 na frente, porém ela teve que tirar a placa com as conexões do painel frontal:



------------------

Aproveitando, esse final de semana resolvi dar uma repaginada aqui no setup trocando as fans e a cor da mangueira do WC pra "casar" melhor com a VGA....

C6OoP7X.jpg


19Kwyx6.jpg


na36ezH.jpg

Esse vídeo não tinha assistido, é chato ter que mexer com as conexões do painel frontal para poder colocar o radiador, realmente uma pena não ter a abertura.
Inclusive segundo a fabricante não cabe 3 ventoinhas de 120mm na frente, mas vi um pessoal fazendo gambiarra e colocando com abraçadeira. Huhauahuah

Belo pc @high_tension
 
Aqui vai um pouco de preciosismo! rs...

Na troca de gabinete tentei segurar as 2 fans de 140mm na frente, mas as pequenas obstruções por conta da estrutura do próprio gabinete estavam me incomodando e resolvi trocar por 3 de 120!

Estava há mais de 5 anos sem mexer em uma fan de 120mm que cheguei a me assustar com o tamanho dela ao lado de uma de 140mm! DIferença brutal! rs...

Fica aí então a troca.





 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo