• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Netflix] - Cobra Kai - Karatê Kid

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Colaborador
Estreou hoje a 4 temporada para passar o Ano Novo maratonando.

images
 
Maratonei a 4ª temporada...

Interessante o primeiro plot final quando o Terry manada o Kreese para a prisão, o cara era bandido mas conseguiu ser mais fpd :bem:

E o segundo plot quando o Daniel está no tumulo do Sr. Miyagi e aparece o Chozen para ajudar.

Deixou no hype para a 5º temporada.
 
Última edição:
Ainda assistindo e adoro o tema anos 80, à fonte e as músicas. Nostalgia pura, e como assisto dublado, os mesmos dubladores nos anos 80 estão nos mesmos personagens. Menos Selton Melo como Daniel hahahahah mas a voz ficou legal. Gosto quando mostram as cenas do filme com a voz clássica da sessão da tarde.
 
Até assisti a primeira temporada pelo saudosismo e nostalgia.........mas já dropei, virou malhação......não é pra mim
 
Até assisti a primeira temporada pelo saudosismo e nostalgia.........mas já dropei, virou malhação......não é pra mim
Eu recomendo continuar, até porque a malhação não passava na sessão da tarde hahahahaha o tema adolescente sempre vai ter, como era boa filmes, adolescentes brigões.

Sério, dê mais uma chance que vai curtir e a nostalgia vai bater em algumas temporadas, mostrando que somos velhos, juntos aos novos da geração. :)
 
Essa é pra ver de forma bem despretensiosa, como uma sessão da tarde mesmo. Acho bem legal, sempre que libera a temporada eu assisto de uma vez.
 
Não dá pra esperar nada além do que já havia nos filmes, ou seja, melodrama, porradaria e algumas partes engraçadas beirando o pastelão. Essa quarta temporada ainda entrega bons momentos. O Johnny continua impagável.

Ainda assim não sei se tem mais fôlego pra outra temporada. Já trouxeram quem poderiam trazer de volta dos filmes e o elenco de jovens não segura uma temporada sozinha com foco neles.
 
Não dá pra esperar nada além do que já havia nos filmes, ou seja, melodrama, porradaria e algumas partes engraçadas beirando o pastelão. Essa quarta temporada ainda entrega bons momentos. O Johnny continua impagável.

Ainda assim não sei se tem mais fôlego pra outra temporada. Já trouxeram quem poderiam trazer de volta dos filmes e o elenco de jovens não segura uma temporada sozinha com foco neles.

Eu espero que na quinta tragam a Hilary Swank do Karatê Kid 4

images

images


E o Sean Kanan

images


E a outra paixão do Daniel que foi interpretado pela Robyn Lively.

images


Para que a trama esteja completa, tanto para a história da nova geração quanto para a nossa antiga.
 
Não dá pra esperar nada além do que já havia nos filmes, ou seja, melodrama, porradaria e algumas partes engraçadas beirando o pastelão. Essa quarta temporada ainda entrega bons momentos. O Johnny continua impagável.

Ainda assim não sei se tem mais fôlego pra outra temporada. Já trouxeram quem poderiam trazer de volta dos filmes e o elenco de jovens não segura uma temporada sozinha com foco neles.
Ahaha...Espera só para ver quem vem dar uma ajuda na 5ª temporada...
 


🤘🤘🤘
 
Terminei ontem e o final realmente surpreende, mas ainda acho que a série está puxando muito e deveria terminar na próxima temporada e os motivos são simples:

O elenco de jovens está ficando velho pra continuar com essa pegada teen e toda temporada vão inventar um novo torneio? A disputa entre Johnny e Daniel já teve seu ápice, continuar explorando isso fica repetitivo e cansativo ao extremo.

No mais, o Daniel vai só dar uma de mau perdedor e continuar a tocar um dojô usando um laranja do Japão. Até aí ok, vão pra outro torneio pra finalmente vencer o Cobra Kai? A outra parte da trama deve ter o Johnny indo parar no México atrás do Miguel e no processo mais uma vez se afastando do filho, essa parte achei mal amarrada, mas faz parte do dramalhão da série. Já o melhor foi mesmo o plano do pilantra Silver que botou o Creese na cadeia. Essa parte eu quero ver como termina.

No geral gostei e achei melhor que a terceira, mas ainda inferior à primeira e segunda temporada. Acho que fechar na quinta seria o ideal. Já fizeram muito considerando que os filmes originais eram bem fracos, com exceção do primeiro. A primeira e segunda temporada foram excepcionais.
 
Terminei ontem e o final realmente surpreende, mas ainda acho que a série está puxando muito e deveria terminar na próxima temporada e os motivos são simples:

O elenco de jovens está ficando velho pra continuar com essa pegada teen e toda temporada vão inventar um novo torneio? A disputa entre Johnny e Daniel já teve seu ápice, continuar explorando isso fica repetitivo e cansativo ao extremo.

No mais, o Daniel vai só dar uma de mau perdedor e continuar a tocar um dojô usando um laranja do Japão. Até aí ok, vão pra outro torneio pra finalmente vencer o Cobra Kai? A outra parte da trama deve ter o Johnny indo parar no México atrás do Miguel e no processo mais uma vez se afastando do filho, essa parte achei mal amarrada, mas faz parte do dramalhão da série. Já o melhor foi mesmo o plano do pilantra Silver que botou o Creese na cadeia. Essa parte eu quero ver como termina.

No geral gostei e achei melhor que a terceira, mas ainda inferior à primeira e segunda temporada. Acho que fechar na quinta seria o ideal. Já fizeram muito considerando que os filmes originais eram bem fracos, com exceção do primeiro. A primeira e segunda temporada foram excepcionais.

Esse ponto que você levantou, que a série deveria acabar, é um dos motivos de eu gostar tanto de Breaking Bad. A série tem início, meio e fim, sem enrolação. Ela conta o que tem que contar e tchau, não fica enchendo linguiça. Quer lucrar mais em cima da serie? Faz uns spin off, pronto. Ficar criando temporada atrás de temporada acaba destruindo várias séries boas.
 
Sobre a série, é aquele pastelão + malhação que eu até que gostei haha

Me parece que vai até a sexta temporada.
 
Eu espero que na quinta tragam a Hilary Swank do Karatê Kid 4

images

images


E o Sean Kanan

images


E a outra paixão do Daniel que foi interpretado pela Robyn Lively.

images


Para que a trama esteja completa, tanto para a história da nova geração quanto para a nossa antiga.
Então:

nesta temporada foi indicado que a Hilary poderia aparecer. Num dialogo é citada a estória da loja de Bonsai, que consumiu todas as economias do persongem Daniel.

Depois teve um entrevista que assumiu que ela faz parte do "canonico" do Karate kid.
 
Até assisti a primeira temporada pelo saudosismo e nostalgia.........mas já dropei, virou malhação......não é pra mim
Mesma coisa aqui, não conseguir acompanhar muito mimim.
 
Até assisti a primeira temporada pelo saudosismo e nostalgia.........mas já dropei, virou malhação......não é pra mim

Tô assistindo a 4ª temporada e assisti todas as outras por puro saudosismo, mas não tenho como discordar de vc. É uma série teen com draminhas de adolescentes, umas lutas coreografadas e sem sentido no meio com algumas interpretações bem canastronas e forçadas. Ah, mas o filme original também era mais ou menos assim. Mais ou menos... Na série parece que tudo foi multiplicado por 10.

Acho que foram pelo caminho mais fácil. Não se preocuparam em dar uma profundidade maior na história. No fim é o mundo girando em torno de um torneio teen de karatê onde adolescentes vivem a vida em torno de namoricos, confusões e sessões de pancadaria pouco convincentes. Mas enfim, seguirei assistindo pelo saudosismo, mas ainda me gera alguma curiosidade sobre os rumos da história.
 
Esse ponto que você levantou, que a série deveria acabar, é um dos motivos de eu gostar tanto de Breaking Bad. A série tem início, meio e fim, sem enrolação. Ela conta o que tem que contar e tchau, não fica enchendo linguiça. Quer lucrar mais em cima da serie? Faz uns spin off, pronto.

Better Call Saul está aí pra provar sua tese.
 
Eu revi a primeira temporada e dá pra notar de cara a queda na qualidade de direção, montagem e fotografia, ou seja, tecnicamente as duas últimas temporadas foram bem inferiores. No roteiro acho que ficou na mesma, embora um pouco menos ácido e sarcástico. Parece que vão levar até a sexta, mas acho exagero. Deveria terminar na quinta mesmo.
 
Esta série tem motivações nostálgicas, mas a ala Malhação é terrivel mesmo. Mesmo assim assisto pelo quiz que nos fazemos mentalmente sobre os filmes e como estão sendo colocados na serie. Acho legal também a contraposição as classicas estórias dos anos 80 que quem era mal era mal e quem era bom era bom, já que tem reviravoltas neste sentido.
 
Temporada 5



E isso aqui vai ser legal:

Screenshot_20220819-174920.png
 
Estreia Sexta-Feira a quinta temporada. :allgoods:
 
Acabei de assistir e minha opinião é....
Essa temporada achei bem abaixo das demais, é muita Malhação, tudo bem que é uma série para adolescentes, mas acaba pegando os adultos um pouco pela nostalgia (ao menos eu), vou só pontuar algumas coisas, essa temporada deveria se chamar Cobra Kai Redemption, todo mundo vira amigo no final, o vilão da série é desmascarado e etc.

Às lutas eu achei mal coreografadas ao menos no núcleo adulto, tudo bem que os atores já estão na casa dos 50 e 60 anos, mas acho que poderia ser melhor trabalhado, alguns socos e chutes que meu deus...e o final que teve o Kreese mais clichê impossível, ali foi a humanização de um vilão e não curti, ele deveria ter morrido na prisão, seria mais digno.

De fan service eu só vi notei dois: Chozen com aquele tambor de mão que é usado no segundo filme da franquia, o chute clássico no final.

Eu acredito que ainda virá uma sexta temporada, ficou duas ponta soltas: A fuga do Kreese e o torneio internacional Sekai Taikai, da parte do Kreese não sei como poderia virar uma temporada (plot de vingança é muito raso), mas se fosse o torneio, com certeza terá a parte em que alguém se machuca e o Daniel irá curar alguém como fez o o Sr. Miyagi (esfregando as palmas das mãos).

Eu preferia que não tivesse mais temporadas porque acaba estragando o legado que os filmes deixaram, mas como o dinheiro é que manda, pode ser que tenha outra temporada.

E pra finalizar: Arraia, melhor personagem :limo:
 
Última edição:
Vi no final de semana. Dentro daquilo que eu já esperava. Continua divertida e engraçada, mas não tem como levar nada ali a sério e eu só assisto mesmo pela nostalgia e pra ver o Zabka que é de longe o mais hilário. Realmente as coreografias deram uma caída pra acompanhar os velhos que já não parecem dar conta de dar algumas piruetas. O próprio Daniel Sam está visivelmente cansado.

Acho que termina na sexta, até porque o resto da turma está envelhecendo e não tem mais o que contar aí. Achei esse final pior do que o final da temporada passada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo