• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

como ta funcionando o coop original do jogo? Se eu entrar no looby de um amigo que tem todas as DLCs de mapa eu consigo jogar esses mapas tbm ?
Não, ambos devem ter as mesmas DLC´s de mapas.
 
eu quero todos possiveis hauhauahu eu gosto de encher de mapa e tals pra ir :D
queria aquele da asia, o do brasil q saiu anteontem tbm e outros :D

Sem citar nomes fica dificil te ajudar, procure no youtube map combo e veja algum que te interessa.
como ta funcionando o coop original do jogo? Se eu entrar no looby de um amigo que tem todas as DLCs de mapa eu consigo jogar esses mapas tbm ?
Você só entra na sala se você tiver exatamente as mesmas dlcs de mapas do seu amigo, a scs não seria trouxa de deixar isso que vc falou acontecer.
 
Sem citar nomes fica dificil te ajudar, procure no youtube map combo e veja algum que te interessa.

Você só entra na sala se você tiver exatamente as mesmas dlcs de mapas do seu amigo, a scs não seria trouxa de deixar isso que vc falou acontecer.
Na verdade vc entra na sala sim, só não consegue jogar nos mapas das DLC´s dos amigos. Vcs só poderão jogar em comboio nos mapas do jogo vanilla.
 
Na verdade vc entra na sala sim, só não consegue jogar nos mapas das DLC´s dos amigos. Vcs só poderão jogar em comboio nos mapas do jogo vanilla.
Mals eu q não soube explicar, digo mapas feito pela comunidade, tipo esse do Brasil sabe? O jogo puxa direto ou tem q tá na oficina da steam? Podia ser igual jogos de antigamente q pegava os arquivos do PC do host rs
 
Mals eu q não soube explicar, digo mapas feito pela comunidade, tipo esse do Brasil sabe? O jogo puxa direto ou tem q tá na oficina da steam? Podia ser igual jogos de antigamente q pegava os arquivos do PC do host rs
Todos tem que ter o mesmo mapa de terceiros tbm. Vc pode colocar direto pela oficina da Steam ou baixar na net e jogar na pasta mods do jogo. Depois dentro do jogo (no perfil inicial) vc habilita o que quiser. Mas atente-se pq os mapas e demais mods tem uma sequência correta a ser seguida para funcionar bem.
 
Vão refazer partes da Áustria, do jogo base.

Ainda no aguardo de darem um tapinha no Reino Unido :nerd:
 
Beta 1.43 fechando meu jogo...
Lá vou eu desativar um por um dos mods e testar, tenho 87 mods, já testei 2...
 
1.43 tá on :mr:
 
Bom pessoas?

Vocês sabem de algum lugar que tenham texturas melhoradas feitas pela comunidade?

Quais vocês recomendam? Comofas/ pra instalar, etc? Pode ser instalada por dentro do jogo?
 
Última edição:
Após desativar meus 80 e poucos modos, tô jogando 1.43 sem fechar kkkk
Depois vou habilitando e testando pra descobrir qual tá dando tilt...
 
podemos esperar por grandes novidades esse ano, afinal, ETS 2 completará 10 anos em 2022 :vinho:
 
Expectativa: ETS 3 :cuti:
Realidade: Pack de textura da Áustria :rub3:
não fala isso. Eu disse que eles iam retrabalhar o reino unido :mil: que é bem provável mesmo :haha:
mas tem o suporte VR oficial chegando na esquina também :mj:
 
Rapaziada,

Vários mods da oficina da Steam simplesmente sumiram aqui do meu perfil. Busquei vários e não encontrei.

Suspeito que fizeram uma limpa contra os mods "que violam as diretrizes da comunidade".
 
Algum mod pra liberar os bitrem no mapa todo e não apenas em alguns locais ? Cidades, países?
 
tem algum modo de adicionar os dlcs de mapa no jogo para jogar online (oficialmente) sem ter q comprar todos?
 
tem algum modo de adicionar os dlcs de mapa no jogo para jogar online (oficialmente) sem ter q comprar todos?

No mapa EAA, se eu não me engano tem o mapa original + o Brasileiro, ai é só ficar no Europa...
 
Algum mod pra liberar os bitrem no mapa todo e não apenas em alguns locais ? Cidades, países?
Eu também queria um, o jogo tem os próprios bitrens mas não curti muito, prefiro os bitrens brasileiros com 30m e carga passando das 65t :isso:
 
Se eu colocar o EAA eu posso ir tanto para a europa qnto no brasil? (ficaria os 2 mapas no game?)
 
fogo q essa teta dá pra tirar muito leite antes de sonhar com um euro truck 3 :(
 
o nivel do caminhao que eu compro pros motorista trabalharem importa? ou posso pegar o mais barato msm pra eles
 
o nivel do caminhao que eu compro pros motorista trabalharem importa? ou posso pegar o mais barato msm pra eles

Pego o mais baratinho, Man ou Iveco. Só gasto com uma pinturinha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo