• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] Placa de Vídeo GALAX RTX 3070 1-Clck OC LHR - R$ 5.823,91 (Cashback 9% Inter)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HalJordanGL2814

"You have the ability to overcome great fear."
Registrado

O preço na Amazon tá R$ 6.399,90, mas, iniciando a compra pelo app do Banco Inter, tá com cashback de 9% (R$ 575,99), e aí a VGA vai sair por R$ 5.823,91.
 
Se tivesse mais limite no inter, talvez até metesse, mas como recém fiz só me liberaram uma mixaria de limite..
 
Não precisa de cartão do inter pra usar cashback
Ué, como assim? me ensina a mágica aí.. porque no nubank tenho limite pra isso hehe
 
Ué, como assim? me ensina a mágica aí.. porque no nubank tenho limite pra isso hehe
tem 2 formas de comprar no app do inter.
1 é comprar dentro do proprio APP, e a segunda é quando voce clica no banner da loja e ele te leva pro site da loja. Aí vc pode usar qualquer cartão.
Apenas fique atento que você deve limpar o carrinho da loja antes de entrar pelo app. E sua conta deve ter o mesmo CPF tanto na loja quanto no inter.
 
Estou por fora de placa de vídeo (estou com uma R9 290 hahah), mas nos dias atuais, 8gb pra uma placa dessas não é pouco não?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou por fora de placa de vídeo (estou com uma R9 290 hahah), mas nos dias atuais, 8gb pra uma placa dessas não é pouco não?
 
Estou por fora de placa de vídeo (estou com uma R9 290 hahah), mas nos dias atuais, 8gb pra uma placa dessas não é pouco não?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou por fora de placa de vídeo (estou com uma R9 290 hahah), mas nos dias atuais, 8gb pra uma placa dessas não é pouco não?
8GB para a largura de banda dessa placa e proposta de resolução até 4k é mais do que suficiente. E sempre assim o será.
 
tem 2 formas de comprar no app do inter.
1 é comprar dentro do proprio APP, e a segunda é quando voce clica no banner da loja e ele te leva pro site da loja. Aí vc pode usar qualquer cartão.
Apenas fique atento que você deve limpar o carrinho da loja antes de entrar pelo app. E sua conta deve ter o mesmo CPF tanto na loja quanto no inter.
Bah, não sabia disso, e como sei que o cashback tá valendo? O inter te confirma na hora que tu fizer a compra? (claro, tem o prazo lá pra eles te pagarem o cashback, isso não seria problema..)
 
Bah, não sabia disso, e como sei que o cashback tá valendo? O inter te confirma na hora que tu fizer a compra? (claro, tem o prazo lá pra eles te pagarem o cashback, isso não seria problema..)
quando for clicar no banner da loja tem lá a % de cashback.
Recomendo que filme a tela do celular do inicio ao fim...
 
Está difícil de baixar o preço dessas placas neh... pqp...
 
8GB para a largura de banda dessa placa e proposta de resolução até 4k é mais do que suficiente. E sempre assim o será.
Não entendi muito a relação que você quis criar ai, até porque você vai carregar as informações na VRAM e largar lá, você não precisa necessariamente trafegar os 12GB em um segundo.

Concordo que 32GB por exemplo seria demais, mas 8GB eu acho que fica no mínimo sendo que uma placa desse nível/preço deveria ter pelo menos 12GB.

A maioria dos jogos atuais tem packs com texturas em alta qualidade, acho que esses 8gb vai em um instante.
Ultima vez que eu fui jogar GTA5 e fiquei brincando nas configurações em 1080p já usava quase 4gb de memória.

Mas como eu falei: estou por fora.

[]'s
 
Era promobug?

Perdi sapo*** :(

Estou atrás de uma 3060ti faz tempo, e era praticamente no mesmo preço que estou achando.

Deu bad de perder esta promo :((((
 
Era promobug?

Perdi sapo*** :(

Estou atrás de uma 3060ti faz tempo, e era praticamente no mesmo preço que estou achando.

Deu bad de perder esta promo :((((
Pelo Shoptime ainda tem essa placa.

Vendido por Pichau

Aplicando cupom e cashback chega nesse valor.
 
Não entendi muito a relação que você quis criar ai, até porque você vai carregar as informações na VRAM e largar lá, você não precisa necessariamente trafegar os 12GB em um segundo.

Concordo que 32GB por exemplo seria demais, mas 8GB eu acho que fica no mínimo sendo que uma placa desse nível/preço deveria ter pelo menos 12GB.

A maioria dos jogos atuais tem packs com texturas em alta qualidade, acho que esses 8gb vai em um instante.
Ultima vez que eu fui jogar GTA5 e fiquei brincando nas configurações em 1080p já usava quase 4gb de memória.

Mas como eu falei: estou por fora.

[]'s
É um assunto que requer estudo, requer sentar em cadeira de faculdade e passar em provas. Não é simples entender alocação de memória.

Eu tenho uma 3060 e uma 3070. Tem jogo que bate 11GB na 3060 e isso não faz a 3070 com bem menos espaço para alocação engasgar, travar ou ser mais lenta. Pelo absoluto contrário, ela é MUITO MAIS RÁPIDA.

Parte da explicação, em resumo, tá no que eu falei. Não vou me estender, já que esse fórum não é para aprofundamentos complexos. Mas basicamente entendam que 8GB é MUITO MAIS DO QUE SUFICEINTE PARA ATÉ 4K E PARA O TODO E RESTO E SEMPRE DA HISTÓRIA DO PLANETA CONTINUARÁ SENDO para placas com essa capacidade de fluxo de dados.
 
Eu tenho exatamente essa GALAX (não LHR) e em 1440p nunca cheguei perto de saturar a bichinha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, mesmo sendo uma placa de entrada ela é muito fria, nunca bateu 70°C mesmo com 35°C de ambiente.
 
tem 2 formas de comprar no app do inter.
1 é comprar dentro do proprio APP, e a segunda é quando voce clica no banner da loja e ele te leva pro site da loja. Aí vc pode usar qualquer cartão.
Apenas fique atento que você deve limpar o carrinho da loja antes de entrar pelo app. E sua conta deve ter o mesmo CPF tanto na loja quanto no inter.
sempre achei que esse cashback do banco inter, era só para clientes de conta deles
ja deixei de ganhar cashback melhores =(
 
É um assunto que requer estudo, requer sentar em cadeira de faculdade e passar em provas. Não é simples entender alocação de memória.

Eu tenho uma 3060 e uma 3070. Tem jogo que bate 11GB na 3060 e isso não faz a 3070 com bem menos espaço para alocação engasgar, travar ou ser mais lenta. Pelo absoluto contrário, ela é MUITO MAIS RÁPIDA.

Parte da explicação, em resumo, tá no que eu falei. Não vou me estender, já que esse fórum não é para aprofundamentos complexos. Mas basicamente entendam que 8GB é MUITO MAIS DO QUE SUFICEINTE PARA ATÉ 4K E PARA O TODO E RESTO E SEMPRE DA HISTÓRIA DO PLANETA CONTINUARÁ SENDO para placas com essa capacidade de fluxo de dados.
No mundo ideal do papel onde aceita tudo pode ser, mas na pratica não é verdade. Tive uma 3070 e passei pra frente pq jogando cyberpunk em 1440p ja estourava a memoria. Quando colocava em 4k então, se não baixasse a qualidade das texturas para medio ficava literalmente injogável.
Pode ser que no mundo das ideias onde tudo é otimizado, não precise de mais de 8g, mas na pratica onde os jogos são mal otimizados não é suficiente nem de perto.
 
No mundo ideal do papel onde aceita tudo pode ser, mas na pratica não é verdade. Tive uma 3070 e passei pra frente pq jogando cyberpunk em 1440p ja estourava a memoria. Quando colocava em 4k então, se não baixasse a qualidade das texturas para medio ficava literalmente injogável.
Pode ser que no mundo das ideias onde tudo é otimizado, não precise de mais de 8g, mas na pratica onde os jogos são mal otimizados não é suficiente nem de perto.
Cara, se fosse o BF novo, COD novo ou algum outro game... mas usar o Cyberbug como exemplo, foi terrivel kkkk
Eu ainda to com uma R9 390 ja deve ter uns 5 anos ou mais até. Melhor compra que fiz na vida mas infelizmente chegou a hora de trocar.
Perdi essa promo, mas na proxima, vou ver se consigo comprar (essa ou a 6700).
 
  • Curtir
Reações: Mil
Bom, eu não aceitei pagar esse valor em uma GPU e não conseguir rodar um jogo, por mais bug que seja. Se vc ta tranquilo com isso, seja feliz. Mas dizer que 8gb é suficiente e sempre será é mentira. Quem viver, verá.
 
o sonho de uma GPU nova fica cada vez mais distante
 
É um assunto que requer estudo, requer sentar em cadeira de faculdade e passar em provas. Não é simples entender alocação de memória.

Eu tenho uma 3060 e uma 3070. Tem jogo que bate 11GB na 3060 e isso não faz a 3070 com bem menos espaço para alocação engasgar, travar ou ser mais lenta. Pelo absoluto contrário, ela é MUITO MAIS RÁPIDA.

Parte da explicação, em resumo, tá no que eu falei. Não vou me estender, já que esse fórum não é para aprofundamentos complexos. Mas basicamente entendam que 8GB é MUITO MAIS DO QUE SUFICEINTE PARA ATÉ 4K E PARA O TODO E RESTO E SEMPRE DA HISTÓRIA DO PLANETA CONTINUARÁ SENDO para placas com essa capacidade de fluxo de dados.
Não precisa ir pra faculdade pra dizer que a diferença é os 0 e 1, e clock x bits = transferência de dados por segundo.
E a 3070 é com 256bit e a 3060 é 192bit, mesmo tendo o mesmo clock, a 3070 rende mais pois o o resultado é maior, e com isso a informação flui com rapidez de um "lado para o outro". Em grosso modo é passar água em um cano de 25,6cm e em outro com 19,2cm, o cano de 25 sempre estará na frente.
Mas mesmo assim você só perderia tempo trazendo uma explicação com termos técnicos explicando o que significa GDRR6, pra quem não vê os detalhes, faz pensar que quanto mais memória, melhor.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo