[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Galera, alguém por aqui joga BF 4 no console?

Eu joguei bastante BF 3 no PC na época do lançamento (2011/2012) e era um player decente. Já tinha experiência com outros FPS tbm. Eventualmente larguei os games e 8 anos depois resolvi comprar um Xbox para jogar casualmente. Com os BFs disponíveis no Game Pass e o hype do BF 2042, não resisti e resolvi brincar um pouco. O problema é que eu estou completamente perdido em jogar no joystick. Minha mira é muito ruim e eu dificilmente consigo ganhar uma troca de tiro direta. Tentei ver alguns vídeos, mas a maioria é focado em PC e nenhum ajudou muito. Brinquei com as opções de sensibilidade e ajudou um pouco, mas ainda acho que estou muito abaixo dos outros jogadores.

É só treino ou tem algum macete legal para se adaptar/usar o joystick?
 
Não to conseguindo jogar, sempre dá "YOU HAVE LOST THE CONNECTION TO THE SESSION"

Tá acontecendo esporadicamente, ontem tava normal

Mais alguém?
 
Última edição:
Não to conseguindo jogar, sempre dá "YOU HAVE LOST THE CONNECTION TO THE SESSION"

Tá acontecendo esporadicamente, ontem tava normal

Mais alguém?
Tentou atualizar manualmente o punkbuster?
 
Tentou atualizar manualmente o punkbuster?
Então, tirei o meu PC do DMZ e resetei o roteador, agora ta indo, mas indo tomo uns disconnects...
Vi no fórum da EA e acontece com muita gente, infelizmente
 
Então, tirei o meu PC do DMZ e resetei o roteador, agora ta indo, mas indo tomo uns disconnects...
Vi no fórum da EA e acontece com muita gente, infelizmente

Em toda partida acontece isso? O meu pc ta na DMZ e aqui jogo normalmente. Não era pra ta assim ai. Se vc não atualizou o punkbuster manualmente, tenta. Não lembro o caminho, mas fica dentro de alguma pasta do jogo. Se já fez isso e não funcionou, ai não sei.
 
Cerca de 8 anos depois do jogo lançado, voltei a jogar pelo hipe. E me deparo com o jogo rodando a +200 FPS :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Porra na epoca, PC sofria para rodar em resolução FULL HD com opçoes no maximo, e cheio de ajusto pa ficar liso :much::much::much:

Agora com PC atual, e so alegria... hehehehehe
Esse jogo e bom D+ mesmo.
 
Cerca de 8 anos depois do jogo lançado, voltei a jogar pelo hipe. E me deparo com o jogo rodando a +200 FPS :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Porra na epoca, PC sofria para rodar em resolução FULL HD com opçoes no maximo, e cheio de ajusto pa ficar liso :much::much::much:

Agora com PC atual, e so alegria... hehehehehe
Esse jogo e bom D+ mesmo.
mesma coisa aqui

rodava com 75 antigamente
180 a 200 cravado aqui no meu monitor atual com 240hz então fica divino
:limo: :limo: :limo: :limo: :limo:
uma pena os sv br ser tudo 30hz
imagina
200 fps 240HZ de refresh no monitor e tick rate de 120hz
 
Tô tentando pegar rank 140 antes de sair o BF 2042
Com uma try hardada até consegui subir meu K/D
Mas é foda, tinha que resetar, uma vida inteira jogando pubzão morrendo sem parar...


Só que to achando que não vai dar tempo não hein... Vejo uma galera que joga quase 24hrs no nível 13X.....:apelo:
 
vou voltar a jogar essa belezinha novamente, o jogo está com uma média de 10 mil players online por dia.
 
vou voltar a jogar essa belezinha novamente, o jogo está com uma média de 10 mil players online por dia.
Depois que deram ele de graça aumentou bastante o número de players e até uns servidores novos apareceram.

O ruim que apareceu muito chiter tb, uma pena.

Eu não parei de jogar esse jogo desde o beta, tô louco pro 2042 vir muito bom pra ver se consigo sair do BF4
 
Depois que deram ele de graça aumentou bastante o número de players e até uns servidores novos apareceram.

O ruim que apareceu muito chiter tb, uma pena.

Eu não parei de jogar esse jogo desde o beta, tô louco pro 2042 vir muito bom pra ver se consigo sair do BF4
Chegou a dar uma olhada lá no tópico do bf 2042? Tá mais parecido com o bfv do q com o 4 :(
 
Estava jogando quase agora


O jogo continua muito bom, dá pra matar a saudade
 
Voltei a jogar semana passada.. pow .. na epoca morria nos 45..50FPS .. hj ta 160 ..kk com monitor 144fpz .. ta lindo .. sem falar que as salas BR tudo 64/64 .. top demais ..
 
Alguém me tira uma dúvida.
Estou jogando o modo campanha e toda vez que eu avisto o inimigo e aperto "Q" pra spotar, nem o Irish ou a Hannah atiram, eles ficam só mirando e não fazem nada.
É normal ou meu jogo tá bugado?
 
Alguém me tira uma dúvida.
Estou jogando o modo campanha e toda vez que eu avisto o inimigo e aperto "Q" pra spotar, nem o Irish ou a Hannah atiram, eles ficam só mirando e não fazem nada.
É normal ou meu jogo tá bugado?
Acho que é bug, mas precisa deles para ajudar? :haha:
 
O que ė 60 hz?
taxa de atualização mais elevada na prática. Vai consumir mais banda do servidor, e mais cpu. Porém o registro de tiro melhora consideravelmente.
 
taxa de atualização mais elevada na prática. Vai consumir mais banda do servidor, e mais cpu. Porém o registro de tiro melhora consideravelmente.
o que é esse registro de tiro?
 
Parece que abriram as comportas na vida real....





jumbo.jpg


9vGiPQM.png
 
Pessoal, boa noite! Estou com uma dúvida de anos aqui sobre o BF4 e resolvi hoje tomar a inciativa de tentar entender tudo.

Há anos atrás, eu estava jogando normalmente uma partida e deu aquela mensagem de expulso pelo PunkBuster ou algo do tipo. Daí fui, tentar entrar no servidor de novo e continuou dando a mesma mensagem. Quando fui ver, minha conta tinha sido banida pelo PunkBuster. Mas eu nunca usei hack, mod, nem nada do tipo. Tentei abrir 200 tickets na EvenBalance (até para saber o porquê do ban), mas nunca me responderam nada.

Hoje, resolvi matar a saudade do jogo e entrei novamente. Joguei normalmente uma partida. Mas quando tentei entrar em outro servidor BR (um que eu costumava jogar bastante porque ficava fixo na ferrovida Golmud) deu a mesma mensagem do Punk Buster de novo. Só que isso não está acontecendo com outros servidores.

Minha dúvida, então, é se tem como algum admin de um server privado te banir daquele servidor e ficar dando essa mensagem no PunkBuster, ou se tem alguma outra explicação para só dar esta mensagem nesse servidor específico. Eu lembro que ficava com o kd bem alto nesses servidores jogando de tank, então não sei se pode ter sido obra de algum admin, etc.

Obrigado pelo tempo de todos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo