• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Escape From Tarkov

matar scav traidores = como que fico sabendo quem são?

Estou indo bastante de scav. As vezes so vou pra pegar item, nem atiro e nem fico em confronto e extraio o mais rapido possivel.
só vai saber se eh o cara é scav traidor se vc ver o cara matando outro scav.
mas eh bem dificil ter essa percepção, pois as vezes o scav bonzinho está devolvendo fogo no traidor e consegue matar ele.
ai vc ve só o final da fight e acaba matando o scav bonzinho e irá perder reputação.

se um scav player atirar em vc e errar, ele não se torna traidor, só será traidor se te acertar.
 
só vai saber se eh o cara é scav traidor se vc ver o cara matando outro scav.
mas eh bem dificil ter essa percepção, pois as vezes o scav bonzinho está devolvendo fogo no traidor e consegue matar ele.
ai vc ve só o final da fight e acaba matando o scav bonzinho e irá perder reputação.

se um scav player atirar em vc e errar, ele não se torna traidor, só será traidor se te acertar.
Valeu Toni.

To ainda naquela adaptação pra saber quem é scav, quem não é, quem é bot e quem não é!
 
O seguro nao tras todos itens?
to confuso com ele. Morri com seguro e uma m4a1 e nao voltou ate agora. Ja faz 24 horas.
 
O seguro nao tras todos itens?
to confuso com ele. Morri com seguro e uma m4a1 e nao voltou ate agora. Ja faz 24 horas.
Seguro só funfa quando ninguém looteia o seus itens segurados.

Se você morreu pra player PMC, tem que dar sorte pra ele ter um loot muito melhor pro seu e não ter interesse no seu loot.
Scav player? Provavelmente dançou.
Scav bot? Seu loot está em segurança caso ninguém extraia com ele.
 
Seguro só funfa quando ninguém looteia o seus itens segurados.

Se você morreu pra player PMC, tem que dar sorte pra ele ter um loot muito melhor pro seu e não ter interesse no seu loot.
Scav player? Provavelmente dançou.
Scav bot? Seu loot está em segurança caso ninguém extraia com ele.

Muito bom saber disso. Mais um reset na conta e vou guardar as minhas m4.
Subir a influencia do vendedor lá para o Scav dar respawn mais rápido e lootear
 
Muito bom saber disso. Mais um reset na conta e vou guardar as minhas m4.
Subir a influencia do vendedor lá para o Scav dar respawn mais rápido e lootear
Não precisa ficar resetando.
Armas vem e vão , continua upando pra liberar o flea market no lvl 15. Segue jogando.
 
Não precisa ficar resetando.
Armas vem e vão , continua upando pra liberar o flea market no lvl 15. Segue jogando.

Beleza Valeu. e vou juntando dinheiro
Coloquei uns dollar bill na conta tb
 
Beleza Valeu. e vou juntando dinheiro
Coloquei uns dollar bill na conta tb
Uma dica boa, é fazer um corredor de stash (aprende onde ficam os burried stash) e vai fazendo um limpa neles. É um bom jeito de levantar uma grana rápido.

Outro jeito bom de ganhar grana é vendendo arma. Mas se atente a durabilidade, a maioria dos vendedores não aceita armas com menos de 60 de durabilidade.

Se não me engano o Fence aceita qualquer bosta.
 
É interessente desmontar as armas com durabilidade baixa e vender só a armação(mecanismo principal) para o Fence e o restante para o Mecânico, já que o Fence paga uma mixaria.
 
Uma dica boa, é fazer um corredor de stash (aprende onde ficam os burried stash) e vai fazendo um limpa neles. É um bom jeito de levantar uma grana rápido.

Outro jeito bom de ganhar grana é vendendo arma. Mas se atente a durabilidade, a maioria dos vendedores não aceita armas com menos de 60 de durabilidade.

Se não me engano o Fence aceita qualquer bosta.

Cara valeu pela dica.
Eu estou meio sofrendo mas to curtindo a "jornada".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É interessente desmontar as armas com durabilidade baixa e vender só a armação(mecanismo principal) para o Fence e o restante para o Mecânico, já que o Fence paga uma mixaria.
Eu fiz isso com uma PPSH, e valeu pela dica por reforçar.


Tive uma experiencia estranha. Estava com a MP5 e dei de cara com um scav. Dei uns 5 tiros e ele só dois e eu cai.
A munição desse jogo é algo pelo visto muito relevante.
 
Cara valeu pela dica.
Eu estou meio sofrendo mas to curtindo a "jornada".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu fiz isso com uma PPSH, e valeu pela dica por reforçar.


Tive uma experiencia estranha. Estava com a MP5 e dei de cara com um scav. Dei uns 5 tiros e ele só dois e eu cai.
A munição desse jogo é algo pelo visto muito relevante.
Exato, muito importante ter ciência da munição q vc está usando.

Uns posts atrás coloquei o link da tabela de cada munição e seus respectivos danos.
 
Uma dica boa, é fazer um corredor de stash (aprende onde ficam os burried stash) e vai fazendo um limpa neles. É um bom jeito de levantar uma grana rápido.

Outro jeito bom de ganhar grana é vendendo arma. Mas se atente a durabilidade, a maioria dos vendedores não aceita armas com menos de 60 de durabilidade.

Se não me engano o Fence aceita qualquer bosta.

Vender coisas para os comerciantes aumenta a reputação com eles?
Eu percebi que preciso de mais espaço no inventário, dá pra construir espaço no esconderijo?
 
Vender coisas para os comerciantes aumenta a reputação com eles?
Eu percebi que preciso de mais espaço no inventário, dá pra construir espaço no esconderijo?
Vender coisas não aumenta reputação, só fazendo missão mesmo. Mas determinado lvl pra subir um pré requisito é gastar grana com eles, comprando ou vendendo.

No hideout tem um lugar que upa seu stash, Aumentando o tamanho do inventário.

Não lembro como pq tenho a versão EOD e já vem upado no máximo.
 
Nada contra, mas esse discord é só hate destilado...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lança o bom pra galera!! q to atrás de um discord desse jogo
 
Lança o bom pra galera!! q to atrás de um discord desse jogo
deixei aqui algumas páginas atrás... Mas nenhuma delas sou ativo, pois desde metade do wipe passado tenho jogado em grupo fechado por questão pessoal mesmo, nada que implique em jogar melhor ou pior.

O problema desse discord Tarkov Brasil que vc escreve "A" e vem uns 30 pivetinho do esgoto daquele discord querendo te provocar, ofender, te desmerecer de alguma forma e aí vai... E a administração pouco se fode pq o "emissário" que é tbm administrador tá preocupado com sua live do que com o circo dele pegando fogo. Pode ser que tenha alguns alí que se salvam dessa selvageria que ocorre por lá.

Uma coisa que recomendo é vc selecionar alguns perfis que se encaixam melhor com seu estilo de conduzir o jogo. Pois afinidade e entrosamento nesse jogo conta e muito e não é algo que vem rápido. No começo parece aquele futebol de várzea tudo junto e misturado, depois vai criando estratégias eficazes, formações táticas e naturalmente o time vai se entrosando. Pelo menos funciona muito bem comigo desta forma. Se tiver amigos, acho até melhor ainda pela intimidade mútua que pode beneficiar, já que um conhece os limites do outro.
 
Última edição:
deixei aqui algumas páginas atrás... Mas nenhuma delas sou ativo, pois desde metade do wipe passado tenho jogado em grupo fechado por questão pessoal mesmo, nada que implique em jogar melhor ou pior.

O problema desse discord Tarkov Brasil que vc escreve "A" e vem uns 30 pivetinho do esgoto daquele discord querendo te provocar, ofender, te desmerecer de alguma forma e aí vai... E a administração pouco se fode pq o "emissário" que é tbm administrador tá preocupado com sua live do que com o circo dele pegando fogo. Pode ser que tenha alguns alí que se salvam dessa selvageria que ocorre por lá.

Uma coisa que recomendo é vc selecionar alguns perfis que se encaixam melhor com seu estilo de conduzir o jogo. Pois afinidade e entrosamento nesse jogo conta e muito e não é algo que vem rápido. No começo parece aquele futebol de várzea tudo junto e misturado, depois vai criando estratégias eficazes, formações táticas e naturalmente o time vai se entrosando. Pelo menos funciona muito bem comigo desta forma. Se tiver amigos, acho até melhor ainda pela intimidade mútua que pode beneficiar, já que um conhece os limites do outro.
Vou procurar lá.
 
Guia de mira pra galera q ta sofrendo igual a eu

dVJV6XE.jpg
 
Galera duas dúvidas.

1 - Se eu deixar escondido as coisas, mala e armas em mato aleatório com seguro. E morrer, vai voltar os itens?

2 - Vi uns UUUutubers usando um overlay de mapa. Aquilo presta? To usando um monitor velho como segundo monitor e até funciona.
Uns usavam o overworlf e outros esse aqui https://github.com/uberswe/Tarkov-Map-Overlay
 
Galera duas dúvidas.

1 - Se eu deixar escondido as coisas, mala e armas em mato aleatório com seguro. E morrer, vai voltar os itens?

2 - Vi uns UUUutubers usando um overlay de mapa. Aquilo presta? To usando um monitor velho como segundo monitor e até funciona.
Uns usavam o overworlf e outros esse aqui https://github.com/uberswe/Tarkov-Map-Overlay
1 - Volta os itens.

2 - Nunca usei, parece interessante. Vou testar.
 
Galera duas dúvidas.

1 - Se eu deixar escondido as coisas, mala e armas em mato aleatório com seguro. E morrer, vai voltar os itens?

2 - Vi uns UUUutubers usando um overlay de mapa. Aquilo presta? To usando um monitor velho como segundo monitor e até funciona.
Uns usavam o overworlf e outros esse aqui https://github.com/uberswe/Tarkov-Map-Overlay
Sério q o mapa ocupa tudo aquilo da sua tela durante a gameplay??




:eca:
 
Geralmente quem usa esses "add-ons" overlay joga pra um segundo monitor.

Sim. Tenho um de 14 aqui pequeno inclusive com raspeberry pi.
 
eita! voadora no peito!
:haha: :haha: :haha:

toda comercialização de contas que não seja através do site oficial eh passivel de ban.
e agora q não pode trocar o email... é muito arriscado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo