[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Queria saber qual o prazer que a galera tem de vir falar que esse jogo é ruim. Joguei todos os Battlefield, desde o 1942 com milhares de horas em todos e esse eu só joguei quando tava free e não passou a vibe do battle, então não comprei, simples assim.

Agora ficar todo dia dizendo que o jogo é isso ou aquilo, deve ser algum desvio mórbido em querer afirmar que tá certo. Se não fossem estes detratores ferrenhos, esse tópico não teria sequer metade das páginas e estaria lá pela terceira página já, eu hein.

Em tempo, os que gostaram, estão felizão jogando e ignorando quem não gostou ;)
 
Última edição:
Queria saber qual o prazer que a galera tem de vir falar que esse jogo é ruim. Joguei todos os Battlefield, desde o 1942 com milhares de horas em todos e esse eu só joguei quando tava free e não passou a vibe do battle, então não comprei, simples assim.

Agora ficar todo dia dizendo que o jogo é isso ou aquilo, deve ser algum desvio mórbido em querer afirmar que tá certo. Se não fossem estes detratores ferrenhos, esse tópico não teria sequer metade das páginas e estaria lá pela terceira página já e os que gostaram, eu hein.

Em tempo, os que gostaram, estão felizão jogando e ignorando quem não gostou ;)
É por ai mesmo.
To com 60 hrs, sempre entro pra jogar uma, sei que o jogo não é perfeito, mas tenho me divertido, gosto da tematica semi futurista, minha maior queixa hoje é o map rotation, ontem joguei caleidoscopio (pior mapa), terminou, caiu ele de novo, o resto por mais que tenha problemas, me incomoda menos.
 
É por ai mesmo.
To com 60 hrs, sempre entro pra jogar uma, sei que o jogo não é perfeito, mas tenho me divertido, gosto da tematica semi futurista, minha maior queixa hoje é o map rotation, ontem joguei caleidoscopio (pior mapa), terminou, caiu ele de novo, o resto por mais que tenha problemas, me incomoda menos.
Consigo me divertir e muito com meus amigos, mas alguns problemas atrapalham e ate impede.

MP somente 3 pessoas
Comunicação somente por texto com o time
Bug de não carregar os loadouts ao entrar na partida
Diferença do hitmarker dos modos 128 players para 64 players

Fora todo o resto q caga a experiencia.

Novamente, para eu o divertido do jogo e so com os amigos, assim os problemas ficam em segundo plano. Ja sozinho tudo q falta no jogo ressalta e incomoda em dobro.
 
Novo vídeo do Tom Henderson:

 
Bom senhores, vão fazer 3 anos que estou ajudando na moderação do Adrenaline, infelizmente um posto muitas vezes infeliz.

Se o tópico descamba, recebemos vários reports reclamando que a moderação não faz nada, que é ineficiente, que é conivente. Se então a moderação se torna mais rígida, recebemos reclamações que a moderação é intolerante, totalitarista, 'babaca'. Por essas e outras perdemos tantos excelentes moderadores nos últimos anos, como o próprio @Leandro que vira e mexe aparece por aqui. Mais triste é ver esse tipo de usuário ganhando 'likes' por tais comentários. "Criamos lobos e queremos viver com ovelhas."

E um detalhe importante é que 'moderador' é um 'título' que aceitamos sem qualquer bonificação, apenas para tentar manter o bom convívio dos usuários. Enfim...

Em 3 anos nunca tomei uma atitude desse tipo, acho que bani 1 ou talvez 2 usuários de tópicos e, salvo engano, dei 2 ou 3 banimentos temporários. Muitos usuários eu tive longas conversas como o @Hanks ® e @V_2.0 , exatamente porque eu prefiro conversar, alertar e esclarecer do que punir. E foram conversas que surtiram ótimo efeito.

Mas infelizmente, eu não tenho tempo pra conversar com todos e para complicar, boa parte dos usuários que tem frequentado o tópico do 2042 carecem de respeito com a moderação.

Recebi algumas críticas que eu estava favorecendo determinados grupos, uns disseram que só bani haters e outros que só bani fanboys. Parece até política não é mesmo? A que ponto chegou a polarização, vários ignorantes que não tem nenhum acesso a lista de banimentos, julgando a índole da moderação de acordo com as próprias réguas.

Não que eu deva satisfação a ninguém, mas ao final do post vou deixar a lista dos 16 usuários banidos do tópico, assim tentem verificar o quão 'viciada' ela é e o quão parcial ou imparcial eu sou.

No mais, apesar dos banimentos, esse tópico tem uma energia tão ruim, que está trazendo de volta usuários extremamente tóxicos, agora além do tópico ter degringolado, passamos a ter ataques a moderação tanto através de reports quanto de posts escancarados.

Frente a essa infeliz situação, estou tomando a liberdade de FECHAR O TÓPICO por tempo indeterminado, até que vocês, usuários, se acalmem, deixem as paixões de lado e voltem a se comportar com dignidade e carregando essa dignidade também no tratamento com a moderação e administração do fórum.

Vou continuar a acompanhar as notícias a respeito do jogo e, TALVEZ, o tópico seja reaberto com o lançamento da Season 01 do game.

Quem tiver alguma dúvida a respeito do jogo, pode procurar o Suporte Oficial da EA: https://help.ea.com/br/

Lembrando que vocês ainda podem se ajudar através de MP's. Uma pena chegarmos a esse ponto. Bom final de semana a todos.


Captura da Web_14-1-2022_22943_forum.adrenaline.com.br.jpeg
 


Tenho jogado regularmente com os amigos no Discord. O numero de players deu uma diminuida clara, sempre muito AI nas partidas agora. Dificil lembrar ultima vez q joguei uma partida com server so players. Lado "positivo" e q acho q por ser ai e não player me parece q o server fica mais liso, menos lag e tals. Ou eles deram um patch do lado dos servidores.

No mais o legal da news e o voice chat mesmo, fazendo muita falta, agora vai ficar bom jogar com galera q pode não estar no discord. Pena q claramente o sistema de classes não vai vir pro 2042, nem o de facções.

Esperando mesmo e pelo possivel anuncio F2P do Portal, como alguns rumores falaram a respeito nas ultimas semanas.
 


Se eu fosse chutar, além de redirecionar esforços para corrigir o jogo e adicionar features básicas que ainda faltam, diria que esse season one tava apostando forte nesse caminho CoD/Apex. Dada a recepção que teve, adiaram para repensar/refazer o direcionamento do jogo.

Triste viu... Queria tanto jogar um BF bom de verdade esse ano.
 
Ih rapaz lá vamos nós...

Desinstalei faz tempo, quem sabe alguma coisa incrível nova me faça jogar novamente
 
Eu continuo com o game instalado e entro de vez em quando, mas estou jogando mais o BF V.

Os caras tem que ter muita esperança nesse game para achar que ele sobreviverá até JUNHO, que é quando deve chegar a Season 1. Vai ser aquela história, "too little, too late", mas espero estar errado.

Pelo menos mencionaram pontos críticos como retrabalhar os especialistas e os mapas, embora foram bem vagos em escopo e prazos.
 
O tópico mais family friendly do adrena está de volta
Mas a galerinha do '' na frente de um monitor eu sou super macho '' foi banida, acredito que vá ficar de boa...


quando tornar free to play aumentar numero jogadores
Estou esperando apenas isto para voltar a jogar, além disso acredito que vão colocar um novo remendo para melhorar o desempenho do jogo.
 
Eu to jogando todo dia praticamente, unico jogo que ta me prendendo...

Mas olha, eu queria MUUUUUUUITO que o jogo decolasse pqp!!
 
Últimos rumores desse jogo é que o modo hazard poderia virar FREE TO PLAY.

:yeah:
 

BATTLEFIELD BRIEFING - RUMO À TEMPORADA UM​

Já faz algum tempo que vocês aguardam para saber mais sobre o que estamos fazendo para lidar com os problemas de Battlefield 2042 e sobre os rumos que devemos tomar nos próximos meses. Hoje reforçamos o compromisso da nossa equipe de fazer com que o jogo alcance o alto padrão que se espera da franquia.
Sua opinião importa para nós. Nesse sentido, estamos profundamente envolvidos e comprometidos com o futuro de Battlefield 2042, trabalhando na adoção de medidas em diversas frentes, considerando sugestões, implementando extensas correções de jogo em recursos importantes para todos e reorganizando os jogos em equipe da melhor forma.
Tivemos que tomar algumas decisões importantes para garantir que o nosso próximo conjunto de atualizações pudesse se concentrar em concretizar essas melhorias, a principal sendo programar a primeira Temporada para ocorrer no início do verão. Essa decisão nos dá um pouco mais de tempo para aprimorar a experiência de Battlefield 2042 enquanto finalizamos o desenvolvimento de nossos conteúdos sazonais para garantir que todos alcancem nossos padrões de qualidade.


ATUALIZAÇÕES FUTURAS

Abaixo você pode conferir um pouco dos recursos que em breve marcarão presença no jogo:
  • PLACAR DE PONTOS: na nossa próxima atualização, incluiremos um Placar de Pontos revitalizado, além de outras alterações que estamos preparando desde o fim do ano passado. Isso representa uma evolução constante no que diz respeito ao trabalho em andamento apresentado recentemente. Consideramos o feedback em relação à inclusão de duas tabelas e a separação entre a própria equipe e a inimiga, por isso estamos trabalhando na incorporação dessa adição para o lançamento. A pontuação por E/M também será incluída em atualização futura.
  • PLATAFORMAS DE COMUNICAÇÃO POR VOZ: a chegada de comunicação por voz (VOIP) é só o começo das melhorias que estamos implementando para aprimorar o jogo e a comunicação em equipe.
  • PERFIL DO JOGADOR: uma visão geral melhor da sua carreira no campo de batalha e do quanto você ainda precisa percorrer para chegar ao próximo desbloqueio.
Quanto ao jogo em equipe, você poderá contar com a incorporação de um ciclo de pelotão mais claro e organizado, um sistema refinado de marcação e um ciclo de recompensas aprimorado para quando você e seu pelotão estiverem disputando o objetivo. A mecânica das armas também seguirá passando por melhorias com base no feedback.
O Portal continuará sendo parte essencial do jogo, de forma que seguiremos expandindo suas ferramentas e modos, além de ajustar algumas melhorias de experiência de jogador. Por fim, temos uma equipe voltada para análise e aperfeiçoamento dos Especialistas. Ainda não podemos falar muito sobre as medidas em curso, mas, assim que pudermos, revelaremos tudo para vocês.

UM NOVO CICLO DE FEEDBACK

Estamos comprometidos com a melhoria da qualidade do jogo, tanto por meio de atualizações quanto de respostas rápidas a problemas críticos da versão disponível. Também pretendemos esclarecer os rumos e motivações por trás das decisões que adotamos no intuito de trazer aprimoramentos ao jogo. Vocês poderão ter uma visão melhor do processo conforme formos ampliando os ciclos de feedback já existentes a fim de envolver todos os nossos jogadores mais diretamente.
Nossa equipe identificou diversas áreas centrais para nossas melhorias. Daqui para a frente, incorporaremos seu feedback da seguinte maneira:
  1. Apresentaremos grandes áreas de foco mais específicas para vocês juntamente com nosso raciocínio do momento, detalhando os pontos que planejamos alterar.
  2. A partir disso, dedicaremos um tempo para observar e considerar as discussões geradas por vocês, tanto a respeito da área em questão quanto das nossas propostas de ajuste.
  3. Depois, vocês saberão o que pretendemos fazer a respeito desse tópico, com a diferença de que dessa vez teremos considerado seu feedback e o utilizado para orientar nossas decisões quanto às melhorias.
Essas discussões serão centralizadas e acessadas a partir do site de Battlefield, além de resumidas através dos nossos canais.
No fim deste mês, esse processo terá início com uma de nossas principais áreas de concentração: design de mapas. Pretendemos compartilhar as linhas gerais da nossa visão em relação ao modo com que planejamos abordar e considerar nossas novas melhorias de mapa frente à experiência de jogo, incluindo feedback a respeito de espaços abertos e falta de cobertura em algumas áreas de interesse.
Tópicos importantes, como design de mapas, serão bem divulgados e amplamente compartilhados. Contudo, aspectos do jogo com mais nuanças (como a lógica do Portal), deverão ser discutidos em menor escala. O importante é que todas essas discussões aconteçam publicamente, e que todos se sintam convidados a participar.
Alguns desses ciclos de feedback abrangerão áreas maiores que outras, e alguns exigirão um pouco mais de tempo para serem concluídos e implementados no jogo. Isso não é indicativo do que está ou não sendo priorizado no jogo, mas apenas um reflexo da própria natureza do desenvolvimento. Alterações em nossos mapas e no cerne da jogabilidade exigem tempo.
O nosso compromisso é explicar o raciocínio por trás de decisões futuras e garantir que todos possam compreender nossa posição frente ao feedback que recebemos. Queremos que o público tenha uma visão mais geral do caminho que estamos tomando e incorporar melhor o que já está sendo considerado para garantir que nosso trabalho seja significativo para vocês.
Daremos início a esse processo com o lançamento de nossa próxima atualização. Vocês poderão conferir em nosso site quando as discussões começarem a acontecer. Caso já estejam acompanhando Battlefield em nossas redes sociais, certamente não ficarão de fora.

RUMO À TEMPORADA UM

Quando a Temporada Um chegar, no meio do ano, ela representará o início de um ano em que apresentaremos quatro Temporadas, quatro novos Especialistas e novas localidades, juntamente com novos conteúdos totalmente inéditos. Sabemos que esse lançamento vai chegar um pouco mais tarde que o esperado por muitos de vocês que compraram o Passe do Ano 1 como parte das Edições Gold e Ultimate. Como forma de reconhecimento e agradecimento pela sua paciência e suporte constante, esses jogadores receberão um pacote exclusivo contendo texturas de Especialista, arma e veículo, uma arma corpo a corpo e um Cartão de Jogo, todos disponibilizados em uma atualização futura.

Manteremos todos informados a respeito de atualizações futuras por meio do Twitter em @BattlefieldComm. Você também poderá acompanhar nossa lista de problemas conhecidos e alterações que estivermos fazendo em tempo real através dos fóruns de Battlefield.
Seguimos comprometidos e interessados em garantir que Battlefield 2042 esteja à altura das nossas ambições e das suas expectativas, uma tarefa que estamos empenhados em cumprir.
Ryan McArthur (produtor sênior), em nome da equipe de Battlefield
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Últimos rumores desse jogo é que o modo hazard poderia virar FREE TO PLAY.

:yeah:
nem se pagassem para jogar esse modo ele decolaria
talves o BF portal free + opção de voce alugar servidores persistentes
faça o jogo decolar
 
Bom, acho que com essa comunicação podemos dar por encerrado o jogo, serão mais de 8 meses sem conteúdo, e na minha opinião vão acabar abandonando o jogo durante esse período, pois o número de jogadores deve cair ainda mais. E achei este comunicado deles bem ruim, dizem ter ouvido as reclamações, mas não disseram nada sobre o fim dos especialistas, adição de armas, otimização do desempenho do jogo, que são de longe as principais queixas. Azar de quem como eu gastou mais de 300 reais nesse jogo e não consegue um refund no steam. Boa sorte para quem vai ficar jogando os 7 mapas e 20 e poucas armas por mais uns 5 meses.
 
No aguardo de bons mapas pra eu voltar a jogar.
 
+7 Meses sem conteúdo :bem:
 
Bom, acho que com essa comunicação podemos dar por encerrado o jogo, serão mais de 8 meses sem conteúdo, e na minha opinião vão acabar abandonando o jogo durante esse período, pois o número de jogadores deve cair ainda mais. E achei este comunicado deles bem ruim, dizem ter ouvido as reclamações, mas não disseram nada sobre o fim dos especialistas, adição de armas, otimização do desempenho do jogo, que são de longe as principais queixas. Azar de quem como eu gastou mais de 300 reais nesse jogo e não consegue um refund no steam. Boa sorte para quem vai ficar jogando os 7 mapas e 20 e poucas armas por mais uns 5 meses.

Disse tudo.
Achava que ia vir algo, esse primeiro update.

Uma pena. Falta de posicionamento no mercado para conseguir manter a base de players.
 
E pensar que teve gente que comprou com direito a season pass.

Ultimamente eu e alguns amigos temos tido dificuldade para achar partidas, demorando até 5 minutos, prime trime.

RIP BFzin! It was a good run!
 
Última edição:
O jogo está desuso massivo. Nem no stats do Steam aparece mais, ao inves da caras fazerem algo para dar um gás, uma sobrevida, anunciam que as correções só chegam no meio do ano.
Esse comunicado é a pá de cal que estava faltando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo