• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

você configurou algum oc nele ? usando algum PL ?
Tenho uma 3060 de desktop, ela sem oc com pl 100% consome 144W e com pouquissimo tempo a temperatura vai pras alturas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, alguém que esteja minerando na NiceHash , sabe me falar se o profit calculator é coerente com a realidade ? e as taxas pra saque ? tão usando qual moeda pra levar pra binance e qual o mínimo ?
Estou pela pool da binance mas acho que estou perdendo muito, durante a semana até jogo , uma ou duas horas então ok perder um pouco. Mas de quinta pra cá o pc ta 24hs ligado sem nem encostar no mouse ou ligar o monitor e está rendendo pouquissimo, coisa de 10 reais por dia.
Buenas,

tenho uma 3060 v1 que está minerando pela NH.
O profit que o programa apresenta é bem próximo do real sim.

Para te dar um exemplo prático: 48,7MH/s - 0.05525 mBTC/dia - R$ 13,20.
Claro que isso pode mudar a toda hora, principalmente por causa dos valores de ETH/BTC/Dolar.

Simplesmente a NH te paga em BTC, e você pode transferir para a carteira da binance em BTC mesmo.
Lá você pode converter para reais e enviar um pix pra sua conta bancária.

A taxa que a NH cobra para transferir para a carteira da binance é 0.000005 BTC.
Se fosse transferir agora daria algo em torno de (≈ R$1.19)

;)
 
Vivo fibra, RS - POA com instabilidade de DNS aqui, ping DNS 8.8.8.8 Google perdedo pacotes, e demais sites, e pools maldita operadora do capiroto!
Só aguardar voltar ao normal, vou ter q ligar o celular como router para as RIGs
 
Vivo fibra, RS - POA com instabilidade de DNS aqui, ping DNS 8.8.8.8 Google perdedo pacotes, e demais sites, e pools maldita operadora do capiroto!
Só aguardar voltar ao normal, vou ter q ligar o celular como router para as RIGs
Uma outra alternativa seria instalar o VPN da AVG que tem período trial de 7 dias e usar o tunelamento deles, já tive esses problemas com a vivo e era sucesso pela vpn, mas o ping aumenta um teco.
 
notebook o power fica baixo tipo uns 88w apenas, o problema realmente é ver como baixa a temp!
Cara, notebook é um caso sério, ainda mais se o bodybone dele não tiver muito fluxo de ar, o que agrava maaais ainda esse problema, recomendo fortemente deixar ele naqueles suportes inclinados e ainda se possível colocar aquele que tem um cooler, pra ver se melhora. Pq não vejo muita saída não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Buenas,

tenho uma 3060 v1 que está minerando pela NH.
O profit que o programa apresenta é bem próximo do real sim.

Para te dar um exemplo prático: 48,7MH/s - 0.05525 mBTC/dia - R$ 13,20.
Claro que isso pode mudar a toda hora, principalmente por causa dos valores de ETH/BTC/Dolar.

Simplesmente a NH te paga em BTC, e você pode transferir para a carteira da binance em BTC mesmo.
Lá você pode converter para reais e enviar um pix pra sua conta bancária.

A taxa que a NH cobra para transferir para a carteira da binance é 0.000005 BTC.
Se fosse transferir agora daria algo em torno de (≈ R$1.19)

;)
buenass, cara, vou migrar o quanto antes pra NH então, porque to perdendo de 3 a 4 reais por dia , lógico que não posso tomar de base a quantia em R$ , mas até o rendimento em ETH da Binance está fraquíssimo pra mim.
Então ta dando pra mandar direto BTC pra Binance agora, antes era uma taxa lascada, e precisava ter muito btc pra conseguir dar o levantamento.
Obrigado pelas infos
 
Cara, notebook é um caso sério, ainda mais se o bodybone dele não tiver muito fluxo de ar, o que agrava maaais ainda esse problema, recomendo fortemente deixar ele naqueles suportes inclinados e ainda se possível colocar aquele que tem um cooler, pra ver se melhora. Pq não vejo muita saída não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


buenass, cara, vou migrar o quanto antes pra NH então, porque to perdendo de 3 a 4 reais por dia , lógico que não posso tomar de base a quantia em R$ , mas até o rendimento em ETH da Binance está fraquíssimo pra mim.
Então ta dando pra mandar direto BTC pra Binance agora, antes era uma taxa lascada, e precisava ter muito btc pra conseguir dar o levantamento.
Obrigado pelas infos
Aqui no fórum vc vai encontrar opiniões de todas as formas, jaja vão te falar que minerar na NH é coisa de n00b.

Eu já minerei direto em algumas pools e sempre acabo voltando pra NH, pela estabilidade de lucro, acompanhamento pelo app do cel e outras features que só tem na NH. Pode ser que no final do mês dê menos que em alguma pool específica, mas não saio mais da NH não.
 
Cara, notebook é um caso sério, ainda mais se o bodybone dele não tiver muito fluxo de ar, o que agrava maaais ainda esse problema, recomendo fortemente deixar ele naqueles suportes inclinados e ainda se possível colocar aquele que tem um cooler, pra ver se melhora. Pq não vejo muita saída não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


buenass, cara, vou migrar o quanto antes pra NH então, porque to perdendo de 3 a 4 reais por dia , lógico que não posso tomar de base a quantia em R$ , mas até o rendimento em ETH da Binance está fraquíssimo pra mim.
Então ta dando pra mandar direto BTC pra Binance agora, antes era uma taxa lascada, e precisava ter muito btc pra conseguir dar o levantamento.
Obrigado pelas infos
Eu tb minerava na binance qundo tinha só uma placa. Depois q aumentei meu hash sai fora.
Agora estou em 190mh/s

Binance - 0.0020/0.0024 Eth/dia
Flexpool/2miners - 0.0027/0.0030 Eth/dia

Atualmente estou minerando TON, vou minerar um mês, ou enquanto estiver rentável, fazer hold desses tokens.
Em 1-2 anos prevejo esse token subir 1000% fácil, estou acreditando no projeto.
 
Aqui no fórum vc vai encontrar opiniões de todas as formas, jaja vão te falar que minerar na NH é coisa de n00b.

Eu já minerei direto em algumas pools e sempre acabo voltando pra NH, pela estabilidade de lucro, acompanhamento pelo app do cel e outras features que só tem na NH. Pode ser que no final do mês dê menos que em alguma pool específica, mas não saio mais da NH não.
antigamente eu usava ethermine, quando tinha mais MH/s , mas depois que me desfiz das placas e fiquei só com a 3060 demoraria 200 anos pra sacar lá, então pulei pra Binance, me satisfez até o mes passado, esse mes la está impossível
 
galera que tem aquele notebook dell g15 com rtx 3060 como faz pra ela ficar fria? tem uma aqui que ta batendo 80 graus, sei que tem alguns de vocês tem esse notebook!
Tenho dois aqui, um com memória Samsung e outro Micron, o Samsung ta fazendo 48 Mhs e com a temperatura oscilando entre 64-69º, o micro faz 43,9 Mhs com a Temp oscilando entre 62-68. (Ambos mineram RTM na CPU, essa temperatura só em ETH deve ser menor)

OCS com o T-Rex:
Micron: --lock-cclock 1100 --mmclock 600 --pstate 0
Samsung: --lock-cclock 1100 --mmclock 1500

Deixo o G Mode habilitado com as fans em 100%, limito o uso de energia da CPU em 70 %, quanto mais quente a CPU estiver, mais influencia na GPU (é o mesmo bloco de dissipação de calor)
Ambos uso esse suporte aqui https://www.kabum.com.br/produto/80366/suporte-octoo-uptable-p-notebook-preto-fosco.
 
Alguém mais tendo dificuldade pra converter os Eth em Matic pela Metamask? Eu tô só perdendo dinheiro nas tentativas aqui e falhando…. 5x já… 😡
 
Tenho dois aqui, um com memória Samsung e outro Micron, o Samsung ta fazendo 48 Mhs e com a temperatura oscilando entre 64-69º, o micro faz 43,9 Mhs com a Temp oscilando entre 62-68. (Ambos mineram RTM na CPU, essa temperatura só em ETH deve ser menor)

OCS com o T-Rex:
Micron: --lock-cclock 1100 --mmclock 600 --pstate 0
Samsung: --lock-cclock 1100 --mmclock 1500

Deixo o G Mode habilitado com as fans em 100%, limito o uso de energia da CPU em 70 %, quanto mais quente a CPU estiver, mais influencia na GPU (é o mesmo bloco de dissipação de calor)
Ambos uso esse suporte aqui https://www.kabum.com.br/produto/80366/suporte-octoo-uptable-p-notebook-preto-fosco.
valeu mano vou testar aqui e te falo!
 
você configurou algum oc nele ? usando algum PL ?
Tenho uma 3060 de desktop, ela sem oc com pl 100% consome 144W e com pouquissimo tempo a temperatura vai pras alturas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, alguém que esteja minerando na NiceHash , sabe me falar se o profit calculator é coerente com a realidade ? e as taxas pra saque ? tão usando qual moeda pra levar pra binance e qual o mínimo ?
Estou pela pool da binance mas acho que estou perdendo muito, durante a semana até jogo , uma ou duas horas então ok perder um pouco. Mas de quinta pra cá o pc ta 24hs ligado sem nem encostar no mouse ou ligar o monitor e está rendendo pouquissimo, coisa de 10 reais por dia.
nesse momento e nos ultimos 6 meses eu pago 0.000005 BTC para transferir para binance, cerca de 0.21 cents de dolar. Rentabilidade aqui fica sempre acima do informado no Whattomine ficando parelho com ethermine o tempo todo
 
Alguem aqui tem a 3070 TI Galax 1 Click (2 Fan) ?

Queria saber se é muito esquentada e se sofre de throttling thermal ..
 
Aqui no fórum vc vai encontrar opiniões de todas as formas, jaja vão te falar que minerar na NH é coisa de n00b.

Eu já minerei direto em algumas pools e sempre acabo voltando pra NH, pela estabilidade de lucro, acompanhamento pelo app do cel e outras features que só tem na NH. Pode ser que no final do mês dê menos que em alguma pool específica, mas não saio mais da NH não.
nicehash tá com dificuldade maior/rentabilidade menor do que minerando o proprio ETH agora... migrei pro 2miners nessa semana e tá pagando, tipo, 40% a mais pelo hiveos mesmo com os servers BR e US-East setados no nh
 
Última edição:
nicehash tá com dificuldade/rentabilidade maior do que minerando o proprio ETH agora... migrei pro 2miners nessa semana e tá pagando, tipo, 40% a mais pelo hiveos mesmo com os servers BR e US-East setados no nh
entendi nada, li umas 10x. 2miners tah 40% mais rentavel que a NH? mas voce colocou que a rentabilidade tah maior no NH
 
entendi nada, li umas 10x. 2miners tah 40% mais rentavel que a NH? mas voce colocou que a rentabilidade tah maior no NH
Fiquei confuso com isso também, mas creio que ele tenha tentado falar que a dificuldade está maior e a rentabilidade menor, só pode ser isso
 
de toda maneira fico no NH mesmo se pagar um pouco a menos, essa dor de cabeca de convertar para matic depois desconverter etc.. nem fui atras, pagando meus 1,50 reais para transferir toh satisfeito.
 
Alguém mais tendo dificuldade pra converter os Eth em Matic pela Metamask? Eu tô só perdendo dinheiro nas tentativas aqui e falhando…. 5x já… 😡
Explica melhor aí mano.
Geralmente é assim que acontece comigo:

Pool envia os ETH para a MetaMask > Faço o swap de ETH para Matic pelo QuickSwap > Envio Matic para Binance > Trade BRL R$ > Saque pix
 
Acabo de comprar mais 2 GPUs, uma 3060v1 (21 delas agora) e uma 3060TI LHR pra deixar no PC e jogar de vez em nunca.

Não tem jeito, bora montar mais uma rig kkkkk


Chegaram as queridas, paguei o mesmo preço em ambas (por volta de R$3830 cada):

IMG-1673.jpg


Plaquinhas mais básicas, testei rapidamente a 3060TI e está dentro do esperado, 45-46MH/s a uns 115-120W.
Deixei por enquanto a 3060V1 rodando, minha ideia era montar uma outra rig temporária e deixar a V1 nela, e a Ti no meu PC, mas estou sem memória DDR3, amanhã vou rodar atrás de um pente.

Motivo de eu gostar tanto das V1:

MSI-3060.png


Ótima eficiência, bom hashrate, preço "baixo" (quando consigo encontrar), modelo mid-end fácil de vender para gamers, fria...
Se a Nvidia não tivesse feito essa frescura com os drivers, seria A placa para mineração.

Mas estou seriamente cogitando vender algumas delas e substituir por 3060TIs, enquanto as V1 ainda estão valorizadas.
Conseguiria trocar pau a pau minhas V1 por 3060TIs LHR, e num mundo pós-ETH, seria muito melhor ter as TI.

Devo começar a fazer isso lá março/abril, se não tivermos nenhum rumor de adiamento do merge.
 
Como vc sabe que da dor de cabeça se nunca fez? O processo todo não demora 10 segundos
:bem:
dor de cabeca foi modo de falar, vi varios reclamando de demora, taxas nas conversoes etc..

de todo modo, aqui nao demoro 2 cliques para transferir..
 
Chegaram as queridas, paguei o mesmo preço em ambas (por volta de R$3830 cada):

IMG-1673.jpg


Plaquinhas mais básicas, testei rapidamente a 3060TI e está dentro do esperado, 45-46MH/s a uns 115-120W.
Deixei por enquanto a 3060V1 rodando, minha ideia era montar uma outra rig temporária e deixar a V1 nela, e a Ti no meu PC, mas estou sem memória DDR3, amanhã vou rodar atrás de um pente.

Motivo de eu gostar tanto das V1:

MSI-3060.png


Ótima eficiência, bom hashrate, preço "baixo" (quando consigo encontrar), modelo mid-end fácil de vender para gamers, fria...
Se a Nvidia não tivesse feito essa frescura com os drivers, seria A placa para mineração.

Mas estou seriamente cogitando vender algumas delas e substituir por 3060TIs, enquanto as V1 ainda estão valorizadas.
Conseguiria trocar pau a pau minhas V1 por 3060TIs LHR, e num mundo pós-ETH, seria muito melhor ter as TI.

Devo começar a fazer isso lá março/abril, se não tivermos nenhum rumor de adiamento do merge.
Qual memoria veio nessa 3060ti lhr? qual conf. conseguiu esses 45/46 mhs e esse consumo? no t-rex tb?
 
Qual memoria veio nessa 3060ti lhr? qual conf. conseguiu esses 45/46 mhs e esse consumo? no t-rex tb?

Nem reparei no tipo de memória velho, testei rapidinho.
Agora ela tá fora do PC, quando ligar ela de novo eu te passo.

A config foi lock core 1380, mem 1300 no t-Rex.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo