• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Algumas atualizações...
Segundo monitor, novo teclado e mais um mousepad!

L7UTkYA.jpg


snqamIh.jpg


"Vista Noturna" rsrsrssr

JqytZub.jpg
x6u9yyN.jpg
Cara, muito top seu "cantinho" hehehe
Qual o modelo da tua cadeira? Estou em busca de uma e tá difícil encontrar algo que caiba no meu gosto hahaha
 
Eu tenho um Monitor LCD Ultra HD 4K 288P6LJEB/57 e queria saber qual é o melhor suporte destes que prende na traseira da mesa e no monitor, articulado, durável, de boa qualidade e que seja compatível com o meu monitor?
 
Eu tenho um Monitor LCD Ultra HD 4K 288P6LJEB/57 e queria saber qual é o melhor suporte destes que prende na traseira da mesa e no monitor, articulado, durável, de boa qualidade e que seja compatível com o meu monitor?
ELG F80n
Tenho um e recomendo!
 
ELG F80n
Tenho um e recomendo!

Cansou de aparecer abaixo de R$ 150, foi eu querer comprar que nunca mais baixou de R$ 190 kkkk.
 
Atualizando o canto.

Falta tirar um tempo para ajeitar alguns detalhes e a parede preta, onde ficaram os furos do suporte da bike e as marcas dos pneus, esbarrões, etc.
IMG-3987.jpg

IMG-3980.jpg

IMG-3984.jpg

IMG-3996.jpg

IMG-3985.jpg

IMG-3986.jpg

A ideia era não deixar os cabos pendurados ou arrastando no chão, e ao mesmo tempo esteja fácil de prender/retirar a fonte dos notebooks. Elas ficam presas num "suporte" de abraçadeiras de plástico. O cable management não ficou tão bom, mas atende o propósito.
IMG-3991.jpg
IMG-3993.jpg

Miscelânea :haha:
IMG-3994.jpg


Flw
Parabéns, os cabos ficaram bem organizados

tava querendo trocar de mesa, aqui no meu espaço vai uma em L
qual o modelo da tua? curti muito (me parece aquela frame da kappesberg f150, mas tem que comprar o apoio pra ficar em L)

alguém tem alguma recomendação de mesa em L?
 
Parabéns, os cabos ficaram bem organizados

tava querendo trocar de mesa, aqui no meu espaço vai uma em L
qual o modelo da tua? curti muito (me parece aquela frame da kappesberg f150, mas tem que comprar o apoio pra ficar em L)

alguém tem alguma recomendação de mesa em L?
Valeu!

Comprei esse modelo aqui.

Achei ele legal, haviam outros móveis da mesma linha (estante e os nichos) e as medidas da mesa atendiam o que eu precisava.

Flw
 

Após reforma da minha casinha o cantinho ficou como sempre sonhei :wub:, simples porem do jeito que eu queria... Estou bastante feliz :isquero:
 
Mais uma mudança de casa e de cidade, montando um novo cantinho.

XbhrGW7.jpg


8hqol0K.jpg


7JcnOJH.jpg
 
Última edição:
Muito bonito, mesa na mão francesa?
Não, tem um pedaço de madeira preso na parede nas laterais e no fundo e a mesa ta apoiado nele.
Tem mão francesa no meio pra não curvar
 
  • Curtir
Reações: T3A
Como você fez para pendurar as caixas de som?
Eu improvisei com suportes para caixas de home theater, fixei as caixas no suporte com um parafuso.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: nxs
é o ELG FH160N
Que coincidência! Tava pensando em comprar esse mesmo suporte, você pode me tirar uma dúvida? É possível colocar um monitor em cima do outro? (no meu caso seriam 2 de 24')
 
Que coincidência! Tava pensando em comprar esse mesmo suporte, você pode me tirar uma dúvida? É possível colocar um monitor em cima do outro? (no meu caso seriam 2 de 24')
Nunca coloquei, mas tenho quase certeza que sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo