• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] God of War

Eu fiz a mesma merda.

Botei na última dificuldade e meu Kratos mal da dano, os bicos não tomam stagger.

Agora já era, viu ficar assim mesmo.
É chato demais... tu fica a luta inteira tacando o Machado com medo de cair na porradaria pq sabe q se levar 2 hits vai morrer...

Chega uma hora que fica impossível, é uma dificuldade pensada pra quem já fez o New Game+ e tá com o Kratos Nutridassso, eu recomendo tu começar dnv bro kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual parte que você não conseguiu passar? Estou na dificuldade "Quero God of War" e não tive nenhuma parte que eu considere impossível. Só chata mesmo.
Sabe aquele Reino dos Elfos? Aqueles bixinho que voa... Mais pra frente vc enfrenta o Chefao deles, é uma Luta de Boss, Achei 30 vezes mais difícil que o Baldur, morri umas 60 vezes e givei meu save .
 
Editado por um moderador:
É chato demais... tu fica a luta inteira tacando o Machado com medo de cair na porradaria pq sabe q se levar 2 hits vai morrer...

Chega uma hora que fica impossível, é uma dificuldade pensada pra quem já fez o New Game+ e tá com o Kratos Nutridassso, eu recomendo tu começar dnv bro kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sabe aquele Reino dos Elfos? Aqueles bixinho que voa... Mais pra frente vc enfrenta o Chefao deles, é uma Luta de Boss, Achei 30 vezes mais difícil que o Baldur, morri umas 60 vezes e givei meu save .
Po a luta foi chatinha, mas achei bem tranquila depois que pega o jeito. Era só esperar ele vir correndo para cima, desviar e meter a porrada. Depois ele começa a vir dando um "pulo" para cima de você, só pegar o time e desviar também e vir com tudo para cima dele. Sofri, mas nada exagerado.
 
Na dificuldade "give god of war" não dá para diminuir a dificuldade.
Verdade, não lembrava dessa. Ou vai ou racha kk
Já responderam, preferi givar... e já fica o alerta pra galera ai kkkkk, cuidado...
Olha que eu nem sou ruim.
Eu fiz a mesma merda.

Botei na última dificuldade e meu Kratos mal da dano, os bicos não tomam stagger.

Agora já era, viu ficar assim mesmo.

A ultima dificuldade é tenta em alguns momento, só que tentando algumas vezes dá, em alguns momento são MUITAS vezes hehehehehehe.

Evitem comentar locais e principalmente o nome de alguns inimigos, principalmente um específico.
 
Pros que estão pesando em jogar no joystick, esse jogo foi feito pra teclado e mouse rsrs. E olha que ja platinei de todas as formas imagináveis no PS4.
 
Caramba. Que estranho, aqui para deixar 1440p DLDSR eu tenho que deixar o desktop na resolução, faço apenas isso e abro o jogo, já vai direto para a resolução em tela cheia, eu tb tenho Ultrawide aqui e ficou sem essas bordas estranhas. Tenta desativar o DSR, depois habilita e faz o procedimento como falei acima, deixa o desktop na resolução que quer e abre o jogo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma crítica aos gráficos do jogo é em parte sua vegetação, muito plastificada e artificial, sem interação e com texturas de baixa qualidade (estou com texturas no ultra aqui), a falta de um efeito de oclusão ambiental e sombras em várias delas, piora a situação, já era assim no PS4, mas poderiam ter sido melhoradas na versão PC, como no Days Gone que melhoraram a oclusão e efeitos de sombras indiretas na vegetação deixando até parecido com RT. Na parte da vegetação Days gone dá um banho em GOW.
Mas tudo bem, é um ponto que dá para deixar passar pela ótima direção de arte do jogo.
Exatamente como eu faço: como o jogo não permite mudar a resolução, eu ativo o dsr (seleciono duas: 1.78 e 2x25) e troco a resolução no próprio nvidia. As duas novas resoluções que aparecem para mim:
qsEpSlM.png

Eu seleciono a resolução 3413x1440p e entro no jogo! Até achei estranho essa resolução, mas o game ficou muito bom!

Fiz alguns testes em outros jogos (RE2 e Horizon Zero Dawn) e não aparece essas bordas laterais.
 
Possivel fix pra esse error,foi postado agora na steam,quem esta tendo esse problema,tenta ai!





Experimental Branch – Test Fix for Out of Memory Errors
We've seen a number of people reporting issues with "Out of Memory" errors on start up when the computer should otherwise have ample memory. In our investigation of these issues we found that the vast majority of these were happening to people with new 12th Gen Intel CPUs with integrated graphics and that disabling the graphics card allowed people to work around the issue.

We've prepared a hot fix to resolve this issue and would love your help in validating the fix if you're willing. We've setup a separate branch on Steam called "experimental" that will allow you to download this hot fix and see if it resolves the issue.

Note that we have not completed our full round of quality assurance testing on this build, so there could be instances of instability that we have not identified yet. Still, if you're willing to help, please download this new build and let us know how it goes.

To access the experimental branch, follow these steps:
  • In your Steam library, right click on ‘God of War’ and select ‘Properties’
  • Select the ‘BETAS’ tab
  • Change the drop down to ‘experimental’
If you do not see the branch in your drop down, please restart your Steam client.

To switch back to the default branch, follow these steps:
  • In your Steam library, right click on ‘God of War’ and select ‘Properties’
  • Select the ‘BETAS’ tab
  • Change the drop down to ‘none’
 
É chato demais... tu fica a luta inteira tacando o Machado com medo de cair na porradaria pq sabe q se levar 2 hits vai morrer...

Chega uma hora que fica impossível, é uma dificuldade pensada pra quem já fez o New Game+ e tá com o Kratos Nutridassso, eu recomendo tu começar dnv bro kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sabe aquele Reino dos Elfos? Aqueles bixinho que voa... Mais pra frente vc enfrenta o Chefao deles, é uma Luta de Boss, Achei 30 vezes mais difícil que o Baldur, morri umas 60 vezes e givei meu save .
É por isso que as vezes não jogo na última dificuldade. A grande maioria das vezes simplesmente diminuem o seu dano e aumentam o que vc leva, isso não é aumentar dificuldade, é mais como deixar chato e longo.

Por isso que a dificuldade única dos jogos da from software é tão boa. A curva de aprendizado dos movesets é o que importa, vc continua dando muito dano nos inimigos e bosses (desde que esteja com uma build correta, como em qualquer rpg).

A penúltima dificuldade é a ideal no GOW. Não fica tão chato matar os inimigos e vc leva um dano razoável, caso junte muitos inimigos. Se separá-los (como deve ser feito), consegue mandar bem e ainda ter um ótimo desafio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Possivel fix pra esse error,foi postado agora na steam,quem esta tendo esse problema,tenta ai!





Experimental Branch – Test Fix for Out of Memory Errors
We've seen a number of people reporting issues with "Out of Memory" errors on start up when the computer should otherwise have ample memory. In our investigation of these issues we found that the vast majority of these were happening to people with new 12th Gen Intel CPUs with integrated graphics and that disabling the graphics card allowed people to work around the issue.

We've prepared a hot fix to resolve this issue and would love your help in validating the fix if you're willing. We've setup a separate branch on Steam called "experimental" that will allow you to download this hot fix and see if it resolves the issue.

Note that we have not completed our full round of quality assurance testing on this build, so there could be instances of instability that we have not identified yet. Still, if you're willing to help, please download this new build and let us know how it goes.

To access the experimental branch, follow these steps:
  • In your Steam library, right click on ‘God of War’ and select ‘Properties’
  • Select the ‘BETAS’ tab
  • Change the drop down to ‘experimental’
If you do not see the branch in your drop down, please restart your Steam client.

To switch back to the default branch, follow these steps:
  • In your Steam library, right click on ‘God of War’ and select ‘Properties’
  • Select the ‘BETAS’ tab
  • Change the drop down to ‘none’
O suporte dos caras para PC é muito foda. Eu tive esse problema hoje, cheguei a ficar com 90% de memória cheia, do nada, sendo que só alcanço esse pico quando rodo aplicações profissionais.

Falando nisso, espero que deixem manipular o jogo em tela cheia, acho que nunca vi na vida um game que não tem essa opção.
 
Caras, esse jogo é muito animal! Pelo pouco que joguei até agora é realmente surpreendente. A hora que você vê as finalizações do Kratos estilhaçando os inimigos como nos velhos tempos, não tem preço!
 
Jogo pesadasso no ultra e já dá um caldo no high, quem não tem DLSS tá lascado.

As sombras no ultra dão outra cara pro jogo, muito mais bonito, foda é que golpeia o framerate como eu nunca vi.

Belo o jogo, combate interessante.

Mas tá me dando motion sickness. Nenhuma setting de sensibilidade de câmera me agrada. O que é foda é que a sensibilidade muda de cena pra cena e eu tô com a impressão de que a velocidade do movimento lateral não é linear, parece que o começo do movimento é mais rápido, sei lá, tá estranho. Tô usando rotação horizontal no 2 e mesmo assim nas cenas de exploração ainda tô achando alto.
 
Estou jogando com uma RX 470 em ultrawide 1080p, original + FSR ultra-qualidade, está variando muito entre 40-60fps. Apesar disso, jogo está bonito e muito interessante.

j5pGITp.jpg

Já chegou na parte mais aberta onde os fps caem?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de perder 14 horas de Save, comecei no ''Quero God OF War'', e chegou numa parte CABULOSA cara, CABULOSA mesmo, tava impossível.. acho que morri umas 60 vezes, e qnd eu via video no Youtube passando por lá nessa dificuldade, era sempre com um NG+ da vida com umas armas e skills absurdas... Meu Kleiton tava fino e magro comparado ao do cara.

Agr iniciei um novo modo no Normal e em Inglês ( com legenda ) e da uma diferença boa... Por mais que as vozes da dublagem sejam boas, não existe emoção na versão dublada.
Acredito que eu vá demorar no máximo 5 horas pra chegar onde eu tava... pq a diferença na luta é GRITANTE.

Não tem como mudar a dificuldade não? Outra coisa também achei a dublagem bem morna, achei que mais pra frente o dublador ia pegar mais o jeito…
 
É por isso que as vezes não jogo na última dificuldade. A grande maioria das vezes simplesmente diminuem o seu dano e aumentam o que vc leva, isso não é aumentar dificuldade, é mais como deixar chato e longo.

Por isso que a dificuldade única dos jogos da from software é tão boa. A curva de aprendizado dos movesets é o que importa, vc continua dando muito dano nos inimigos e bosses (desde que esteja com uma build correta, como em qualquer rpg).

A penúltima dificuldade é a ideal no GOW. Não fica tão chato matar os inimigos e vc leva um dano razoável, caso junte muitos inimigos. Se separá-los (como deve ser feito), consegue mandar bem e ainda ter um ótimo desafio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O suporte dos caras para PC é muito foda. Eu tive esse problema hoje, cheguei a ficar com 90% de memória cheia, do nada, sendo que só alcanço esse pico quando rodo aplicações profissionais.

Falando nisso, espero que deixem manipular o jogo em tela cheia, acho que nunca vi na vida um game que não tem essa opção.
É tipo aqueles jogos de tiro onde ao aumentar a dificuldade o seu personagem morre com 2 tiros (o que é ok) mas aí os inimigos se tornam esponjas onde você da 15 tiros na cabeça pra ele morrer (muitas vezes sem justificativa, tipo capacete). Acho isso horrível. Se for pra eu morrer com um tiro que o inimigo tb morra.
 
Interessante, já estão avançados no jogo? no caso do @AleeLouffer quais são as partes que estão dando stuttering?
Eu joguei bem pouco mesmo. Amanhã vou jogar um pouco mais, ver se chego na parte mais aberta.
 
Tô com pouco tempo pra jogar mas vamos lá: testei com o novo driver e foi bem tranquilo o jogo, 1080p fsr em ultraqualidade até depois do primeiro boss travado em 60 fps, mas joguei pouco, então não sei como vai ficar mais pra frente. Mas dá pra travar em 40 fps tranquilo que o jogo fica bonito e com um desempenho apesar da minha vga.
 
Tô deixando rodar na casa de 50 mesmo no ultra com DLSS quality, esse jogo vai ter que ser no ultra, bonito d+

Que épica a luta contra o barbudinho encerrando o prólogo! Personagem interessante da peste, fiquei foi triste de ter dado cabo nele.
 
Tô deixando rodar na casa de 50 mesmo no ultra com DLSS quality, esse jogo vai ter que ser no ultra, bonito d+

Que épica a luta contra o barbudinho encerrando o prólogo! Personagem interessante da peste, fiquei foi triste de ter dado cabo nele.

No digital foundry dá pra ver que não dá quase nenhuma diferença do high pro ultra, exceto as sombras mas detonam os frames.
 
Alguém ai mais tem memory leak na vram? Jogam no Windows 10 ou 11? Começo a pensar se não é bug com o Windows 11.
 
Jogo tá excelente, 1080p nativo e 80+ FPS tranquilo na minha 2080S. Compensa ativar DLSS pra bater 144fps? Acho que não precisa e nem testei ainda...

Só tá ruim mesmo o memory leak que tá rolando se jogar 2-3h+.
 
Pessoal já postei aqui essa duvida mas até agora não consegui resolver.

Estou usando o DUALSHOCK 4 e o jogo insiste em mostrar o LAYOUT do controle de XBOX, já fiz de tudo aqui e não resolveu.

Alguém sabe o que pode ser ?
Para conseguir usar o layout do ps4 eu baixei o ds4windows do github, la nas opções tem como mudar o layout para ps4. Encontrei a informação nesse site encurtador.com.br/fFOQV.

unnamed-file-732.png
unnamed-file-733.png
 
No digital foundry dá pra ver que não dá quase nenhuma diferença do high pro ultra, exceto as sombras mas detonam os frames.
A diferença das sombras é gigante. As outras settings dá uma melhora ligeira, mas a queda dos frames é ligeira também.

Esse tipo de jogo não me incomoda em nada ~50 fps com g-sync.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo tá excelente, 1080p nativo e 80+ FPS tranquilo na minha 2080S. Compensa ativar DLSS pra bater 144fps? Acho que não precisa e nem testei ainda...

Só tá ruim mesmo o memory leak que tá rolando se jogar 2-3h+.
1440p com DLSS quality fica mais leve que 1080p nativo e mais bonito que 1440p nativo.

Eu não vejo motivo pra não usar DLSS em todos os jogos que disponibilizam. Melhor tecnologia da década.
 
Jogo pesadasso no ultra e já dá um caldo no high, quem não tem DLSS tá lascado.

As sombras no ultra dão outra cara pro jogo, muito mais bonito, foda é que golpeia o framerate como eu nunca vi.

Belo o jogo, combate interessante.

Mas tá me dando motion sickness. Nenhuma setting de sensibilidade de câmera me agrada. O que é foda é que a sensibilidade muda de cena pra cena e eu tô com a impressão de que a velocidade do movimento lateral não é linear, parece que o começo do movimento é mais rápido, sei lá, tá estranho. Tô usando rotação horizontal no 2 e mesmo assim nas cenas de exploração ainda tô achando alto.

Acho que alguém falou nas páginas anteriores que a rotação da câmera está atrelada ao framerate, ou seja, a câmera rotaciona mais rápido conforme o framerate sobe, então se você estiver rodando com ele solto, pode ser isso, tente travar em um valor fixo para ter a rotação constante.
 
Alguém ai mais tem memory leak na vram? Jogam no Windows 10 ou 11? Começo a pensar se não é bug com o Windows 11.
RTX 3080, Windows 11 x64. Zero erros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo