[TÓPICO OFICIAL] God of War

Um ajuda aqui, to meio perdido com os crafts do jogo. Eu devo fazer alguma daquelas armaduras do ferreiro?
Sigo guardando material?
Elas sobem de nivel com o tempo? Pq todas são de qualidade comum (verde).

Machado e Arco to ligado que sigo fazendo upgrades, armadura é que to perdidão.
Junte dinheiro no início, se explorar bem vai encontrar várias armaduras comuns que estão na loja ou com stats parecidos.
Se for comprar algo, que seja as armaduras raras (cor azul), quando elas forem aparecendo na loja, mas se explorar bem encontrará algumas delas também.

Depois vai começar a aparecer as lendárias e épicas, mas aí já irá precisar de muito grind para comprá-las e upá-las.
O segredo do jogo é explorar bastante, vai economizar muita grana, além de upar sua vida e fúria até o máximo.
 
Ah, DLSS em 1080p é outra história. Aí o modo qualidade renderiza em 720p, não é pixel suficiente pra uma reconstrução manera, DLSS só faz o que faz bem em 1440p ou 4k.

2080S pra 1080p é muito overkill bicho.
Aqui usando DLSS em qlq resolução fica muito melhor que a nativa, mesmo 1080p. Muito melhor mesmo, em especial as bordas dos polígonos. Fica perfeito. Sem DLSS fica simplesmente muito borrado e as texturas também. DLSS resolve o problema, mesmo renderizando só 720p e com bem menos informação disponível, como citaste.

E não acho tão overkill pra 1080p não. A 3070 aqui baixa pra 80FPS as vezes com DLSS até. Pra quem tem monitor 144Hz, isso é uma desgraça.
 

O melhor de tudo é que isso é no PS4 uhdaushdausduasdhasu.
Quando começarem a modificar no PC vai ter até a 2B com a "cabeça" 3x maior que o corpo assim espero. :yeah: :incri1:
 
Última edição:
Bah... comecei a jogar hoje... absurdamente bom, e um port muito bem feito...

Agora, o Kratos paizão é muito engraçado... hehe...
 
Poxa aqui do nada começou a dar crash de 20 em 20 min...
 
Estou com umas 13 horas de jogo e acabei de matar um dos filhos de um certo "alguém". O jogo estava rodando lisinho em 1440p, mas do nada começou a oscilar com quedas abruptas de FPS, não sei se é por estar muito calor aqui hj, mas meu pc tem uma boa refrigeração. Estranhei isso. Acho que vou manter em 1080p e ver se acontece a mesma coisa.
Vou colocar o update experimental na Steam para ver ajuda.
 
Agora o jogo tá ficando mais divertido e menos frustrante. Peguei mais habilidades e agora o modo "give god of war" tá mais "fácil".

Tô apanhando bastante, mas com as habilidades realmente tá mais 'fácil'
 
Poxa aqui do nada começou a dar crash de 20 em 20 min...
Tem hora que vai horas de gameplay sem um crash e tem horas que nem da pra jogar,vai entender...
 
Agora o jogo tá ficando mais divertido e menos frustrante. Peguei mais habilidades e agora o modo "give god of war" tá mais "fácil".

Foi o que eu falei, no começo essa dificuldade te faz querer desistir, depois que começa pegar as habilidades, melhorias para o machado, Atreus e vai fazendo combos mais complexos fica bem mais tranquilo.
 
Bah... comecei a jogar hoje... absurdamente bom, e um port muito bem feito...

Agora, o Kratos paizão é muito engraçado... hehe...

Uma parte Kratos faz força, depois o menino pede "não machucou as costas" :limo:.
 
Última edição:
É chato demais... tu fica a luta inteira tacando o Machado com medo de cair na porradaria pq sabe q se levar 2 hits vai morrer...

Chega uma hora que fica impossível, é uma dificuldade pensada pra quem já fez o New Game+ e tá com o Kratos Nutridassso, eu recomendo tu começar dnv bro kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sabe aquele Reino dos Elfos? Aqueles bixinho que voa... Mais pra frente vc enfrenta o Chefao deles, é uma Luta de Boss, Achei 30 vezes mais difícil que o Baldur, morri umas 60 vezes e givei meu save .
Cara, sério q vc desistiu ali? Kkk... a luta é super manjada. Se vc achou ele foda no Quero God of War, imagina quando vc enfrentar as Vakírias. Foi bom ter diminuído mesmo. :limo:
 
Mesmo com o fix de memoria,aqui ainda chega a usar toda a memoria ram no jogo,estranho....nunca vi um game consumir 24gb de ram.
 
Alguem também está com problema de jogo rodar muito quente ? no meu notebook os jogos chegam a uns 76 por ai o god of war tem hora q bate 90


começou travar tbm do nada o_O muito estranho vou reiniciar o pc pra ver se é isso
 
Última edição:
Lançaram uma atualização no jogo, tenq ir em propriedades> Betas, ae vc clica em participar, vai fazer uma ATT de 5mb.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Botei no Normal e tá fácil demais, é impossível morrer... já cheguei na parte que eu tinha parado antes com apenas 4 horas de jogo, diferença gritante.
Eu fiz isso, mas ficou pior, menos de 20 minutos e já da erro de falta de memória.
 
Consegui rodar em 4k(fake)@60 HDR com FSR no ultra qualidade em uma 1080ti, tem algumas quedas abaixo dos 50 nas cutscenes mas no gameplay está perfeito. As configs estão bem variadas entre o ultra e o baixo.

Alguém teve perda de performance com esse novo driver 511.23 da nvidia? No meu caso o 497.29 funciona bem melhor tanto no fps quanto na estabilidade em geral, com o driver mais novo tenho quedas bruscas de fps e stuttering.
:datena:
Go-W-2022-01-15-17-53-52-657.jpg

Go-W-2022-01-15-17-35-13-568.jpg

Go-W-2022-01-15-17-56-48-571.jpg

Go-W-2022-01-15-17-34-02-751.jpg
Com o driver antigo a GPU esquenta mais parecendo que está sendo mais utilizada :naza:
Apesar de não ser fã da saga é bom jogar o bom de guerra apertando A,B,X,Y :ps:
 
Agora o jogo tá ficando mais divertido e menos frustrante. Peguei mais habilidades e agora o modo "give god of war" tá mais "fácil".
Aqui também, no começo parecia dark souls, you died, agora depois de upar umas habilidades e craftar umas armaduras novas já não morro mais de primeira pra todo mob que aparece.
 
Esse jogo prova que ainda é possível criar excelência com a já (praticamente em desuso) fórmula linear scriptada. Mundo aberto é legal, mas só ter isso de opção enche o saco também.
 
Esse jogo prova que ainda é possível criar excelência com a já (praticamente em desuso) fórmula linear scriptada. Mundo aberto é legal, mas só ter isso de opção enche o saco também.
Mundo aberto hoje em dia é só pra fazer perder tempo andando em sua maioria.
 
Tem hora que vai horas de gameplay sem um crash e tem horas que nem da pra jogar,vai entender...
Justamente, estou no 3 dia de jogatina, os 2 primeiros foram só sucesso, hoje crash toda hr.
 
Que jogo bom hein ? 4k emulado no driver nvidia a 64fps. Dlss em qualidade. Única coisa no Alto são as sombras, o resto no Ultra. Lindo. Hey, garoto!!!!!
 
Esse jogo prova que ainda é possível criar excelência com a já (praticamente em desuso) fórmula linear scriptada. Mundo aberto é legal, mas só ter isso de opção enche o saco também.
Cara, jogo OP é bom em alguns casos. A melhor coisa é o semi-linear, que permite uma certa liberdade porém tu consegue seguir um roteiro. Tentar zerar 2-3 OP em sequência é impossível
 
E não acho tão overkill pra 1080p não. A 3070 aqui baixa pra 80FPS as vezes com DLSS até. Pra quem tem monitor 144Hz, isso é uma desgraça.

Pior que cê tem razão. A 2070 já tá tendo que suar muito aqui pra entregar 60 frames em 1440p. Em ultrawide, na maioria dos lançamentos AAA, já nem entrega. Tô com a cabeça parada em 2019.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo