[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Ainda nem li o que escreveram. (lerei).
Confesso que meu maior medo de começar LA é viciar. :pense:
O que escrevi foi bait, embora tenha fundo de verdade tbm.
E sim GGG só tem feito mer_da e cansando a comunidade com o próprio jogo.
Se tivessem feito só o evento de invasão do atlas por uns 15 dias teria sido algo mais inteligente. (o único que foi divertido)
 
Última edição:
Vocês falam tanto desse Lost Ark, mal sabem a bosta que é!
Eu testei quando lançou com IPBlock, mas foi uma tremenda decepção.
 
Vocês falam tanto desse Lost Ark, mal sabem a bosta que é!
Eu testei quando lançou com IPBlock, mas foi uma tremenda decepção.
Por que ?

Só joguei um pouco dele, só para pra ver a movimentação e skills, e nisso pelo menos é o melhor que já vi, consegue ser mais fluido que D3 e bem leve aqui, não cheguei no endgame mas vi video já de boss e é muito bom com muita mecânica, to querendo um MMO que não consome tanto tempo e pelo que vi LA encaixa.
 
Vocês falam tanto desse Lost Ark, mal sabem a bosta que é!
Eu testei quando lançou com IPBlock, mas foi uma tremenda decepção.

Esse que é o problema de MMO. Vc joga por meses até perceber a bosta que é.
Depois só pensa no tempo que perdeu da vida :press::therip:
 
Por que ?

Só joguei um pouco dele, só para pra ver a movimentação e skills, e nisso pelo menos é o melhor que já vi, consegue ser mais fluido que D3 e bem leve aqui, não cheguei no endgame mas vi video já de boss e é muito bom com muita mecânica, to querendo um MMO que não consome tanto tempo e pelo que vi LA encaixa.
Leve ele realmente é, a questão de fluidez é mais da percepção de cada pessoa.
O que eu mais critiquei na época foram as malditas daily quest, (isso é muito manjado) e eu odeio. Outro detalhe é que vc é obrigado a seguir a build de cada classe, vc não tem liberdade de escolher fazer algo diferente e tentar ter um char diferente, isso me brochou demais.

As skills são bonitas, no começo o game é legalzinho, mas enjoei rápido!
 
Esse que é o problema de MMO. Vc joga por meses até perceber a bosta que é.
Depois só pensa no tempo que perdeu da vida :press::therip:
tru, pq a gente ganha mta vida jogando liga do poe ahuhauhauh
 
tru, pq a gente ganha mta vida jogando liga do poe ahuhauhauh
é que no PoE em teoria tu chega em um objetivo durante a liga, decidindo onde quer chegar.

já um MMO, podem fazer o que a fizeram com New World. Ta na metade do up da profissão já? Toma um nerf pra demorar mais 1 mês. Opa, toma outro nerf pra demorar 3 meses. Calma, vamos nerfar todas as armas pra ter que farmar tudo de novo o que tu já farmou, nos mesmos lugares. Ah sim e toma esse prêmio aqui por logar hoje...

em teoria, isso pra mim é um game onde a desenvolvedora ta fazendo esquema pra manter os viciados jogando. Pelo menos o PoE não faz essas coisas
 
eu vou ver a mecânica da liga e possivelmente só jogarei o poe se for algo muito, muito bom, caso contrário vou pro Lost Ark mesmo... sem falar que tem elden ring dia 25 de fev
 
é que no PoE em teoria tu chega em um objetivo durante a liga, decidindo onde quer chegar.

já um MMO, podem fazer o que a fizeram com New World. Ta na metade do up da profissão já? Toma um nerf pra demorar mais 1 mês. Opa, toma outro nerf pra demorar 3 meses. Calma, vamos nerfar todas as armas pra ter que farmar tudo de novo o que tu já farmou, nos mesmos lugares. Ah sim e toma esse prêmio aqui por logar hoje...

em teoria, isso pra mim é um game onde a desenvolvedora ta fazendo esquema pra manter os viciados jogando. Pelo menos o PoE não faz essas coisas
Convenhamos, poe faz isso também, e foi dito abertamente.

Nerf nem se fala.

O pessoal fica falando que é obrigado a seguir a build da classe, ora, põe é meia duzia de build pra fazer o conteúdo, sem precisar de mirror.
 
é, pelo visto cirao agora só em fragmentosss kkkkkkkkkkkk, doido pra ver endgame do poe agora, quero ver, sera q vao ter 4 "mavens" e um boss final agora?
 
vão buffar headhunter? :bem:
 
Essa liga vai ter que ser a melhor já feita pra conseguir competir com os jogos que vão lançar em fevereiro
 
Kuva lich?
Imagina um boss invadindo o mapa
Você pode escolher quais habilidades ou skill ele pode usar aumentando a dificuldade e melhorando loot
Cada vitoria no boss aumenta a dificuldade e abre mais slots de skill + lot
O boss teria uma influencia nos mobs semelhante ao que o Sirus faz
Depois de 4 vitorias ele dropa um mapa para luta final
Derrotando o nemesis dropa um parte de um set unico - igual tinha na liga delirium
2 boss para cada região se houver as 4 no proximo update.


No warframe é mais ou menos assim só que com muito mais grind por causa dos modes necessarios para desbloquear a ultima luta.
 
Tem esse cara...


Headhunter 2.0 acho que é de zuera por causa do nome da liga porque ele saiu na nemesis.

Acho que a liga vai ser mais ou menos mas a expansão vai ser boa, porém como toda boa expansão do PoE é 2 a 3 semanas pros testers acharem os problemas pra ficar bom.
 
Leve ele realmente é, a questão de fluidez é mais da percepção de cada pessoa.
O que eu mais critiquei na época foram as malditas daily quest, (isso é muito manjado) e eu odeio. Outro detalhe é que vc é obrigado a seguir a build de cada classe, vc não tem liberdade de escolher fazer algo diferente e tentar ter um char diferente, isso me brochou demais.

As skills são bonitas, no começo o game é legalzinho, mas enjoei rápido!

Mas PoE é assim, as builds fortes são absurdamente mais fortes que as outras não meta.

Por exemplo se eu querer jogar de Ground Slam, eu vou gastar 1~2 mirror e ainda vai ficar merda comparada com alguma build meta.

Quando fiz a arakaali full nessa liga, eu vi o quanto uma build forte é díspare das outras, a arakaali simplesmente saia voando pelo mapa e pelos bosses destruindo tudo. A maven mesmo, não dava nem tempo de entrar soltar as skills de tão rapido que morria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse que é o problema de MMO. Vc joga por meses até perceber a bosta que é.
Depois só pensa no tempo que perdeu da vida :press::therip:

Mas isso é qualquer jogo, essa liga do PoE eu joguei DEMAIS, perdi 1 mes e meio da minha vida se for ver, e ainda daqui 2 semanas reseta e eu ''perdo'' tudo que fiz.

MMO queira não as coisas ficam la ainda, se eu logar no meu ESO, WoW e derivados minhas coisas estarão la ainda.
 
Mas PoE é assim, as builds fortes são absurdamente mais fortes que as outras não meta.

Por exemplo se eu querer jogar de Ground Slam, eu vou gastar 1~2 mirror e ainda vai ficar merda comparada com alguma build meta.

Quando fiz a arakaali full nessa liga, eu vi o quanto uma build forte é díspare das outras, a arakaali simplesmente saia voando pelo mapa e pelos bosses destruindo tudo. A maven mesmo, não dava nem tempo de entrar soltar as skills de tão rapido que morria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mas isso é qualquer jogo, essa liga do PoE eu joguei DEMAIS, perdi 1 mes e meio da minha vida se for ver, e ainda daqui 2 semanas reseta e eu ''perdo'' tudo que fiz.

MMO queira não as coisas ficam la ainda, se eu logar no meu ESO, WoW e derivados minhas coisas estarão la ainda.

Sim.
Umas das coisas que me desanimam no POE hoje em dia é isso... Eu sei a jogabilidade Op que já desfrutei com algumas builds e sei o esforço pra chegar lá.... Então vc pensa já pensa duas vezes antes de investir tempo se realmente está disposto... Foi assim que larguei de várias ligas recentes.

Mano. Não irei aguentar o tesão de fazer pvp no LA se realmente não pesar o fator p2w....
Bem provável eu fazer um boneco como foco em dano aoe pra pve no começo e upar e mais um "assassino" e um de suporte pra pvp...
Ficar insuportável de tanto pegar skill com alguns bonecos. :omfg:
 
Mas PoE é assim, as builds fortes são absurdamente mais fortes que as outras não meta.

Por exemplo se eu querer jogar de Ground Slam, eu vou gastar 1~2 mirror e ainda vai ficar merda comparada com alguma build meta.

Quando fiz a arakaali full nessa liga, eu vi o quanto uma build forte é díspare das outras, a arakaali simplesmente saia voando pelo mapa e pelos bosses destruindo tudo. A maven mesmo, não dava nem tempo de entrar soltar as skills de tão rapido que morria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mas isso é qualquer jogo, essa liga do PoE eu joguei DEMAIS, perdi 1 mes e meio da minha vida se for ver, e ainda daqui 2 semanas reseta e eu ''perdo'' tudo que fiz.

MMO queira não as coisas ficam la ainda, se eu logar no meu ESO, WoW e derivados minhas coisas estarão la ainda.
Tem guia dessa build?
Não conheço ela.

Quanto tem q investir pra fazer mapas até T10?
 
Quando fiz a arakaali full nessa liga, eu vi o quanto uma build forte é díspare das outras, a arakaali simplesmente saia voando pelo mapa e pelos bosses destruindo tudo. A maven mesmo, não dava nem tempo de entrar soltar as skills de tão rapido que morria.

A build já era forte antes, pessoal que não dava atenção, ela ficou OP agora com o escudo
 
Tem guia dessa build?
Não conheço ela.

Quanto tem q investir pra fazer mapas até T10?

Ela não é build pra fazer T10, é pra conteudo uber/simulacrum wave 30 e sair limpando mapa t16+ em 1 min (blight mesmo era uma delicia com ela, tu ficava parado no meio ela limpava mapa blight super tunado), na epoca eu paguei uns 200 ex nela, o maior gasto era o escudo que era uns 120~130 ex, porem agora só o escudo ta mais de 200.

Sobre o guia, nem sei se compensa tu olhar agora pelo preço dela e tem muitas variantes de skill tree. Procura ''Arakaali's fang'' no youtube que aparece um monte diferente.

Pra fazer T10 faz toxic rain champion, com o arquinho la de 10~20 chaos tu vai até o t16 e mata sirus sofrendo um pouco, porem essa build mesmo full nao vai fazer um feared ou simulacrum wave 30. E com certeza não vai limpar um mapa como uma arakaali.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A build já era forte antes, pessoal que não dava atenção, ela ficou OP agora com o escudo

A build era ridicula, tu invocava as aranhas no começo do mapa, saia apertando dash até o fim do mapa sem parar e em 1~2 min tu tinha limpado o mapa inteiro. Fora o dano absurdo em boss e a sobrevivencia dela muito boa tambem.

O escudinho com certeza deixou bem OP mesmo, ele da muito dano pras aranhas.

Queria imaginar ela com um mageblood, mas não tive saco de farmar os 350~400 ex do mageblood na epoca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim.
Umas das coisas que me desanimam no POE hoje em dia é isso... Eu sei a jogabilidade Op que já desfrutei com algumas builds e sei o esforço pra chegar lá.... Então vc pensa já pensa duas vezes antes de investir tempo se realmente está disposto... Foi assim que larguei de várias ligas recentes.

Mano. Não irei aguentar o tesão de fazer pvp no LA se realmente não pesar o fator p2w....
Bem provável eu fazer um boneco como foco em dano aoe pra pve no começo e upar e mais um "assassino" e um de suporte pra pvp...
Ficar insuportável de tanto pegar skill com alguns bonecos. :omfg:

Pelo que vi do LA o pvp tem zero pay to win. No pve tu consegue pegar varios atalhos pagando apesar de não comprar diretamente equipamentos, porem todo mundo que jogou o russo jura de pé junto que da pra fazer todo o conteudo sendo f2p e se tu pagar tu só vai ficar com um e-penis maior que o amigo, pq vai ter um numero maior do lado do escore de gear do personagem.
 
Última edição:
Ela não é build pra fazer T10, é pra conteudo uber/simulacrum wave 30 e sair limpando mapa t16+ em 1 min (blight mesmo era uma delicia com ela, tu ficava parado no meio ela limpava mapa blight super tunado), na epoca eu paguei uns 200 ex nela, o maior gasto era o escudo que era uns 120~130 ex, porem agora só o escudo ta mais de 200.

Sobre o guia, nem sei se compensa tu olhar agora pelo preço dela e tem muitas variantes de skill tree. Procura ''Arakaali's fang'' no youtube que aparece um monte diferente.

Pra fazer T10 faz toxic rain champion, com o arquinho la de 10~20 chaos tu vai até o t16 e mata sirus sofrendo um pouco, porem essa build mesmo full nao vai fazer um feared ou simulacrum wave 30. E com certeza não vai limpar um mapa como uma arakaali.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eita maluco, dei uma olhada nos videos e ela é OP mesmo, mas o valor dela não é nada amigável.

A duas ligas atrás eu joguei de Champion e Toxic Rain, e na real enjoei dela, queria algo novo, mas não tão caro quanto essa de Arakaali's
Não foi tão try hard!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo