• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu duvido a Microsoft tirar Crash do Playstation.

Também duvido, acho que a estratégia vai ser o multiplataforma + MTX + GamePass day one, mas pode ser que a Microsoft ligue o foda-se para o curto e médio prazo e adote a exclusividade pra tudo.
 
O pessoal ainda tem uma mente muito fechada sobre games, veem ainda tudo como "ain meu exclusivo, cade os jogos", a MS ve oportunidade de negocios e grana a longo prazo. Franquias consagradas devem continuar ou se tornarem multiplataforma, assim como Minecraft continua no Switch e PS, COD, Diablo devem continuar sendo multi.

As novas IPs vão chegar a longo prazo, a idéia é abastecer o gamepass de imediato e ter estudios suficiente pra fazer a roda do gamepass girar indefinidamente. De lambuja vão ter grana vindo das vendas das franquias consagrados das outras plataformas.
 
Também duvido, acho que a estratégia vai ser o multiplataforma + MTX + GamePass day one, mas pode ser que a Microsoft ligue o foda-se para o curto e médio prazo e adote a exclusividade pra tudo.

Com o valor dessa transação? Adotar exclusividade em todas as franquias não me parece algo viável.
 
Vai sobrar algo para a Sony? No meu último post, falando do game pass, eu falei da injustiça de uma empresa de 165bi competir com uma de 2. 5 tri. Tá aí o resultado. Imaginando que esse valor de 70bi pela Activision seja verdade, isso é quase metade do valor da Sony. A MS está criando um monopólio na força bruta. Não que é que a Sony não faria o mesmo se pudesse, haja vista o seu gosto por parcerias de exclusividade, mas é um jogo desigual.
 
Última edição:
IMG-5186-Copia.jpg

IMG-5183-Copia.jpg
que inveja desse roxo
 
O pessoal ainda tem uma mente muito fechada sobre games, veem ainda tudo como "ain meu exclusivo, cade os jogos", a MS ve oportunidade de negocios e grana a longo prazo. Franquias consagradas devem continuar ou se tornarem multiplataforma, assim como Minecraft continua no Switch e PS, COD, Diablo devem continuar sendo multi.

As novas IPs vão chegar a longo prazo, a idéia é abastecer o gamepass de imediato e ter estudios suficiente pra fazer a roda do gamepass girar indefinidamente. De lambuja vão ter grana vindo das vendas das franquias consagrados das outras plataformas.

Acho que é por aí mesmo.
 
Essa compra aparenta muito ser algo voltado pros planos da MS pro metaverso, vai muitos além de somente xbox
 
MANO MANO

Voces tem noção no peso da serie Call of Duty? Se a Microsoft tirar essa serie da playstation FUDEU.
Jogos mais vendidos de todos os anos do PS e Xbox : COD e FIFA.
Jogos que estarão no gamepass : COD e FIFA.

Além de jogos da Ubisoft, Bethesda e EA.

PQP.
 
O pessoal ainda tem uma mente muito fechada sobre games, veem ainda tudo como "ain meu exclusivo, cade os jogos", a MS ve oportunidade de negocios e grana a longo prazo. Franquias consagradas devem continuar ou se tornarem multiplataforma, assim como Minecraft continua no Switch e PS, COD, Diablo devem continuar sendo multi.

As novas IPs vão chegar a longo prazo, a idéia é abastecer o gamepass de imediato e ter estudios suficiente pra fazer a roda do gamepass girar indefinidamente. De lambuja vão ter grana vindo das vendas das franquias consagrados das outras plataformas.
Phil tinha meio que deixado claro, que iria honrar os negócios antigos e jogos novos serão conversandos jogos por jogos. Elder Scrolls 6 que vai sair em 2059 e só do Xbox.

Agora Call of Duty não saindo no Playstation é meio bizarro, muita power move da Microsoft. Tem muita gente que só tem console pro COD amigo, nos aqui somos o nicho do nicho.
 
Eu não acho de forma alguma que os caras vão manter os jogos multiplataforma, vão pegar MUITA IP famosa, e de quebra ainda tira uma das maiores fontes de renda do seu "rival"
 
Justamente por isso que sai kkkkkkkkkkkkk. A estratégia é a mesma do God of War e Horizon, lançar no PC alguns meses antes da continuação sair nos consoles.
Financeiramente vale muito a pena para a Sony visto o sucesso dos jogos lançados, mas não sei o quão bom é para a marca Playstation

Meu grupo de amigos que jogaram HZD e agora GOW, todos próximos aos 30 anos, não tem o menor interesse no console, e sim que os jogos saiam para o PC. (E a grande maioria tem poder aquisitivo para tal compra). (Mas o foco de todos é ter o pc para jogar o CS, LOL da vida, e não gostam de joystick). (Nenhum deles fechou o HZD, e grande parte pirateou).

Se a intenção é vender Playstation eu não sei se seria uma boa estratégia. (Não tenho uma visão global sobre mas isso é no meu quadrado)

Outro ponto é esse tempo de 12 meses ou mais para lançar um jogo no PC que ate acho ok, mas se um dia começar ou se fizer dayone (Acredito que não seria nada saudável para marca Playstation). (Eu tiro por mim que compro tudo no console da sony não sei se continuaria ou voltaria para o PC.

Eu vivo pensando sobre isso e não consigo chegar a uma opinião formada sobre...

Eu fico imaginando se a Nintendo faz isso, e trás seus jogos para o PC (Acredito que seria o fim dos consoles da BIGN).

Pirataria, Performance infinitamente melhor... enfim só um desabafo.
 
Realmente sou nichado mesmo. Bomba atômica dessas, e não ligo pra 1 desses jogos.

Ja entendi que a MS tem dinheiro e lábia. Agora já pode lançar os jogos novos.

eh impressionante como tá o mercado, eu ainda curto alguns.. você nenhum.. e eh uma empresa de 70 Bilhões

Take-Two pagou 13 bi Zynga que eh joguinho de celular..

e a Bathesta que tem bem mais conteudo e jogos, custou meros 7 Bilhões.
 
Galera, vcs conseguiram jogar o Demons Souls na "pureza", sem dicas de onde pegar armas, armaduras, ou vídeos para enfrentar chefes? Estou jogando na maior parte sem pesquisar quase nada, não gosto nem de olhar as paradinhas no chão pra ter as surpresas do jogo, porém sou ruim demais. Sendo assim, depois de apanhar muito em 1 chefe, tive que recorrer a ajuda para matá-lo. E escuto a galera falando que o jogo é fácil, não quero nem imaginar o difícil. Rsrs.

Bem vindo ao universo Souls, onde separam os meninos de homens.

Recomendo olhar para as paradinhas no chão, são dicas valiosas e não acho que vai acabar com a "pureza" da gameplay, faz parte da comunidade online, algumas são até engraçadas...

Demons Souls eu achei o mais fácil da franquia, dá pra vc derrotar todos os chefes sem ajuda tranquilamente, é igual academia, é só treinar, não faltar e não desistir, com um tempo fica tudo mais fácil.
 
Também duvido, acho que a estratégia vai ser o multiplataforma + MTX + GamePass day one, mas pode ser que a Microsoft ligue o foda-se para o curto e médio prazo e adote a exclusividade pra tudo.
Ouuu

Quer jogo X no seu console, trás jogo Y para o meu é a cara da MS...
 
Essa geração vai ser decisiva, o futuro ta se moldando para o streaming as empresas com os melhores serviços vão sobreviver.

Se a Sony der um passo em falso a gente pode realmente ver ela ser engolida por Microsoft, Google, Amazon ou Apple.

Agora eu só torço para uma dessas grandes (Google, Apple ou Amazon) adquirir o setor de games da Sony e combater a Microsoft. :incri2:
Espero que a Apple nunca chegue perto da sony. Um PS5 que vale 4.4k hoje valeria fácil 20k se fosse da apple.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é por nada não mas acho q uma Square da vida custaria mais do q esses 70bi ai, dá onde a Sony tiraria essa grana ?, mas concordo com oq vc falou sobre bairrismo japonês, a unica q parece ser um pouco mais descolada das japas é a Capcom
$5.58 B :bwahaha:

 
O pessoal ainda tem uma mente muito fechada sobre games, veem ainda tudo como "ain meu exclusivo, cade os jogos", a MS ve oportunidade de negocios e grana a longo prazo. Franquias consagradas devem continuar ou se tornarem multiplataforma, assim como Minecraft continua no Switch e PS, COD, Diablo devem continuar sendo multi.

As novas IPs vão chegar a longo prazo, a idéia é abastecer o gamepass de imediato e ter estudios suficiente pra fazer a roda do gamepass girar indefinidamente. De lambuja vão ter grana vindo das vendas das franquias consagrados das outras plataformas.
Exatamente. E nem faz sentido tirar tudo do PS, pois a quantidade de grana que gera no PS é absurda.

Agora, um motivo que com certeza vai fazer o pessoal da M$ deixar esses jogos no PS vai ser pra poder rir da galera reclamando quando aparecer " XBOX game studio presents" :limo:

eh impressionante como tá o mercado, eu ainda curto alguns.. você nenhum.. e eh uma empresa de 70 Bilhões

Take-Two pagou 13 bi Zynga que eh joguinho de celular..

e a Bathesta que tem bem mais conteudo e jogos, custou meros 7 Bilhões.
O valor delas está relacionado diretamente a quanto dinheiro elas geram. E atualmente joguinhos de celular geram MUITO mais grana que o resto da indústria.
 
Eu não acho de forma alguma que os caras vão manter os jogos multiplataforma, vão pegar MUITA IP famosa, e de quebra ainda tira uma das maiores fontes de renda do seu "rival"
Em média, somente 30% das vendas ficam com a Sony para jogos que não são dela, sendo assim, se a MS tira COD do Playstation eles na verdade estão perdendo grana, não faria sentido. Tenho praticamente certeza que a maioria dos jogos que ja são multi vão permanecer assim. NOVAS IPs sim, serão exclusivas.

Só o fato de voce ter um COD sendo lançado Day One no gamepass ja é um baita trunfo pra MS, não faz sentido tirar ele da Sony e perder grana com isso.
 
O pessoal ainda tem uma mente muito fechada sobre games, veem ainda tudo como "ain meu exclusivo, cade os jogos", a MS ve oportunidade de negocios e grana a longo prazo. Franquias consagradas devem continuar ou se tornarem multiplataforma, assim como Minecraft continua no Switch e PS, COD, Diablo devem continuar sendo multi.

As novas IPs vão chegar a longo prazo, a idéia é abastecer o gamepass de imediato e ter estudios suficiente pra fazer a roda do gamepass girar indefinidamente. De lambuja vão ter grana vindo das vendas das franquias consagrados das outras plataformas.
Acho que não se limita a isso não, o fato de monopólio deve impedir que a Microsoft simplesmente sai comprando tudo e colocando exclusivamente no console dela.
 
Teve um usuário aqui uma vez, acho que até era ADM, não lembro direito... mas ele disse:
Dúvido a Sony portar o carro-chefe tipo God of War e Uncharted.

O negócio é que não sabemos o plano da Sony ainda, porém até onde eu saiba Spiderman (os jogos), não são propriedade da Sony. Porém deve ter algum acordo com a Marvel e Sony pelos direitos dos jogos até XX momento.

O Marvel Alliance 3, tem o Spiderman por exemplo, foi lançado DEPOIS do jogo de PS4.

onde vc viu que os jogos do Spider não são propriedade da Sony??? A Sony Pictures Entertainment (audiovisual) é detentora dos direitos de Spider, isso inclui a imagem do miranha nos jogos, a Marvel tá full pistola por não poder usar o Spider ou ter de pagar para a Sony, jogada de mestre dos japas, vai ser muito difícil a Sony perder os direitos, o máximo é dividir com a Marvel, o que já está acontecendo com o exclusivo do Wolverine...
 
Oi, amigo, eu comprei recentemente também e até postei aqui no fórum, pode comprar sem medo que ele já foi feito pensando no ps5 (site da gigabyte tem essas informações).
Tô instalando todos os jogos singles nele agora e só deixando no PS os multiplayer.


ME5GZNY_o.jpg

ME5GZNZ_o.jpg
Oi Tatsumaki,

Eu acabei comprando também, também tinha visto essa informação no site da Gigabyte e vi um vídeo de um gringo instalando, a única coisa que eu não curti foi a velocidade que aparece no teste quando tu instala e o PS5 formata o SSD, a minha leitura foi só 3800 Mb/s, e o vídeo do gringo que eu tinha visto chegava em 5.600 Mb/s, você lembra quanto deu o seu teste de velocidade?

VELOCIDADE-SSD.jpg

O vídeo que eu vi o teste:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo