• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Controle PS4 usado por R$ 200,00 compensa?

playerum

Member
Registrado
E ae pessoal, blz?
To querendo comprar um controle de PS4, achei um usado por R$ 200,00, segundo o vendedor tem 1 ano de uso e não foi muito usado.

Compensa comprar?


 
Nossa, comprei o meu Ps4 tem 2 anos e pouco, não usei tanto assim, mas zerei uns 7 - 8 jogos (todos os uncharted, tlou 1 e 2, spider man enfim) e o adesivo está bem menos gasto que esse ai, da pra ler tudo ainda. Achei o preço salgado pela condição aparente, visto que um novo vira e mexe sai por 250.
 
Comprar acessório usado é complicado, as vezes não tem como ver nem saber como o dono anterior usava. Essa primeira foto só parece que tem pó, os analógicos visualmente parecem ok. Seria interessante se você puder testar e "sentir" o analógico, principalmente o click dele.

Agora uma coisa estranha é esse adesivo. Eu tenho um controle preto faz 7 anos. E o adesivo está inteiro, praticamente novo. Olhei meus outros controles e também estão praticamente inteiros. Pelo que eu li, controles não originais tem adesivos que ficam assim, mas não sei.

E realmente, se você esperar uma promoção você acha controles novos por um pouco mais que esse valor.

Na minha opinião tá caro pro estado dele.
 
1 Ano de uso a puta que pariu. O negócio tá até fumegando de tanta sujeira. Parece que o cara jogava depois de atolar a mão no rabo.

Oficial conheço estes:


100 reais mais caro, e com certeza com certificação de que não foi usado com mão atolada de fezes.
 
E ae pessoal, blz?
To querendo comprar um controle de PS4, achei um usado por R$ 200,00, segundo o vendedor tem 1 ano de uso e não foi muito usado.

Compensa comprar?


um ano de uso nesse estado???
olha a etiqueta atrás, ja denuncia que se tem 1 ano de uso é de uso bem intenso!
Eu não compraria, quase o valor de um controle novo po!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo