[TÓPICO OFICIAL] God of War

Gosto é realmente algo subjetivo. Pra mim, apesar de todo primor tecnológico, é muito difícil colocar um jogo com gunplay medíocre como RDR 2 no mesmo patamar de um jogo com mecânica de combate tão primorosa quanto a do Kratos + Atreus. GOW entra no meu top 5 de todos os tempos e eu simplesmente não consegui parar de jogar enquanto não terminei. RDR 2 me deu preguiça... parei e voltei a jogar umas 200 vezes. Tenho mais consideração pelo trabalho do que prazer em jogá-lo.
O Legal de ver é que até quem não gosta de RDR tem consideração pelo jogo, pq tem ao menos ciência da grandiosidade dele perante outros AAA da geração.
Já o Gow não me surpreenderia de alguém não ter curtido o jogo e nem ter se impressionado em questões técnicas, pq não é nada ''UAAAAU'', mesmo sendo um bom jogo.

Eu tbm não parei o Gow desde qnd comecei, a Linearidade do jogo possibilita isso, é só andar pra frente, ñ existem distrações, vc se sente mais cativado a continuar jogando pra ver o desenrolar da História, o Ponto fraco desse tipo de jogo é o fator replay, quase inexistente.
 
Horizon Dawn é meme na ultima dificuldade.
Mas nem me referi a dificuldade, referi ao controle de câmera e do personagem que aparenta ser mais livre.
 
Matei a minha primeira valquíria, até que foi bem fácil. Só no parry e meter a porrada nela. Tá bem fácil agora com os equips e habilidades o modo "give god of war". Terminei a noite pegando as blades of chaos. Amanhã continuo este game maravilhoso.
 
Editado por um moderador:
Matei a minha primeira valquíria, até que foi bem fácil. Só no parry e meter a porrada nela. Tá bem fácil agora com os equips e habilidades o modo "give god of war". Terminei a noite pegando as blades of chaos. Amanhã continuo este game maravilhoso.

O real desafio do game é a rainha, Sigrun
 
Editado por um moderador:
Vocês estão dando spoiler aí com nome de equipamento :incri2:
 
Quem estiver dando spoiler,só reportar pra moderação,certamente terá o post apagado e leva infração,com isso,nego aprende...
 
Mesmo sendo jogo de 2018, muita gente tá jogando agora no PC. Tá rolando spoilers com nome de inimigos e armas.

Coloquem em Spoiler.

Galera vamos evitar falar nome de personagens, já teve gente dando spoiler do estranho. :bem:
 
Gravei um video no youtube (não sou youtuber rrsrsrs) de uma luta para mostrar a tecnologia dldsr 3413x1140p, monitor 2560*1080p. Talvez tenha caído um pouco o frame porque gravei pelo nvidia. Sinceramente, achei foda demais essa ferramenta. Se não fosse pelo camarada V_2.0, acho nem ia sequer saber disso! Esse jogo é bom demais!

 
Gravei um video no youtube (não sou youtuber rrsrsrs) de uma luta para mostrar a tecnologia dldsr 3413x1140p, monitor 2560*1080p. Talvez tenha caído um pouco o frame porque gravei pelo nvidia. Sinceramente, achei foda demais essa ferramenta. Se não fosse pelo camarada V_2.0, acho nem ia sequer saber disso! Esse jogo é bom demais!


Que massa o vídeo!

Isso fica tão mais facil mais pra frente kkkkk

É massa dar porrada nos outros mobs usando um dos ogros!
 
Gosto é realmente algo subjetivo. Pra mim, apesar de todo primor tecnológico, é muito difícil colocar um jogo com gunplay medíocre como RDR 2 no mesmo patamar de um jogo com mecânica de combate tão primorosa quanto a do Kratos + Atreus. GOW entra no meu top 5 de todos os tempos e eu simplesmente não consegui parar de jogar enquanto não terminei. RDR 2 me deu preguiça... parei e voltei a jogar umas 200 vezes. Tenho mais consideração pelo trabalho do que prazer em jogá-lo.
qual seria o seu top 5 ? ( fiquei curioso )
 
não tinha um esquema dele automaticamente fazer um over de leve/seguro?
depois jogar as fans a 100%% e gg kkk
ja fiz mt over na 1070 até na 3070 eu faço um bem de leve ou automatico pelo precision x :fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


aqui com uma 3070 e um 5800x vou tentar manter o máximo que puder pra durar e ja ir juntando pro próximo up kkk
de preferencia uma série 80 e ai quem sabe mudar pra um monitor 1440p :wub:
100mhz é nada man, vai sem medo, lembrando que a memoria suporta mais over que a gpu.

Fiz um over de 100mhz na GPU e 300mhz na memória, temperatura estável de no máximo 70º em 80% dos fans, mas jogando ela fica em torno de 65º
Queria equiparar a minha 970 com uma 970 FTW na questão de clocks e consegui suave!

Consegui estabilizar em algumas partes que antes iam de 50 à 55 FPS pra uns 55 à 60 FPS, não é grande coisa mas já ajuda com certeza kk
 
Gravei um video no youtube (não sou youtuber rrsrsrs) de uma luta para mostrar a tecnologia dldsr 3413x1140p, monitor 2560*1080p. Talvez tenha caído um pouco o frame porque gravei pelo nvidia. Sinceramente, achei foda demais essa ferramenta. Se não fosse pelo camarada V_2.0, acho nem ia sequer saber disso! Esse jogo é bom demais!


Meus deus, kratos exala macheza e virilidade selouco, tu joga isso sente até a barba crescendo.
 
Fiz um over de 100mhz na GPU e 300mhz na memória, temperatura estável de no máximo 70º em 80% dos fans, mas jogando ela fica em torno de 65º
Queria equiparar a minha 970 com uma 970 FTW na questão de clocks e consegui suave!

Consegui estabilizar em algumas partes que antes iam de 50 à 55 FPS pra uns 55 à 60 FPS, não é grande coisa mas já ajuda com certeza kk
boa :bota:
ta jogando em qual qualidade gráfica?
em todos os presets achei o jogo bonito
claro que em uma tv 4k deve ser delicia demais kkk
 
Fiz um over de 100mhz na GPU e 300mhz na memória, temperatura estável de no máximo 70º em 80% dos fans, mas jogando ela fica em torno de 65º
Queria equiparar a minha 970 com uma 970 FTW na questão de clocks e consegui suave!

Consegui estabilizar em algumas partes que antes iam de 50 à 55 FPS pra uns 55 à 60 FPS, não é grande coisa mas já ajuda com certeza kk
Está ótimo e bem seguro, e olha que o GOW aqui foi bem chatinho com aceitar over.
 
Gravei um video no youtube (não sou youtuber rrsrsrs) de uma luta para mostrar a tecnologia dldsr 3413x1140p, monitor 2560*1080p. Talvez tenha caído um pouco o frame porque gravei pelo nvidia. Sinceramente, achei foda demais essa ferramenta. Se não fosse pelo camarada V_2.0, acho nem ia sequer saber disso! Esse jogo é bom demais!


Qual a vantagem do DLDSR? Aumenta a resolução do teu monitor, ganha mais espaço no desktop... mas ingame, a imagem melhora? Não fica mais pesado?
 
Curtindo demais o game, pena que só posso jogar 1-2 horas/dia isso ainda sacrificando meu sono, mas a exploração tá sendo bem gratificante. Só agora que liberei algumas habilidades.
 
Qual a vantagem do DLDSR? Aumenta a resolução do teu monitor, ganha mais espaço no desktop... mas ingame, a imagem melhora? Não fica mais pesado?
O objetivo é aumentar a resolução in game, é o mesmo que rodar em 1440p """nativamente""", em monitores com resoluções menores.
A qualidade de gráfico fica muito mais bonita, visto que ocorre a simulação interna da resolução.
 
Gravei um video no youtube (não sou youtuber rrsrsrs) de uma luta para mostrar a tecnologia dldsr 3413x1140p, monitor 2560*1080p. Talvez tenha caído um pouco o frame porque gravei pelo nvidia. Sinceramente, achei foda demais essa ferramenta. Se não fosse pelo camarada V_2.0, acho nem ia sequer saber disso! Esse jogo é bom demais!


Como faz esse modo dldsr ai?
 
Gravei um video no youtube (não sou youtuber rrsrsrs) de uma luta para mostrar a tecnologia dldsr 3413x1140p, monitor 2560*1080p. Talvez tenha caído um pouco o frame porque gravei pelo nvidia. Sinceramente, achei foda demais essa ferramenta. Se não fosse pelo camarada V_2.0, acho nem ia sequer saber disso! Esse jogo é bom demais!


Ficou top, realmente o DLDSR foi uma adição absurda as RTX, pois funciona como o DSR normal, mas melhor, a imagem parece mais fiel a resolução nativa, isso deve ser pelo uso da IA e tensor core, eu só estou jogando em 1440p aqui e mantendo tudo acima de 60FPS, coisa linda. Eu tb tenho Ultrawide e esse jogo ficou absurdo nessa tela.

Para quem quiser ativar o DLDSR, só funciona nas RTX primeiramente, isso é pelo driver da Nvidia, na aba configurações 3D, na opção DSR, terão 2 novas opções de resoluções com o termo (-DL), essas são as que usam a IA e Tensor Core das RTX, vale lembrar que não são "leves" mas são mais otimizadas que o DSR normal. Ativando essas opções no driver, depois é só colocar elas nos games que quiser jogar, no GOW, por não ter Fullscreen, tem que mudar a resolução do Windows para usar.
 
Pra quem estiver com problemas de memory leak, recomendo usar o programa abaixo. Ele limpa a memória standby do Windows de acordo com os parâmetros que você configurar.
É do mesmo criador do DDU (Display Driver Uninstaller). Comecei a usar quando jogava The Division e PUBG, que pelo menos no começo tinham muito problema de memory leak e precisava ficar reabrindo o jogo de tempos em tempos, e o ISLC resolveu o problema 100%. Uso 24/7 desde então.


edit: Só adicionando as configs que uso aqui, apesar de que a padrão já consegue resolver o problema pra maioria.

mG7hGxw.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo