• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tô cagando para COD.
Se eu fizer uma lista dos meus jogos favoritos, vai ser uma mistura de jogos multiplataforma com exclusivos da Sony. Por enquanto ainda estão todos no Playstation, então continuo não vendo motivos para ter também um Xbox.
Mas vai ficando claro que isso pode mudar em um futuro não tão distante.
Eu tb tô e nem jogo. Mas somos a exceção de um mar de gente incalculável. E a M$ sabe disso, a Sony tb :tom: :therip:
 
Pc e oled, acho que essa combinação ficou mais atraente agora heim :alan:
 
O q estava pensando em PC nesses dias é o fator revenda de jogos, q ficaria impossibilitado. Eu revendo praticamente todos jogos q zero no PS e “perderia” nisso tendo um PC, com jogos todos digitais.

Bom que no Xbox você praticamente não precisa comprar jogos, só assinar o GamePass, aí você compra mídia física pro Playstation e revende, é o que faço.
 
Olha, apenas minha opinião pessoal.
A Nintendo com um valor de mercado de 55 bilhões me parece que seria um negócio infinitamente melhor.
Jogar Mario e Zelda em 4k e tudo mais me faria comprar um Xbox imediatamente.
Ponto é que:
Fazer jogos demanda tempo, dinheiro, pessoal e estudio. Isso custa muita grana que agora é o problema da Microsoft.
No caso da Activision temos os processos e talz, mas o questão é que a IP COD , WOW , OW , Candycrush por si só FAZEM RIOS DE dinheiro sem muito esforço.

Claro que vai ter um reorganização dentro da activision e muito coisa vai mudar. Acho que CoD vai deixar de ser anual, o que é ótimo.
 
Olha, apenas minha opinião pessoal.
A Nintendo com um valor de mercado de 55 bilhões me parece que seria um negócio infinitamente melhor.
Jogar Mario e Zelda em 4k e tudo mais me faria comprar um Xbox imediatamente.
O governo japonês é altamente restritivo no que tange a compra de empresas nacionais pela mão de estrangeiros.

O objetivo da MS é o de tornar o Gamepass a loja definitiva, a Nintendo e a Sony já são suas clientes.



Quem tem poder de veto hoje é a Steam (não acredito que faça algo nesse sentido, o Gabe tem fortes ligações com a MS) e a Epic, que é fervorosa.


Quem seja o dono ou o que for, acho que temos as três melhores hoje no comando. Detestaria ver a Epic ditando alguma coisa, o discurso deles é o pior.
 
Olha, apenas minha opinião pessoal.
A Nintendo com um valor de mercado de 55 bilhões me parece que seria um negócio infinitamente melhor.
Jogar Mario e Zelda em 4k e tudo mais me faria comprar um Xbox imediatamente.
Nintendo não esta a venda (os japas fecham as portas mas não vendem kkkk) e tem uma proposta totalmente diferente de Sony e MS, eles praticamente tem um mercado só deles.
 
Claro que vai ter um reorganização dentro da activision e muito coisa vai mudar. Acho que CoD vai deixar de ser anual, o que é ótimo.
Faz sentido se dentro do Gamepass. Mas não consigo imaginar como isso ocorreria "fora de lá".
 
Olá, deu a mesma velocidade que o seu. Lembrando que quanto mais memória tiver o SSD mais velocidade ele tem segundo o site da gigabyte, as versões de 1tb e 2tb são mais rápidas que a de 500gb, relaxe quanto a isso, a velocidade dos jogos no ssd do ps5 e no nvme são a mesma.
Entendi, eu fiquei até bolado achando que era falso, tirei o dissipador pra conferir os componentes, o controlador e as memorias estão iguais as informações que eu achei em reviews da internet, a única coisa que mudou foi a memoria RAM DDR4 que eram pra ser chips da SK HYNIX, modelo H5AN4GG8NBJR-UHC, e a que veio é da SpecTek, modelo PRN512M8Z20AD8SA.
Não achei quase nenhuma informação dessa memoria RAM e tava suspeitando que a diferença de velocidade era por essa mudança, mas pode ser pela diferença do tamanho total de armazenamento como você comentou, já que o SSD do vídeo que eu mandei é a versão com 2 Tb.


SSD-2.jpg
PLACA.jpg


MEMORIA.jpg
Spec-Tek-PRN512-M8-Z20-AD8-SA.jpg
 
Nintendo não esta a venda (os japas fecham as portas mas não vendem kkkk) e tem uma proposta totalmente diferente de Sony e MS, eles praticamente tem um mercado só deles.
Justamente por ser uma proposta diferente eu acho que seria um incrível complemento para a Sony/MS.
Sem contar a possibilidade de jogar as franquias da Nintendo pagando uma assinatura, em vez de ter que ficar sofrendo com os preços deles que nunca caem.
Enfim, apenas sonhar mesmo, pq o Switch é outro que não compro (já tive, vendi).
 
Olha, apenas minha opinião pessoal.
A Nintendo com um valor de mercado de 55 bilhões me parece que seria um negócio infinitamente melhor.
Jogar Mario e Zelda em 4k e tudo mais me faria comprar um Xbox imediatamente.
O difícil seria a Nintendo querer ser comprada. Ainda mais por uma empresa americana.
 
O q estava pensando em PC nesses dias é o fator revenda de jogos, q ficaria impossibilitado. Eu revendo praticamente todos jogos q zero no PS e “perderia” nisso tendo um PC, com jogos todos digitais.
Esse é um ponto a se pensar.
 
Faz sentido se dentro do Gamepass. Mas não consigo imaginar como isso ocorreria "fora de lá".
O CoD anual, digo a parte de história, se perdeu. A campanha ficou uma bosta total e uma zona de bugs.

O CoD Warzone dentro do gamepass tendo updates sempre faz mais sentido e uma campanha mais bem trabalhada de tempos em tempos faz mais sentido.
Warzone da mais dinheiro que o COD campanha mesmo.
 
Olha, apenas minha opinião pessoal.
A Nintendo com um valor de mercado de 55 bilhões me parece que seria um negócio infinitamente melhor.
Jogar Mario e Zelda em 4k e tudo mais me faria comprar um Xbox imediatamente.
Já está mais que claro que a Microsoft pode comprar QUALQUER empresa de games. Basta querer ser vendida.

No caso da Nintendo, eles não querem... Tem toda uma questão cultural, como falaram
 
Olha, apenas minha opinião pessoal.
A Nintendo com um valor de mercado de 55 bilhões me parece que seria um negócio infinitamente melhor.
Jogar Mario e Zelda em 4k e tudo mais me faria comprar um Xbox imediatamente.
O @DunhaMaster já deu a resposta certeira, mais fácil a Nintendo ir a falência ou se vender pra alguma empresa japa a preço de banana do q se vender para uma empresa Americana e digo o msm da Square, Konami e etc, aposto q a M$ já tentou comprar alguma empresa japa, mas o nacionalismo delas deve ter atrapalhado

Como falei antes a unica empresa japa q eu vejo sendo mais descolada desse nacionalismo é a Capcom, fora ela não consigo imaginar a M$ comprando alguma outra
 

Twitter está engraçado hahahah
Sony poderia comprar from software e lançar bloodborne 2
 
Galera, que golpe em cima da Sony/Playstation.

Todo mundo sabe que Playstation com certeza deve praticamente acabar/falir, mas meu medo é a MS sozinha no mercado de games.
Isso não é nada bom.
Geralmente gosto de sarcasmo, mas fico perplexe quante e veracidade de que le é realmente crédule neste mensege.
 

Twitter está engraçado hahahah
Sony poderia comprar from software e lançar bloodborne 2
Deixa a Fromsoftware quieta no lugar dela, se isso acontecesse eu viraria refém da Sony :rip:
 
Galera, que golpe em cima da Sony/Playstation.

Todo mundo sabe que Playstation com certeza deve praticamente acabar/falir, mas meu medo é a MS sozinha no mercado de games.
Isso não é nada bom.
Acabar/Falir não né kkkk

Mas um vacilo e ela pode ficar mal das pernas sim, mas tudo é subjetivo hoje, eu não via a Ms tirando os jogos da Bethesda do Playstation e já declararam que o próximo Skrym só sai para PC/XBOX. :/

Então não acharia o cumulo os próximos da activision não saírem no PS.

Sony abrindo as pernas para os seus jogos no PC, Ms "podendo" tirar grandes franquias dela, não vejo com bons olhos como um fã Playstation para o futuro da marca.

Sony deveria caminhar com a BigN e fodase.
 
Não lembro de gostar de um jogo da Activision Blizzard, mas é impossível dizer que essa compra não é impactante pro mercado... difícil dizer apenas "não jogo nada da empresa"
Não é o fim do mundo, ainda tem muita coisa pra rolar

Mas a perspectiva de perder uma franquia como CoD (só como exemplo) no Playstation é uma cacetada na Sony
Dia desses mostraram aqui que a maior receita dela é com transações em jogos... e CoD é sempre um dos mais vendidos e que deve gerar muito dinheiro pra empresa (plus + comissão em vendas)
 
Que aquisição GIGANTESCA da microsoft!

Imagina TODOS os COD's saindo day one no gamepass? É pra fazer a sony ficar com MUITO MEDO, microsoft não está pra brincadeira. Aqui na bolha do adrenaline ninguém gosta de COD, mas esse gosto não chega a 1% do resto da massa casual. COD é uma das maiores junto de FIFA.

Mesmo com essa compra, acredito que irão sair todos os COD pro playstation. Mas isso vai crescer MUITO nos olhos das pessoas.

Sony está preocupada, já que ela gera receita com as maiores third's do mercado, agora com a vantagem do gamepass ficou preocupante.
 
Olha, apenas minha opinião pessoal.
A Nintendo com um valor de mercado de 55 bilhões me parece que seria um negócio infinitamente melhor.
Jogar Mario e Zelda em 4k e tudo mais me faria comprar um Xbox imediatamente.
No passado a Microsoft tentou comprar a Nintendo na época do primeiro Xbox, não vou ter o link do artigo agora mas os caras da Nintendo deram risada da proposta.
 
O @DunhaMaster já deu a resposta certeira, mais fácil a Nintendo ir a falência ou se vender pra alguma empresa japa a preço de banana do q se vender para uma empresa Americana e digo o msm da Square, Konami e etc, aposto q a M$ já tentou comprar alguma empresa japa, mas o nacionalismo delas deve ter atrapalhado

Como falei antes a unica empresa japa q eu vejo sendo mais descolada desse nacionalismo é a Capcom, fora ela não consigo imaginar a M$ comprando alguma outra
Capcom é uma empresa bacana mesmo, tem umas franquias interessantes.
Sega eu acho que só me restaram as boas memórias do Mega Drive da década de 90, não faço questão alguma mais.
 
Acabar/Falir não né kkkk

Mas um vacilo e ela pode ficar mal das pernas sim, mas tudo é subjetivo hoje, eu não via a Ms tirando os jogos da Bethesda do Playstation e já declararam que o próximo Skrym só sai para PC/XBOX. :/

Então não acharia o cumulo os próximos da activision não saírem no PS.

Sony abrindo as pernas para os seus jogos no PC, Ms "podendo" tirar grandes franquias dela, não vejo com bons olhos como um fã Playstation para o futuro da marca.

Sony deveria caminhar com a BigN e fodase.
A Microsoft "precisa" da Sony:

* Favorece possiveis anti thrust

* Plataforma extra de distribuição para jogos como COD (Playstation)

* Cliente de grande porte


Tem coisas que são bem claras, eu não vejo toda essa rixa que alguns enxergam. O que pode ocorrer é uma guinada caso alguma grande (Amazon ou Epic) apresente um plano de aliança com a Sony, e disso eu duvido muito. Tá lá confortável vendendo rios de Playstation, vai comprar briga desnecessária pra que? Só o que muda é que a grana agora vai para as mãos da MS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo