[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ontem postei um tweet aqui de um cara que disse ter encontrado jogos de PS3 na PS Store do PS5 e eu editei o comentário e removi o tweet porque um cara tinha desmentido falando que esses bugs já aconteceram antes. Entretanto, alguns jogadores mais perceptivos descobriram que em vários jogos de PS3 que aparecem na PS Store do PS5 tem o ícone da PS Now, até aí tudo certo pois jogos de PS3 são apenas por streaming no momento, mas a parte interessante é que agora está mostrando o tamanho do download de vários games e o espaço que eles irão ocupar depois de instalados :scare:

Acho que a Sony tá preparando o lançamento do Spartacus, se der pra baixar os jogos de PS3 eu vendo o meu que tenho aqui guardado pra jogar certos jogos.
 
Só uma observação, mesmo no cenário mais apocaliptico a expansão da MS não implica em defunto ou deterioração da Sony. Na pior das hipoteses a MS "fica com tudo" e a Sony se torna um estúdio gigante, você segue recebendo os games e jogando da forma como preferir, logo, nada muda. Nesse cenário como dev only a Sony só iria pro chão se começasse a lançar jogos muito ruins.

O cenário só tem melhorado. O Gamepass aí com um valor super acessível com diversos games, a Sony segue produzindo os exclusivos que agradam aos seus fãs, etc...

E como o @Auberich bem citou alguns posts atrás, mas aqui em minhas palavras: 1001 vezes um estúdio ser adquirido por elas do que por uma Tencent da vida.
Lançamento:

Skin Phara pelada.
Skin Soldado 76 Powerranger.
Skin Tracer Peituda.....

Obrigado Microsoft.
 
As vezes nós que somos mais "entusiastas" não percebemos o quão grande é a base de COD, FIFA, etc.

De fato, milhões compram consoles apenas para jogar esses jogos. No caso de COD, especialmente os americanos e europeus que são fissurados na franquia

Se COD virar exclusivo, a Sony vai sentir. Não apenas pela venda do jogo em si, mas também pelos cosméticos/expansões que vendem bastante
Eu convivo com gamers diversificados, e sei que o público tem hábitos variados. A sony com jogos como Horizon FW fala com um público grande, mas especifico, COD fala com um público grande, que tem uma parcela de intercessão, mas imagino que seja pequena, com o público de Horizon, e tem outros.
 
Ontem postei um tweet aqui de um cara que disse ter encontrado jogos de PS3 na PS Store do PS5 e eu editei o comentário e removi o tweet porque um cara tinha desmentido falando que esses bugs já aconteceram antes. Entretanto, alguns jogadores mais perceptivos descobriram que em vários jogos de PS3 que aparecem na PS Store do PS5 tem o ícone da PS Now, até aí tudo certo pois jogos de PS3 são apenas por streaming no momento, mas a parte interessante é que agora está mostrando o tamanho do download de vários games e o espaço que eles irão ocupar depois de instalados :scare:

Acho que a Sony tá preparando o lançamento do Spartacus, se der pra baixar os jogos de PS3 eu vendo o meu que tenho aqui guardado pra jogar certos jogos.
Idem. Tá um pênis jogar no meu PS3 porque nunca mais achei um Dual Shock 3 bom de verdade. Se resolver esse problema, vendo meu Super Slim feião finalmente, e não perco acesso aos meus jogos em disco.
 
Ontem postei um tweet aqui de um cara que disse ter encontrado jogos de PS3 na PS Store do PS5 e eu editei o comentário e removi o tweet porque um cara tinha desmentido falando que esses bugs já aconteceram antes. Entretanto, alguns jogadores mais perceptivos descobriram que em vários jogos de PS3 que aparecem na PS Store do PS5 tem o ícone da PS Now, até aí tudo certo pois jogos de PS3 são apenas por streaming no momento, mas a parte interessante é que agora está mostrando o tamanho do download de vários games e o espaço que eles irão ocupar depois de instalados :scare:

Acho que a Sony tá preparando o lançamento do Spartacus, se der pra baixar os jogos de PS3 eu vendo o meu que tenho aqui guardado pra jogar certos jogos.
Se tratando da Sony e Nintendo, coisa pró consumidor, melhor ficar com os 2 pés atras.......

Esse rumor do Spartacus ta muito bom para vir da Sony.
 
i have spoken.

Parem de jogar hardware e foquem no jogo. Se o jogo q vcs curtem sair no PC, xbox, PS. XPS importa? kkk
Nao vai ser amanhã, mas todos vcs provavelmente vao ta vivos pra ver que exclusividade baseado em hardware vai ser coisa do passado.
 
Alguém ai jogando Farcry 6 pra me dar uma força com uma troféu aqui? dominar uma base qualquer em coop.
 
Alguém ai jogando Farcry 6 pra me dar uma força com uma troféu aqui? dominar uma base qualquer em coop.
Eu tô. Não tô pensando em platinar, porque tem muita coisa online, e nem sei se termino.

Mas se quiser add aí que eu jogo lá pra umas 22h, ou de sábado a partir das 20h e domingo qualquer horário. PSN ID na assinatura.
 
i have spoken.

Parem de jogar hardware e foquem no jogo. Se o jogo q vcs curtem sair no PC, xbox, PS. XPS importa? kkk
Nao vai ser amanhã, mas todos vcs provavelmente vao ta vivos pra ver que exclusividade baseado em hardware vai ser coisa do passado.

Deus te ouça
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Venho avisar que comprei um Xbox, amigos. Melhor abandonar o barco com dignidade, pois daqui pra frente é só paulada.

E o post no Reclame Aqui?

Vou fazer um questionando a Sony como ela deixou a Microsoft fazer isso.

Que coisa mais surreal toda essa poutaria.
 
Venho avisar que comprei um Xbox, amigos. Melhor abandonar o barco com dignidade, pois daqui pra frente é só paulada.
Sei. Mais fácil você comprar uma franquia de cacetinhos no sul do que comprar um Xbox.
 
Eu tô. Não tô pensando em platinar, porque tem muita coisa online, e nem sei se termino.

Mas se quiser add aí que eu jogo lá pra umas 22h, ou de sábado a partir das 20h e domingo qualquer horário. PSN ID na assinatura.
Fecho então, obrigado, se der lá pelas 10 da noite te chamo, mais pelo q vi troféu online é só da Base não?
 
Fecho então, obrigado, se der lá pelas 10 da noite te chamo, mais pelo q vi troféu online é só da Base não?
Nães. Tem 6:

Online Trophies: 7 (1
trophy
, 6
trophy
) –
trophy
Conquistador,
trophy
Co-Dependent,
trophy
Overheated,
trophy
Oh No You Don’t!,
trophy
Stay Cool,
trophy
Hidden Cash,
trophy
Termination Phase

 
Nães. Tem 6:

Online Trophies: 7 (1
trophy
, 6
trophy
) –
trophy
Conquistador,
trophy
Co-Dependent,
trophy
Overheated,
trophy
Oh No You Don’t!,
trophy
Stay Cool,
trophy
Hidden Cash,
trophy
Termination Phase

Não sei se mudou, mais online em coop é só o Co-Dependent, os outros consegue sozinho.
 
Não sei se mudou, mais online em coop é só o Co-Dependent, os outros consegue sozinho.
O resto precisa do modo online, mas não co-op de fato. Nem tô pensando nisso de toda forma. Se eu terminar vai ser uma vitória.
 
O resto precisa do modo online, mas não co-op de fato. Nem tô pensando nisso de toda forma. Se eu terminar vai ser uma vitória.
Eu tbem não estou com a Platina em mente nesse jogo, mesmo estando curtindo o jogo, mais se eu no meio da jogatina acabar querendo fazer esse troféu já está no jeito, apesar das críticas estou gostando do game, gráficos bonitos, trilha sonora muito boa, estou achando melhor q o 4 e 5.
 
Eu tbem não estou com a Platina em mente nesse jogo, mesmo estando curtindo o jogo, mais se eu no meio da jogatina acabar querendo fazer esse troféu já está no jeito, apesar das críticas estou gostando do game, gráficos bonitos, trilha sonora muito boa, estou achando melhor q o 4 e 5.
Sim. Melhor do que o 5 estou achando. Gosto da jogabilidade e dos gráficos, como comentei outro dia.

Fiz aqueles dois troféus semi missables, de capturar tudo sem ser detectado e de desarmar os equipamentos, pois depois do fim do jogo fica complicado, e se eu quiser já está encaminhado. A ideia é a mesma que a sua. Se eu limpar esses online, aí vejo se animo depois.
 
Cara, sorry o tom, mas falaste algo completamente absurdo.

Qual a sua proposta? Ficar 10 anos formando desenvolvedores novatos e criar um estúdio do além? Toda a nata já é empregada e ninguém gosta de assumir algo de risco. A MS fez a melhor escolha possível porque ela trabalhou para ter essa possibilidade.

Na mesma semântica eu poderia dizer que a Sony é uma incompetente. 30 anos extras de chão e hoje 9999x menor.

Completamente sem fundamento a sua afirmação.
Errado. Contrate os desenvolvedores e funcionários dos grandes estúdios e desenvolva um projeto original. Mais fácil comprar todo o estúdio “pronto” c seus exclusivos e franquias consagradas. No mais, que comecem do “zero”. Os exclusivos da Sony de peso começaram de onde?

E se vc continuar sendo caixista, será reportado à moderação.

Sem mais. :clo:
 
Errado. Contrate os desenvolvedores e funcionários dos grandes estúdios e desenvolva um projeto original. Mais fácil comprar todo o estúdio “pronto” c seus exclusivos e franquias consagradas. No mais, que comecem do “zero”. Os exclusivos da Sony de peso começaram de onde?

E se vc continuar sendo caixista, será reportado à moderação.

Sem mais. :clo:
Quando eu li essa notícia de manhã, hoje acordei meio puto e acho que levei levianamente. Não é só a aquisição de Call of Duty e da Blizzard, mas jogos day one que estarão disponíveis no GaymePassa, e estarão sendo vendidos por preço cheio na PSN no melhor dos casos (não acredito que não lançarão no PS5, isso é quase impossível, mas vai vir com esse precinho camarada).

@Nightwalk3r sabe que eu estou de olho no Crash 4 há meses, mas agora que me toquei que terá no GP "de graça".

Estou irritado com a MS depois do atraso de STALKER, já deu dessas notícias de aquisição, porque quero ver os frutos disso logo. AINDA ASSIM, isto realmente é mais importante do que eu tinha dito antes.

Tendo dito isso, o seu post, quer você queira ver isso ou não, é lotado de conteúdo de fanboy. Tudo bem não querer o Xbox, eu mesmo não o teria como console único, sempre complementar. Mas a Insomniac foi uma aquisição do mesmo naipe. Antes faziam até jogos para o Xbox One. E a MS continua com os devs principais deles de décadas.

Esse tipo de coisa é boa para o consumidor. A Sony já estava se achando com o Deuzinho na barriga de novo, e agora só toma espigada no esfíncter uma atrás da outra com essas aquisições.

O problema disso tudo é que, apesar das maravilhas do Game Pass, esse lote de jogo cross-gen no PS4, este ano, torna tudo mais chato. E o Xbox malemá consegue se manter neste nível no primeiro semestre. O foco deles será mirado nos grandes títulos para os seus usuários por assinatura, como Crash 4 e Antônio Gavião Skatista Profissional - e isso não é ruim, mas não muda que são games de quase 2 anos atrás.

Passarinho que come pedra sabe o cu que tem, e a MS sabe que este é o único jeito de se manter forte. Muito melhor do que a estratégia do Don Mattrick. Esse tinha dinheiro infinito igual, e usava isso para criar consolos pretos, que chamavam de Kinect, para dar na cara dos usuários. E ainda queriam banir jogos usados (hoje em dia quase conseguiram com os consoles digitais e o Series S, mas isso é história pra outro dia, e não é exclusividade da MS).
 
Última edição:
O Impacto que essa compra pode dar da Sony não é brincadeira.

Imagina ter COD anual no GP e exclusivo.

Mesmo que a pessoa tenha um Xbox e um PS, assinando o GP a pessoa já deixaria de comprar muita coisa no PS (Eu me incluo nisso).

Mas por enquanto vamos aguardar, esse ano tenho coisas mais importantes para me preocupar:

Zelda Breath of The Wild 2
Pokemon legends Arceus
HDZ Forbidden West
GT7
God of War

e por ai vai..
Até no PC isso impacta, eu msm deixei de comprar Death Door na Steam e Tales of Arise no PS5 pq sei q eles ainda vem para o gamepass e hoje já anunciaram o Death Door no GP, só estou esperando liberarem pra jogar

Agora imagina o tanto de gente q tem combo de PS5+PC ou PS5+XSX/XSS q vai deixar de comprar COD, Tony Hawk, e Crash no PS5 pra jogar no GP
Entendo.
Porém o XSS está sempre (ou quase sempre) disponível e suponho que o mesmo também precise de um chip igual ou muito similar.
procura pelo XSS é muito, mas muito menor q a procura pelo XSX, por isso q até sobra XSS nas lojas, tem milhares ai q compra o XSS só de quebra galho e passa o dia dando F5 em pagina do XSX ai quando consegue vende o XSS, aqui no fórum msm se vc for no tópico do Xbox oq mais tem é user fazendo isso

Outra coisa q faz a procura do PS5 e do Series X serem absurdas é a atual situação das placas de video, tem muita gente q curte PC e não quer pagar os absurdos q tá custando uma placa de video, mas tb não quer lagar o osso dos 4K/60FPS e estão correndo pra esses consoles e nesses casos o Series S não é interessante
 
Última edição:
Errado. Contrate os desenvolvedores e funcionários dos grandes estúdios e desenvolva um projeto original. Mais fácil comprar todo o estúdio “pronto” c seus exclusivos e franquias consagradas. No mais, que comecem do “zero”. Os exclusivos da Sony de peso começaram de onde?

E se vc continuar sendo caixista, será reportado à moderação.

Sem mais. :clo:
Hum, entendi.

Tipo loteria, assim é melhor.

Me explica porque a Sony paga por exclusividade temporária e não faz ainda mais jogos mesmo? Mias fácil do que comprar uma equipe pronta com uma fórmula consagrada. No mais, que comecem do zero. Os exclusivos de todos começaram de onde?

Agora sou um master race e se voce assim continuar será dizimado com meus teraflops.
 
Eu não jogo COD há uns 5 anos pelo menos, mas sei que é uma franquia bem jogada mundo afora. Essa estratégia da MS de tornar multiplataformas exclusivos só tende a causar prejuízo na concorrência e... será que a divisão Xbox está se pagando a longo prazo? mesmo com 25 mi de usuários no GP, acho que para cobrir o custo que tiveram nessa aquisição vão alguns anos com a divisão no negativo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo