[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Como eu pensei. Jogo no Game Pass Day One ou preço cheio de 70 dólares no PS5.

Pelo menos é melhor do que tirar COD pra quem só joga isso no console. Uma jogada muito pesada e agressiva. Porém, ressaltando: quero jogos novos bons, e sem demorar mais 1 ano, por favor.

Tenho Game Pass Ultimate e sou um dos 10 do BR com um PS5 e um XSX simultaneamente. Poderiam fazer um agrado para os mongóis, como eu, que fizeram este gasto em um país quebrando no meio.
 
Como eu pensei. Jogo no Game Pass Day One ou preço cheio de 70 dólares no PS5.

Pelo menos é melhor do que tirar COD pra quem só joga isso no console. Uma jogada muito pesada e agressiva. Porém, ressaltando: quero jogos novos bons, e sem demorar mais 1 ano, por favor.

Tenho Game Pass Ultimate e sou um dos 10 do BR com um PS5 e um XSX simultaneamente. Poderiam fazer um agrado para os mongóis, como eu, que fizeram este gasto em um país quebrando no meio.
Só espera mais um pouquinho que o Phil está fazendo outra aquisição no momento, jaja vem os jogos :fami:
 
Esse papo ai de alguns jogos da activision no ps é o mesmo papinho da Bethesda, vão manter provavelmente o warzone multi, e colocar os CODs numerados tudo exclusivo
 
Esse papo ai de alguns jogos da activision no ps é o mesmo papinho da Bethesda, vão manter provavelmente o warzone multi, e colocar os CODs numerados tudo exclusivo
Tava vendo a Lista de jogos adquirido:
Tirando os games da Blizzard, pela IP em si, a Activision tinha CoD. Sendo que não me interessei pelos últimos COD. Tudo jogo bosta.

Só fiquei triste pq o PS perdeu a Blizzard.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Todo esse papo e no final das contas vai continuar vendendo mais Playstaxo que Xboxa.

:mj:
Com CoD no Gamepass isso pode mudar definitivamente.
 
Todo esse papo e no final das contas vai continuar vendendo mais Playstaxo que Xboxa.

:mj:
Será, amigo? Por curiosidade fui conferir aqui no PS5 uma coisa, e nunca vi tanta gente logado e jogando ao mesmo tempo na minha aba de friends no PS5. Será o povo se despedindo do PS5...?
:pepe:

Até.
 
3 meses de EA Play por R$19,90
Podem jogar o goty, It Takes Two, saiu o novo Mass Effect, Star Wars Fallen Order e outros.
Lembrem-se de desativar a renovação automática.

 
Será, amigo? Por curiosidade fui conferir aqui no PS5 uma coisa, e nunca vi tanta gente logado e jogando ao mesmo tempo na minha aba de friends no PS5. Será o povo se despedindo do PS5...?
:pepe:

Até.

Com toda a certeza.

Tipo break up sex saca?
 
3 meses de EA Play por R$19,90
Podem jogar o goty, It Takes Two, saiu o novo Mass Effect, Star Wars Fallen Order e outros.
Lembrem-se de desativar a renovação automática.


Mass Effect tá lindão.. baita remaster.
 
Tava vendo a Lista de jogos adquirido:
Tirando os games da Blizzard, pela IP em si, a Activision tinha CoD. Sendo que não me interessei pelos últimos COD. Tudo jogo bosta.

Tem muita IP, se a MS quiser ressuscitar algumas pode dar muito certo.

Essas são as IPs que foram para MS. As que coloquei em negrito são as que acho que podem trazer de voltar.

Blur
Caesar
Call of Duty
Candy Crush
Crash Bandicoot
Diablo
DJ Hero
Empire Earth
Gabriel Knight
Geometry Wars
Guitar Hero
Gun
Hearthstone
Heroes of the Storm
Hexen (Essa IP pode ir para Bethesda, joguei muito no 64 e era muito foda)
Interstate ’76
King’s Quest
Laura Bow Mysteries
The Lost Vikings
Overwatch
Phantasmagoria
Pitfall
Police Quest
Prototype
Quest for Glory
Singularity
Skylanders
Solider of Fortune
Space Quest
Spyro the Dragon
StarCraft
Tenchu (legacy games) (Potencial ABSURDO)
TimeShift (Um dos jogos que mais joguei no PS2, é mais um FPS, acho que não devem mexer nisso)
Tony Hawk’s Pro Skater (Não precisa comentário, embora eu ache que hoje não tem nem perto do impacto que teve no passado. Mesmo assim eles já provaram que TH ainda é legal)
True Crime (Era um jogo bem legal na época do PS2 e Xbox clássico, era um GTA que vc era o policial, tem potencial)
World of Warcraft
Zork
 
Finalmente poderei jogar as campanhas de COD sem ter que pagar suados 150 contos em 6 horinhas.

Nesse momento é só isso que me interessa dessa história toda.
 
Como eu pensei. Jogo no Game Pass Day One ou preço cheio de 70 dólares no PS5.

Pelo menos é melhor do que tirar COD pra quem só joga isso no console. Uma jogada muito pesada e agressiva. Porém, ressaltando: quero jogos novos bons, e sem demorar mais 1 ano, por favor.

Tenho Game Pass Ultimate e sou um dos 10 do BR com um PS5 e um XSX simultaneamente. Poderiam fazer um agrado para os mongóis, como eu, que fizeram este gasto em um país quebrando no meio.

Lembra que já falaram isso da bethesda: https://tecnoblog.net/noticias/2021...jogos-futuros-da-bethesda-confirma-microsoft/

E hj só sabemos de ghostwire tokyo, os jogos já lançados(eso, skyrim e talvez o indiana jones. ). Depois disso o que vai chegar para playstation ?

Particularmente acho melhor deixar tudo multi e o gamepass day one, mas ai vamos entrar naquela conversa... Pagar 70bi para deixar o concorrente recebendo suas IPs ?
 
Lembra que já falaram isso da bethesda: https://tecnoblog.net/noticias/2021...jogos-futuros-da-bethesda-confirma-microsoft/

E hj só sabemos de ghostwire tokyo, os jogos já lançados(eso, skyrim e talvez o indiana jones. ). Depois disso o que vai chegar para playstation ?

Particularmente acho melhor deixar tudo multi e o gamepass day one, mas ai vamos entrar naquela conversa... Pagar 70bi para deixar o concorrente recebendo suas IPs ?
Acredito que COD chegara preço cheio. Mas vai ser uma humilhação eles darem grana para a MS por tabela em algo que um é dos títulos sempre no auge dos rankings de vendas.

Espero que a nova rodada do GamePass tenha alguma surpresa .
 
Todo esse papo e no final das contas vai continuar vendendo mais Playstaxo que Xboxa.

:mj:
Ledo engano seu. Mês q vem anunciam aquisição da Rockstar e EA a 100bi cada. :therip:
 
Ledo engano seu. Mês q vem anunciam aquisição da Rockstar e EA a 100bi cada. :therip:

Mas aí não tem como, até eu vou ter que me render e ir para o lado negro da força.

Vou ter que largar os vídeos jogos.

Da não.
 
Sony deve estar muito puta da cara de ter abandonado o Japão no momento.

Japão se resume em portáteis, querendo ou não sem um portátil ela não tem espaço mais lá.
 
Acredito que COD chegara preço cheio. Mas vai ser uma humilhação eles darem grana para a MS por tabela em algo que um é dos títulos sempre no auge dos rankings de vendas.

Espero que a nova rodada do GamePass tenha alguma surpresa .

Mas isso já acontece, tem muito jogo que chega Day One no Gamepass e nos EUA e Europa aparece no top de vendas no PS, no fim não muda muita coisa.
Gamepass tem 25 milhões de assinantes, tem muita gente que ainda não embarcou no sistema de assinatura da MS. Pode ser que com COD e os jogos da Blizzard esses números subam.
 
Lembra que já falaram isso da bethesda: https://tecnoblog.net/noticias/2021...jogos-futuros-da-bethesda-confirma-microsoft/

E hj só sabemos de ghostwire tokyo, os jogos já lançados(eso, skyrim e talvez o indiana jones. ). Depois disso o que vai chegar para playstation ?

Particularmente acho melhor deixar tudo multi e o gamepass day one, mas ai vamos entrar naquela conversa... Pagar 70bi para deixar o concorrente recebendo suas IPs ?

Acho que foi aqui mesmo que colocaram uma reportagem sobre a estratégia da MS. Ela não tá preocupada com a Sony e o Playstation. Se fosse por isso, ela já avisava que ia ser tudo exclusivo e acabou.
Ela comprou a Activision para entrar em dois mercados bilionários (de gente), que é a China e a Índia, e pegar toda a expertise que a Activision tem com o mobile e a qual a MS tásócomeçando (essa é a maior plataforma de jogos do planeta, e a que dá mais dinheiro).
De troco, ainda vai faturar sobre cada venda realizada no Playstation.
 
Lembra que já falaram isso da bethesda: https://tecnoblog.net/noticias/2021...jogos-futuros-da-bethesda-confirma-microsoft/

E hj só sabemos de ghostwire tokyo, os jogos já lançados(eso, skyrim e talvez o indiana jones. ). Depois disso o que vai chegar para playstation ?

Particularmente acho melhor deixar tudo multi e o gamepass day one, mas ai vamos entrar naquela conversa... Pagar 70bi para deixar o concorrente recebendo suas IPs ?
Playerbase de COD no PS é gigantesca e é sempre um dos jogos mais vendidos no console. Se simplesmente tirarem o jogo de lá, o impacto não vai ser só pro lado da Sony, teria uma perda enorme pra Activision também.

Obviamente esse movimento vai ser muito bem pensado e a probabilidade de essa não ser uma franquia exclusiva é bem grande, com o principal sendo quem tem gamepass não precisar pagar pelo jogo. Não se abandona uma comunidade enorme de uma hora pra outra e se tem uma resposta positiva e lucro em seguida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo