• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
A Hype Games está com cupom de 20% de desconto em cards da Xbox Live.

Cupom: VERAOXBOX

A Live Gold de 12 meses fica por 159,99.

O pagamento deve ser à vista.
 
eu estava cogitando SEGUNDA feira, vender meu series S e de repente pegar um ps5, queria muito um volante etc, pra jogar um gran turismo 7 que jájá vai sair mas..depois de uma dessa, não tem como :miau:
 



mario é uma piada mesmo. Ontem deve ser um dia triste para ele.
 
Já ouviram falar em recado?

m1o2lu994nc81.jpg


Então... o melhor são os memes - embora eu realmente ache que bateu lá na Sony essa compra.
iacxf2qohgc81.jpg
 
 
Será sekiro entra game pass junto call of duty?
 
Espero que até junho tenha essa promoção dos pontos da Live Gold, que é quando vence o meu GPU. Não tem como eu fazer agora, falta muito tempo. Nem adianta deixar estocado cartão, porque a questão é se terá a promoção da transferência de códigos da Gold, e não se os cartões da Live serão compatíveis (com certeza serão) até lá.
 
Espero que até junho tenha essa promoção dos pontos da Live Gold, que é quando vence o meu GPU. Não tem como eu fazer agora, falta muito tempo. Nem adianta deixar estocado cartão, porque a questão é se terá a promoção da transferência de códigos da Gold, e não se os cartões da Live serão compatíveis (com certeza serão) até lá.

Dá pra você fazer, pedindo pra cancelar/remover via chat.. no começo do ano passado eu ainda tinha uns 4 meses e fiz.. tava com medo de acabar essa conversão. Agora to com gamepass até maio de 2024.
 
Dá pra você fazer, pedindo pra cancelar/remover via chat.. no começo do ano passado eu ainda tinha uns 4 meses e fiz.. tava com medo de acabar essa conversão. Agora to com gamepass até maio de 2024.
Não sabia dessa possibilidade. Eu fiz via chat em 2019 também. Vou tentar pegar em algum lugar que parcela (afinal, cartões com 3 anos de Gold não são baratos também) e pensar nessa possibilidade.

Obrigado, BOPC.
 
Querem dar algumas risadas nesta tarde? Então segue o link do artigo do PCMANIAS acerca da aquisição da Activision Blizzard:


sKL5C4b.jpg



 
Querem dar algumas risadas nesta tarde? Então segue o link do artigo do PCMANIAS acerca da aquisição da Activision Blizzard:


sKL5C4b.jpg




O Mario vive em narnia mesmo​
 
Querem dar algumas risadas nesta tarde? Então segue o link do artigo do PCMANIAS acerca da aquisição da Activision Blizzard:


sKL5C4b.jpg



Não é possível. Deve ser trollagem dos caras. Estão se matando nos comentários rs
 
Querem dar algumas risadas nesta tarde? Então segue o link do artigo do PCMANIAS acerca da aquisição da Activision Blizzard:


sKL5C4b.jpg



O artigo é todo bizarro. Não sei se chamo de surto ou de recibo.

É incrível como que na cabeça dessa galera tem vilão e mocinho.
E agora que o "vilão" faz o que o "mocinho" fez com sucesso por anos o mundo vai acabar.
Ah, pelo amor de zeus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo