• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
É bem fácil criar um refrigerante que tenha o mesmo sucesso de vendas da Coca-Cola, é só comprar água, açúcar e misturar xarope. Não sei porque ninguém fez isso antes.
Faltou o ingrediente secreto aí. É ele que deixa a Coque exclusive.
 
Faltou o ingrediente secreto aí. É ele que deixa a Coque exclusive.
Off total:

Não adianta tentar copiar a fórmula de produto conhecido algum porque o sabor jamais será o mesmo. Mesmo que a pessoa venha a obter todo o passo a passo de como é feito.

Até o açúcar utilizado em uma Oreo possui um tratamento químico diferenciado (para ser mais palatável/viciante). Existem empresas cujo o foco é a de criar insumos específicos (que geram reações químicas diferentes no organismo) para cada fabricante. Se você olhar um grão de açúcar convencional em um microscópio, verá que ele é completamente diferente do de um snack famoso.

Ah, não existe biscoito, é tudo bolacha.
 
É bem fácil criar um refrigerante que tenha o mesmo sucesso de vendas da Coca-Cola, é só comprar água, açúcar e misturar xarope. Não sei porque ninguém fez isso antes.
Acabou de concordar comigo no meu primeiro post: seguiram o caminho mais fácil. Comprar já a fórmula pronta. Assim, fica fácil trabalhar e eu tb faço sucesso. Tio Phil mandou abraços .:vai:
 
Minha teoria sempre foi que a Odyssey não foi destruída como informaram para a Elisabet.

Certamente foi da nave que saiu o sinal que ativou o Hades.

Para quem não lembra ou não leu os Datalogs. O projeto Odyssey era irmão do projeto Zero Dawn e consistia em repopular a humanidade em outros planetas fora do sistema solar.


Provável. Tenho uma teoria também sobre o Ted Faro

Talvez ele possa estar vivo. Quem sabe conseguiu criar ou utilizar uma tecnologia de ficar congelado ou coisa do tipo. Ele é o maior vilão do primeiro game, apesar de não estar presente
 
Off total:

Não adianta tentar copiar a fórmula de produto conhecido algum porque o sabor jamais será o mesmo. Mesmo que a pessoa venha a obter todo o passo a passo de como é feito.

Até o açúcar utilizado em uma Oreo possui um tratamento químico diferenciado (para ser mais palatável/viciante). Existem empresas cujo o foco é a de criar insumos específicos (que geram reações químicas diferentes no organismo) para cada fabricante. Se você olhar um grão de açúcar convencional em um microscópio, verá que ele é completamente diferente do de um snack famoso.

Ah, não existe biscoito, é tudo bolacha.
Biscoite* Bolache*
 
Acabou de concordar comigo no meu primeiro post: seguiram o caminho mais fácil. Comprar já a fórmula pronta. Assim, fica fácil trabalhar e eu tb faço sucesso. Tio Phil mandou abraços .:vai:
Investe bilhões aí pra inventar algo do zero e bater de frente com uma empresa centenária que domina o ramo.. Tá fácil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Biscoite* Bolache*
Pqp

Lololololololl
 
Acabou de concordar comigo no meu primeiro post: seguiram o caminho mais fácil. Comprar já a fórmula pronta. Assim, fica fácil trabalhar e eu tb faço sucesso. Tio Phil mandou abraços .:vai:
O que você está pedindo é impossível, e nem a história do PlayStation fez algo perto do que você sugere. Além do caso da Insomniac, que a Sony comprou quando era uma empresa pronta, o PS1 venceu o N64 e o Saturn ao fechar parcerias com estúdios fortes da época, que não quiseram trabalhar com a Nintendo, ou que encontravam limitações nos cartuchos (disponibilizar games em CDs foi um grande trunfo) e problemas para otimizar para o hardware da Sega.

Então, a Sony não fez uma franquia similar a Final Fantasy, por exemplo (seguindo sua lógica). Ela simplesmente fez uma parceria de exclusividade para lançar FFVII, que utilizou a tecnologia de ponta na época - múltiplos CDs. Era impensável (e impossível) fazer algo próximo disso em um cartucho.

Na geração do PS4, ela não criou uma franquia similar ao Street Fighter. Fez uma parceria para disponibilizar Street Fighter V apenas no seu videogame (e para PC).

Seria mais simples, em vez de todo esse seu malabarismo, falar que apoia a Sony a qualquer custo, e não gosta da MS... faça ela o que fizer. E não tem nada de errado você pensar assim, é a sua opinião.
 
Última edição:
Minha teoria sempre foi que a Odyssey não foi destruída como informaram para a Elisabet.

Certamente foi da nave que saiu o sinal que ativou o Hades.

Para quem não lembra ou não leu os Datalogs. O projeto Odyssey era irmão do projeto Zero Dawn e consistia em repopular a humanidade em outros planetas fora do sistema solar.

Estava conversando agora a pouco sobre a Odisseia.
Acho que tem conteúdo bom para tirar dali. Também penso como você. Chega a ser exatamente como falou.

Fico pensando se eles não fizeram isso, de mandar sinal justamente para acabar com boa parte do povo e eles se reestabelecer como primeiros.

E me pergunto, se em algum momento, não foi feito um "clone" do Faro...e que irá aparecer em algum momento.

Aquele Sylens, "amigo" da Aloy é tão curioso quanto Aloy. Ele vai descobrir muita coisa.

Até.
 
Estava conversando agora a pouco sobre a Odisseia.
Acho que tem conteúdo bom para tirar dali. Também penso como você. Chega a ser exatamente como falou.

Fico pensando se eles não fizeram isso, de mandar sinal justamente para acabar com boa parte do povo e eles se reestabelecer como primeiros.

E me pergunto, se em algum momento, não foi feito um "clone" do Faro...e que irá aparecer em algum momento.

Aquele Sylens, "amigo" da Aloy é tão curioso quanto Aloy. Ele vai descobrir muita coisa.

Até.

Acho que o Sylens está longe de ser amigo da Alloy kkkk

Pra mim ele vai ser vilão no Forbidden West.
 
Acho que o Sylens está longe de ser amigo da Alloy kkkk

Pra mim ele vai ser vilão no Forbidden West.
Por isso botei em aspas. Ele é um filho da mãe. Haha.
No primeiro ele apoia em missão, mas no sentido de entender as coisas.
Foi ele quem acordou aquela máquina lá...haha. Ele disse que o enganou, mas...

E no final ele que captura a essência de Hades, para algum propósito bom. Aham...confia.

Sei que tem cara que não curte coletáveis etc, mas o enredo do jogo é muito vasto|detalhado. Vale a pena.
Até.
 
Acho que o Sylens está longe de ser amigo da Alloy kkkk

Pra mim ele vai ser vilão no Forbidden West.
Juro que já pensei muito nisso, e no ZD eu por várias vezes esperei esse plot hahaa.

Pode ser que aconteça.
 
images


Calma pessoal, vamos respeitar as regras do fórum, o dia de treta é sexta.
 
2022 e os caras ainda ligam pro mierdacritic, tanto jogo bom com nota baixa e tanto jogo ok com nota nas alturas.

Edit: Não to defendendo esse novo R6, esse aí é provavelmente uma bosta mesmo :fami:
 
Última edição:
2022 e os caras ligam pro que os caras ligam.
 
Lembrando que essa parceria do COD e Sony começou no PS4, na geração do PS3 e 360 era com a MS.

E sim, acho que vai ser basicamente isso que disse.

Exatamente, querendo ou não os CODistas passaram mais de uma década jogando no Xbox, somente salvo engano no Advanced Warfare foi que a parceria começou de fato com a Sony, ou seja os CODistas só vão voltar pro seu habitat natural :sefu:

Pessoal, falando sério agora, esse esquema de Sony X Microsoft é legal por causa do Console War..... Mas, na real, a Microsoft não tá preocupada com o Playstation.
Ontem mesmo no noticiário isso foi bem destacado.
Ela ganha 400 MILHÕES de jogadores com essa aquisição. E não são 400 milhões de jogadores de COD. É uma imensa maioria jogador de mobile. É ali que está o dinheiro com as micro transações.
Ela não pagou esse tanto de dinheiro pra roubar jogadores de COD do console vizinho. Ela pagou pela experiência no mobile (vide o fenômeno Candy Crush) e por entrar em mercados já consolidados sem ter que começar do zero).
Parem de se preocupar que não vai mais ter COD pra PS. Vai ter.
E parem de se preocupar com qual resposta a Sony vai dar. Para esse movimento que a MS tá fazendo, a Sony não tem como dar resposta. No mundo da nuvem, do mobile, do "metaverso", a Sony é coadjuvante. A briga é com os gigantes da tecnologia (Amazon, Google, Meta, Apple). A MS tá se movimentando para não ficar parado trás nesse grupo.

Cheguei a citar isso, geral está esquecendo das franquias dela que estão no mobile como COD Mobile, Heartstone, essas são as que eu me lembro de cabeça, e ainda creio que o que ela perder de player do PS ela ganha uma parcela dos "migradores", uma parcela maior das micro(não nos esqueçamos que os valores das micro vindo da Steam e Epic) e se ainda deixar uma versão spin free2play no PS continua ganhando ainda mais grana.

Duvido que tirem COD do PS... seria dar espaço para um possível concorrente ganhar espaço. Mas vai saber.

A Sony e a MS já tem diversas parcerias (Azure e Crunchyroll), não vejo essa inimizade que falam. O Crunchyroll tem propaganda afu sobre o combo com gamepass... e pra minha pessoa isso representa uma postura muito clara.

E lembrando que o Facebook também tentou adquirir a Activision... se a empresa está passiva de venda, tivemos uma das melhores escolhas possíveis sendo por parte da MS.

Acho que ela vai vir com algum modelo novo de negócios pra suplantar, mas deixar como está acho muito difícil, se ela comprou vai fazer da mesma forma que ela já anunciou que vai fazer com os jogos da Bethesda\ID, não faria sentido comprar a empresa, mais fácil fechar uma parceria como nas antigas, foi muita grana pra deixar da mesma forma que já está, pelo menos é o que a na gringa tão comentando.
 
Última edição:
Resultado imediato.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo