• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyteshop] Placa Mãe MSI B360M Mortar Intel LGA 1151 mATX DDR4 - R$399,00

Esses sufixos T significam o que? Talvez precise trocar o kit de mineração e to cogitando pegar essa placa + um processador desses aí, caso o preço ainda esteja bom no momento...

agradeço desde já
Nos processadores Intel, esse 'T' significa que é um modelo que consome menos energia, porém tem clocks menores:
Exemplo:
G4930T - clock máximo 3.0Ghz, TDP 35W
G4930 - clock máximo 3.2Ghz, TDP 54W
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Precisa atualizar a BIOS ?
Talvez seja necessário, os comentários dos compradores é de 2018 (na Kabum), e a bios que suporta o 9900k é de 2019, segundo o site da MSI.
 
Última edição:
Nussa, 299,90 esta free, peguei por 399,00 achando que era vantagem, vou pegar outra, pois no futuro monto pc gamer para revender com placa de mineração ou eu revendo até na olx por uns 600,00/650,00.
 
Por 299 eu comprava só para trocar a placa da positivo do Pc da mesma marca que comprei só pelas specs por 2200 no início de 2020. Era um i7 8700 com 16GB, 1 TB e uma gtx1050 Lp da gigabyte.
 
Difícil é achar um processador que não seja Celeron por um preço competitivo com o preço da placa mãe....
 
Vale a pena sair da plataforma X99 que estou e ir para esta, ou pego um cpu no ali para minha plataforma?

Problema é a CPU nessa historia...
Qual cpu tu pegaria pra ser melhor que o teu i7 atual
 
Quem ja recebeu a placa ? a minha chegou, achei um i3 9100f mas to na duvida se essa placa ja vai estar atualizada para a nona geração, to achando que vou pegar o processador e nao vai ligar pq vai precisar de um oitava pra atualizar pra funfar, alguem confirmar ai se recebeu e pregou um nona geração e ligou por favor
 
Quem ja recebeu a placa ? a minha chegou, achei um i3 9100f mas to na duvida se essa placa ja vai estar atualizada para a nona geração, to achando que vou pegar o processador e nao vai ligar pq vai precisar de um oitava pra atualizar pra funfar, alguem confirmar ai se recebeu e pregou um nona geração e ligou por favor

Comprei na Kabum e veio com essa bios
1.A0 06/10/2020

 
Comprei na Kabum e veio com essa bios
1.A0 06/10/2020

qual processador vc colocou? to pra ir buscar um i3 9100f .... estava vendo uns reviews no youtube que ta vindo atualizado entao acho que vai funcionar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qual processador vc colocou? to pra ir buscar um i3 9100f .... estava vendo uns reviews no youtube que ta vindo atualizado entao acho que vai funcionar
ops, esquece, acabei de ver que ta ai escrito que é um pentium 5400 :D
 
bom, quem estava com a mesma duvida que eu tive, peguei um i3 9100f por 350 reais no olx, e a bios da placa ja vem atualizada para os nona geração, foi espetar na placa e ligar
 
Peguei uma na 1000gigas antes de sair na Kbum..bem bacana a plaquinha, acabei pegando um i9400 com vídeo integrado pra montar um segundo setup.
 
Preço fantástico, mas fui ver Intel de 8ª e 9ª geração e tá mais caro que de 10ª e 11ª kkkkk.
 
mano quase peguei essa mb (linda demais e curto MSI), daí fui procurar um i7 8700 na China e só encontro o "ES" com clocks bem menores, infelizmente não compensa sendo que lá tem i3 10100 por 450 guedes
 
mano quase peguei essa mb (linda demais e curto MSI), daí fui procurar um i7 8700 na China e só encontro o "ES" com clocks bem menores, infelizmente não compensa sendo que lá tem i3 10100 por 450 guedes
Pois é, eu dei uma pesquisada nos preços, um outro bom CxB seria pegar uma H510 ( suporta apenas 10 gen Intel) por R$ 600 no Brasil, e comprar um Core i5 10400 ou 10400f no Aliexpress ( os preços para o i5 10400 e 10400f hoje no Aliexpress são respectivamente R$ 865 e 780.

A B360M é uma motherboard com preço bom, mas somente se conseguir um processador por preço ok.
 
eu acho que h510 suporta a 11gen, dá pra pegar o 10100 e no futuro o 11400 :eek:
 
na kabum tá por 340

Obrigado!
Peguei pra trocar o velho phenom X2 @ x4 lá do meu pai que vive dando chablau haha
vou depois no aliexpress atrás de uma cpu pra ele e memorias...
 
Mas já cancelei... CPU no aliexpress a 400 reais não vai rolar não
Qualquer celeron podrera ta isso
projeto cancelado haha
 
eu acho que h510 suporta a 11gen, dá pra pegar o 10100 e no futuro o 11400 :eek:
É mesmo eu tinha escrito errado lá em cima antes, H510 suporta 10 e 11 gen Intel. É o H410 e B460 que a Intel limitou apenas a 10 gen.
 
No próprio site da msi mostra que suporta o i3-9100 (que achei por R$ 500 e poucos no aliexpress), será que vale pra um kit novo pra quem nao joga mais praticamente? apenas um valorantzinho de vez em nunca e trabalhos de desenvolvimento... VScode etc...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me corrijam se eu estiver errado, mas eu achei essa info aqui: link do site da msi
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo