• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Pessoal, boa noite. Tudo bem com vocês? Não sei se esse é o tópico apropriado, mas gostaria de saber quais as medidas de uma mesa boa para quem tem 1,84 de altura? Moro em cidade pequena e vou ter que mandar fazer uma, pois não achei pronta pra vender.
 
Pessoal, boa noite. Tudo bem com vocês? Não sei se esse é o tópico apropriado, mas gostaria de saber quais as medidas de uma mesa boa para quem tem 1,84 de altura? Moro em cidade pequena e vou ter que mandar fazer uma, pois não achei pronta pra vender.

Altura:
padrão de mesa é 75 cm.
Mas vc pode fazer 76 a 77 por você ser alto e se preferir mesa mais alta.

Profundidades:
50 cm: muito estreita pode ter problemas com monitor muito perto, só fazer se seu quarto é muito apartado
55 cm: estreita, bom pra economizar espaço
60 cm: é padrão e confortável
65 cm: um pouco mais funda que o padrão
70 cm: bem funda

Largura: daí vai do seu gosto e do espaço que tem disponível.
 
Altura:
padrão de mesa é 75 cm.
Mas vc pode fazer 76 a 77 por você ser alto e se preferir mesa mais alta.

Profundidades:
50 cm: muito estreita pode ter problemas com monitor muito perto, só fazer se seu quarto é muito apartado
55 cm: estreita, bom pra economizar espaço
60 cm: é padrão e confortável
65 cm: um pouco mais funda que o padrão
70 cm: bem funda

Largura: daí vai do seu gosto e do espaço que tem disponível.
Muito obrigado!
 
Pessoal, boa noite. Tudo bem com vocês? Não sei se esse é o tópico apropriado, mas gostaria de saber quais as medidas de uma mesa boa para quem tem 1,84 de altura? Moro em cidade pequena e vou ter que mandar fazer uma, pois não achei pronta pra vender.
Eu tenho 1.86,

Já usei umas mesas com por volta de 72 a 75cm de altura e 75 e 80cm de profundidade, por volta de uns 160 a 180 de largura.

Eu prefiro qualquer coisa acima de 75cm, atualmente tô usando uma mesa eletrica que fica em torno de 83cm de altura, achei que iria ser ruim, mas tô gostando bastante dela mais alta.
 
Eu tenho 1.86,

Já usei umas mesas com por volta de 72 a 75cm de altura e 75 e 80cm de profundidade, por volta de uns 160 a 180 de largura.

Eu prefiro qualquer coisa acima de 75cm, atualmente tô usando uma mesa eletrica que fica em torno de 83cm de altura, achei que iria ser ruim, mas tô gostando bastante dela mais alta.
Eu uso uma com 75cm por ai de altura e acho muito alta
Tenho 1,73cm e tenho que usar minha cadeira no máximo, de ficar os pés no chão para o braço ficar em 90º na mesa
 
Eu uso uma com 75cm por ai de altura e acho muito alta
Tenho 1,73cm e tenho que usar minha cadeira no máximo, de ficar os pés no chão para o braço ficar em 90º na mesa
Para sua altura seria algo por volta de 71cm. Eu me refiri ao post do(a) Namomí, que disse ter 1.84 de altura.

Uma boa opção para ver isso é a calculadora da slikdesk.
 
Vou ver
Minha unica opção seria cortar os pés da mesa mesmo para ficar ergonomicamente melhor
Mas é a que vai dar mais trabalho :lol2:

Eu fiz isso e realmente dá um trabalho miserávi xD MAs saiu mais barato que comprar outra ou mancar refazer (já tinha serra tico-tico).
 
Eu fiz isso e realmente dá um trabalho miserávi xD MAs saiu mais barato que comprar outra ou mancar refazer (já tinha serra tico-tico).
Eu vou ter que mandar o serralheiro fazer, é essa mesa abaixo.
Ele vai ter que cortar o pé e resoldar, não sei se vai ficar um trabalho legal depois de feito
13482927_cj-mesa-escritorio-190m-kappesberg-cadeira-escrito-269123_m50_637372567679973659.jpg
 
Eu vou ter que mandar o serralheiro fazer, é essa mesa abaixo.
Ele vai ter que cortar o pé e resoldar, não sei se vai ficar um trabalho legal depois de feito
13482927_cj-mesa-escritorio-190m-kappesberg-cadeira-escrito-269123_m50_637372567679973659.jpg
cecete, a daqui é de madeira... não sei se sai mais barato cortar os pés, simplesmente mandar fazer com aço na medida ou fazer de madeira na medida... :bem:
 
Bom, agora que voltei definitivamente pra casa, comecei a mexer mais no meu canto aqui (que eu iniciei lá em 2020 mas fiquei esse tempo todo off hahahaha)

Por enquanto estou com essa TV 4k de 50" emprestada uhahuahaha... mas em breve irei devolver ela mas no lugar vai entrar uma de 43" 4k com suporte e tudo bonitinho... tbm por hora debaixo da mesa ta uma zona de fios e tranqueiras encostadas, pois irei trocar essas reguas velhas por novas e vou pendurar tudo por baixo pra ficar bonito tbm... sem falar que planejo mudar bem tbm o layout das coisas, já comprei um suporte do fone... o modem da Vivo vai pra baixo da mesa tbm pendurado... o macbook pretendo comprar um suporte pra ele ficar na vertical... assim como quando tiver com a TV de 43" tbm terá uns leds atras dela pra acompanhar hehehehe... mas te falar... to tão feliz de ter colocado esse led atras da mesa...pareço criança com coisa nova hahahaha

Em spoiler pra não poluir o tópico
Aqui foi logo que colei a fita e sai tirando foto no escuro mesmo (normalmente uso assim hahahaha)
8e8UDVr.jpg

Dl6r5G8.jpg

joOzGXK.jpg

grsHe4b.jpg

oDM0nNc.jpg

MOk0PjQ.jpg


Uma fotinho jogando Miles Morales no PS4 Pro
B3HrKl5.jpg


E essas já com a luz acesa pra ter uma ideia mais ampla
ptidZGd.jpg

ECTpxHz.jpg

EAnHwKr.jpg

0MtjvL1.jpg

Ainda tenho muuuita coisa pra ajeitar... tirar esse cabo antigo da Live TIM... quero pintar o quarto tbm... por algumas daqueles tijolinhos de PVC que vc só cola e talz... mas aos pouquinhos vou ajeitando :)

ece1OKs.jpg

foskgtl.jpg
 
Entrei pro time do LG OLED C1. Peguei uma de 48" e estou usando meu monitor (LG 27UL750 4K 27" IPS) antigo como secundário.

Melhor coisa que eu poderia fazer. Sem volta.


IMG-20211015-095827.jpg


IMG-20211015-095624.jpg
IMG-20211015-095750.jpg
Não sei se ainda tem o setup mas, uma dica, coloca o monitor de 27 com o nome lg para o lado oposto, as telas iram fica mais próximas sem a barra com o nome lg entre uma e outro e ainda fica mais fácil o acesso aos botões.
 
Entrei pro time do LG OLED C1. Peguei uma de 48" e estou usando meu monitor (LG 27UL750 4K 27" IPS) antigo como secundário.

Melhor coisa que eu poderia fazer. Sem volta.


IMG-20211015-095827.jpg


IMG-20211015-095624.jpg
IMG-20211015-095750.jpg
belo setup. Essas alavancas fazem o quê?
 
Entrei pro time do LG OLED C1. Peguei uma de 48" e estou usando meu monitor (LG 27UL750 4K 27" IPS) antigo como secundário.

Melhor coisa que eu poderia fazer. Sem volta.


IMG-20211015-095827.jpg


IMG-20211015-095624.jpg
IMG-20211015-095750.jpg

compensa esse apoio pada os pés?
 
Não sei se ainda tem o setup mas, uma dica, coloca o monitor de 27 com o nome lg para o lado oposto, as telas iram fica mais próximas sem a barra com o nome lg entre uma e outro e ainda fica mais fácil o acesso aos botões.
Pois é eu já tinha tentado fazer isso mas infelizmente o monitor só permite o giro para esse lado.

belo setup. Essas alavancas fazem o quê?
São manetes de controle do motor para simulador de vôo.

compensa esse apoio pada os pés?
Não é questão de compensar... é questão de precisar... depende da sua postura. Se a cadeira estiver muito alta vc acaba precisando, pois seus joelhos precisam formar um ângulo de 90 graus.
 
Para sua altura seria algo por volta de 71cm. Eu me refiri ao post do(a) Namomí, que disse ter 1.84 de altura.

Uma boa opção para ver isso é a calculadora da slikdesk.
Interessante essa calculadora.
Já sabia que mesa de 75cm não é confortável pra minha altura de 1.74cm estando sentado na cadeira.
O ideal seria eu ter uma elétrica mesmo, mas haja dinheiros
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo