[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Eu tô bem.... mas rindo para não chorar.... kkkk

Zuera.

Tô de boa.

Já cravei na minha mente: ou o Bitcoió muda a minha vida daqui 3 / 5 / 10 anos, ou vou trabalhar pra sempre e boa.
Eu tava achando que esse ano ia comprar minha casa própria :bem:
 
eu-n%C3%A3o.gif
 
Mas não tenho essa coragem de vender para comprar na baixa não. Tenho certeza que faria alguma merda e sairia no preju.
é EXATAMENTE isso que ocorre qdo vc tenta vender pra recomprar na baixa:

100% verídico


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

CRO, essa última pq acho o Matt Damon legal e uso o cartãozinho da Crypto com cashback em CRO.
:wat:
 
é EXATAMENTE isso que ocorre qdo vc tenta vender pra recomprar na baixa:

100% verídico


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:wat:

A CRO é a moeda da corretora Crypto. Eles tem cartões pré-pagos (você pode carregar com valor que quiser, sacar certas quantias de caixa eletrônico, como se eu usasse dinheiro físico, mas enfim) que você recebe uma certa porcentagem em cashback da criptomoeda deles. Eu recebo 1% de qquer gasto que faço no cartão na moeda deles. Aí isso fica direto na minha conta da corretora.
O Matt Damon é o garoto propaganda deles, por isso tirei sarro.
 
Última edição:
Aonde se consegue esses 115% da selic?

Qualquer banco dos menores, como Nubank, Sofisa e etc. Eu gosto do Sofisa pois existe como banco físico há uns 50 anos e nem é de fato dos menores. Deve ter banco menor dando ainda mais que isso aí.

Note que este valor de 115% é na liquidez imediata, se optar por CDB com prazo de liquidação pode ser mais. Contudo, para novas aplicações em CDB parece que no Sofisa já reajustaram o valor para 105% na liquidez diária e 115% no prazo máximo, ou coisa parecida, obviamente pela abrupta alta da SELIC. Mas também oferecem LCI/LCA na faixa de 115% para 1ou 2 anos, o que é atraente já que não tem imposto.

Mesmo bancos grandes já estão oferecendo 100% no CBD liquidez diária, como Santander. Eles devem ter perdido muitos investidores para os bancos pequenos nos últimos tempos.

Lembrando que até uns R$250k por banco os FGC garante seu dinheiro se o banco quebrar ou dar calote.
 
A CRO é a moeda da corretora Crypto. Eles tem cartões pré-pagos (você pode carregar com valor que quiser, sacar certas quantias de caixa eletrônico, como se eu usasse dinheiro físico, mas enfim) que você recebe uma certa porcentagem em cashback da criptomoeda deles. Eu recebo 1% de qquer gasto que faço no cartão na moeda deles. Aí isso fica direto na minha conta da corretora.
O Matt Damon é o garoto propaganda deles, por isso tirei sarro.
botei umas crypto em staking lá, mas cuidado que a diferença de cotação deles pra binance (recarregar o cartão ) é em torno de 2%
 
Sempre olhava o gráfico de 5 anos atrás e pensava que quem comprou em 2018, quando tava no chão, conseguiu ganhar dinheiro e até mudar de vida.

4 anos se passaram e estamos caminhando pra outra boa oportunidade de entrada.

Já que não conseguimos ter a tão sonhada "alta infinita", que derreta essa bagaça logo. Quem sabe eu possa comprar uma "moedinha da praia" e essa bagaça alcance os U$100k em 2025 kkkk.
 
Em setembro botei metade das minhas economias em bitcóio, comprei a 300k r$ :limo:

foda-se, é tudo, afinal, no nada eu já estou :pense:
 
será q a galera tá vendo q tá caindo e vendendo logo antes do preju?
vou vender agora mesmo...kkkkkk

comprei esses dias por 240K e 230K.
 
  • Curtir
Reações: l_x
"After doing a market analysis, I think Bitcoin is in a range between 17,30$ and 842500$ for the next month."

"I bought btc at 57k. it just keeps dipping afterwards. I’m so in pains. should I sell off?"

"The good thing about being poor is that if you invest wrong, you only lose 10 dollars"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo