• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Bom na minha saga de comprar uma cadeira barata e relativamente confortável acabei pegando uma brizza plaxmetal pra mim, estou a uns 2 meses com ela e me atendeu perfeitamente bem. Comprei por 700 reais em uma promo da amazon, antes tinha uma cadeira presidente genérica que estava bem surrada (couro sintético todo descascado, assento afundado e etc.), gostei bastante pra falar a verdade e está me atendendo bem (peso 80 kg e tenho 1,75):
cadeira.jpg


Principal vantagem foi ela ser mesh (aqui é um calor do inferno) e os apoios de braço serem configuráveis tanto em altura, como em profundidade (pra cima e pra baixo, para trás e para frente, além de poder fazer o movimento de "giro") apesar dos apoios serem em plástico, o que pra mim não é problema. Até o momento está sendo uma ótima cadeira, vamos ver quanto tempo vai durar.
Tava pensando nesse modelo para comprar pra segunda casa, só estava com um pé atrás por causa do apoio lombar me parecer bem fraquinho. Tem algo a reclamar quanto à isso?

Vou ver se semana que vem consigo testar alguma dessas pra me decidir.

Tem que ser por esses aí mesmo, mais opções de montar a cadeira e etc. Revendedor físico é furada d+. Paguei 1200 numa 38001 há 3 anos na TokStok, uma cadeira que online valia metade do preço, mas como não manjava nada ainda me fudi. Vivendo e aprendendo.
Tok&Stok é furada mesmo, normalmente vou lá só pra testar as cadeiras. Os preços são de arrepiar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, se alguém tiver uma sugestão pra mim, vou agradecer. Procuro uma cadeira mesh (toda ou mesh + tecido) presidente com apoio pra cabeça. Base obrigatoriamente de alumínio ou nylon, não pode ser aço cromado por causa da maresia.

Tenho 1,75m e 70kg, peso não é um problema. Preço abaixo dos 2k frete incluso.
 
Última edição:
Tava pensando nesse modelo para comprar pra segunda casa, só estava com um pé atrás por causa do apoio lombar me parecer bem fraquinho. Tem algo a reclamar quanto à isso?

Vou ver se semana que vem consigo testar alguma dessas pra me decidir.


Tok&Stok é furada mesmo, normalmente vou lá só pra testar as cadeiras. Os preços são de arrepiar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, se alguém tiver uma sugestão pra mim, vou agradecer. Procuro uma cadeira mesh (toda ou mesh + tecido) presidente com apoio pra cabeça. Base obrigatoriamente de alumínio ou nylon, não pode ser aço cromado por causa da maresia.

Tenho 1,75m e 70kg, peso não é um problema. Preço abaixo dos 2k frete incluso.
Até o presente momento tudo certo, nem considero um ajuste lombar kkkk (só me atentei que tinha quando você me perguntou), é só uma peça plástica bem vagabunda mesmo...mas ela se apoia peça maior quando você senta na cadeira e é assim que o "mecanismo" funciona, ele não tem um ajuste de profundidade (que eu acho que deveria ter, no meu carro pelo menos o ajuste lombar tem)...só de altura, segue a foto:

IMG-20220123-153643-Copia.jpg


Essa peça ai do meio você consegue ajustar ela para cima e para baixo, até senti alguma diferença fazendo a regulagem, mas o apoio lombar pra mim seria o que tem tanto esse ajuste como o de profundidade (quando você senta na cadeira, a pecinha se apoia no apoio do assento e faz a "angulação" pra apoiar a lombar).
 
Última edição:
Até o presente momento tudo certo, nem considero um ajuste lombar kkkk (só me atentei que tinha quando você me perguntou), é só uma peça plástica bem vagabunda mesmo...mas ela se apoia peça maior quando você senta na cadeira e é assim que o "mecanismo" funciona, ele não tem um ajuste de profundidade (que eu acho que deveria ter, no meu carro pelo menos o ajuste lombar tem)...só de altura, segue a foto:

IMG-20220123-153643-Copia.jpg


Essa peça ai do meio você consegue ajustar ela para cima e para baixo, até senti alguma diferença fazendo a regulagem, mas o apoio lombar pra mim seria o que tem tanto esse ajuste como o de profundidade (quando você senta na cadeira, a pecinha se apoia no apoio do assento e faz a "angulação" pra apoiar a lombar.
Pra fazer um ajuste de profundidade acho que daria pra colocar uma espuminha ali, mas é tenso pagar milão na cadeira e ter que gambiarrar.

Meu medo é esse ajuste estragar rapidamente, o plástico parece ser bem fino. De qualquer forma acho que consigo testar uma na semana que vem, vou conseguir avaliar melhor. Valeu pelo feedback!
 
Olá pessoal

Estou procurando uma cadeira não-gamer no máximo até R$2000,00. Até o momento, me deparei com os modelos:

DT3 Moira ( Fora de estoque, isso volta de estoque mesmo?)
Cavaletti C3 (Talvez nao seja tão bom para minha altura, não cotei, talvez esteja acima de 2000)
Flexform Tecton All Black Unique (Pessoas acima de 1,80 parece reclamar)
Brizza Plaxmetal Autocompensador Slider Braço 3D (bom custo beneficio, mas nao sei se estaria adequado para minha altura)
Comfy caprice ou profile (mecanismos da china)

Parece que na maioria das cadeias o encosto de cabeça seja um tanto quanto dispensável, já que ele fica para trás

Tenho 1,87 e 76Kg.

Deste modelos, o que vocês recomendam? Teriam outros modelos de preferência?
 
Olá pessoal

Estou procurando uma cadeira não-gamer no máximo até R$2000,00. Até o momento, me deparei com os modelos:

DT3 Moira ( Fora de estoque, isso volta de estoque mesmo?)
Cavaletti C3 (Talvez nao seja tão bom para minha altura, não cotei, talvez esteja acima de 2000)
Flexform Tecton All Black Unique (Pessoas acima de 1,80 parece reclamar)
Brizza Plaxmetal Autocompensador Slider Braço 3D (bom custo beneficio, mas nao sei se estaria adequado para minha altura)
Comfy caprice ou profile (mecanismos da china)

Parece que na maioria das cadeias o encosto de cabeça seja um tanto quanto dispensável, já que ele fica para trás

Tenho 1,87 e 76Kg.

Deste modelos, o que vocês recomendam? Teriam outros modelos de preferência?

O mecanismo autocompensador da Plaxmetal é feito de plastico injetado, ja quebrou com duas pessoas no tópico, sobre outras recomendações, leia as ultimas 10~20 paginas.
 
Pessoal, tenho uma DX Racer King, comprei no fim de 2018, o estofado ta ótimo ainda, mas o courino ta desfalecendo e grudando na minhas costas.

Pensei em mandar pra um tapeceiro, alguém já fez o serviço? Alguém de SP tem algum tapeceiro pra indicar?
 
Bom, hoje consegui ir ver as cadeiras. Sentei na Plaxmetal Brizza, achei ok no quesito conforto, mas aquele ajuste lombar me deixou cabreiro. Acabei gastando 300 a mais e encomendei uma Cavalletti Yon preta com encosto para cabeça, achei mais negócio. Um pouco melhor no conforto (pra mim) e com melhor acabamento geral.

Chega em 20 dias.
 
Tomei meu veredito também e a principio vou pegar uma Cavaletti Yon, analisei bem essa cadeira os 6 anos são o diferencial, acredito que pelas funções também da cadeira principalmente pelo ajuste e inclinação do encosto, achei que era fixo e estava com receio de envergar para trás com o tempo, acho que não terá esse problema. Estava vendo cadeiras gamers, gostei da Husky Tempest 700, não sei se é bom aquilo, mas 1 ano de garantia e mais cara, o que vocês dizem sobre essas cadeiras gamers?

Esse video tirou minhas duvidas.
 
Última edição:
Tomei meu veredito também e a principio vou pegar uma Cavaletti Yon, analisei bem essa cadeira os 6 anos são o diferencial, acredito que pelas funções também da cadeira principalmente pelo ajuste e inclinação do encosto, achei que era fixo e estava com receio de envergar para trás com o tempo, acho que não terá esse problema. Estava vendo cadeiras gamers, gostei da Husky Tempest 700, não sei se é bom aquilo, mas 1 ano de garantia e mais cara, o que vocês dizem sobre essas cadeiras gamers?

Esse video tirou minhas duvidas.

Esse mecanismo do vídeo é o SRY/SRE (meu favorito), cuidado pra não comprar o Syncron por engano senão vc vai virar mais uma alma rancorosa como eu.
 
Esse mecanismo do vídeo é o SRY/SRE (meu favorito), cuidado pra não comprar o Syncron por engano senão vc vai virar mais uma alma rancorosa como eu.
Syncron é o mecanismo de regulagem do encosto?
 
Syncron é o mecanismo de regulagem do encosto?
Syncron é um com paradas fixas, ao contrário desse do vídeo (SRE/SRY) com regulagem múltipla dentro de um intervalo (0~20 graus). Syncron é horrível, péssimo, fuja a todo custo disso.
 
Syncron é um com paradas fixas, ao contrário desse do vídeo (SRE/SRY) com regulagem múltipla dentro de um intervalo (0~20 graus). Syncron é horrível, péssimo, fuja a todo custo disso.
Bixo, ta dificil acostumar com a minha cadeira.
A de escritório não doia nada, agora minha escápula doi pra cacete, não importa qual posição eu bote, nem com a almofada
 
Bixo, ta dificil acostumar com a minha cadeira.
A de escritório não doia nada, agora minha escápula doi pra cacete, não importa qual posição eu bote, nem com a almofada

Essas cadeiras gamer que vem com almofadas foram feitas pra usar com almofada msm, senão fica ruim d+. Não esquece que vc tem 7 dias pra pedir devolução, se eu fosse vc devolvia essa carniça.
 
Essas cadeiras gamer que vem com almofadas foram feitas pra usar com almofada msm, senão fica ruim d+. Não esquece que vc tem 7 dias pra pedir devolução, se eu fosse vc devolvia essa carniça.
Vou tentar acostumar, só não achei uma posição ainda
Botei o apoio da lombar aqui pelo menos para ver qual é
 
Galera, olhei as últimas 35 páginas, e vi como resumo o seguinte:

Cadeira: Flexform uni:
Pessoa 1: não me adaptei muito nela
Pessoa 2: tive um problema rompeu o encosto de lombar e a assistência trocou a peça, cadeira começou a ranger
Pessoa 3 (1,81 - 92Kg): assento é do jeito que tem que ser, entre duro e confortável. Perfeito, O encosto é confortável e realmente o apoio ajuda na lombar. Não senti falta de encosto de cabeça, apesar de ela terminar mais ou menos uns 15cm antes de chegar no ombro na minha estatura.
Pessoa 4: Entre a Cavaletti, a My Chair e a Uni Me, a Uni Me foi a mais confortável pra mim.
Pessoa 5: Achei confortável e não achei o assento curto para as minhas pernas. A tecton é um pouco mais confortável, mas na minha opinião não a ponto de custar o dobro. E não senti diferença do tamanho do assento. A Mychair eu achei horrível
Pessoa 6: recomendo.
Cadeira: Cavaletti C3
Pessoa 1: “O encosto, o banco, tudo nela me agradou”, “lombar desconfortável”
Pessoa 2: Mostrou uma solução para adequar o apoio lombar, Estou usando a uma semana e estou gostando bastante.
Pessoa 3: (espuma do assento tem baixíssima densidade, apoio de lombar é insuportável) aqui em casa que minha mãe usa, porém não recomendo.
Cadeira: Cavaletti Moov
Pessoa 1: “Até agora estou achando muito boa”
Cadeira: Flexform Led All Black
Pessoa 1: assento com pouca espuma, sem muito conforto, Os braços ficam baixos mesmo no ajuste máximo para cima, Os ajustes do braço 4D e da profundidade do assento não fizeram diferença pra mim
Pessoa 2: (1,80m, 80kg): Passo cerca de 12h por dia na cadeira e a espuma nunca me incomodou. gostei desse 4D, prefiro os 3D mesmo. Tecido peguei o Space e me arrependo. Escolheria Poliéster
Cadeira: Flexform Unique
Pessoa 1 (1,92 100kG): chegou hoje e usei ela um pouco mas curti bastante, só o assento que achei um pouco pequeno mas nada que incomode muito.
Pessoa 2: (..) vi algumas reclamações
Pessoa 3 Cadeira boa para pessoas mais baixas.
Pessoa 4:1,73 ,100k “assento é um pouco curto, mesmo estando no ajuste máximo para frente”. calor pode incomodar bastante. Basicamente ela é uma cadeira boa
Pessoa 5: me arrependi. encosto de plástico quebrou, , não é adequada pra minha altura de 186 cm
Pessoa 6: Por enquanto tô feliz com a compra.
Pessoa 7 (1,89): As regulagens de posição do encosto são péssimas., assento após 1 dia de trabalho me deixam com dores no cóccix. O apoio de braço para minha altura é horrível. havia recomendado definitivamente não comprarem, hoje ja penso que compensa a compra
Pessoa 8: Recomendo
Cadeira: Avantti
Avantti: possui todas as regulagens básicas e o preço é muito bom. "https://www.avanttimoveis.com.br/meet-moveis/"
Cadeira: DT3 Helora
Pessoa 1: A cadeira é excelente. Muito confortável e espaçosa, com vários ajustes. Fico nela o dia todo e acho ótima
Pessoa 2: sem problemas
Cadeira: Cavaletti 16001 (newNet)
Pessoa 1: (4 anos de uso) apesar do desconforto ter melhorado bastante, nunca deixei de sentir dores na lombar
Pessoa 2(1,75 e entre 75-80): 2 anos de pandemia e home office a espuma do assento cedeu bastante e o revestimento de couro dos braços está rasgado (e abrindo mais)
Pessoa 3: Dei minha Cavaletti 16001 AC comprada em 2017 , Acabei comprando outra 16001 AC.
Pessoa 4: está com "jogo" no dispositivo rela (...) Comprei duas cadeiras e as duas estão assim
Pessoa 5 (1,74m): “superior a ambas em conforto e acabamento’”
Cadeira: husky technologies 700
Pessoa 1 (1,67m, 93kg): “Primeiras impressões ótimas e recomendo“
Cadeira: Frisokar Song
Pessoa 1 (75kg): plástico extremamente duro, que parece que não vai quebrar, Encosto em tela mesh que é extremamente confortável, cadeira extremamente bem construída e parece muito durável, assento depois desse período de uso está consideravelmente afundado no centro, percebi que o assento está se inclinando quando coloco um pouco de peso a mais na borda da frente da cadeira
Cadeira: Moira
Pessoa 1: “Foi a melhor para mim”
Pessoa 2: a princípio ela é maravilhosa
Cadeira: Cavaletti Yon 17101
Pessoa 1: “achei bem gostosa de sentar”
Cadeira:My Chair
Pessoa 1: tirando o encosto do braço, não vi nenhum problema e até agora
Cadeira:brizza plaxmetal
Pessoa 1 (80 kg, 1,75): me atendeu perfeitamente bem
Pessoa 2 (1,80): No geral a cadeira é boa, porém eu achei ela muito alta mesmo na posição mais baixa
Cadeira: Diana
Pessoa 1: sem problemas
Pessoa 2: Problemas com a DT3 DIANA

Posso ter feito alguma bagunça em algum comentário, mas acho que é por aí.
Em resumo diria que não existe um consenso absoluto. Existem algumas recomendações um pouco mais negativa de algumas cadeiras. Os registros abaixo foram apenas de cadeiras ergonômicas e de quem já disse ter tido a cadeira. Alguma opiniões que não estava claro que a pessoa tinha ou teve a cadeira não coloquei, mas também posso editar caso tenho feito algum equívoco.
Considerando que a DT3 Moira está fora de estoque vou fazer a cotação da Cavaletti Yon que parece não ter comentário negativos, além de ter estrutura robusta, apesar de não ter encosto, algo que a principio eu gostaria de ter. Ela parece que também não tem ajuste de profundidade do assento, pessoas acima de 1,80m se sentiram incomodados com isso?

Caso alguém puder sugerir alguma cadeira para home office, tenho 1,85m e 76kg, estou aberto a sugestões.
 
Última edição:
Esse ano de 2022 eu quero realizar meu maior sonho: ter uma dt3 royce ou uma cavaletti way gamer ou uma flexform alpha lite.
 
Galera, preciso de uma cadeira de até R$1.500~2.000,00, para usar literalmente o dia inteiro para trabalhar e após o trabalho, jogar.

Tenho 1,67 e peso 88kg.

De preferência, preciso que o encosto da cadeira seja daquele material de tela furada, por conta do calor.

Preciso também que ela possua uma boa inclinação, pois como minha TV fica no alto, eu inclino para ficar mais confortável.

Obs.: não tem problema em ser ou não gamer, só preciso que seja decente.
 
olha ta ai uma coisa que eu nao consigo usar - cadeira gamer.

Eu comprei uma poltrona do papai (gigante, macia, depois acho a foto) e nunca mais consegui sentar em outro tipo de cadeira/sofa pra jogar ou ver algum filme/serie.

Porém minha poltrona tinha 2 problemas : primeiro, ela é levemente reclinada. Ela nunca fica reta, as vezes eu queria ficar reto mas ela é um pouco inclinada por natureza e isso atrapalha mt. Segundo, estava ficando velha e eu precisava trocar.

Então comprei uma Mad Racer v10 da PCYES....devolvi em 5 dias.
Problema 1 - minhas coxas doeram demaaaaaaais, aquelas "arestas" que abraçam as coxas são TERRIVEIS, e eu nem sou tao gordo, eu sou espaçoso, nao gosto de sentar com as pernas muito fechadas (em casa, claro). Esse foi o principal problema...
O segundo, é que depois que a bunda acostuma com a poltrona, é difícil acostumar com assento duro. Essa cadeira tinha uma espuma de densidade 45 no assento, segundo o site. Duas horas sentado ali e eu ficava extremamente dolorido, costas, bunda, coxas...as coxas era por causa das aretas, costas e bunda por causa da densidade exagerada das espumas.

Então devolvi, e comprei uma segunda, também com arestas. Resolveu o problema da densidade, era um pouco mais confortavel mas.....as malditas arestas pegando nas coxas, não da ! nao tem como.
Aqui no serviço nós temos uma cadeira quase gamer sem arestas e eu nao tenho problemas. Só nao compro pra usar em casa pq sao desconfortaveis no geral, nao possuem ajustes....então o problema pra minha pessoa, são essas "abas" ou "arestas" nas coxas.

Dai voltei pra minha poltrona e to pensando no futuro em comprar outra poltrona, menos reclinada...ou estou considerando pegar uma CoolerMaster Caliber X1 que PARECE ser confortavel e não tem arestas nas coxas.

Se alguém tem essa Caliber X1 me deêm opiniao por favor, ficar sentado nela por horas, é tranquilo ? ou as dores são inevitaveis ?

Só digo uma coisa, tem sabado q eu passo o dia todo na poltrona e não sinto UMA dor sequer. Trocar isso por cadeira gamer é MT dificil...eu só fico incomodado com a inclinação nas poltronas.
 
alguem ja ouviu falar nessa nova linha gamer da comfy. Se chama lex.


Me interessei nessa, que lembra ate a noblechairs hero com o ajuste lombar e é em tecido. Só fiquei meio em dúvida pq não tem review nenhum e 3 meses de garantia.

Alguem sabe algo dela?
 
Galera, olhei as últimas 35 páginas, e vi como resumo o seguinte:

Cadeira: Flexform uni:
Pessoa 1: não me adaptei muito nela
Pessoa 2: tive um problema rompeu o encosto de lombar e a assistência trocou a peça, cadeira começou a ranger
Pessoa 3 (1,81 - 92Kg): assento é do jeito que tem que ser, entre duro e confortável. Perfeito, O encosto é confortável e realmente o apoio ajuda na lombar. Não senti falta de encosto de cabeça, apesar de ela terminar mais ou menos uns 15cm antes de chegar no ombro na minha estatura.
Pessoa 4: Entre a Cavaletti, a My Chair e a Uni Me, a Uni Me foi a mais confortável pra mim.
Pessoa 5: Achei confortável e não achei o assento curto para as minhas pernas. A tecton é um pouco mais confortável, mas na minha opinião não a ponto de custar o dobro. E não senti diferença do tamanho do assento. A Mychair eu achei horrível
Pessoa 6: recomendo.
Cadeira: Cavaletti C3
Pessoa 1: “O encosto, o banco, tudo nela me agradou”, “lombar desconfortável”
Pessoa 2: Mostrou uma solução para adequar o apoio lombar, Estou usando a uma semana e estou gostando bastante.
Pessoa 3: (espuma do assento tem baixíssima densidade, apoio de lombar é insuportável) aqui em casa que minha mãe usa, porém não recomendo.
Cadeira: Cavaletti Moov
Pessoa 1: “Até agora estou achando muito boa”
Cadeira: Flexform Led All Black
Pessoa 1: assento com pouca espuma, sem muito conforto, Os braços ficam baixos mesmo no ajuste máximo para cima, Os ajustes do braço 4D e da profundidade do assento não fizeram diferença pra mim
Pessoa 2: (1,80m, 80kg): Passo cerca de 12h por dia na cadeira e a espuma nunca me incomodou. gostei desse 4D, prefiro os 3D mesmo. Tecido peguei o Space e me arrependo. Escolheria Poliéster
Cadeira: Flexform Unique
Pessoa 1 (1,92 100kG): chegou hoje e usei ela um pouco mas curti bastante, só o assento que achei um pouco pequeno mas nada que incomode muito.
Pessoa 2: (..) vi algumas reclamações
Pessoa 3 Cadeira boa para pessoas mais baixas.
Pessoa 4:1,73 ,100k “assento é um pouco curto, mesmo estando no ajuste máximo para frente”. calor pode incomodar bastante. Basicamente ela é uma cadeira boa
Pessoa 5: me arrependi. encosto de plástico quebrou, , não é adequada pra minha altura de 186 cm
Pessoa 6: Por enquanto tô feliz com a compra.
Pessoa 7 (1,89): As regulagens de posição do encosto são péssimas., assento após 1 dia de trabalho me deixam com dores no cóccix. O apoio de braço para minha altura é horrível. havia recomendado definitivamente não comprarem, hoje ja penso que compensa a compra
Pessoa 8: Recomendo
Cadeira: Avantti
Avantti: possui todas as regulagens básicas e o preço é muito bom. "https://www.avanttimoveis.com.br/meet-moveis/"
Cadeira: DT3 Helora
Pessoa 1: A cadeira é excelente. Muito confortável e espaçosa, com vários ajustes. Fico nela o dia todo e acho ótima
Pessoa 2: sem problemas
Cadeira: Cavaletti 16001 (newNet)
Pessoa 1: (4 anos de uso) apesar do desconforto ter melhorado bastante, nunca deixei de sentir dores na lombar
Pessoa 2(1,75 e entre 75-80): 2 anos de pandemia e home office a espuma do assento cedeu bastante e o revestimento de couro dos braços está rasgado (e abrindo mais)
Pessoa 3: Dei minha Cavaletti 16001 AC comprada em 2017 , Acabei comprando outra 16001 AC.
Pessoa 4: está com "jogo" no dispositivo rela (...) Comprei duas cadeiras e as duas estão assim
Pessoa 5 (1,74m): “superior a ambas em conforto e acabamento’”
Cadeira: husky technologies 700
Pessoa 1 (1,67m, 93kg): “Primeiras impressões ótimas e recomendo“
Cadeira: Frisokar Song
Pessoa 1 (75kg): plástico extremamente duro, que parece que não vai quebrar, Encosto em tela mesh que é extremamente confortável, cadeira extremamente bem construída e parece muito durável, assento depois desse período de uso está consideravelmente afundado no centro, percebi que o assento está se inclinando quando coloco um pouco de peso a mais na borda da frente da cadeira
Cadeira: Moira
Pessoa 1: “Foi a melhor para mim”
Pessoa 2: a princípio ela é maravilhosa
Cadeira: Cavaletti Yon 17101
Pessoa 1: “achei bem gostosa de sentar”
Cadeira:My Chair
Pessoa 1: tirando o encosto do braço, não vi nenhum problema e até agora
Cadeira:brizza plaxmetal
Pessoa 1 (80 kg, 1,75): me atendeu perfeitamente bem
Pessoa 2 (1,80): No geral a cadeira é boa, porém eu achei ela muito alta mesmo na posição mais baixa
Cadeira: Diana
Pessoa 1: sem problemas
Pessoa 2: Problemas com a DT3 DIANA

Posso ter feito alguma bagunça em algum comentário, mas acho que é por aí.
Em resumo diria que não existe um consenso absoluto. Existem algumas recomendações um pouco mais negativa de algumas cadeiras. Os registros abaixo foram apenas de cadeiras ergonômicas e de quem já disse ter tido a cadeira. Alguma opiniões que não estava claro que a pessoa tinha ou teve a cadeira não coloquei, mas também posso editar caso tenho feito algum equívoco.
Considerando que a DT3 Moira está fora de estoque vou fazer a cotação da Cavaletti Yon que parece não ter comentário negativos, além de ter estrutura robusta, apesar de não ter encosto, algo que a principio eu gostaria de ter. Ela parece que também não tem ajuste de profundidade do assento, pessoas acima de 1,80m se sentiram incomodados com isso?

Caso alguém puder sugerir alguma cadeira para home office, tenho 1,85m e 76kg, estou aberto a sugestões.
A Yon agora vem com encosto sim, opcional, acabei de cotar uma exatamente assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo