• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

pensando em pegar um s22. Mas pelo usuários aqui, no requisito bateria, fico com duvida. Eu tenho um M51 que dura 3 dias de bateria kkk
 
eu to carregando 1x por dia geralmente sempre a noite,ate q to gostando da bateria pq nao paro de usar nem um pouco
mas e oq vc falou compramos uma ferrari mas ta rodando igual um fusca de tant coisa q ta aparecendo esse negocio do Instagram o outlook se eu recebo um email e ja clica trava esse aparelho e muito caro pra ter problemas idiotas

sobre o botao fiz o teste agora ele faz um barulhinho sim acredito q nao seja problema no futuro
Obg pelo feedback!

O som do volume pra cima é o mesmo do volume pra baixo no seu aparelho?
Ou o botão do volume pra cima também faz um som mais abafado?
 
Chegou minha capinha grip da dbrand e a skin. A skin já conhecia, pois sempre uso nos meus celulares, mas a capinha foi novidade. O grip realmente é mt bom, o encaixe também, porém por ter grip tão bom, bastante poeira gruda nela. Só achei curioso que tá soltando tipo uma poeira muito fina que se deposita na tela e nem assoprando sai, fica grudado por eletrostática, mas deve se algo inicial. Vou deixar algumas fotos (horríveis pq são do s02s da empresa) no spoiler pra não spammar o fórum.











 
A bateria do S22 Ultra tem sido mais que suficiente para mim. Está me dando em torno de 7 horas de tela, sendo que meu uso médio é entre 4:30 - 5hrs por dia.

Em 10 dias de uso não tive nenhum problema ou travamento ainda.
Não uso muito o Instagram, então não posso falar sobre esse bug dos stories.
 
Completando um mês e meio com o aparelho.

Melhor celular da Samsung que já tive (não gosto da Samsung, meu primeiro foi o S1).

Bateria aqui tá rolando tão bem quanto meu anterior (Asus Rog Phone 5S). Uso intenso a trabalho (textos, pdf, whatsapp, chamadas, sem jogos).
 
A versão de compilção é SP1A.210812.S908EXXU1AVBF. O nível do path de segurança é de 01/-3/22. Quando liguei pela primeira vez realmente não apareceu nenhuma atualização.
Se eu coloco alguma senha, aí não desbloqueia quando toca o telefone e não atendo, mas se deixo sem senha, tem hora que desbloqueia e hora que não. Como falou, deve ser problema de software, mas não vou ficar esperando pq acho o fim da picada pagar um preço exorbitante desses e vir com um problema desses.
No S21, como falei, veio com problema no aplicativo de telefone da Samsung e penei pra descobrir, so descobrindo em sites gringos, qe tinha que ter uma atualização ou trocar o discador, como por ex o do google. Troquei o aparelho umas 3 vezes antes de descobrir, mas dessa vez já vou devolver direto e nem trocar, até pq a bateria é uma droga, gasta bem mais que o meu S21, cheio de aplicativos rodando, enquanto o S22 quase sem nenhum aplicativo gasta mais.
Obrigado.

Saiu hoje a atualização que falei.
 
Saiu atualização pro S22 Ultra e não vi mudanca nenhuma. Não vi como desabilitar o GOS no Labs também.
 
Vou logo adiantando que desabilitando o GOS o aparelho esquenta até mexendo no Facebook.
 
Agora é aguentar cabo preto e carregador branco.
Eu deixei eles conectados no carregador sem fio, então esse combo estranho fica escondido e não machuca na vista.
 
Chegaram também o relógio e a capa.

Gostei mais do que imaginava da capa, ela é bem sólida e o kickstand passa muita segurança. Estou testando o relógio agora. Só achei besta o carregador ser USB A, sendo que o celular vem com um cabo USB C... É para eu comprar dois carregadores deles, é esse o objetivo?
 
Chegaram também o relógio e a capa.

Gostei mais do que imaginava da capa, ela é bem sólida e o kickstand passa muita segurança. Estou testando o relógio agora. Só achei besta o carregador ser USB A, sendo que o celular vem com um cabo USB C... É para eu comprar dois carregadores deles, é esse o objetivo?

A capa é boa, só tem 1 defeito que é balançar quando tu põe numa superfície com o pezinho retraído.

todas são assim?

Enfim, tô apaixonado pela Grip da dbrand, capa cara $40 doletas e vem do Canadá, mas é sensacional, achei a pegada dela superior a qualquer Spigen ou Ringke que já usei.
 
A capa é boa, só tem 1 defeito que é balançar quando tu põe numa superfície com o pezinho retraído.

todas são assim?

Enfim, tô apaixonado pela Grip da dbrand, capa cara $40 doletas e vem do Canadá, mas é sensacional, achei a pegada dela superior a qualquer Spigen ou Ringke que já usei.
Nossa, quase que ia te corrigir sobre os 40 dólares da grip, aí entrei no site da dbrand pra ver e tá 40 dólares mesmo (modelos normal e plus) . Paguei 19.95 na do ultra há umas duas semanas, porém agora tá sold out. Realmente, a pegada dela é sensacional, e o encaixe é perfeito também. Porém 40 dólares fica complicado, mas visto que qualquer capa meia bomba tá 100 reais +, é de se pensar.
 
A capinha que eu comprei pro meu S22 Ultra da marca Spilgen não fica bamba na mesa como ficava o S21 Ultra. Só que ela está fora de estoque agora. Comprei no Ali.

56mD1Td.jpg


 
Caramba.... o menu de ACESSIBILIDADE do meu S22 Ultra parou de funcionar. Se tento ativar qualquer coisa de lá, o app ACESSIBILIDADE fecha, então não consigo usar assistentes como Bitwarden ou LastPass, pois sempre quando ligo eles em "apps instalados" do menu acessibilidade, o app acessibilidade reinicia.

Alguém sabe o que pode ser?
Assim que peguei o telefone e voltei o meu backup, tudo funcionava.
Acho que algum app que desinstalei que era da Samsung causou isso.

Alguém com o S22 Ultra recém formatado consegue mostrar todos os apps pré-instalados? Não sei se daria pra reinstalar algo... nem sei se isso seria o problema na real.

Consegui arrumar seguindo o tutorial abaixo:

Quanto a capinha, pedi uma no Ali e estou esperando chegar, tinha ela transparente (que normalmente fica amarela como toda capinha transparente), e ela preta. Peguei Preta.
H72a768799bb2489cae64c6f6763213a4h.jpg

Tinha uma da gringa que queria MUITO comprar, que é feito de Kevlar (Aramida), se assemelha muito a fibra de carbono, porém diferente da fibra de carbono que bloqueia sinais de telefone, a aramida não bloqueia. E além disso ela tem aquele sistema de MagSafe da Apple, então é legal que daria pra aproveitar alguns acessórios legais desse sistema (tipo suportes de carro para celular, que tu usaria de forma magnética).
magez-s22u-bg-5_980x980.webp



Só que é bem cara e bem fina. É mais pra quem não gosta de usar capinha mesmo.... A proteção contra queda deve ser bem menor que capinhas de "silicone líquido/borracha" e TPU macio.
 
Última edição:
Se alguém tiver interesse tenho aqui uma Spigen Liquid Air sem uso. Só me chamar no PV.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo