[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Meu pedido de resgate de relógio do dia 21/fev foi cancelado, sem aviso ou qualquer email de justificativa.
Curiosamente, o do carregador foi aceito e, inclusive, já entregue.
No dia 26/mar percebi o problema e abri um novo resgate. Desde então está "em análise". Quase um mês.

Pééééssimo atendimento no chat. São literalmente horas para ser atendido.
Além disso, o site samsungparavoce sempre acusa que não possuo cadastro se tento acessá-lo à noite.

Celular S22 Ultra que, só de segurar na mão, cai 1% de bateria a cada dois minutos. e mal aguenta 1 dia de uso com 5 horas screen on time.

Fica o relato aqui da péssima escolha de alguém que sempre foi usuário de celular Samsung e que, muitissimo provavelmente, migrará para Apple nos próximos meses.
Chega um determinado momento da vida em que sua satisfação e tranquilidade fazem valer pagar um pouco a mais por um produto e serviço melhores.
 
Cancelaram o meu também!!!

Acabei de ver!!!

O que vc fez? Mais alguém nesta situação?
Olá amigo. Eu abri reclamação no site consumidor.gov.br e fiquei esperando no chat... mandaram eu abrir novo pedido de resgate (meu terceiro), e depois que eu tivesse o número, era pra entrar de novo no chat e informar o número do novo pedido para que fosse priorizado.

Fiz tudo como pediram, recebi no dia seguinte email com aprovação do pedido, e tive o envio realizado no dia após aprovação... devo receber até o dia 28...

Responderam a minha reclamação do consumidor.gov no dia seguinte... e eu fui informando lá o passo a passo do que estava ocorrendo...
 
Esse final de semana teve um update pro meu S22, não notei diferença alguma após ter atualizado.
 
Pessoal, alguém aqui teve problemas com a película original depois de aplicada?

A minha película simplesmente descolou no domingo (tava fazendo calor) e eu fui colocar ela de volta, ficou cheio de bolinhas... Tô muito chateado e com receio de, se instalar a segunda película agora, ela acabar se descolando sozinha também.

Alguém tem ideia de onde posso reclamar (consumidor.gov?)? Será que consigo algum ressarcimento?
 
Pessoal, alguém aqui teve problemas com a película original depois de aplicada?

A minha película simplesmente descolou no domingo (tava fazendo calor) e eu fui colocar ela de volta, ficou cheio de bolinhas... Tô muito chateado e com receio de, se instalar a segunda película agora, ela acabar se descolando sozinha também.

Alguém tem ideia de onde posso reclamar (consumidor.gov?)? Será que consigo algum ressarcimento?
Eu tive...

Coloquei a primeira e ficou cheia de bolhas... como pensei que havia colocado errado retirei...

Resolvi por a segunda e ficou com bolhas também, mas resolvi deixar até pensar em uma solução. Ela sumiu as bolhas em umas 36h após a aplicação... fiquei feliz e cheguei a comentar aqui estava perfeita.

Porém, ela começou a movimentar-se pra esquerda, rotacionando... o esquema é tão bizarro que nem sei como explicar. Ela rotacionou ao ponto da lateral direita ultrapassar os limites do telefone no topo... enfim, retirei a película e estou esperando uma do Ali chegar.

Larguei mão de reclamar da película pelo tanto de trabalho que deu o lance dos brindes...
 
Olá amigo. Eu abri reclamação no site consumidor.gov.br e fiquei esperando no chat... mandaram eu abrir novo pedido de resgate (meu terceiro), e depois que eu tivesse o número, era pra entrar de novo no chat e informar o número do novo pedido para que fosse priorizado.

Fiz tudo como pediram, recebi no dia seguinte email com aprovação do pedido, e tive o envio realizado no dia após aprovação... devo receber até o dia 28...

Responderam a minha reclamação do consumidor.gov no dia seguinte... e eu fui informando lá o passo a passo do que estava ocorrendo...
Muito obrigado!

Vc abriu citando a Synapcom ou a Samsung?
 
Pessoal, alguém aqui teve problemas com a película original depois de aplicada?

A minha película simplesmente descolou no domingo (tava fazendo calor) e eu fui colocar ela de volta, ficou cheio de bolinhas... Tô muito chateado e com receio de, se instalar a segunda película agora, ela acabar se descolando sozinha também.

Alguém tem ideia de onde posso reclamar (consumidor.gov?)? Será que consigo algum ressarcimento?

Essa da samsung realmente presta? Estou no meu 4 Galaxy S e sempre utilizei peliculas Nanoshield da HPrime. Não posso reclamar, já salvou algumas vezes as telas.
Além do mais tem garantia de 90 dias se descolar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu celular atualizou essa semana, percebi uma pequena melhora na autonomia de bateria. Mais alguém?
 
Pessoal, tá tendo promoção da livelo no site da Samsung, tipo que teve na pré-venda! Ainda compensa pegar o S22 tendo em vista que o brinde do momento é um buds pro e não um Watch4!
 
Ainda vale
 
Pessoal, tá tendo promoção da livelo no site da Samsung, tipo que teve na pré-venda! Ainda compensa pegar o S22 tendo em vista que o brinde do momento é um buds pro e não um Watch4!
aonde vc viu essa promoção?

ps: vi aqui que já foi
 
Galera alguem tem o razer kishi e usa no S22 Ultra? eu tenho o kishi e to com vontade de pegar o s22 ultra mas tenho receio do controle não encaixar nem tirando as almofadas de borracha que existe no controle.
Eh.... funciona entre aspas. Tenho o Kishi que usava no Note 10+ e encaixava bem (sem capa), mas nesse S22U agora, é complicado. As borrachas tinham de ser adaptadas pra encaixar bem... Dá pra colocar um pouco "na força", mas é dificil de colocar, fora que o plug usb-c não encaixa bem de primeira, tem de dar uma boa empurrada pra fazer contato. Se vc tirar as borrachas do acabamento que são removíveis, ele encaixa mais fácil, porém o aparelho fica flutuando na usb-c, so coloquei pra testar mas parece que vai quebrar o conector a qq momento, tirei na hora. Se vc nao tem o Kishi, não recomendo a compra pro S22U.
 
Alguém sabe qual é o melhor firmware atualmente? Ouvi falar q o nosso ZTO é o pior e oq mais demora pra atualizar. Disseram q o da Índia é oq está mais atualizado, ouvi tb que o da VIVO tá conseguindo chegar a mais de 9h de tela. Alguém aí já testou? Valeu.
 
Alguém sabe qual é o melhor firmware atualmente? Ouvi falar q o nosso ZTO é o pior e oq mais demora pra atualizar. Disseram q o da Índia é oq está mais atualizado, ouvi tb que o da VIVO tá conseguindo chegar a mais de 9h de tela. Alguém aí já testou? Valeu.
ZTO é o melhor não fica inventando moda
 
Já estou na segunda película de hidrogel, marcas diferentes, e está soltando dos lados quando usando um case Spigen Neo Hybrid.
 
Qual pelicula estão usando no S22 ultra? existe alguma de vidro que grude bem no egde? estou querendo pegar ele mas esta questão de pelicula me deixou pensativo se valeria apena realmente pegar ele.
 
Qual pelicula estão usando no S22 ultra? existe alguma de vidro que grude bem no egde? estou querendo pegar ele mas esta questão de pelicula me deixou pensativo se valeria apena realmente pegar ele.
A maioria dos protetores de vidro serão colados com "cola líquida", que reage com UV.
É um processo arriscado a aplicação, algumas pessoas reportam problemas dessa "cola" entrar dentro do alto falante e estragar a parada.

Lá na gringa o mais famoso é o Whitestone, seguido do AmFilm
 
Alguém sabe qual é o melhor firmware atualmente? Ouvi falar q o nosso ZTO é o pior e oq mais demora pra atualizar. Disseram q o da Índia é oq está mais atualizado, ouvi tb que o da VIVO tá conseguindo chegar a mais de 9h de tela. Alguém aí já testou? Valeu.
Sabe como faz para alterar para a da Vivo? Antes usava o Telefone do Google e um código, mas parou de funcionar no Android 12. Agora acredito que sempre vai flashar a ZTO, pois os arquivos são os mesmos, só vai detectar que tem chip brasileiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo