[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quem tiver RTX e quiser atualizar a versão do DLSS para 2.4.3, já está disponível para baixar, basta achar o arquivo na pasta do jogo (normalmente fica onde está o executável, mas nem sempre) e substituir.

As versões mais recentes melhoraram muito, tanto em imagem, quanto desempenho.

Amigo, sou novo com minha rtx 3080ti ainda, esse arquivo eu coloco em todos os jogos instalados que tiverem dlss?
Não é "oficial"?
 
Já jogaram o novo game da From Software ? :haha:

g9YsDGi.png
 
Nossa, do nada The Forest sendo o mais vendido do Steam agora kkkkk, como assim? Sei que está em promoção, mas subir pra primeiro sendo que já ficou em promoção milhões de vezes que estou questionando.

112.png
 
Amigo, sou novo com minha rtx 3080ti ainda, esse arquivo eu coloco em todos os jogos instalados que tiverem dlss?
Não é "oficial"?
É o arquivo oficial sim, essa versão 2.4.3 veio no jogo Evil Dead que acabou de lançar. O site apenas compila todas as versões que vão sendo lançadas pela Nvidia.
Cada jogo poder ter uma versão do DLSS, normalmente os games mais novos já vem com a última versão (mas nem sempre), e é muito raro jogos já lançados atualizarem a versão do DLSS, então o jeito é fazer manualmente. Eu faço isso a um bom tempo e posso falar que sempre costuma melhorar. Mas fica atento, pois os games com DLSS versão 1.0 podem não funcionar com a versão 2.0 (para cima), nos meus testes não rolou, mas todos os games que já vem com DLSS 2.0, pode atualizar o arquivo para o mais recente sem problemas.
 
Mas tem que esperar um prazo para anunciar não? To meio por fora....

Alguem pegou o evil dead por ai? Gostaram do jogo?
Nah, compra, recebe e vende na hora. Só tem algum tipo de trava se vc acabou de ativar ou desativar o Steam Guard
 
tem opção de pix? no cartão teria IOF + agio também neh, pix então não é mas viável? ( caso tenha).
pensando por esse lado ai o Pix seria mais viável mesmo se for somar a taxa da forma de pagamento no cartão de credito mais o IOF deve da quase mesmo valor que pagando no Pix.
 
tem opção de pix? no cartão teria IOF + agio também neh, pix então não é mas viável? ( caso tenha).
Tem, eu fiz um deposito de 20 USD via PIX por lá, deu 115 reais com taxa.
 
Caras, tava jogando God of War com o DLDSR ativo, tava jogando em 2880x1620 e é bizarro a diferença que tem pro 1080p normal, a cada dia que passa a Nvidia faz mais e mais bruxarias com essas tecnologias de Deep Learning deles. Vou testar na TV 4K pra ver a diferença do DLDSR e da res nativa pra ver como fica.
 


🇦🇷R$ 7,23 I 🇹🇷 R$ 6,86





--



🇦🇷 R$ 32,70 I 🇹🇷 R$ 7,00




----

e os Saints Row estão em promoção, recomendo o terceiro e quarto jogo, o Gat out of Hell achei bem meia boca no geral, segundo ainda não joguei.



🇦🇷 R$ 1,68 I 🇹🇷 R$ 1,76



🇦🇷 R$ 1,93 I 🇹🇷 R$ 1,96​
 
Última edição:
Alguém sabe se existe algum lugar que eu consiga comprar jogos antigos

Queria comprar NFS Pro Street e NFS Underground 1 e 2
 
Alguém sabe se existe algum lugar que eu consiga comprar jogos antigos

Queria comprar NFS Pro Street e NFS Underground 1 e 2

até onde lembro e posso esta errado, ambos são mídia física e quando acha é caro
 


 
 

Compra keys de TF2 aí e vende no market. Tu ganha uns 15-20% comprando assim
voce vender por quanto?
 
Pra quem tem VR e gosta de jogo de horror recomendo muito, lembra demais OUTLAST



Outlast quase tive um infarto no primeiro susto (deletei o jogo na hora), imagina jogo parecido em VR, Deus me livre, nem de graça. :rip:

6ee02a61e02cccc59277c1e893ee4073.gif
 
Última edição:
Ubisoft filha de uma égua, passei uns 20min atrás desse cachorro, o infeliz bugou e se perdeu, achei estranho pois como diabos o cachorro ia farejar na água.

Screenshot-20220515-034145-Ge-Force-NOW.jpg


Uns 50h nesse jogo e não tenho mais saco de ficar indo de um lado pro outro, nem os diálogos estou vendo mais... Jogo parece que não tem fim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo