• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

jAmMpzH.jpg


Quem comprar qualquer S22 a partir de hoje até dia 03/07, pode resgatar um Galaxy Watch4.

Então só aparecer promoção agora.

S22 ULTRA: Casas bahia com cupom VCMERECE fica R$ 7599
https://www.casasbahia.com.br/Telef...ssador-octa-core-55041369.html?IdSku=55041369

Regulamento:
E até hoje não entregaram o meu 🤡
 
Só um adendo. Tem que ser na loja da Samsung (física ou online). Em outras lojas não terá direito ao relógio
Acredito que qualquer loja autorizada da Samsung englobe qualquer loja oficial... Magalu, Submarino, etc... O regulamento anterior era igual nessa parte.
 
Gente, tô querendo comprar um smartwatch pra usar junto do meu S20 FE..estou pensando no poco watch..ele é bom, tem bastante watchface ou a miband 7 é melhor ? Basicamente quero mais pra monitorar a academia e receber notificações
 
Que bizarro, saiu uma versão mais atualizada (AVE6) primeiro para o Brasil...
 
Que bizarro, saiu uma versão mais atualizada (AVE6) primeiro para o Brasil...
será que tem algo de bom? pensei que fosse rolar alguma daquelas com varios gbs
 
Que bizarro, saiu uma versão mais atualizada (AVE6) primeiro para o Brasil...

No S22+ não saiu, mas sem stress já atualizei manualmente pra VE4 há algumas semanas.
 
Turma, qual melhor capa vocês acham pro S22 Ultra? O meu aparelho chegou hoje.
Como gosto do modelo original e não queria gastar a fortuna que ela custa, peguei essa: https://pt.aliexpress.com/item/1005...37460.0.0.3c1e2e0e7YPp9P&gatewayAdapt=glo2bra

Identica à original
será que tem algo de bom? pensei que fosse rolar alguma daquelas com varios gbs
Aqui bugou a câmera. Fica processando na galeria e não termina nunca. Tô limpando cache, etc., até agora não resolveu. Não sei se alguém já teve esse problema ou se é bug dessa atualização mesmo.
 
Alguém conseguiu resgatar o Galaxy Watch que veio de brinde, só mandando foto da caixa (onde mostra o imei)?

Nas regras fala que precisa da print do aparelho, mas vi algumas pessoas comentando que foto do imei da caixa tbm é aceito.
 
Quem escuta musica armazenada no celular da um help aqui

:fire:
ao escutar musicas notei que os aplicativos de musicas estão pulando minhas musicas alguns segundos antes de acabar,
tipo faltando 4-5 8 segundos pra acabar a musica, isso desanima escutar musica, com fone e sem fone a mesma coisa, e não é nada com os arquivos.
tanto blackplayerEX quanto samsung music aconteceu isso:crycat:
 
Última edição:
Aqui já estou na terceira película de hidrogel no S22 Ultra.

Sou extremamente cuidadoso, mas a película insiste em ficar levantando nas beiradas pois o case é muito apertado.

Existe alguma película que não tenha esse defeito?
 
Aqui já estou na terceira película de hidrogel no S22 Ultra.

Sou extremamente cuidadoso, mas a película insiste em ficar levantando nas beiradas pois o case é muito apertado.

Existe alguma película que não tenha esse defeito?

Sempre tive esses problemas com case justa antigamente, no próximo se livre de celular com borda infinita, é a melhor coisa !
 
Aqui já estou na terceira película de hidrogel no S22 Ultra.

Sou extremamente cuidadoso, mas a película insiste em ficar levantando nas beiradas pois o case é muito apertado.

Existe alguma película que não tenha esse defeito?

Talvez uma película fina, de plástico seja melhor.
 
Finalmente o Phonebuff testou não só a autonomia do S22 base como também comparou com a variante Exynos a autonomia e desempenho. Pra mim até o momento o Phonebuff é o melhor canal do YouTube pra testar autonomia e desempenho(exceto games pesados).
Pelo site deles ficou a autonomia próxima do meu S20+.

 
Finalmente o Phonebuff testou não só a autonomia do S22 base como também comparou com a variante Exynos a autonomia e desempenho. Pra mim até o momento o Phonebuff é o melhor canal do YouTube pra testar autonomia e desempenho(exceto games pesados).
Pelo site deles ficou a autonomia próxima do meu S20+.



qual é a versão vendida no br? da pra saber a do aparelho?
 
É possível resgatar o brinde (watch) na minha conta do samsung para voce com a nota fiscal estando no nome de outra pessoa?
 
É possível resgatar o brinde (watch) na minha conta do samsung para voce com a nota fiscal estando no nome de outra pessoa?

Acho difícil que consiga pois nessa situação, nada garante que o brinde está indo para quem de fato comprou o aparelho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo