Vou tentar resumir meu pesadelo aqui com a Terabyteshop e alertar aos colegas da dor de cabeça que estou tendo.
P.S. Tenho print de tudo, conversas arquivadas, datas e o escambau.
Vamos lá:
17.abr - Minha placa mãe deu pau.
18.abr - Bem cedo, compro na urgência, na Terabyteshop.
18.abr - Depois, lendo as specs com calma, percebo que a placa não suporta DDR4 3000 / 3200.
18.abr - Ligo pra lá e peço pra pagar a diferença pra pegar outra, o atendente era inerte e me mandam abrir um ticket pra solicitar o a troca e pagar a diferença (isso tudo não passava das 9 da manhã).
19.abr - Respondem o ticket, me informando o pagamento. Faço-o imediatamente.
25.abr - Sim, uma semana depois, me confirmam o pagamento! Segue para o despacho.
01.mai - A placa chega. Nem por um decreto ela dá boot.
Em tempo: Tenho três máquinas com Ryzen. Saí desmontando, trocando peça por peça até a segunda máquina estar toda na placa nova. Atualizei bios e o escambau. Nada...
03.mai - Desisto de perder dois dias tentando dar boot. Solicito a troca, meus trabalhos estão atrasados.
03.mai - Pedem, então, para eu gravar um vídeo mostrando o acontecido! pqpqpqpq....
05.mai - Faço a peste do vídeo, edito, remonto tudo e mando:
06.mai - Respondem dizendo que vão recolher. Mandam as instruções da embalagem. Assim o fiz.
16.mai - Finalmente coletam a placa.
25.mai - Recebem a placa e mandam um "Vamos fazer uns testes".
07.jun - Hoje, até agora, nenhuma resposta.
Raiva é pouco.... Já perdi trabalhos, estou com baixa capacidade de render e os caras só fazem enrolar.
Fica a dica: Procurem Kabum ou Pichau que vale muito mais a pena. O RMA deles é o pior que já vi na vida!
P.S. Tenho print de tudo, conversas arquivadas, datas e o escambau.
Vamos lá:
17.abr - Minha placa mãe deu pau.
18.abr - Bem cedo, compro na urgência, na Terabyteshop.
18.abr - Depois, lendo as specs com calma, percebo que a placa não suporta DDR4 3000 / 3200.
18.abr - Ligo pra lá e peço pra pagar a diferença pra pegar outra, o atendente era inerte e me mandam abrir um ticket pra solicitar o a troca e pagar a diferença (isso tudo não passava das 9 da manhã).
19.abr - Respondem o ticket, me informando o pagamento. Faço-o imediatamente.
25.abr - Sim, uma semana depois, me confirmam o pagamento! Segue para o despacho.
01.mai - A placa chega. Nem por um decreto ela dá boot.
Em tempo: Tenho três máquinas com Ryzen. Saí desmontando, trocando peça por peça até a segunda máquina estar toda na placa nova. Atualizei bios e o escambau. Nada...
03.mai - Desisto de perder dois dias tentando dar boot. Solicito a troca, meus trabalhos estão atrasados.
03.mai - Pedem, então, para eu gravar um vídeo mostrando o acontecido! pqpqpqpq....
05.mai - Faço a peste do vídeo, edito, remonto tudo e mando:
06.mai - Respondem dizendo que vão recolher. Mandam as instruções da embalagem. Assim o fiz.
16.mai - Finalmente coletam a placa.
25.mai - Recebem a placa e mandam um "Vamos fazer uns testes".
07.jun - Hoje, até agora, nenhuma resposta.
Raiva é pouco.... Já perdi trabalhos, estou com baixa capacidade de render e os caras só fazem enrolar.
Fica a dica: Procurem Kabum ou Pichau que vale muito mais a pena. O RMA deles é o pior que já vi na vida!