• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

Nem vale a pena sair da oled para qdoled, mas com a chegada do painel qdoled e a fabricacao do é mais barato, então vamos ter muitos monitores de várias marcas no mercado, melhor para o consumidor.
Para o consumidor gringo né, pq aqui no Brasil é sofrência, nem monitor 27" 1440p IPS tem direito, uns 3 ou 4 modelos caros. Daqui uns 5-8 anos quem sabe rola QD-OLED por preço palpável aqui.
 
Reviews


 
Reviews


Daqui uns meses vai chegar as outras marcas com seus monitores, mas acredito que vai ser tudo semelhantes.
Uma coisa legal que o tftcentral comentou é que os defeitos que o pessoal anda relatando, não é algo a se preocupar, pois para eles não se considera realmente defeito
 
Daqui uns meses vai chegar as outras marcas com seus monitores, mas acredito que vai ser tudo semelhantes.
Uma coisa legal que o tftcentral comentou é que os defeitos que o pessoal anda relatando, não é algo a se preocupar, pois para eles não se considera realmente defeito
Algumas pessoas tiveram a infelicidade de encontrar bugs dos mais inofensivos como o OSD mostrando HDR400 mesmo estando configurado em HDR1000 ou outros mais intrusivos como o popup do pixel refresh aparecendo a cada 3 horas mesmo escolhendo pra não mostrar mais o popup. Felizmente o único problema que tive foi com o cabo DP, de resto está tudo excelente, melhor monitor que já tive.
 
Algumas pessoas tiveram a infelicidade de encontrar bugs dos mais inofensivos como o OSD mostrando HDR400 mesmo estando configurado em HDR1000 ou outros mais intrusivos como o popup do pixel refresh aparecendo a cada 3 horas mesmo escolhendo pra não mostrar mais o popup. Felizmente o único problema que tive foi com o cabo DP, de resto está tudo excelente, melhor monitor que já tive.
O prazo de entrega tá esticado mesmo? Na Dell tá dando Setembro/22, na Magalu que tá com desconto à vista (10,9k) 54 dias, é isso mesmo?
 
Última edição:
@japa o prazo de entrega tá esticado mesmo? Na Dell tá dando Setembro/22, na Magalu que tá com desconto à vista (10,9k) 54 dias, é isso mesmo?
comprei o meu semana passada e o prazo está 5 de setembro, mas no reddit uns falam que receberam em 1 mes e outros em uma semana, alguns tiveram sorte
 
  • Curtir
Reações: jpz
O prazo de entrega tá esticado mesmo? Na Dell tá dando Setembro/22, na Magalu que tá com desconto à vista (10,9k) 54 dias, é isso mesmo?
Acho que em todo o mundo está bem bagunçado, não deve ser muito diferente aí no Brasil. Comprei o meu em 7 de março com entrega pro dia 9 de março, foi adiado pro dia 10 de março e depois 28 de abril. Chegou dia 27 de abril foi novamente adiado pro dia 17 de junho mas foi entregue dia 9 de maio.
 
O meu fiz pedido dia 01/05 para entrega estimada para o dia 04 de agosto.
Até o presente momento apenas pagamento confirmado 36 dias depois, nem para produção ainda foi.
Torcendo para que chegue logo isso, mas tem de aguardar, não tem jeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

comprei o meu semana passada e o prazo está 5 de setembro, mas no reddit uns falam que receberam em 1 mes e outros em uma semana, alguns tiveram sorte
Eu liguei lá como nos falamos por pm, mandaram eu aguardar pois está dentro da estimativa da data para entrega.
 
Comprei o meu hoje. Consegui por R$ 8550 (desconto+cupom+cnpj). Meu está com data para 22 de setembro. Sentar e esperar agora.
 
olá amigo, voce conseguiu onde o cupom? se puder responder fico agradecido
Foi no cupom mania, só colocar no google "dell cupom de desconto". Foi um cupom de R$500 reais.
 
Comprei também, previsão de entrega para Setembro... Vou esperar até lá pra ver se faço um up no PC.
O cupom de R$500 era CUPONOMIA500GM
 
Sobre a compra do Dell AW3423DW que eu fiz.

Notícia boa hj quando fui conferir no site o status. Comprei dia 1 de maio e até ontem se encontrava como apenas confirmado a compra.
Estava esperando o inicio da produção do mesmo, a data estimada para inicio de produção estava em 11 de julho com a chegada para mim dia 04 de agosto.
Hoje apareceu produção concretizada e já enviado, ou seja, dias antes da estimativa eles já enviaram. Torcendo para que chegue antes do dia 04 de agosto. Ansioso!
 
Última edição:
Quais as chances da Dell lançar no Brasil o AW3821DW?
Nenhuma, eles era para ter lançado a muito tempo, se lançar vai ser o sucessor dele que vai chegar com painel oled.
Eu tive a chance de testar esse monitor, meu antigo aw3420dw deu problema e me trouxeram esse monitor, qualidade do monitor é excelentes mas em tamanho eu achei grande para meu uso, acho que esse monitor está mais para produtividade.
Sobre a compra do Dell AW3423DW que eu fiz.

Notícia boa hj quando fui conferir no site o status. Comprei dia 1 de maio e até ontem se encontrava como apenas confirmado a compra.
Estava esperando o inicio da produção do mesmo, a data estimada para inicio de produção estava em 11 de julho com a chegada para mim dia 04 de agosto.
Hoje apareceu produção concretizada e já enviado, ou seja, dias antes da estimativa eles já enviaram. Torcendo para que chegue antes do dia 04 de agosto. Ansioso!
Pow que bom, o meu ainda continua com em produção, eu acompanho no Reddit diariamente e semana passada teve muita gente que teve o monitor enviado, então parece que foi um lote grande.

@japa o seu monitor chegou com marcas na tela? Muita gente reclamando disso por causa de embalagem que protege a tela
 
O meu AW3423DW chegou. Aparentemente tudo certo fisicamente. Infelizmente o meu veio com o firmware 01 e não tem como atualizar.
Abriu uma janela enquanto eu trabalhava querendo fazer pixel refresh, sem opção de dizer não. Se acontecer com frequência vai ser chato.
 
O meu AW3423DW chegou. Aparentemente tudo certo fisicamente. Infelizmente o meu veio com o firmware 01 e não tem como atualizar.
Abriu uma janela enquanto eu trabalhava querendo fazer pixel refresh, sem opção de dizer não. Se acontecer com frequência vai ser chato.
O que achou do monitor? Qualidade de imagem (ambiente escuro e claro), ruído das ventoinhas, etc.
 
Nenhuma, eles era para ter lançado a muito tempo, se lançar vai ser o sucessor dele que vai chegar com painel oled.
Eu tive a chance de testar esse monitor, meu antigo aw3420dw deu problema e me trouxeram esse monitor, qualidade do monitor é excelentes mas em tamanho eu achei grande para meu uso, acho que esse monitor está mais para produtividade.

Pow que bom, o meu ainda continua com em produção, eu acompanho no Reddit diariamente e semana passada teve muita gente que teve o monitor enviado, então parece que foi um lote grande.

@japa o seu monitor chegou com marcas na tela? Muita gente reclamando disso por causa de embalagem que protege a tela
Sem marcas mas pedi entrega expressa (2 dias)
 
Sem marcas mas pedi entrega expressa (2 dias)
Aqui não existe a opção entrega expressa, só entrega de 2 meses :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu AW3423DW chegou. Aparentemente tudo certo fisicamente. Infelizmente o meu veio com o firmware 01 e não tem como atualizar.
Abriu uma janela enquanto eu trabalhava querendo fazer pixel refresh, sem opção de dizer não. Se acontecer com frequência vai ser chato.
Mas tem a opção de vc desabilitar isso mesmo no firmware 01, ele vai fazer a limpeza quando desligar, algo assim.
 
O que achou do monitor? Qualidade de imagem (ambiente escuro e claro), ruído das ventoinhas, etc.
Achei ótimo. Meu monitor anterior era um Dell, TN, 1440p. Minha mesa fica ao lado da janela. Durante o dia eu não enxergava nada. Com o QD-OLED eu consigo jogar e trabalhar de boa. O nível de preto é aquilo que eu já esperava. Mas o grande diferencial pra mim foi o HDR. Em jogos que fazem bom uso do HDR a diferença é notável.
Ventoinhas só escuto se botar o ouvido colado no monitor.
Rola o tal color fringing no texto. É algo que não me incomoda, mas é perceptível.

Mas tem a opção de vc desabilitar isso mesmo no firmware 01, ele vai fazer a limpeza quando desligar, algo assim.
Na primeira vez que apareceu o pop up sobre pixel refresh eu escolhi a opção de não receber mais notificações. Aí estava fazendo só quando eu desligava. Mas ontem apareceu essa outra mensagem sem opção de dizer não. A não ser que eu tenha lido errado e seja algo diferente. Tem panel refresh e pixel refresh.
 
Não querendo desanimar ai mas a receita federal esta em greve, então as importações estão demorando um pouco mais.
 
Meu AW3423DW chegou hj!

Pedi dia 01 de maio, entrega estimada para 04 de agosto e chegou hj dia 21/07.

Que monitor sensacional!

img_0422t2jh9.jpg


img_04344skk7.jpg
 
Meu AW3423DW chegou hj!

Pedi dia 01 de maio, entrega estimada para 04 de agosto e chegou hj dia 21/07.

Que monitor sensacional!

img_0422t2jh9.jpg


img_04344skk7.jpg
Que bom que chegou.
O seu monitor chegou com alguma marca da proteção da tela?
Pessoal no Reddit estão reclamando muito disso e claro do fan do monitor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo