• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[NETFLIX] Stranger Things

Os outros romances citados por você estão desde sempre na série, talvez se desde o início estivem o tema LGBT , drogas e até mesmo sexo ao meu ver seria natural por ser a proposta , assim como o já citado por mim seriado elite.
Os personagens cresceram, não é? O tempo tbm avançou e a timeline deles está quase nos anos 90.
 
texto interessante, apareceu pra mim após ler aqui o tópico :haha:

dá pra entender os pontos que o pessoal tá levantando, ainda mais se levar em conta isso:


Will Byers é central na trama de Stranger Things, é verdade, porém, na quarta temporada, o jovem foi esquecido não só pelos amigos mas também pelos criadores da série, os Irmãos Duffer, que confessaram um grande furo de roteiro que acaba com algumas teorias dos fãs.
No segundo episódio da 4ª temporada, Will, Mike e Eleven vão até uma pista de patinação para se divertir, mas nada acaba bem quando a garota sofre bullying de um grupo de pessoas da escola. Durante a "brincadeira", é possível ver a data deste dia por meio da câmera de filmagem de um dos agressores: 22 de março, ou seja, o mesmo dia do aniversário de Will, conforme revelado por Joyce na primeira temporada.
Entretanto, de acordo com o Matt e Ross Duffer durante uma entrevista à Variety, tudo não passou de uma coincidência. "A reposta honesta é, assim como os personagens na série, nós também nos esquecemos do aniversário do Will,” disse Matt. “Agora a discussão é se ajeitamos o aniversário dele ou se apenas deixamos isso tudo ser realmente triste."


acho q ficaram pensando tanto nesse lance de mudar o personagem do Will que esqueceram de algo importante pro enredo da série... poderiam ter focado em algo que realmente tivesse contexto e amarrasse o resto..... poderiam mostrar ele realmente triste pq esqueceram do aniversário dele, sentimento de sendo deixado de lado pelos amigos, enfim¹
mas blz, ele tá crescendo, talvez meio confuso com as coisas, sexualidade, enfim².......

porém, é um assunto delicado mesmo, falar sobre isso é 8 ou 80, assim como política por ex: se vc falar qlq coisa do Lula, automaticamente é taxado como fã do Bolsonaro, e vice versa.... galera não consegue entender ou estabelecer um meio termo aí......
 
:sefu::sefu:

Ainda não explicou e nem vai. Se alguém colocasse um cara no lugar na Nancy para ter um caso com o Steve, lá na 1a temporada, com as mesmas falas, atuação e etc, algo que passou batido até agora se tornaria um problema de "imposição de agenda".

----

Pensando bem, acho que o Trump daria um bom Sauron :hmm:
Se fizesse parte da proposta da série e coubesse, fosse orgânico, não fosse algo artificial, cota, apenas pra falar que fez, é óbvio que não seria um problema.

E não, um discurso político de direita como descrevi jamais seria aceito.
 
Com o nickname "Texas Cowboy" incomodado com gays :awesome:
 
texto interessante, apareceu pra mim após ler aqui o tópico :haha:

dá pra entender os pontos que o pessoal tá levantando, ainda mais se levar em conta isso:


Will Byers é central na trama de Stranger Things, é verdade, porém, na quarta temporada, o jovem foi esquecido não só pelos amigos mas também pelos criadores da série, os Irmãos Duffer, que confessaram um grande furo de roteiro que acaba com algumas teorias dos fãs.
No segundo episódio da 4ª temporada, Will, Mike e Eleven vão até uma pista de patinação para se divertir, mas nada acaba bem quando a garota sofre bullying de um grupo de pessoas da escola. Durante a "brincadeira", é possível ver a data deste dia por meio da câmera de filmagem de um dos agressores: 22 de março, ou seja, o mesmo dia do aniversário de Will, conforme revelado por Joyce na primeira temporada.
Entretanto, de acordo com o Matt e Ross Duffer durante uma entrevista à Variety, tudo não passou de uma coincidência. "A reposta honesta é, assim como os personagens na série, nós também nos esquecemos do aniversário do Will,” disse Matt. “Agora a discussão é se ajeitamos o aniversário dele ou se apenas deixamos isso tudo ser realmente triste."


acho q ficaram pensando tanto nesse lance de mudar o personagem do Will que esqueceram de algo importante pro enredo da série... poderiam ter focado em algo que realmente tivesse contexto e amarrasse o resto..... poderiam mostrar ele realmente triste pq esqueceram do aniversário dele, sentimento de sendo deixado de lado pelos amigos, enfim¹
mas blz, ele tá crescendo, talvez meio confuso com as coisas, sexualidade, enfim².......

porém, é um assunto delicado mesmo, falar sobre isso é 8 ou 80, assim como política por ex: se vc falar qlq coisa do Lula, automaticamente é taxado como fã do Bolsonaro, e vice versa.... galera não consegue entender ou estabelecer um meio termo aí......
Isso ficou bem na cara. Como falei no meu comentário, deram tanto tempo de tela pra idiotas como Argyle e Yuri que esqueceram de personagens importantes como o Will.

A participação do Will foi apenas pra levantar a suspeita de que seria gay, ou seja, matam o personagem na história e colocam ele como mera peça da agenda. Um perfeito exemplo de como essa influência woke age.
 
acho q ficaram pensando tanto nesse lance de mudar o personagem do Will que esqueceram de algo importante pro enredo da série... poderiam ter focado em algo que realmente tivesse contexto e amarrasse o resto..... poderiam mostrar ele realmente triste pq esqueceram do aniversário dele, sentimento de sendo deixado de lado pelos amigos, enfim¹
mas blz, ele tá crescendo, talvez meio confuso com as coisas, sexualidade, enfim².......
Acho que ele é o único personagem na série toda com menção ao aniversário.

Se fizesse parte da proposta da série e coubesse, fosse orgânico, não fosse algo artificial, cota, apenas pra falar que fez, é óbvio que não seria um problema.
Mais "orgânico" que um adolescente com certos pensamentos é impossível.

Se a real reclamação fosse sobre algo agregar ou não ao contexto, as séries deveriam ter cinco episódios no máximo. Era só abolir todo e qualquer tipo de relacionamento que não afetasse o enredo mas misteriosamente a preocupação é com um tipo só.
E não, um discurso político de direita como descrevi jamais seria aceito.
Não só é aceito como foi pauta em anos de conteúdo televisivo.

É inacreditável a quantidade de regras que um programa deveria seguir para sequer mencionar um conteúdo relacionado a esses temas, sendo que no oposto não precisa de nada, é só mostrar. Mas claro que isso não é preconceito, afinal, cadê as séries de direita? Livre mercado tá precisando regular isso mas misteriosamente ele está bem inativo sobre o tema (ou será que a maioria caga e anda pra isso?)

Anyway, o adrena realmente é uma sombra do que já foi. Hoje qualquer lançamento de série/filme vai passar por um escrutínio rigoroso para ver se atende todos os requisitos pra mostrar um casal gay passando na rua no meio de uns dez casais heteros.
 
Última edição:
Acho que ele é o único personagem na série toda com menção ao aniversário.


Mais "orgânico" que um adolescente com certos pensamentos é impossível.

Se a real reclamação fosse sobre algo agregar ou não ao contexto, as séries deveriam ter cinco episódios no máximo. Era só abolir todo e qualquer tipo de relacionamento que não afetasse o enredo mas misteriosamente a preocupação é com um tipo só.

Não só é aceito como foi pauta em anos de conteúdo televisivo.

É inacreditável a quantidade de regras que um programa deveria seguir para sequer mencionar um conteúdo relacionado a esses temas, sendo que no oposto não precisa de nada, é só mostrar. Mas claro que isso não é preconceito, afinal, cadê as séries de direita? Livre mercado tá precisando regular isso mas misteriosamente ele está bem inativo sobre o tema (ou será que a maioria caga e anda pra isso?)

Anyway, o adrena realmente é uma sombra do que já foi. Hoje qualquer lançamento de série/filme vai passar por um escrutínio rigoroso para ver se atende todos os requisitos pra mostrar um casal gay passando na rua no meio de uns dez casais heteros.
Está novamente ignorando tudo o que foi dito para dizer que o problema é a presença de gays. A não organicidade no caso do Will já foi explicada aqui também.

Não, séries com viés de direita não existem, pois a mínima possibilidade já é atacada na raiz pelos canceladores. Mas não teria problema desde que fosse a proposta da série, assim como se tiver viés oposto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com o nickname "Texas Cowboy" incomodado com gays :awesome:
Parabéns por ler tudo e não entender nada. Está bem claro qual o incômodo aqui. Você por acaso sabe se sou gay/lésbica?
 
transformação do ator no Vecna

não abra o spoiler se vc não terminou a série, vai mostrar o personagem :mao:

 
Altos papos sobre a série. Começar a assistir a nova temporada daqui a pouco. Vamos ver qualé desse discurso todo.
Até.
 
Muito bom. Assisti do primeiro ao quarto episódio. E gostei bastante.

Mais tarde assistir o restante.
Até.
 
Pronto. Achei daora!!!

Agora aguardar a segunda parte!!

Até.
 
Classificaria a série como 4, 1, 2, 3, em termos de temporadas.

Acho que pode haver um 1, 4, 2, 3, mas não dá pra fugir disso.

Ou alguém discorda?

Vamos ver como serão os episódios finais.
 
Classificaria a série como 4, 1, 2, 3, em termos de temporadas.

Acho que pode haver um 1, 4, 2, 3, mas não dá pra fugir disso.

Ou alguém discorda?

Vamos ver como serão os episódios finais.
Acho que é bem isso mesmo. Eu lembro muito bem da primeira temporada mas pouco das outras. Da terceira eu só lembro do Justin cantando pra namorada hehehe
 
Consegui terminar os 7 eps. antes do volume 2, e não é que série ficou top? Perde pra 1a temporada até pelo fator novidade, mas fiquei curioso com o que vai acontecer agora sexta feira...

Vocês perceberam também quando o gordinho falou que
o demogorgon era um peão e o Vecna um general? Ou seja tem alguém ainda mais forte que ele??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo