[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Roxx confirmou que no update de junho ainda não virá o aumento de honing de 1370-1415 pelo stronghold.

Unfortunately I have just received word that it will not be included in the June Update. The team plans on adding it at some point but it needs more internal discussion on their end and don’t have a timeline to share yet; we know this is important to players and will keep you all posted.

 
E tu buildou teus chars sem gastar um phoen sequer? Tu é o mito do RNG então.

Mas eu não buldei meus ALT's no 1340, coloco lá 2 engraving igual para completar 1 engraving full e é o suficiente para fazer as 2 Abyssal Oreha

Só vou gastar PHEON no main quando chegar os acessórios que dão +5 de engraving

Basicamente o Endgame do jogo se baseia em Farm de Gold.

Eu acho que esse problema de gold só vai melhorar ou ser resolvido com a próxima raid

Argos + Valtan + Vykas de farm gold de Raid por semana
 
Mas para mim que sou 1415, tenho 4 ALT's 1340, 100.000 shards de T3 acumulado e cada click na arma vai 22 pedras, para mim não valeu a pena, mas para o jogador médio que só o tem o main e ainda não chegou no 1415, vale a pena sim @Frankitooow
uai marcou eu pq? ahuahuahuaha

Eu acho q vale a pena o ark pass, nao achei caro, a montaria eh boa e o pet faz bem ter hauhauhauh

Hj fiz a Vykas no KR e foi demais pq acabei conhecendo um KR mto gente boa que no fim fez um baita vídeo foda demais de gun lancer matando o baltan!
Aliás eu matei com ele e saca só o bixo matando o Valtan com o gun lancer de DOMINATION!! ahuAHUA meme puro mano mas absurdoooooooo

 
qOtACdi.png


Ah não mano, que porra é essa? Dar pity do 6 pro 7, literalmente o primeiro upgrade da peça do Argos, chance base em 60% e o ultimo tava 75% de chance, e falhou tudo até chegar no artisan.

Se fuder esse jogo, n sei pq ainda insisto.. Nem fudendo q esse char chega em 1400.
 
qOtACdi.png


Ah não mano, que porra é essa? Dar pity do 6 pro 7, literalmente o primeiro upgrade da peça do Argos, chance base em 60% e o ultimo tava 75% de chance, e falhou tudo até chegar no artisan.

Se fuder esse jogo, n sei pq ainda insisto.. Nem fudendo q esse char chega em 1400.
Eu sempro acho que tem algum "ziriguidum" nessas probabilidades de honing.
 
Meu amigo
Ontem fui fazer Argos p1 e p2 na alt bardinha. Quando percebi estava numa pt full jajajaja :limo:

Meu amigo... Quem me disser que barda não é o maior "noob enable" desse game tá mentido feio. Meu alt mais divertido de longe. Sem dúvidas.

Tinha uma Deathblade "mayhen" na pt que meu minigame pessoal foi fazer ficar viva até o final :limo:

Jogar de suporte n é pra qq um não... Pelo aspecto psicológico principalmente
 
Valtan tá face roll na minha pt fixa. Cheio de gente 1465+, o boss derrete. Não vejo a hora de chegar a Vykas.
To tentando colocar a arma + 20, mas tá difícil, pelo jeito vai chegar no honing 100% para ir pro +20. Vou estacionar no 1465, não estou vendo motivos para aumentar + que isso por enquanto.
 
Valtan tá face roll na minha pt fixa. Cheio de gente 1465+, o boss derrete. Não vejo a hora de chegar a Vykas.
To tentando colocar a arma + 20, mas tá difícil, pelo jeito vai chegar no honing 100% para ir pro +20. Vou estacionar no 1465, não estou vendo motivos para aumentar + que isso por enquanto.
Pessoal que jogou no coreano tá recomendando fazer Vykas normal msm quem tá lvl alto pra aprender o fight. (meu main tá 1470)

Acho que vou nessa call.
 
Pessoal que jogou no coreano tá recomendando fazer Vykas normal msm quem tá lvl alto pra aprender o fight. (meu main tá 1470)

Acho que vou nessa call.
Pessoal da raid já quer começar no hard.... Pior que não vi nenhuma mecânica muito difícil no hard. Quero fechar logo o bonus de 4 peças, minha mage vai ficar um monstro.
 
Última edição:
Hoje fechei a build de death blow com spec e cric e ficou bizarro jogar sem atk speed no strike, parece que to jogando em slowmotion :limo:
O destroyer fica bem tranquilo jogar sem, apesar que vou ter que migrar pro rage hammer por esse "bug" do ataque básico parar do nada no Z.
 
indo pro finalzinho do valtan agora um maluco da party no discord com dps meter...
"Caralho essa wardancer tá bugada já deu mais de 420 milhões de dano" :limo:
 
E ai qual sera o futuro dos nossos servers?
Aos poucos vai ficando busy, daqui a pouco estaremos com essas filas que os gringos encaram.
É uma vergonha esses bots. Vou tocar musica pra sasha diariamente em aterthine ali da pra ver um tanto. É 20 bots sem parar tudo um em cima do outro, todos os dias assim já faz um tempo.
Nao adianta nada esse anti cheat do game só faz deixar mais pesado demorando um monte pra abrir.
 
Pessoal tá fazendo até fanfic no Reddit pra ver se a Amazon toma vergonha

Mas deve ter gente comemorando tanto jogador "ativo" para os números

Sem os bots provavelmente o jogo não seria o mais jogado neste exato momento durante a semana. Provavelmente brigaria pelo top 4 ou 5

 
Última edição:
Acho que vou deletar meu Gunlancer pra fazer Destroyer... Já faz uma semana que só entro nele pra fazer una, nem chegou t3, ja n faço mais chaos e guardian, não sei se to desistindo mto rapido e só no t3 ele fica pica, mas tava achando tão chato jogar com ele, alguns guardians tem ataque q destroem completamente o escudo e metade da vida, e como ele é lerdão nem da de tentar desviar, o dash de bundinha ainda me confunde as vezes.

Ou talvez testar wardancer, não sei.. O que mais gosto de fazer é jogar com personagens novos e upar já que argos e valtan vai ser impossivel conseguir fazer, quero logo Summoner.
 
Passamos meses aqui no SA sem esses tipos de problemas, possivelmente conseguiram burlar os sistemas de segurança que estavam impedindo essa proliferação desenfreada

Agora é esperar atualização pra banir e o sistema anti bot que eles estão desenvolvendo a semanas ou meses (anunciaram no roadmap)

E começar a banir os RMT






--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vou deletar meu Gunlancer pra fazer Destroyer... Já faz uma semana que só entro nele pra fazer una, nem chegou t3, ja n faço mais chaos e guardian, não sei se to desistindo mto rapido e só no t3 ele fica pica, mas tava achando tão chato jogar com ele, alguns guardians tem ataque q destroem completamente o escudo e metade da vida, e como ele é lerdão nem da de tentar desviar, o dash de bundinha ainda me confunde as vezes.

Ou talvez testar wardancer, não sei.. O que mais gosto de fazer é jogar com personagens novos e upar já que argos e valtan vai ser impossivel conseguir fazer, quero logo Summoner.

No atual end game, é a build red que o pessoal está jogando de gunlancer, pois parece que com as mecânicas das raids mais recente, cada vez mais os players ficarão menos grudados no boss, então por isso o desuso do blue nas raids atuais e geral de red, pois o red dá muito dano em pouco tempo

Gunlancer fica mais tank no T3, pois no T3 ele os acessórios dão mais status, ou seja mais de 1000 de pontos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qOtACdi.png


Ah não mano, que porra é essa? Dar pity do 6 pro 7, literalmente o primeiro upgrade da peça do Argos, chance base em 60% e o ultimo tava 75% de chance, e falhou tudo até chegar no artisan.

Se fuder esse jogo, n sei pq ainda insisto.. Nem fudendo q esse char chega em 1400.

Estou 1425

Argos + Oreha (desmontado tudo o que ganha) estão dando boas quantidades de great stone pra clicar
 
Acho que vou deletar meu Gunlancer pra fazer Destroyer... Já faz uma semana que só entro nele pra fazer una, nem chegou t3, ja n faço mais chaos e guardian, não sei se to desistindo mto rapido e só no t3 ele fica pica, mas tava achando tão chato jogar com ele, alguns guardians tem ataque q destroem completamente o escudo e metade da vida, e como ele é lerdão nem da de tentar desviar, o dash de bundinha ainda me confunde as vezes.

Ou talvez testar wardancer, não sei.. O que mais gosto de fazer é jogar com personagens novos e upar já que argos e valtan vai ser impossivel conseguir fazer, quero logo Summoner.
Só faça war se tiver disposição de otimizar ao extremo. Vc não tem idéia de quanta raiva vai passar até a boneca começar ficar boa.

Se quiser algo no estilo forte por natureza vá de scrapper ou até msm uma glaivier.
 
Só faça war se tiver disposição de otimizar ao extremo. Vc não tem idéia de quanta raiva vai passar até a boneca começar ficar boa.

Se quiser algo no estilo forte por natureza vá de scrapper ou até msm uma glaivier.
Minha segunda main é Glaivier (1380) e to puxando minha Scrapper pro 1370 agora (ta 1360) pq achei divertida e forte demais.
Por isso pensei em Wardancer, gostei de todos da classe de Martial Artist (menos soulfist), pensei no striker, mas parece que é mais dificil buildar q wardancer, mas vou querer fazer tb quando aumentarem os slots e vir a roupa que parece cosplay do Ace de One Piece.

No atual end game, é a build red que o pessoal está jogando de gunlancer, pois parece que com as mecânicas das raids mais recente, cada vez mais os players ficarão menos grudados no boss, então por isso o desuso do blue nas raids atuais e geral de red, pois o red dá muito dano em pouco tempo

Gunlancer fica mais tank no T3, pois no T3 ele os acessórios dão mais status, ou seja mais de 1000 de pontos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Estou 1425

Argos + Oreha (desmontado tudo o que ganha) estão dando boas quantidades de great stone pra clicar

Não sei se eu teria animo de jogar de red se já to assim com o Blue... Vou pensar por mais uns dias se eu ja excluo ou não, foda perder todo o progresso, usei knowledge nele e td mais.

E sobre o honing, meu maior obstaculo ta sendo os malditos fusion material, que tem que ficar fazendo life skill e craftando, to gastando horrores de gold nisso tb, principalmente pq quero upar os alts tb.
Tb não ajuda muito que eu não faço Argos, to 1418, mas nunca passei do p2 nem tentei p3 e agora tenho medo demais em entrar em qualquer grupo aí e fuder 7 pessoas que só querem terminar rapido. Tanto que nem tenho 5set dele ainda :feelbad:
 
Última edição:
Minha segunda main é Glaivier (1380) e to puxando minha Scrapper pro 1370 agora (ta 1360) pq achei divertida e forte demais.
Por isso pensei em Wardancer, gostei de todos da classe de Martial Artist (menos soulfist), pensei no striker, mas parece que é mais dificil buildar q wardancer, mas vou querer fazer tb quando aumentarem os slots e vir a roupa que parece cosplay do Ace de One Piece.



Não sei se eu teria animo de jogar de red se já to assim com o Blue... Vou pensar por mais uns dias se eu ja excluo ou não, foda perder todo o progresso, usei knowledge nele e td mais.

E sobre o honing, meu maior obstaculo ta sendo os malditos fusion material, que tem que ficar fazendo life skill e craftando, to gastando horrores de gold nisso tb, principalmente pq quero upar os alts tb.
Tb não ajuda muito que eu não faço Argos, to 1418, mas nunca passei do p2 nem tentei p3 e agora tenho medo demais em entrar em qualquer grupo aí e fuder 7 pessoas que só querem terminar rapido. Tanto que nem tenho 5set dele ainda :feelbad:
Tá dando mole. Com 1418 Argos p2 e p3 e um passeio no parque. Tenho feito Argos semanal e não faço mecânica nenhuma. Pessoal tá com tanta gear, que o dps atropela todas as mecânicas. Tá ridiculo d+.
 
Que doideira esse negocio de bot totalmente descontrolado.
O povo já sabe que nao vai ter problema nenhum com ban nem nada por fazer isso então pq não usar né?
Sinceramente a essa altura a amazon deve ter abandonado, como que combate essa desgraça.
Esses caras tem acesso a gold infinito ai fazem a rapa nos engravings, acessorios etc mandam os preços la pras alturas. Sem contar o valor da gema azul já já vai bater os 1000 gold vao vendo.
 
Começou a encher de bot nos servers SA tb, jaja nosso mercado também vai pra casa do krl, preços dos cristais etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo